PDA

Ver Versão Completa : Amortecedores para SW4 Japa (93)

Ney_Niteroi II
17/05/2012, 18:21
Prezados,

Quais osamortecedores indicados para SW4 (1993)?
Temosequivalentes da COFAP/MONROE?

Abs!
Ney

Ezahn
17/05/2012, 23:48
Acho que tem sim, mas comprei na America o original por um preço bem bom. Acho que o preço de um destes outros.

Guiga Tostes
18/05/2012, 01:53
Acho que tem sim, mas comprei na America o original por um preço bem bom. Acho que o preço de um destes outros.

X2!

Ney, vai de original via América ou arrisca a Concessionária(as vezes a surpresa pode ser boa), é certeza de que não terás dores de cabeça!

Eu arrisquei a Concessionária no final de 2010 após ter pesquisado muito e só ter encontrado "importados" todos paralelos...ao ligar na Toyota de Ribeirão Preto a surpresa, R$153,54 cada amortecedor original...não tive duvidas!!!

Abraço

Ney_Niteroi II
22/05/2012, 12:14
Amortecedor original na INTERJAPAN (RJ): R$ 171,00 cada peça (diant ou traseiro).

sds
Ney

Caio Carvalho
22/05/2012, 17:47
Eu tambem vou trocar o par traseiro da minha japinha oque vcs acham desse aqui ? Amortecedor Traseiro Toyota Hilux Sw4 2.8 De 93 Á 96 - R$ 200,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236119912-amortecedor-traseiro-toyota-hilux-sw4-28-de-93-a-96-_JM)

jorge.duarte
22/05/2012, 19:38
Eu tambem vou trocar o par traseiro da minha japinha oque vcs acham desse aqui ? Amortecedor Traseiro Toyota Hilux Sw4 2.8 De 93 Á 96 - R$ 200,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236119912-amortecedor-traseiro-toyota-hilux-sw4-28-de-93-a-96-_JM)

Caio,
Esse e chingling! melhor deixar os teus, do que comprar esses!

Abs

guilhermeabreu
22/05/2012, 22:50
Troquei os meus traseiros a pouco tempo , comprei originais TOYOTA na FERRACO , achei bem barato e comprei logo , mas agora o pessoal esta vendo o preço nas CCS e o preço esta até mais barato do que na AMERICA e FERRACO .

Acho que as CCS estão lendo nosso FORUM e vendo que estamos comprando muito lá em Ponta Porã e resolveram em colocar os preços deles DENTRO DA REALIDADE .

E VIVA A CONCORRÊNCIA .

COCLUÍNDO :

COMPRE AMORTECEDORES ORIGINAIS TOYOTA NAS CCS , NA AMERICA OU FERRACO , VEJA ONDE ESTA MAIS BARATO E PRONTO .

Guiga Tostes
23/05/2012, 01:25
COMPRE AMORTECEDORES ORIGINAIS TOYOTA NAS CCS , NA AMERICA OU FERRACO , VEJA ONDE ESTA MAIS BARATO E PRONTO .

É isso ai Dr!

Eu sou cliente da América e recomendo...mas sempre que preciso de peças faço uma cotação na CCS Toyota antes de comprar para ter uma base e tb por desencargo de consciência...e as vezes(poucas vezes hehehe) podemos ser surpreendidos com bons preços como é o caso dos amortecedores originais que estão mais baratos até que muito paralelo xingling por ai! :concordo:

Abs

titanium
23/05/2012, 23:26
Só para constar... segundo o pessoal da américa, nossos amortecedores são da marca Tokico.
;)
(é o que eles vendem por lá)

Abraços,

victorsouza
20/01/2014, 15:38
Pessoal, minha viatura SW4 2001 TD com 160.000km está com o terminal inferior dos amortecedores dianteiros desgastados, mas não percebo desgaste no sistema de amortecimento, somente nos olhais, CONFORME FOTOS. Vocês conhecem e recomendam quem substitua este olhal (bucha), ou só trocando o amortecedor todo.

Troquei os meus traseiros a pouco tempo , comprei originais TOYOTA na FERRACO , achei bem barato e comprei logo , mas agora o pessoal esta vendo o preço nas CCS e o preço esta até mais barato do que na AMERICA e FERRACO .

Acho que as CCS estão lendo nosso FORUM e vendo que estamos comprando muito lá em Ponta Porã e resolveram em colocar os preços deles DENTRO DA REALIDADE .

E VIVA A CONCORRÊNCIA .

COCLUÍNDO :

TCHEIGOR
21/01/2014, 00:26
O original achei barato! Cotei aqui na css carhouse em porto alegre, R$ 175 cada dianteiro e 5 dias úteis pra vir. Na multipeças R$ 195 pronta entrega, acho q vou pegar lá na multipeças mesmo porque posso chorar por esse preço já colocado, porque vou fazer mais umas coisinhas tbem, bieletas e tal aí pago uma mão de obra só. Vou botar o original mesmo porque não vou mexer na altura agora.
abraço!

Felipe Pacheco Ventura
15/02/2017, 22:16
Boa noite, pessoal.
Alguém pode me ajudar neste mesmo assunto.
Preciso dos 4 amortecedores mais buchas e assim vai. Pelo visto é tudo original ainda de fábrica.
Será que tem alguém que trocou a pouco tempo.
Dei uma pesquisada em ccs pelo Rio e o preço de cada um sai a R$ 425,00
PUTZ CARO PRA KCT.

Clandio
16/02/2017, 15:58
Felipe
Cota as peças com o Anderson da STATUS em Ponta Porã

(67) 99182-7600

Felipe Pacheco Ventura
16/02/2017, 17:24
Obrigado, Cláudio.
Vou ligar para fazer uma cotação.

Drungo
03/03/2017, 13:45
Obrigado, Cláudio.
Vou ligar para fazer uma cotação.

Opa Felipe, blz ?
Conseguiu ligar lá em ponta porã, ou conseguiu os amort ?
preciso do par de amortecedores dianteiros, na America eles não têm, e só encontrei originais (kayaba) por R$ 290 cada, na ferraço e numa outra distribuidora toyagro em SP...

Alguém teria outros contatos feras aí ?

Clandio
03/03/2017, 15:35
Aquele celular que passei do Anderson é whatsapp também. Manda mensagem pra ele que ele responde bem rápido.