PDA

Ver Versão Completa : outlander xt 1000

pedro santos
17/05/2012, 19:47
Alguém sabe me responder as seguintes perguntas?
O OUTLANDER xt 1000 é indicado para trilha muitos grandes?(tipo algumas pequenas mas outras grandes, subir montanhas e uns atoleiros bem pesados)
Uma criança de 11 anos consegue pilotar essa maquina?
deste já agradeço!!

skiter_r
21/05/2012, 14:17
Alguém sabe me responder as seguintes perguntas?
O OUTLANDER xt 1000 é indicado para trilha muitos grandes?(tipo algumas pequenas mas outras grandes, subir montanhas e uns atoleiros bem pesados)
Uma criança de 11 anos consegue pilotar essa maquina?
deste já agradeço!!

é indicado sim para trilhas grandes. mas, definitivamente não é indicado para uma criança de 11 anos pelo amor de deus. Botar uma criança dessa idade para dirigir uma maquina de 1000cc ja é quase mata-la. para isso existem os 90cc para crianças. no maximo um 250cc para a garotada e olhe lá, deve acompanhar ele de perto nas trilhas. os 800cc de vez em quando dão sustos pelo exesso de potencia... imagino os 1000cc! Os 650cc possuem uma relação perfeita de potencia, forte sem exageros. procure quadris mais fortes q isso só se já tiver certa experiencia..

pedro santos
23/05/2012, 22:38
valeu cara vc sabe onde posso encontrar um desses aqui no brasil?em sp ou é melhor importar dos eua?

fmsa1234
24/05/2012, 05:36
Cara, vai no site da can-am. Eles tem a linha DS que é ideal pro seu filho. La você pode consultar a relação de revendas da marca. Tenho um filho de 13 (fará 14 em novembro) que pilota um fourtrax 420. Ele tem 1,74 m de altura e só anda todo equipado. Nunca sem equipamento de segurança. Concordo com o amigo. Acho que 11 anos ainda não tem porte físico para andar numa máquina com mais de 250 cc.

pedro santos
24/05/2012, 19:52
valeu pelas informaçoes, vcs sabem qual o melhor pneu para esse atv? aonde eu encontro um desses atvs

skiter_r
03/06/2012, 09:24
valeu pelas informaçoes, vcs sabem qual o melhor pneu para esse atv? aonde eu encontro um desses atvs

em minas como esta na seu perfil, tem concessionarios BRP(can-am). da uma olhada em Powersport vehicules - BRP Brasil (http://www.brp.com/pt-br)