Ver Versão Completa : frente quadrada
marciorank@gmail.com
17/05/2012, 20:50
ajuda ai pessoal;
preciso trocar os farol da minha band (ja estão bem foscos)
alguem sabe se da para colocar os farois quadrados sem trocar a frente
da band 82
tem que trocar o painel e a grade...
hercilio.neto
17/05/2012, 23:07
Grade = R$ 358,00
Sub grade dianteira = R$ 258,00
Farois quadrados = R$ 220,00 o par
Aro do farol quadrado = R$ 36.00 o par.
Emblema Toyota = R$ 14,00
Pintura da grade = R$ 150,00
A Band do meu jeito = Não tem preço
bandoleiro
17/05/2012, 23:17
e eu querendo trocar a frente da minha band para a antiga. Pena que o amigo fica longe aqui de Porto Alegre.
marciorank@gmail.com
18/05/2012, 07:29
e eu querendo trocar a frente da minha band para a antiga. Pena que o amigo fica longe aqui de Porto Alegre.
mas isso a gente da um jeito;
a tua é das mais nova (quadrada)
Carlo Pecca
18/05/2012, 09:07
Grade = R$ 358,00
Cara tudo isso!!!!
Pensando melhor... - não dá para colocar os faróis do fusquinha não?
mecamaniaco
18/05/2012, 09:14
Estou no mesmo barco q você! aeuaheuhuhuhe
Kkkk... eu tb gosto mais da frente das antigas.... tudo redondinho.... porém não pretendo mexer na minha quadrada não...
Francisco Bicalho
18/05/2012, 12:01
O único lugar no mundo onde inventaram essa frente 'moderna' com faróis retangulares para o TLC FJ foi aqui no Brasil. Eu pessoalmente acho que desfigura o desenho clássico original do carro, e entendo perfeitamente quem deseja trocar a frente 'moderna' pela antiga. O meu '89 tem a frente original, e já pensei em comprar uma reserva, só pra deixar de stand by caso (noc-noc) eu amasse a minha frente antiga e precise substituir as peças.
hercilio.neto
18/05/2012, 23:18
Pra falar a verdade, eu gosto de todos os modelos, inclusive com farois quadrados.
Minha antiga, ano 64, tinha farois redondos sealed bean com aros cromados e sem grade aplicada. Muito linda.
Mas o modelo eternizado na mente dos toyoteiros é aquela frente com grade branca que retornou estilizada na FJ Cruiser.
Carlo Pecca
19/05/2012, 11:03
Mas o modelo eternizado na mente dos toyoteiros é aquela frente com grade branca que retornou estilizada na FJ Cruiser.
Aí Hercílio
falou pouco mas disse bonito.
abs
AlexandreStudart
21/05/2012, 18:00
Grade = R$ 358,00
Quando comprei tb queria uma frente quadrada pq era mais novo, mas depois acostumei e acho mais bonito o antigo.
Comprei há pouco tempo um par de farois Fort Luz (não é o selado), tem o fundo de metal e paguei 20,00 cada. Os farois da foto ao lado era selado com lâmpada de 100w, frente lisa, mas não tem foco e quando queimava o baixo ou o alto perdia o farol.
É bom pensar nisso quando tiver que trocar um farol queimado e ter que pagar 110 pilas.
Cansei um pouco da frente redondinha e tambem pretendo dar uma modernizada na minha 88, ja tenho quase tudo, faltando apenas uma moldura do farol, tenho tambem o painel, coluna de direção completa com chave de seta e volante tres raios....
POREM deixarei todas as pecas da antiguinha quardadinhas, afim de retornar novamente quando quiser.
hercilio.neto
31/08/2012, 22:32
Eu gosto dos 4 modelos de frentes do Toyota Bandeirante. Todas tem personalidade e beleza.
Alguns detalhes no exterior e no interior do Bandeirante dão uma ideia sobre o ano e o modelo. Acabo sempre procurando esses detalhes quando vejo um Bandeirante na rua. Gosto disso.
Os detalhes mais visíveis são o quadro do parabrisa, o caixote, as portas, a escotilha de ar, o volante, o painel, e principalmente a frente.
De todos esses detalhes, o que realmente vale a pena trocar é o conjunto de portas (dianteiras e porta mala). Isso para quem tem as portas antigas.
Lógico que estou falando somente de estética.
Bom, é minha opinião.
AlexandreStudart
01/09/2012, 13:27
Alguém da dizer se as peças ou algumas do Land Cruiser BJ40 e 45 cabem nos nossos Bands?
marciorank@gmail.com
01/09/2012, 21:44
Cansei um pouco da frente redondinha e tambem pretendo dar uma modernizada na minha 88, ja tenho quase tudo, faltando apenas uma moldura do farol, tenho tambem o painel, coluna de direção completa com chave de seta e volante tres raios....
POREM deixarei todas as pecas da antiguinha quardadinhas, afim de retornar novamente quando quiser.
blz ai edwint
coloquei a frente quadrada na minha e não me arrependo,
deu uma renovada na band, ficou chou de bola.
boa sorte na tua empreitada.
abraço.
hercilio.neto
01/09/2012, 22:03
Como eu disse, todas tem beleza e personalidade.
367708
Levem em consideração que a instalação do quebra-mato esconde e praticamente iguala as frentes.
Hercílio, Saberia dizer se da segunda para a terceira foto muda apenas o emblema como nome? obrigado
hercilio.neto
03/09/2012, 01:01
Hercílio, Saberia dizer se da segunda para a terceira foto muda apenas o emblema como nome? obrigado
JPX97,
Não sei dizer qual é a diferença, mas o manual aponta códigos diferentes para a grade e sub-grade dos dois modelos.
Veja abaixo:
368367
marcvale
10/09/2012, 14:34
Este é o grande barato...e só prá quem tem um Bandeirante: Vc pode usar qualquer tipo de frente, basta querer (e ter $$$).
Um abraço, amigos.