Conectar

Ver Versão Completa : Barulho chato - Explorer Limited - Tensor ou esticador??

marcoacorreia
18/05/2012, 11:39
Olá PessoALL,

Olha eu aqui novamente...Bom, o carro tem se mostrado bom, gastão, mas bom...rs
Agora começou um barulho estranho, um iq,iq,iq....Abri o capô e parece aquelas roldanas na frente com correias, é uma delas, me parece a do canto direito(olhando de frente para o capô). Joguei WD40, mas não para o barulho. Que que é aquilo? Tensor e/ou esticador da correia? Se sim, pq faz aquele barulho chato se a correia tá esticadinha???

Se puderem me dar uma luz? to vendo que vou ter que gastar MAIS dindin..:-(

Abs,

Henrique B
18/05/2012, 11:54
Na ranger tava assim (barulho de ferro riçando), eu troquei o esticador do Ar, e parou.
O da Ranger é o mesmo do Chevete, agora não sei na Explorer.
Se for o mesmo, chega numa autopeças, e pede o do Chevete, que apesar de ser o mesmo, é menos da metade do preço - pra mim foi de graça, peguei no meu estoque kkkkkkkkkkk

marcoacorreia
18/05/2012, 11:55
É caro isso Henrique?

Na ranger tava assim (barulho de ferro riçando), eu troquei o esticador do Ar, e parou.
O da Ranger é o mesmo do Chevete, agora não sei na Explorer.
Se for o mesmo, chega numa autopeças, e pede o do Chevete, que apesar de ser o mesmo, é menos da metade do preço - pra mim foi de graça, peguei no meu estoque kkkkkkkkkkk

Henrique B
18/05/2012, 12:00
Olha o preço dela nova aí:
Tensor Da Correia Dentada Chevette Chevy Marajó Ny7783 - R$ 67,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230127596-tensor-da-correia-dentada-chevette-chevy-marajo-ny7783-_JM)
Agora usada em autopeças, não sei te informar.