Conectar

Ver Versão Completa : Pajero sport hpe v6 3.5 gasolina - impressões em trilhas

Dio Reis
18/05/2012, 02:42
Olá amigos do forum! Estou criando este tópico pois adquiri uma Pajero Sport a gasolina ano 2007 e gostaria de saber as impressões dos amigos sobre a desenvoltura deste veículo em trilhas. Já tive uma L200 outdoor gls em que participei de algumas trilhas e até uma etapa de um rallye de regularidade que botou o carro a toda prova, e posso dizer que o 'bicho' aguenta tudo! Mas não conheço informações sobre a P.Sport, principalmente a gasolina. Fico no aguardo de quem puder me ajudar, pois 'preciso' encarar umas trilhas de vez em quando!
Fico no aguardo, obrigado.

Amatinho
30/07/2012, 22:09
Também gostaria de saber como ela se comporta. Tenho uma igual mas 08/09, adquirida a pouco tempo. Não sou TRILHEIRO, mas também quero colocar o carro para fazer alguns caminhos LEVES.
Tenho visto muito pouca coisa a respeito da SPORT na terra, falam da L200, da TR4, mas quase nada da SPORT.
Pude ver que essa geração de motores , tem muita força, mas o comportamento dela, como é?
Não ter um BLOCANTE, faz muita falta, ainda mais por causa do peso do carro?

patto
31/07/2012, 12:10
tenho uma TR4 portanto, posso falar apenas o que eu vi.

tempos atrás, fiz a trilha de Caucaia do Alto e um dos carros do grupo era uma Sport, V6, 2007. O cara ergueu na barra de torção e meteu pneus MUD 33", parachoque de aço 4WD e guincho. Ficou um trator, ele passou em quase todos os obstáculos, atoleiros, alagados com certa facilidade

é muito resistente e mto bom

quanto ao bloqueio, isso independe de peso do veículo, mas sim da erosão e do sistema de tração. a depender das trilhas que vocês farão, faz sim uma boa diferença, agora, para caminhos leves, tranquilo, não precisa investir não.

abs