Conectar

Ver Versão Completa : Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"

Páginas : [1] 2

pcrescenti
16/05/2012, 23:58
Boa Noite!
Finalmente, depois de tanto pensar, fazer contas, perguntar, e ouvir vocês aqui no fórum, decidi, e comprei meu Wrangler!:euforico:
Peguei na Sexta-Feira na Divena em SP, um Wrangler 2p - 12/12 - Verde (que parece preto).

Nunca tinha tido Jipe, nem dirigido muito um (no max uma TR4 e o test no Troller e Wrangler)...Mas sempre curioso, com vontade, e tentado a fazer Trilhas...
Estou ansioso, animado, e curtindo pra KCT dirigir no alto, sentir o bixo, e a pegada dele!

Vou agora colocar os acessórios que tenho vontade, deixar ele do jeito que eu gosto.
E claro, queria compartilhar aqui, ouvir criticas, opiniões, e deixar a par de como o "MiniHulk" esta ficando.

Segue as fotos no dia em que peguei:

347823347824347825

A unica coisa que coloquei na concessionaria foi o Sensor de Ré, de resto, vou por tudo por fora....

Alguns acessórios que eu quero colocar:
Alguns estou decidindo o modelo, e outros nao acho para vender(snorkel por exemplo).

-Estribo
-Rack traseiro em cima do Estepe
-Snorkel
-Para-choque c/ suporte p/ Guincho
-Guincho
-Quebra mato
-2 ou 4 faróis Hella
-Grades protetoras dos Faróis
-Tranca do Capô (ja comprado, esperando chegar pelo eBay)

Um grande abraço!
:brinde:
Pedro!

R.Becker
17/05/2012, 08:06
Bah, que 10 cara...

bonito o bixo... e o motor e caixa? Ficou tão bom quanto dizem? Ja tem idéia de media de consumo?

Parabéns!

pcrescenti
17/05/2012, 09:13
Bah, que 10 cara...

bonito o bixo... e o motor e caixa? Ficou tão bom quanto dizem? Ja tem idéia de media de consumo?

Parabéns!

Fala Becker, brigado cara!

Como disse, eu nao tive a oportunidade de dirigir os com motores anteriores ao Pentastar. Mas posso dizer que o Jipao tem resposta! Dei uma esticadinha nele, e o bixo vai, nao tenho do que reclamar nao!

Quanto ao consumo, eu nao fiz as contas ainda, preciso sentar com tempo, e conseguir trocar de Milha pra Km, e ai fazer na boa o consumo.
Mas da pra ver no olho, que se tira do 4x2 e coloca no 4x4, ele bebe muito mais, é absurdo!

abs

Grélo
17/05/2012, 14:49
Parabéns Pedrão!!!!

Maquinaço!!!

Cara, antes de mais nada, não compre essas coisas agora....
Peça catálogos da Quadratec e da 4WD nos sites deles, paga uma taxinha que eles enviam para o Brasil.

Depois disso, projete até aonde vc quer chegar com seu Jeep e aí comece a comprar as coisas, para vc evitar de comprar e vender peças e acessórios e perder grana...

[ ]´s

Grélo.

R.Becker
17/05/2012, 15:15
Deixa eu aproveitar e perguntar para vcs Wrangleiros.... Pq o wrangler tem esse parachoque tão pra frente? Tem algum acessório que vai ai ou é simplesmente desenho?

pcrescenti
17/05/2012, 17:39
Parabéns Pedrão!!!!

Maquinaço!!!

Cara, antes de mais nada, não compre essas coisas agora....
Peça catálogos da Quadratec e da 4WD nos sites deles, paga uma taxinha que eles enviam para o Brasil.

Depois disso, projete até aonde vc quer chegar com seu Jeep e aí comece a comprar as coisas, para vc evitar de comprar e vender peças e acessórios e perder grana...

[ ]´s

Grélo.

Tenho ja uma base do final de como quero que ele fique, pra como voce disse, nao ficar tendo que trocar as pecas compradas, até chegar no final.
Vou pedir ja hoje de noite o catalogo, fuço bastante o site da 4WD!

Vou estudar mesmo, e Valeu pelos parabens!

Deixa eu aproveitar e perguntar para vcs Wrangleiros.... Pq o wrangler tem esse parachoque tão pra frente? Tem algum acessório que vai ai ou é simplesmente desenho?

Becker, pelo o que eu entendi, ele tem esse parachoque avantajado, para ja ser preparado para imbutir o Guincho, e nao ter que ficar trocando a frente toda.
Eu tenho que me acostumar com ele ainda, devo parar sempre a uns 2m de distancia, achando que esta a 10cm...:?
Me corrijam se eu estiver errado!

CarlãoBH
17/05/2012, 21:50
Parabens pelo carro Pedro, vc vai gostar muito! Vou fazer algumas considerações:
- NUNCA coloque 4x4 no asfalto! O TR4 e outros Mit tem um sistema de tração com diferencial central e que permite que vc ande (muito bem) como um SUV (awd), mas o Wrangler nao tem isso. O 4x4 é só para a terra, pois o baixo atrito permite que o pneu deslize.
- O meu carro e o do Sandro (RJ) tem o parachoque da atitude4x4, é muito bonito e bem feito, com espaço para embutir o guincho e buracos para prender os farois que vc quer colocar. Porem não são todos os guinchos que cabem dentro do nicho, cuidado.
- Acho bobagem esse quebra mato, o parachoque de aço faz bem essa função
- Meu carro tem um suporte de bike da Thule, muito bom e pratico, mas é bem caro
- O acessorio pra trilha de melhor custo beneficio que eu já vi são as bieletas desconectaveis da JKS, é barato e a suspensão fica show
- Confere esse negocio aí de milhas, pois se a importação foi legal, o odometro deve estar em kms...
Dá uma conferida na parte "frota4x4", tem paginas do meu carro e do Sandro Tannuri, talvez vc queira copiar alguma coisa. Se precisar de ajuda é só gritar, abs

pcrescenti
18/05/2012, 12:36
Parabens pelo carro Pedro, vc vai gostar muito! Vou fazer algumas considerações:
- NUNCA coloque 4x4 no asfalto! O TR4 e outros Mit tem um sistema de tração com diferencial central e que permite que vc ande (muito bem) como um SUV (awd), mas o Wrangler nao tem isso. O 4x4 é só para a terra, pois o baixo atrito permite que o pneu deslize.
- O meu carro e o do Sandro (RJ) tem o parachoque da atitude4x4, é muito bonito e bem feito, com espaço para embutir o guincho e buracos para prender os farois que vc quer colocar. Porem não são todos os guinchos que cabem dentro do nicho, cuidado.
- Acho bobagem esse quebra mato, o parachoque de aço faz bem essa função
- Meu carro tem um suporte de bike da Thule, muito bom e pratico, mas é bem caro
- O acessorio pra trilha de melhor custo beneficio que eu já vi são as bieletas desconectaveis da JKS, é barato e a suspensão fica show
- Confere esse negocio aí de milhas, pois se a importação foi legal, o odometro deve estar em kms...
Dá uma conferida na parte "frota4x4", tem paginas do meu carro e do Sandro Tannuri, talvez vc queira copiar alguma coisa. Se precisar de ajuda é só gritar, abs

Fala Carlão! Brigado cara!!

Sobre o 4x4 no asfalto, eu realmente achava que ia ser melhor/mais seguro ativar ele na chuvas/estrada...
O parachoque eu estou vendo um de fora, bem interessante, vou fazer a lista de links, e imagens e posto aqui pra vocês verem depois..

O quebra mato, vai ser o parachoque mesmo...O suporte de Bike parece ser ótimo, tenho o de engate, que não funcionara mais. Mas deve ser bom deixar até no Estepe, que fica até mais seguro né?

Configurei o painel já, ele estava em Fahrenheit e Milhas...mas foi Legal sim, mas só isso que estava desconfigurado. O odômetro estava em Km.

Abss

Grélo
18/05/2012, 15:44
Pedro,

pede o catálogo da Quadratec que é mais didático e fácil de visualizar que o da 4wd(eu acho)...

[ ]´s

Grélo.

Elver
18/05/2012, 16:47
Parabéns pela caranga! Eu também estou no meu primeiro Wrangler e tenho que dizer, é um carro fantástico.

Alguém perguntou o consumo do carro, o meu está fazendo uma média de 6-7km/l na cidade e 9-11km/l na estrada. Mas essas medidas são muito subjetivas pois tudo depende do pé e tenho certeza que o motor ainda não tá amaciado (o meu está com menos de 2 mil km ainda). Se vc enfiar o pé o mortor responde e o tanque de combustível também :). Vale lembrar também que o meu é o 4 portas, portanto o consumo tende a ser um pouco maior por conta do peso extra.

pcrescenti
20/05/2012, 22:25
Fala galera!

Voltei agora de viagem de Atibaia, e tirei a virgindade da caranga no barro!
Fui fazer a trilha da Pedra Grande, mas tava ficando de noite, e fiquei com receito de escurecer, e me perder(não conhecia o caminho), e acabei não fazendo.

Fiquei pela redondeza do Condomínio mesmo, e vi uns lugares legais, pra brincar, com mais 2 motos de amigos meus. Um deles, trilheiro, me ajudando/ensinando a trabalhar com o carro na terra.
Segue umas fotos dele:

348657348658348659348660

Estou cada vez mais apaixonado pelo carro, e com pique de mais! por mim estaria no barro agora!

R.Becker
21/05/2012, 08:31
e o que tu achou?

show é essa capotinha de lona ai.... bah, pro verão deve ser 10..

pcrescenti
21/05/2012, 09:40
e o que tu achou?

show é essa capotinha de lona ai.... bah, pro verão deve ser 10..

Cara, eu achei animal! nao foi nem trilha, foi aproveitar o terreno da estrada de terra. Mas como meu amigo faz trilhas e tudo mais, ele deu uma fuçada de moto, e fomos testar o carro por ali. Ele ficou impressionado pela potencia, força do motor. Fizemos ele ficar em X, como uma das fotos ai. Dei zerinho, testei subida ingrime na reduzida...e o bixo foi facil....

Eu me diverti muito mesmo, ja quero pegar as trilhas, estradinhas q tem por Mairiporã, Nazaré Pta., Atibaia....

Quanto a capota, não eh difícil colocar ela não. Mas não coloquei ela 100%, só subi a lona e passei zíper nas janelas mesmo. Não foi colocado as partes para deixar de entrar vento/água
Legal é ver no manual de como tirar a capota rígida, tem um carinha só tirando tudo sozinho. Impossível, no minimo 2~3 pra tirar a parte de trás...

Mas fica muito show, dirigir ele inteiro aberto!

abss

CarlãoBH
21/05/2012, 11:30
Cara, eu achei animal! nao foi nem trilha, foi aproveitar o terreno da estrada de terra. Mas como meu amigo faz trilhas e tudo mais, ele deu uma fuçada de moto, e fomos testar o carro por ali. Ele ficou impressionado pela potencia, força do motor. Fizemos ele ficar em X, como uma das fotos ai. Dei zerinho, testei subida ingrime na reduzida...e o bixo foi facil....

Eu me diverti muito mesmo, ja quero pegar as trilhas, estradinhas q tem por Mairiporã, Nazaré Pta., Atibaia....

Quanto a capota, não eh difícil colocar ela não. Mas não coloquei ela 100%, só subi a lona e passei zíper nas janelas mesmo. Não foi colocado as partes para deixar de entrar vento/água
Legal é ver no manual de como tirar a capota rígida, tem um carinha só tirando tudo sozinho. Impossível, no minimo 2~3 pra tirar a parte de trás...

Mas fica muito show, dirigir ele inteiro aberto!

abss
Quanto a capota, no "desespero" eu já tirei e coloquei ela sozinho, apoiada nas costas e subindo usando a força das pernas, não recomendo. Não é pesada, é dificil, pois o peso é muito maior na parte de trás, aí te desequilibra. Agora, duas pessoas tiram a capota facim facim... Dá uma olhada nos sites gringos, tem uns apetrechos com roldanas que vc prende no teto da sua garagem, tipo um varal, parece ser tranquilo.

pcrescenti
21/05/2012, 13:51
Quanto a capota, no "desespero" eu já tirei e coloquei ela sozinho, apoiada nas costas e subindo usando a força das pernas, não recomendo. Não é pesada, é dificil, pois o peso é muito maior na parte de trás, aí te desequilibra. Agora, duas pessoas tiram a capota facim facim... Dá uma olhada nos sites gringos, tem uns apetrechos com roldanas que vc prende no teto da sua garagem, tipo um varal, parece ser tranquilo.

eu tirei em 3, e foi tranquilo mesmo. 2 da mesmo, o medo é o vidro da parte de tras. E ainda que foi a primeira vez q fiz isso...vou acostumando com o tempo...

Sobre esse "varal" de roldanas, parece ser bem interessante, e prático...mas eu moro em prédio, acho dificil eles deixarem furar o teto, para fazer isso.

mouramares
22/05/2012, 18:01
Pedro....seja bem vindo a esta maravilhosa familia que é o mundo off road....(vc foi picado pela mosca.....kkkk sem volta....só barro)...parabens...qq coisa tamos pelo site e vc tem meu endereço.Parabens pela linda maquina.
abçs

moraespedro
22/05/2012, 22:25
Pedro, que compra, hein?? No mínimo excelente!!!

Começa devagar e veja onde quer chegar para traçar o caminho das modificações, como o Carlão já disse...
Pense bem o que vai fazer com o jeep... pois ele é quase um lego...
E uma modificação leva à outra... suspensão maior, leva a cardã, no seu caso leva a espaçador de escapamento, que leva a pneu que leva a relação... confuso?? devagar vai entendendo... e vai perguntando por aqui...
Acho que um começo muito bom seriam as quick disconnect, pará-choques, que estes originais foram feitos para se quebrar em uma boa trilha e guincho, para te salvar nas encrencas...
Quando quiser marcar uma trilha, avisa aí... hehehehehe...

Abraços e felicidades...

pcrescenti
23/05/2012, 08:57
Pedro, que compra, hein?? No mínimo excelente!!!

Começa devagar e veja onde quer chegar para traçar o caminho das modificações, como o Carlão já disse...
Pense bem o que vai fazer com o jeep... pois ele é quase um lego...
E uma modificação leva à outra... suspensão maior, leva a cardã, no seu caso leva a espaçador de escapamento, que leva a pneu que leva a relação... confuso?? devagar vai entendendo... e vai perguntando por aqui...
Acho que um começo muito bom seriam as quick disconnect, pará-choques, que estes originais foram feitos para se quebrar em uma boa trilha e guincho, para te salvar nas encrencas...
Quando quiser marcar uma trilha, avisa aí... hehehehehe...

Abraços e felicidades...

Fala Xará!
Brigado mesmo, estou realmente feliz com o carrão!!

As modificações da parte de baixo do carro, estou deixando para depois, por 3 motivos:
1- Preciso aprender, entender exatamente o que é aquilo tudo (nao sou um bom conhecedor desta parte)
2- Levantando o carro, por ser de uso diario, eu nao entraria em bastente lugares por ai.
3- Garantia, tenho 3 anos, e nao queria quebrar/perder ela agora...

É isso mesmo que eu quero fazer! Parachoque, Snorkel, e Guincho que eu quero realmente colocar, se tiver alguma indicação...!:torcendo:
Nao sei exatamente ainda, aonde comprar, importar as pecas....por isso to meio confuso ainda. Vou mostrar mais ou menos, o que eu fiquei interessado em colocar, pra terem uma ideia.

Sobre trilhas, o carro esta 100% original ainda....mas quero colocar ele no barro, de leve, mas sujar ele! conehcer, e aprender!
Vou pra atibaia, conhecer o Puma acho....
E vamos marcar sim!

Grande Abraço!

pcrescenti
23/05/2012, 09:30
Segue umas peças que eu quero por no MiniHulk!

Paralamas:
Bushwacker Part 10045-02 - Front Pocket Style Fender Flares (http://www.4wd.com/Jeep-Fender-Flares-Jeep-Fender-Flare-Parts/Front-Pocket-Style-Fender-Flares.aspx?t_c=80&t_s=409&t_pt=3555&t_pn=B%2fW10045-02)

Parachoque c/ guincho:
Smittybilt Part 76818 - XRC M.O.D. Option - Full Width End Plates (http://www.4wd.com/Jeep-Bumpers-Jeep-Tire-Carriers/XRC-M-O-D-Option-Full-Width-End-Plates.aspx?t_c=64&t_s=26&t_pt=6410&t_pn=S%2fB76818)

Estribo (rock crawler):
Smittybilt Part 76633 - Rock Crawler Side Armor (http://www.4wd.com/Armor-Protection/Rock-Crawler-Side-Armor.aspx?t_c=79&t_s=466&t_pt=5129&t_pn=S%2fB76633)

Rack em cima do estepe:
Warrior Part 831 - Adventure Rack (http://www.4wd.com/Jeep-Exterior-Parts-Accessories/Adventure-Rack.aspx?t_c=3&t_s=82&t_pt=8671&t_pn=W%2fI831)

Algo bem parecido com essas....

-Vou trocar o Radio, por um Touch com GPS, sync com iPhone e tudo mais, um completao
-Snorkel
-Farois Hella

acho que por ai....

Elver
23/05/2012, 11:27
O Puma em Atibaia é um dos melhores lugares que tem para você testar seu carro. Eu sempre ia para lá depois de fazer alguma modificação no carro, lá tem de tudo para testar: atoleiros rasos, fundos e muito fundos e atoleiros no estilo "pântano", tem subidas fortes (curtas e longas) erosão para todo tipo de gosto, e tem também uma laminha rasa para sujar se essa for a intenção :)

O bom do Puma é que é muito perto do asfalto e qualquer tipo de carro consegue entrar em sair, quando digo qualquer um é QUALQUER UM mesmo, no último churrasco lá tinha o Fiesta do Cotrim (membro do fórum) com a gente...

Vou pra atibaia, conhecer o Puma acho....

moraespedro
23/05/2012, 22:33
Pedro, sobre guincho é um ótimo seguro! ele te salva da encrenca...
Proteções, o JK já vem com muitas... acho que nos mais novos a do cambio foi substituida por um barra e falta o oil pan... não precisa se preocupar por enquanto...
Sobre snorkel, comprei um chines do e-bay, ficou ótimo e muito barato, em torno de 200,00 dólares com frete e imposto...
Os paralamas (fender), realmente o mais famoso é o que vc listou. O que acho mais show é o removível da trail mod (mas bem caro)... no meu foi a serra que comeu solta e ficou muito bom... quem fez foi o Edu da trilha master... barato e resolutivo... mas não pode ter dó...
Parachoque dianteiro foi o pavani (garagem4x4) que fez... do jeito que eu pedi, menor possível com o guincho escondido... ficou muito bom tb...
O traseiro comprei de ribeirao preto, do alexandre da dandaro4x4... muito bem acabado... mas ficava um pouco longe do jeep, nada que nao tenha sido arrumado...
Nao sei como funciona a garantia tupiniquim... mas a americana se mantem com alguns lifts...
O JK é baixo (perto do troller), o meu com lift de 2.5 e pneu 35 entra em quase todos os lugares, nunca fui limitado pela altura... mas cada um sabe onde anda e o que esperar do jeep...

Abraço

moraespedro
23/05/2012, 22:38
Elver, nao vi as fotos nao...
Agora quero marcar de ir pros EUA fazer uma boa trilha, avise com antecedencia quando for para moab que vou!! hehehe... quem sabe da certo??
Queria ver mesmo era Carniage Canyon, conhece? Tem um vídeo do Project-JK.com - Jeep JK Wrangler Resource (http://www.projectjk.com) lá... meu... dá medo...
Abraço

pcrescenti
24/05/2012, 23:35
Estou em dúvida, de qual farol pegar...o tamanho vai ser algo próximo a isto, nada maior que isso...:
349378
Mas não sei qual destes dois...:parede:

349376
Hella Part 005750991 - Halagon 500 Series Black Magic Light (http://www.4wd.com/Jeep-Lighting-Jeep-Lighting-Accessories/Halagon-500-Series-Black-Magic-Light.aspx?t_c=14&t_s=448&t_pt=4242&t_pn=HLA005750991)

349377
Hella Part 005750941 - FF 500 Driving Light Kit (http://www.4wd.com/Jeep-Lighting-Jeep-Lighting-Accessories/FF-500-Driving-Light-Kit.aspx?t_c=14&t_s=448&t_pt=4242&t_pn=HLA005750941)

Na prática, eles são iguais? Alguém já testou este preto? Sei que o FF500 é o mais usado, mais comum...

Abs!

mouramares
25/05/2012, 14:26
Pedro os meu sao all terrain...50% lama, 50% asfalto...acho que vou trocar para o mud km2, a galera das land usam este modelo, quanto a barulho ninguem reclama, ambos sao excelentes, os meu foram e voltaram até natal sem problemas...agora cabe vc analisar contato@mariscooffroad.com.br entre em contato com o pessoal da Marisco, alem de representar os BFs e outros eles podem ter ajudar tecnicamente......inclusive este endereço é o msn deles...

pcrescenti
14/07/2012, 19:49
Segue Fotos do primeiro final de semana de Julho 2012 em Atibaia no Puma:

Muito show, deu pra brincar, conhecer jipeiros, e se divertir bastante!!

35891635891435890135890235891535890335890435889935 89003589073589063589103589083589093589113589053589 12

Jaja posto todas as pecas, certinho que estou importando/querendo colocar no Wrangler.

Abraços!!

RODGOD
14/07/2012, 22:22
PCRESCENTI, show seu novo brinquedo e a brincadeira(rs). Tb acabo de entrar para o clube. Comprei um unlimited penta esta semana. Vi que na sua lista de interesseS está uma central multimídia... Já adquriu ou selecionou alguma em específico? Qual o valor que encontrou $$$?

pcrescenti
14/07/2012, 22:45
PCRESCENTI, show seu novo brinquedo e a brincadeira(rs). Tb acabo de entrar para o clube. Comprei um unlimited penta esta semana. Vi que na sua lista de interesse está uma central multimídia... Já adquriu ou selecionou alguma em específico. Qual o valor que encontrou $$$?

Fala RODGOD, que show cara:euforico:!! Parabéns....o bicho eh animal, não vai se arrepender!!
Então, eu tbm sou novo, to começando a aprender com todos aqui....e vendo o que tem de melhor pro jipe.

Eu peguei o multimídia já sim.
Coloquei o Kenwood 6460BT, Adicionando TV, e trocando as caixas, por MOREL, e com um woofer de 8' no chão do porta malas. Curto som de qualidade, e mesmo com ele aberto(conversível), não perco qualidade. Saiu caro, por conta do Multimídia mesmo, quase R$6.000,00.

Vai fazer o que no seu?

Ta ai o meu email, se quiser bater um papo:
pcrescenti@gmail.com

Grande abraço!!

Gu Saint
16/07/2012, 09:43
Fala RODGOD, que show cara:euforico:!! Parabéns....o bicho eh animal, não vai se arrepender!!
Então, eu tbm sou novo, to começando a aprender com todos aqui....e vendo o que tem de melhor pro jipe.

Eu peguei o multimídia já sim.
Coloquei o Kenwood 6460BT, Adicionando TV, e trocando as caixas, por MOREL, e com um woofer de 8' no chão do porta malas. Curto som de qualidade, e mesmo com ele aberto(conversível), não perco qualidade. Saiu caro, por conta do Multimídia mesmo, quase R$6.000,00.

Vai fazer o que no seu?

Ta ai o meu email, se quiser bater um papo:
pcrescenti@gmail.com

Grande abraço!!

Show de bola a brincadeira! aquela poça de lama tem que ter coração pra passar com o jeep zero hahahaha!

eu e o RODGOD estamos discutindo o multimidia...como foi que voce colocou o sub? estava estudando uma maneira de nao perder espaço aqui...

pcrescenti
16/07/2012, 11:56
Show de bola a brincadeira! aquela poça de lama tem que ter coração pra passar com o jeep zero hahahaha!

eu e o RODGOD estamos discutindo o multimidia...como foi que voce colocou o sub? estava estudando uma maneira de nao perder espaço aqui...

Foi foda, na hora passei porque eu tava na adrenalina....nao faco isso denovo mas nem a pau....nao agora...haha Por isso que estou montando uma Gaiola...

Quanto ao Sub, ele ficou no chão do porta malas, escondidinho, direitinho.... vou tirar foto pra vocês verem...
Fucou animal!!

O que mais pensam em fazer no Wrangler de vcs???

Abs

Gu Saint
16/07/2012, 14:44
Foi foda, na hora passei porque eu tava na adrenalina....nao faco isso denovo mas nem a pau....nao agora...haha Por isso que estou montando uma Gaiola...

Quanto ao Sub, ele ficou no chão do porta malas, escondidinho, direitinho.... vou tirar foto pra vocês verem...
Fucou animal!!

O que mais pensam em fazer no Wrangler de vcs???

Abs

hahaha e eu achando que o meu tinha sujado...359210

Mas entao, estou pensando em colocar o basico...Parachoques (com guincho), pneu mud, kit multimidia, talvez um conjuntinho de farois, estribo, estou pensando seriamente em colocar ou uma camera de ré ou um sensor hahahhaa(ta fooooooda).

A principio só

pcrescenti
16/07/2012, 14:54
hahaha e eu achando que o meu tinha sujado...359210

Mas entao, estou pensando em colocar o basico...Parachoques (com guincho), pneu mud, kit multimidia, talvez um conjuntinho de farois, estribo, estou pensando seriamente em colocar ou uma camera de ré ou um sensor hahahhaa(ta fooooooda).

A principio só

MUD não vou colocar, por ser carro que uso o dia todo, vai me atrapalhar no asfalto...
Chegando em casa, posto tudo o que pretendo colocar, (parachoque, estribo, rack traseiro, faróis...)
Camera de Ré, a minha acbaou e chegar do eBay, a CMOS-200 da Kenwood. Vou instalar.... tenho o sensor de ré, mas puta barulho chato.... Mas é foda mesmo...nao tenho noção na frente, e nem atras...(quase colocando a camera na frente tbm, hahah)
Snorkel, que eu procuro e nao acho.....ta fooda.

Abss

RODGOD
16/07/2012, 15:06
...nao tenho noção na frente, e nem atras...(quase colocando a camera na frente tbm, hahah)

Abss
:curtir:
kkkkkkk

Gu Saint
16/07/2012, 15:14
Pois é...o tal do MUD eu tava com esse pensamento tambem...n sei se vai rolar...eu so estou com ele pra dia a dia...embora more a menos de 1km do escritorio, faça algumas pequenas viagens durante a semana 200km...sei nao...a frente so ta matando os 40cm de parachoques...me perco toda vez...a traseira ainda vai na boa...o duro é só estar muito longe do chao..as vezes n vejo carro atras...moto entao nem se fala

Gu Saint
16/07/2012, 15:20
Pelo visto voce curte um sonzinho...eu estou pensando em dar uma melhorada no original. Pq voce escolheu esse Kenwood 6460BT?
Sou uma negação em marcas e modelos de som...

RODGOD
16/07/2012, 15:32
É vero, essa frente...sinto que estou guiando uma pá mecânica...No mais, estou curtindo muito o carango. Tenho gostado tanto que desde que o peguei, não andei mais na 90tinha, que era meu xodó. Estou deixando passar este período de lua de mel com o JK, para ver como é que vai ficar, pois realmente a dirigibilidade dele (no quesito visão periférica) perde em muito para 90tinha, que até agora usava como carro do dia a dia (como é curtinha, na vaga de onde saía um gol, eu despejava a 90tinha numa boa, agora, c/ o JK:banido:...). Vai ser difícil arrumar vagahttp://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSmfNps9bTs_qKKjpYF5QgOYrfuvC4es BT0oggu57c9Ii3X5hBIgw

pcrescenti
16/07/2012, 21:34
Segue as Fotos do Kenwood 6460BT, e o Woofer instalados:

Essa chapa de madeira fina que fica em cima da caixa do Woofer, é inteira furada, com somente o forro de tecido por cima, pra cobrir. Nao tem perda nenhuma, com a chapa de madeira forrada em cima.
359278359279359280359282359283359284359285

O som ficou Muito bom, não perdi espaço nenhum no porta-malas, só teve que tirar aquele porta ferramentas que tinha embaixo do assoalho do porta-malas. O que não sinto falta.

Escolhi o 6460BT, porque tem o Garmin(GPS), entrada auxiliar(TV, Videogame...oque for....), Câmera de ré, Bluetooh, iPod, DVD, USB, auxiliar e tudo mais... Mas principalmente:
Ele é inteiro Touch, mas o controle de Volume é a rotatoriazinha la, oque é bem melhor do que ficar apertando o Touch. :violao:

Espero que gostem!!

Abss
:euforico:

RODGOD
17/07/2012, 08:19
Segue as Fotos do Kenwood 6460BT, e o Woofer instalados:

Ele é inteiro Touch, mas o controle de Volume é a rotatoriazinha la, oque é bem melhor do que ficar apertando o Touch. :violao:

:euforico:

Ué, PCRESCENTI, mas os controles no volante (inclusive o de volume) não reconhecem a central multimídia, ou seja, não é possível controlar o volume pelo volante?

pcrescenti
17/07/2012, 09:53
Ué, PCRESCENTI, mas os controles no volante (inclusive o de volume) não reconhecem a central multimídia, ou seja, não é possível controlar o volume pelo volante?

Então, vc inicialmente perde os comandos do rádio no volante. Mas a Kenwood tem um acessório, que possibilita ter estes comandos novamente como era antes. Eu não coloquei, porque queria ver se faz falta mesmo ter o volume, o seek, e essas coisas no volante.

Mas realmente, como já tinha acostumado ter ali na direção, acho que devo instalar ele sim.
Ele só não funciona com o Kenwood direto, porque o da Chrysler(Jeep) não "conversa" com Pioneer, Kenwood e talz...tem que ter o adaptador que eles vendem.

Segue o Link dele, no site da Kenwood:

Kenwood Portugal | Adaptadores de comandos de volante > CAW-CH1490 (http://www.kenwood.pt/products/car/accesorios/adapmandosvolante/CAW-CH1490/)

Abss

pcrescenti
18/07/2012, 21:51
Segue as Peças que eu quero colocar no MiniHulk:

Para-choque Dianteiro:
Warn Part 87750 - Elite Series Front Bumper (http://www.4wd.com/Jeep-Bumpers-Jeep-Tire-Carriers/Elite-Series-Front-Bumper.aspx?t_c=64&t_s=26&t_pt=6410&t_pn=WAR87750)
359610

Para-choque Traseiro:
Smittybilt Part 76612 - SRC Rear Bumper with 2" Receiver (http://www.4wd.com/Jeep-Bumpers-Jeep-Tire-Carriers/SRC-Rear-Bumper-with-2-Receiver.aspx?t_c=64&t_s=26&t_pt=3486&t_pn=S%2fB76612)
359609

Estribo:
Smittybilt Part 76633 - Rock Crawler Side Armor (http://www.4wd.com/Armor-Protection/Rock-Crawler-Side-Armor.aspx?t_c=79&t_s=466&t_pt=5129&t_pn=S%2fB76633)
359611

Snorkel:
ARB Safari Snorkel ARB-SS1066HF (http://www.jeep4x4center.com/arb-safari-snorkel-arb-ss1066hf.html)
359601

Rack Traseiro:
(um desses dois)
Warrior Part 831 - Adventure Rack (http://www.4wd.com/Jeep-Exterior-Parts-Accessories/Adventure-Rack.aspx?t_c=3&t_s=82&t_pt=8671&t_pn=W%2fI831)
Bestop Part 41412-01 - HighRock 4x4 Tailgate Rack Bracket (http://www.4wd.com/Jeep-Exterior-Parts-Accessories/HighRock-4x4-Tailgate-Rack-Bracket.aspx?t_c=3&t_s=82&t_pt=9171&t_pn=BST41412-01)
359605359606

Rack Interno no lugar dos bancos traseiros:
Bestop Part 41437-01 - HighRock 4x4 Modular Lower Cargo Rack Bracket (http://www.4wd.com/Jeep-Exterior-Parts-Accessories/HighRock-4x4-Modular-Lower-Cargo-Rack-Bracket.aspx?t_c=3&t_s=82&t_pt=9170&t_pn=BST41437-01)
359604

Farol Auxiliar de Milha:
(vou colocar no tubular do para-choque)
KC HiLites Part 631 - Daylighter Long Range Kit (http://www.4wd.com/Jeep-Lighting-Jeep-Lighting-Accessories/Daylighter-Long-Range-Kit.aspx?t_c=14&t_s=448&t_pt=4242&t_pn=K%2fC631)
359607

Farol Auxiliar Flood:
(vai ficar na frente dos retrovisores, 2x desse)
KC HiLites Part 1609 - 6" Round Single Daylighter (http://www.4wd.com/Jeep-Lighting-Jeep-Lighting-Accessories/6-Round-Single-Daylighter.aspx?t_c=14&t_s=448&t_pt=4242&t_pn=K%2fC1609)
359608

Tampa do Combustível:
AMI Part 6032GK - Billet Fuel Door (http://www.4wd.com/Jeep-Exterior-Parts-Accessories/Billet-Fuel-Door.aspx?t_c=3&t_s=21&t_pt=4681&t_pn=ASM6032GK)
359603

Capa de Pano para Capota de Lona:
(a original de plastico é frágil demais)
Rampage Part 960035 - Soft Top Storage Boot (http://www.4wd.com/Jeep-Tops-Jeep-Top-Accessories/Soft-Top-Storage-Boot.aspx?t_c=75&t_s=461&t_pt=7506&t_pn=RPP960035)
359602

Gu Saint
19/07/2012, 11:21
acho que vou pegar uma lona de caminhao e fazer essa capa pra capota

pcrescenti
23/07/2012, 22:26
Segue os arranhões que deram no MiniHulk, quando lotei ele de barro....

Vacilei ao abaixar o vidro com terra...deu no que deu..arranhou.... :sad:

360498360499360501

A roda é o de menos, mas o vidro..., teria que trocar, mas vou deixar assim mesmo...muito gasto...

abss

Elver
24/07/2012, 00:18
Está mais bonito assim, jipe sem risco não é JEEP.

360498360499360501

A roda é o de menos, mas o vidro..., teria que trocar, mas vou deixar assim mesmo...muito gasto...

abss

pcrescenti
25/07/2012, 17:14
Estou neste momento, orçando os valores de importação de cada peça que eu detalhei ali em cima.

Sobre o Parachoque dianteiro e traseiro, como a medida das placas do exterior é diferente, e na frente é opcional. Alguem tem alguma solução?:parede:

E vou colocar no parachoques, no tubular, os faróis de milha. Posso usar estes normalmente acesos na estrada né? Os policiais nao vao encrencar, vão?

Abss

Valen
25/07/2012, 18:05
Pedro, qual é o processo de importação destas peças grandes como os estribos e parachoques?
Metodo normal, por UPS Priority e ver se da sorte de não ser taxado, e se for, pagar 60% de imposto?

Abs
Valen

Estou neste momento, orçando os valores de importação de cada peça que eu detalhei ali em cima.

Sobre o Parachoque dianteiro e traseiro, como a medida das placas do exterior é diferente, e na frente é opcional. Alguem tem alguma solução?:parede:

E vou colocar no parachoques, no tubular, os faróis de milha. Posso usar estes normalmente acesos na estrada né? Os policiais nao vao encrencar, vão?

Abss

moraespedro
25/07/2012, 19:43
Valen, 60% imposto de importação em cima do valor total (com frete) e mais 18% de ICMS (Sao Paulo) sobre o total anterior, gerando 88% de imposto sobre produto + frete...

Abraço

Grélo
26/07/2012, 14:15
Galera,

dá para importar qualquer coisa, simplificadamente, até U$ 3.000,00 de produto+frete.

Passando desse valor muda-se o metódo de importação.

Mas parachoques e estribos não compensam importar.
Vai do tópico do Hellboy que vc verá os parachoques que ele mandou fazer aqui no Brasil, acho que é em Porto Alegre, e ficaram IRAAADOS!!!

Ah! E para fechar, no simplificado não são só 88% de custos não... acreditem, eu já importei quase tudo do meu Wrangler... normalmente vai de 95% à 120%...

[ ]´s

Grélo.

hugocsl
26/07/2012, 15:21
Não incide o IPI tb nessa conta de importação?

fernandotf
26/07/2012, 18:44

360498360499360501

abss

Pcrescenti, uma época estava fuçando na internet e vi que tem soluções para tirar riscos do vidro, tanto caseiro (bombril e massa de polir, se não me engano), quanto comercial, com maquina de polir, semelhante ao polimento de pintura. Da uma fuçada na internet que vc deve achar algo..l

Jera
27/07/2012, 02:15
Mas parachoques e estribos não compensam importar.
Vai do tópico do Hellboy que vc verá os parachoques que ele mandou fazer aqui no Brasil, acho que é em Porto Alegre, e ficaram IRAAADOS!!!

[ ]´s

Grélo.

tem esses aqui da 4wd tb!

4wdbrasil.com.br/wp/ | Jeep (http://www.4wdbrasil.com.br/jeep/)

e os estribos, dá pra fazer fácil aqui no brasil.....basta ir num serralheiro bom ou oficina que mexe com ferro, solda e torno e mandar fazer por 10x menos o preço........ ou mesmo a 4wd deve fazer tb.

tava dando uma pesquisada e achei o hellboy!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/105150-wrangler-unlimited-jk-2012-hellboy-2.html ......veja a pagina 12 tb!!!

e da onde sao os parachoques. http://www.atitude4x4.com/principal/

RODGOD
27/07/2012, 13:08
tem esses aqui da 4wd tb!

4wdbrasil.com.br/wp/ | Jeep (http://www.4wdbrasil.com.br/jeep/)

e os estribos, dá pra fazer fácil aqui no brasil.....basta ir num serralheiro bom ou oficina que mexe com ferro, solda e torno e mandar fazer por 10x menos o preço........ ou mesmo a 4wd deve fazer tb.

tava dando uma pesquisada e achei o hellboy!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/105150-wrangler-unlimited-jk-2012-hellboy-2.html ......veja a pagina 12 tb!!!

e da onde sao os parachoques. Atitude 4x4 (http://www.atitude4x4.com/principal/)

E os preços? Qto estão pedindo nestes parachoques tipo o da 4wd e da atitude, alguém sabe?

pcrescenti
02/08/2012, 17:15
Amanha estarão chegando Os faróis e Proteções que comprei:

2x Daylighters Flood 100W:
KC HiLiTES Light, Flood Clear Black 6" Round 100w Single KCH-1609 (http://www.jeep4x4center.com/light-flood-clear-black-6-round-100w-single-kch-1609.html)

2x Daylighters Long Range 100W:
KC HiLiTES 100 Watt Daylighter Pair Pack System, Black 6" Round KCH-238 (http://www.jeep4x4center.com/lights-long-range-clear-black-6-round-100w-kch-238.html)

Proteções Daylighters (uma pra cada farol):
KC HiLiTES Light Cover, 6" Round Yellow Smiley Black Hard Plastic KCH-5202 (http://www.jeep4x4center.com/light-cover-6-round-yellow-smiley-black-hard-plastic-kch-5202.html)
KC Stone Guard, High Impact Plastic 6" Round Black Each KCH-7210 (http://www.jeep4x4center.com/stone-guard-high-impact-plastic-6-round-black-each-kch-7210.html)

Proteções para os Faróis/Lanternas originais do Wrangler:
Rugged Ridge Front Side Marker and Parking Light Euro Guards 11231.02 (http://www.jeep4x4center.com/rugged-ridge-front-side-marker-and-parking-light-euro-guards-11231-02.html)
Rugged Ridge Euro Guard Side Markers (Pair) 11231.12 (http://www.jeep4x4center.com/rugged-ridge-euro-guard-side-marker-pair-11231-12.html)
Rugged Ridge Tail Light Euro Guards, Black (Pair) 11226.02 (http://www.jeep4x4center.com/rugged-ridge-euro-guard-pair-tail-light-black-11226-02.html)

Ja chegaram:

Radio Cobra 75 WX:
https://www.cobra.com/detail/75-wx-st-compact-remote-mount-cb-radio-with-soundtracker-and-noaa-weather.cfm

Apoio do pé esquerdo p/ Motorista:
Pedal de apoio Wrangler JK - POWER OFF ROAD - Acessrios 4x4 (http://www.lojamestre.com.br/lojas/poweroffroad/produtos.asp?produto=85&categoria=23&inf=17&a1=por+veiculos&a2=jeep+wrangler+jk&nome=pedal+de+apoio+wrangler+jk)

Câmera de Ré da Kenwood:
Kenwood - CMOS-200 (http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/Acess%C3%B3rios/CMOS-200)

Suporte Farol Parabrisa:
Accessories « Light Mounts Brackets « Jk Light Mount Brackets Black « KC HiLiTES: Auxiliary Lighting, Off Road Lights, HID Off Road Lights, Fog Lights, LED Light Bars, Driving Lights, Light Bars, Wiring Accessories, Flashlights, Torches (http://www.kchilites.com/accessories/light-mounts-brackets/jk-light-mount-brackets-black)

:pipoca:

pcrescenti
06/08/2012, 22:15
Chegaram, UHUL!!

362995362997362996362994

Amanha instalo os Flood, os de milha, soh quando trocar os para-choques.

dudarj
06/08/2012, 22:55
Eu tive um par desses KC daylighter. São excelentes!

pcrescenti
07/08/2012, 12:24
To mandando instalar eles hoje, teve que fazer um furo na lataria, pra colocar os FLOOD na coluna, no parabrisa. Deu dó.

Mas vai ficar Show!

Valen
07/08/2012, 12:28
Fala Pedro, tudo bem?

de quem vc. importou as peças? e a Instalação, quem faz pra vc. aqui em Sampa?

Abs

To mandando instalar eles hoje, teve que fazer um furo na lataria, pra colocar os FLOOD na coluna, no parabrisa. Deu dó.

Mas vai ficar Show!

pcrescenti
07/08/2012, 12:40
CORRIGINDO, nao precisei furar nao, segui o tutorial deste video:

Jeep Wrangler KC Lights Install - "The NeWereJK Jeep" - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=7Rczal0pz6g)

Fala Pedro, tudo bem?

de quem vc. importou as peças? e a Instalação, quem faz pra vc. aqui em Sampa?

Abs

Fala Valen, cara eu comprei na Morris, mandei entregar em casa, veio via FedEx.
Mandei instalar na FlashWheels, os caras sao muito bons la. Mesmo lugar aonde eu instalei o Som. Agora mandei instalar os Auxiliares da Coluna/parabrisa.

E eles me disseram la, que tem um Escape bem legal, que vc controla em uma chavinha, que fica ao seu alcance no painel escondidinho. Que pode dixar com som Encorpado, ou silencioso(original)

abss

Valen
07/08/2012, 13:02
Pedro,

ainda bem que não precisou furar, dá a maior dó fazer esses furos, fora que sempre se torna um ponto vulnerável de ferrugem...

Postei lá no tópico do escapamento uma solução paracida com a que vc. me informou...

Abs

CORRIGINDO, nao precisei furar nao, segui o tutorial deste video:

Fala Valen, cara eu comprei na Morris, mandei entregar em casa, veio via FedEx.
Mandei instalar na FlashWheels, os caras sao muito bons la. Mesmo lugar aonde eu instalei o Som. Agora mandei instalar os Auxiliares da Coluna/parabrisa.

E eles me disseram la, que tem um Escape bem legal, que vc controla em uma chavinha, que fica ao seu alcance no painel escondidinho. Que pode dixar com som Encorpado, ou silencioso(original)

abss

Gu Saint
08/08/2012, 10:08
Maldita hora que entrei nesse forum:freaking:...já começou a gastação com as transformações hahahahaha:cool:

pcrescenti
08/08/2012, 10:15
Maldita hora que entrei nesse forum:freaking:...já começou a gastação com as transformações hahahahaha:cool:

Hahahaha

ja fez o que no seu? posta ai!

to com as fotos do meu, quanto tiver tempo, posto aqui, com os faróis auxiliares novos ja!!:euforico:

Gu Saint
08/08/2012, 10:30
nada, ainda não mexi. Mas ja comprei soleira, tapete, para choques...isso em 40 min de Ebay e algumas mensagens trocadas com o Sandro Tanuri...

Gu Saint
08/08/2012, 10:32
E os preços? Qto estão pedindo nestes parachoques tipo o da 4wd e da atitude, alguém sabe?

To fechando eles aqui.
Párachoque Dianteiro - R$ 1980,00
Párachoque Traseiro - R$ 1800,00

pcrescenti
08/08/2012, 10:34
To fechando eles aqui.

da onde??
mostra fotos! Link...

Gu Saint
08/08/2012, 11:49
da onde??
mostra fotos! Link...

São os mesmos que o sandro tem no hellboy

pcrescenti
08/08/2012, 13:56
Segue fotos do Farol "Daylighter" Flood 100W Instalado!
(nao precisou furar nadinha!)

36329736329936330336329636330136329436329836330036 3302363295

Abss

Gu Saint
08/08/2012, 14:27
Segue fotos do Farol "Daylighter" Flood 100W Instalado!
(nao precisou furar nadinha!)

36329736329936330336329636330136329436329836330036 3302363295

Abss

Ráaaaaaapa....pqp....é forte d+ isso ai! ficou legal. Mas confesso que quando olho pras capinhas me da uma vontade de rir cara...rsrsrsrsrs

RODGOD
09/08/2012, 10:48
To fechando eles aqui.

Legal, Gu, excelente aquisição. A cor do seu carro ajuda muito e parece que ela fica pedindo incrementos feito criança em loja de doces ... Os parachoques que escolheu virão na cor preta ou naquela meio acinzentada? Qdo chegarem, posta foto aí. Já decidiu onde vai fazer a instalação?
Instalei o pioneer 8480 e se vc tiver interesse posso lhe passar o contato da loja (ou se quiser ver pessoalmente é só dar um grito) que conseguiu para mim as molduras originais do Wrangler, que são difíceis de achar.

Gu Saint
09/08/2012, 11:24
Legal, Gu, excelente aquisição. A cor do seu carro ajuda muito e parece que ela fica pedindo incrementos feito criança em loja de doces ... Os parachoques que escolheu virão na cor preta ou naquela meio acinzentada? Qdo chegarem, posta foto aí. Já decidiu onde vai fazer a instalação?
Instalei o pioneer 8480 e se vc tiver interesse posso lhe passar o contato da loja (ou se quiser ver pessoalmente é só dar um grito) que conseguiu para mim as molduras originais do Wrangler, que são difíceis de achar.

Valeu RODGOD! Com certeza vou querer sim! So vou me organizar aqui pra n fazer loucura...minha mae ontem me falou "-Voce nao comprou um carro...comprou um apartamento pra mobiliar...":freaking:, acho que ela tem razao...

pcrescenti
09/08/2012, 11:28
minha mae ontem me falou "-Voce nao comprou um carro...comprou um apartamento pra mobiliar...":freaking:, acho que ela tem razao...

HAHAHAHA

muito verdade!! minha namorada fala a mesma coisa.....e pior é que elas nao estao erradas não...
parece que nao vai ter fim...

RODGOD
09/08/2012, 12:18
KKKK. Um triplex no osso:shock:

Valeu RODGOD! Com certeza vou querer sim! So vou me organizar aqui pra n fazer loucura...minha mae ontem me falou "-Voce nao comprou um carro...comprou um apartamento pra mobiliar...":freaking:, acho que ela tem razao...

Grélo
09/08/2012, 13:27
"-Voce nao comprou um carro...comprou um apartamento pra mobiliar...":freaking:, acho que ela tem razao...

Melhor citação que já vi sobre os Wrangler's!!!! KKKKKKKKKKKK
Vou até colocar na minha assinatura. Um abração para sua Santa Mãe Filósofa!!

[ ]´s

Grélo.

Gu Saint
09/08/2012, 14:31
Melhor citação que já vi sobre os Wrangler's!!!! KKKKKKKKKKKK
Vou até colocar na minha assinatura. Um abração para sua Santa Mãe Filósofa!!

[ ]´s

Grélo.

Ri nao velho...é o carro "barato" mais caro que eu ja vi...carro esportivo é caro...mas é uma vez só...hahaha agora esse é um puta de um mentiroso... 140mil my ass...hahaha

moraespedro
12/08/2012, 11:18
J - Just
E - Empty
E - Every
P - Pocket

Valen
12/08/2012, 14:10
kkkk... rolando de rir aqui...

:bananadança:
abs

J - Just
E - Empty
E - Every
P - Pocket

paulo@avalicon.com.br
12/08/2012, 15:12
Pessoal, to querendo comprar um WRANGLER UNLIMITED 4P 2011/12, ALGUÉM SABE SOBRE O VALOR DO SEGURO?

Valen
12/08/2012, 15:34
Fala Paulo, tudo bem?

já respondi no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/107755-wrangler-sport-ou-sport-unlimited-2012-a-5.html.

também tem informações aqjui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/106643-seguro-wrangler-2012-a-4.html

Paulo, basta fazer uma pesquisa que você acha o tópico relacionado. Ficar postanto a mesma pergunta em tópicos diferentes só deixa o nosso fórum bagunçado.

Abs

Pessoal, to querendo comprar um WRANGLER UNLIMITED 4P 2011/12, ALGUÉM SABE SOBRE O VALOR DO SEGURO?

paulo@avalicon.com.br
12/08/2012, 16:07
Valeu pela dica Valen,

pcrescenti
14/08/2012, 10:19
Galera, Bom dia!!
queria tirar uma dúvida com vocês...

To querendo trocar a roda, e pneu...
Roda, vi duas que eu gostei na Quadratec, e pneus, vou por os BF A/T.

RODAS:
Pro Comp 7032-7973 - Pro Comp (Series 7032) 1-Piece Flat Black Finish Alloy Wheel for 99-12 Jeep® Vehicles with 5x5 Bolt Pattern - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/92819_17XX_A_PG.htm)
e
Pro Comp 7036-7973 - PRO COMP Series 7036 Alloy Wheel for 99-12 Jeep® Vehicles with 5x5 Bolt Pattern - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/92819_37XX_PG.htm)
(gostei muito das duas)

PNEU:
BFGoodrich 29274 - BF Goodrich® All-Terrain T/A® KO Tire - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/92619_0XXX_PG.htm)
(vou importar os pneus, por conta do valor. Se souberem de algum pneu 50%/50% melhor que o AT, me avisem, porque eu não sei?:pipoca:)

Agora, vou esperar um pouco o Lift2" na carranga... mas queria que coubesse tudo certinho dentro da caixa de rodas, sem ter que mexer nada.

Eu não entendo essas medidas direito.
Quais rodas eu teria que pegar, pra caberem os Pneus, e ficar tranquilo no Jeep?

espero que eu tenha sido claro na dúvida.

Abss

Sandro Tannuri
14/08/2012, 20:25
Importar pneus não é simples, a burocracia é imensa e praticamente impossível para nós pobres mortais.

Abraços,

pcrescenti
14/08/2012, 21:27
Importar pneus não é simples, a burocracia é imensa e praticamente impossível para nós pobres mortais.

Abraços,

serio????

nao eh soh trazer, como para-choques e etc??

Sandro Tannuri
14/08/2012, 21:37
serio????

nao eh soh trazer, como para-choques e etc??

Infelizmente não, recomendo uma pesquisa no Google.

Abraços,

paulo@avalicon.com.br
15/08/2012, 08:27
Amigos bom dia!!!

Alguém sabe onde compro as presilhas do capô do wrangler 11/12 com chave no Brasil? e quanto custa? ALGUÉM CONHECE OUTRA OPÇÃO
364631

Sandro Tannuri
15/08/2012, 14:11
Amigos bom dia!!!

Alguém sabe onde compro as presilhas do capô do wrangler 11/12 com chave no Brasil? e quanto custa? ALGUÉM CONHECE OUTRA OPÇÃO
364631

JEEPBR COM IMP EXP LTDA (http://www.jeepbr.com.br)

paulo@avalicon.com.br
15/08/2012, 14:37
Nesse site não consegui encontrar. Mas conssegui um fecho da mopar no mercado livre.

Trava Do Capo Do Jeep Wrangler 2 E 4 Portas 07-11 - Mopar - R$ 990,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433372559-trava-do-capo-do-jeep-wrangler-2-e-4-portas-07-11-mopar-_JM)

Gastaria de saber se tem o local de instalação ou se é preciso furar?

Sandro Tannuri
15/08/2012, 15:10
Paulo,

Voce achou no Mercado Livre o anuncio do site JeepBR,você não percebeu isso? Ligue para lá e fale com o Roberto.

Abraços,

paulo@avalicon.com.br
15/08/2012, 15:18
Paulo,

Voce achou no Mercado Livre o anuncio do site JeepBR,você não percebeu isso? Ligue para lá e fale com o Roberto.

Abraços,

kkkkkk, Sandro vou pegar o carro amanhã cara não to conseguindo processar nada alem disso. Valeu irmão, vou ligar lá.

Morceli
15/08/2012, 15:27
Da uma olhada nos sites dos USA, é bem mais em conta:
MOPAR Hood Lock Kit - Codes to Factory Key 82210464 (http://www.jeep4x4center.com/hood-lock-kit-codes-to-factory-key-82210464.html)
Nesse site já comprei bastante coisa!!!!
Abraços.

paulo@avalicon.com.br
15/08/2012, 23:04
Pessoa tive lendo outros foruns e o pessoa estava reclamando que seus warngler's entram água pelo capota rígida vi alguns reclamando até em carros 2010, isso realmente acontece?

moraespedro
19/08/2012, 21:16
Acho que pode acontecer sim...
Mas depende dos cuidados tomados com a cobertura... tenho um 2007 que por enquanto (escrevo batendo na madeira) não entra agua...

Resque
27/08/2012, 20:52
Meu Jeep é 2010 e passou um tempo entrando água pela capota rígida, mas consegui juntamente com o pessoal da garantia sanar o problema!!!
Até porque eu ia querer garantia, e se tratando de troca da capota seria quase impossível, pois eu acho q não existe essa capota para dar de garantia!
Por falar nisso alguém sabe o valor de uma capota rígida aqui no Brasil?

dudarj
28/08/2012, 09:30
Acho que pode acontecer sim...
Mas depende dos cuidados tomados com a cobertura... tenho um 2007 que por enquanto (escrevo batendo na madeira) não entra agua...

Pedro, fica tranquilo que nao entra. Meu TJ 98 não entrava nada de agua. E para piorar, eu trinquei a capota brabo. Passei silicone e paguei p/ ver. NUNCA deu problemas...

A de lona então...ZERO de agua dentro...Os caras fazem o troço direito.

Se tá entrando é pq foi má colocada, faltou alguma peça, "mordeu" alguma borracha.

pcrescenti
28/08/2012, 09:48
Pedro, fica tranquilo que nao entra. Meu TJ 98 não entrava nada de agua. E para piorar, eu trinquei a capota brabo. Passei silicone e paguei p/ ver. NUNCA deu problemas...

Se tá entrando é pq foi má colocada, faltou alguma peça, "mordeu" alguma borracha.

Em questao da capota de lona, colocada direito, ela é segura?
Queria usa-la em Sp, mas tenho um pouco de receio de parar o carro por ai.

Resque
29/08/2012, 15:50

Duda RJ, eu não quiz contar a história para não ser muito longo, mas com certeza não foi mau uso como estas falando, pois quando aconteceu o carro tinha apenas 3 meses e foi comprado 0km.
Se ele já leu em um fórum é por que acontece! Talvez nos TJ 98 NUNCA dá problemas, mas não é o caso dele!
Seja mais educado com pessoas que vc não conhece!

dudarj
29/08/2012, 22:14
Duda RJ, eu não quiz contar a história para não ser muito longo, mas com certeza não foi mau uso como estas falando, pois quando aconteceu o carro tinha apenas 3 meses e foi comprado 0km.
Se ele já leu em um fórum é por que acontece! Talvez nos TJ 98 NUNCA dá problemas, mas não é o caso dele!
Seja mais educado com pessoas que vc não conhece!

Pior que pode ter sido até na concessionária. Mas certamente não é comum. Realmente foi um azar.

pcrescenti
30/08/2012, 11:41
Instalei ontem a capota de lona, vou deixar por no minimo 1 semana instalada, e ver como fica... SP ta pra chover, vamos testar ela, ver se infiltra algo, haha

Gu Saint
20/09/2012, 15:06
Instalei ontem a capota de lona, vou deixar por no minimo 1 semana instalada, e ver como fica... SP ta pra chover, vamos testar ela, ver se infiltra algo, haha

deixei a de lona uns 2 meses...confesso que ficava preocupado em parar em qualquer lugar...mas so uma coisa me incomodava...o barulho...ela n isola muito e na estrada...assovia!

ecdec
24/09/2012, 09:47

Duda.

No meu está entrando água e pelo jeito em vários lugares diferentes. A borracha das portas estão rasgadas. Vou trocá-las antes de verificar em outros lugares. Também estou desconfiado da entrada de ar entre o capot e o para-brisa porque está molhando num ponto abaixo do painel isoladamente. Depois de tudo vou verificar a vedação da capota rígida, já que não tenho mais a de lona.

RicardoSW
24/09/2012, 14:26
O meu que e' de lona molhava em baixo do carpete no lado do passageiro e era o dreno que fica no motor entupido ou parcialmente entupido por folhas de arvore e galhos pequenos e depois que resovi isso n entra nada!
A capota e' nova e e' da PavmentEnds...Show
Abs

Ricardo

ecdec
24/09/2012, 15:02
O meu que e' de lona molhava em baixo do carpete no lado do passageiro e era o dreno que fica no motor entupido ou parcialmente entupido por folhas de arvore e galhos pequenos e depois que resovi isso n entra nada!
Abs

Ricardo

Isso, Ricardo.

Pode ser isso no meu também. Molha no lado passageiro mais para o meio do carro, bem embaixo do painel.
Vou checar esse dreno.

Gu Saint
25/09/2012, 16:16
alguem sabe se é possivel fazer isso Jeep Wrangler Subwoofer inside the seat - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Fmpokgq1ImI) em um unlimited 2012?

ecdec
28/09/2012, 16:23
Abs

Ricardo

Ricardo.

Como temos acesso a esse dreno? Por dentro do carro ou através do cofre do motor?
Ontem choveu bastante por aqui e quando fui no carro estava uma piscina no lado carona. Até deixei sem a borracha do assoalho.
Neste fds vou verificar melhor se existe entupimento do dreno.
Um abraço.

ecdec
01/10/2012, 09:31
alguem sabe se é possivel fazer isso Jeep Wrangler Subwoofer inside the seat - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Fmpokgq1ImI) em um unlimited 2012?

Também gostei muito disso.
Será que um bom capoteiro consegue fazer uma modificação no banco traseiro para a instalação de subwoofers embaixo dele?
Vou continuar pesquisando sobre isso.

RicardoSW
01/10/2012, 22:28
E' pelo lado do motor...na parte de cima tem uma grade que capta agua e passa por dentro do cofre numa peca preta de pla'stico e e' ela que entope

Abs

Ricardo.

Como temos acesso a esse dreno? Por dentro do carro ou através do cofre do motor?
Ontem choveu bastante por aqui e quando fui no carro estava uma piscina no lado carona. Até deixei sem a borracha do assoalho.
Neste fds vou verificar melhor se existe entupimento do dreno.
Um abraço.

ecdec
05/10/2012, 15:58
E' pelo lado do motor...na parte de cima tem uma grade que capta agua e passa por dentro do cofre numa peca preta de pla'stico e e' ela que entope

Abs

Ricardo

Verifiquei o dreno e não constatei entupimento.
Tiramos o painel e vimos uma marca de água descendo da borracha do para-brisa. Vou numa loja dessas de vidros e pedir para retirar e colocar o para-brisa novamente.

RicardoSW
05/10/2012, 19:36
Legal...depois me fala como ficou...meu parabrisa esta' um pouco riscado pq o antigo dono n trocou a palheta e penso em troca'-lo em breve por um de scania recortado...

Abs

Ricardo

Ricardo

Verifiquei o dreno e não constatei entupimento.
Tiramos o painel e vimos uma marca de água descendo da borracha do para-brisa. Vou numa loja dessas de vidros e pedir para retirar e colocar o para-brisa novamente.

ecdec
05/10/2012, 21:47
Legal...depois me fala como ficou...meu parabrisa esta' um pouco riscado pq o antigo dono n trocou a palheta e penso em troca'-lo em breve por um de scania recortado...

Abs

Ricardo

Ricardo

Passei na loja hoje a tarde e não fiz o serviço porque o para-brisa é original e, segundo o responsável, é quase impossível passar água por ali. A suspeita recaiu sobre a borracha/vedação do quadro.
Sabe onde estou falando? Deve existir alguma borracha logo abaixo do para-brisa, onde o quadro recai para frente. Nem sei como dobrá-lo, mas ele faz isso.
Como a minha capota é fixa fica mais difícil mexer ali, mas vou descobri.
A gente vai postando...

ecdec
12/10/2012, 21:58

Gu.

Você conhece algum capoteiro/marceneiro bom para fazer isso?
O passo a passo está bem detalhado no link abaixo:
Subwoofer inside of a Jeep Wrangler rear seat (http://www.jeepz.com/forum/accessories/22414-subwoofer-inside-jeep-wrangler-rear-seat.html)

jeep5
14/10/2012, 11:17
Caro pcrescenti
Em baixa rpm o jipe vai bem? nas ultrapassagens na estrada como é? e nas subidas das ruas da cidade bom também? e quanto faz por litro na cidade?
obrigado

pcrescenti
14/10/2012, 23:14
FALA GALERA, dei uma bela de uma sumida....vida corrida pra kct...tava dificil de ficar de boa no meu sofá....
mas agora, de volta ao fórum 100%!!!

Vamos la!!

Duda.

No meu está entrando água e pelo jeito em vários lugares diferentes. A borracha das portas estão rasgadas. Vou trocá-las antes de verificar em outros lugares. Também estou desconfiado da entrada de ar entre o capota e o para-brisa porque está molhando num ponto abaixo do painel isoladamente. Depois de tudo vou verificar a vedação da capota rígida, já que não tenho mais a de lona.

O meu não entrou água em lugar nenhum, a não ser no porta malas. Não chegou a chover quando eu fiquei por quase 3 semanas com a capota de lona. Mas quando fui bater uma água, percebi que da porta do porta-malas pra lona, ele não fica vedado, da até pra colocar a mao dentro do porta malas, se fizer uma forcinha, com ele fechado mesmo. E estava usando aquela barra que segura a lona. Seila se é assim, ou fiz algo de errado na instalação da parte de traz.
Barulho faz bem mais mesmo, em comparação a rígida. Mas não me incomodou tanto assim não Estranho mesmo é ver ele MUITO claro, em comparação a rígida que ta filmada8--)
Agora, quando fui colocar o acessório da de lona, na porta, aquela barra dobrável Ela tem que prender com parafusos no tubular do Jeep mesmo, mas descobri depois que é o parafuso que prende as capotas rígidas pequenas frontais, que prendem este acessório Mas ele pede dois de cada lado, como só tenho 2 no total, coloquei um de cada lado. Achei estranho não ter vindo 2 a mais para prender direitinho, mas no final, não fez falta.

Caro pcrescenti
Em baixa rpm o jipe vai bem? nas ultrapassagens na estrada como é? e nas subidas das ruas da cidade bom também? e quanto faz por litro na cidade?
obrigado
Cara, o Jeep ta animal, cada vez melhor se possível!!
Ele vai tranquilo!! Em estrada pra ultrapassagens, ele responde o que voce quer, até mais! Eu até hoje fico impressionado com o arranque, a reduzida que ele da, quando vc pede. Realmente o bicho tem MUITA potencia. Não vai se arrepender.
Claro que estamos falando de um JIPE, não de um esportivo....mas ele anda muito....tive coragem de chegar até 190Km/h com ele, arreguei depois. O bicho tem a direção muito sensível, qualquer deslize ali, era um preço alto a se pagar. Mas ia mais fááácil!!
Subidas? haha, até parede ele ta subindo cara, relaxa que isso JAMAIS vai ser problema pra ele....
Eu to fazendo em média na cidade(SP) uns 5, 5.5 por litro....

Qualquer coisa, estamos ai!!

Abssss:safari-rig:

pcrescenti
15/10/2012, 00:17
A 1 mes, fiz uma bela compra la fora, Pegando varias coisas que andei pensando muito, e agora falta poucos dias para finalmente chegarem todas, e finalmente instala-las.

Espero que gostem, como eu!!
Ansiedade a MIL!!!
:euforico::euforico::euforico::euforico::euforico: :euforico::euforico::euforico:

SEGUE OS LINKS:

PARACHOQUE DIANTEIRO:
PN 87750
Warn Industries - Mounting Systems: NEW! WARN Elite Series Front Bumper (http://www.warn.com/truck/mounting-systems/warn_elite_series_front_bumper.shtml#_self)

Fog light para o parachoque:
Warn Part 82410 - 3.5" Wireless Fog Lamp Kit (http://www.4wd.com/Jeep-Lighting-Jeep-Lighting-Accessories/3-5-Wireless-Fog-Lamp-Kit.aspx?t_c=14&t_s=448&t_pt=4242&t_pn=WAR82410)

PARACHOQUE TRASEIRO:
Warn Industries - Mounting Systems & Bumpers: Rock Crawler Rear Bumper (http://www.warn.com/truck/mounting-systems/rear_bumper_jk.shtml)
(sem o Tire Carrier)

ESTRIBO:
Smittybilt Part 76633 - Rock Crawler Side Armor (http://www.4wd.com/Armor-Protection/Rock-Crawler-Side-Armor.aspx?t_c=79&t_s=466&t_pt=5129&t_pn=S%2fB76633#)

ENGATE NO CHASSIS:
Quadratec Premium 2" Receiver Hitch with Wiring Kit & Jeep® Logo Plug for 07-13 Jeep® Wrangler & Wrangler Unlimited JK - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/12015_1009_07.htm)

GUINCHO:
WARN 27550 - WARN XD9000i Self-Recovery Winch - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/Warn/92106_00_07.htm)

TAMPA COMBUSTIVEL:
AMI Part 6032GK - Billet Fuel Door (http://www.4wd.com/Jeep-Exterior-Parts-Accessories/Billet-Fuel-Door.aspx?t_c=3&t_s=21&t_pt=4681&t_pn=ASM6032GK)

RACK TRASEIRO:
HighRock 4X4 Tailgate Rack Bracket,, Black (Rack Tray Sold Separately) 41412-01 (http://www.jeep4x4center.com/high-rock-tailgate-rack-bracket-black-41412-01.html)

PORTA GALÃO:
Smittybilt Jerry Gas Can Holder, Metal, Powder Coated Black SB-2798 (http://www.jeep4x4center.com/smittybilt-jerry-gas-can-holder-sb-2798.html)

GALÃO:
Jerry Can, 5-Gallon, Red, Metal, (With Spout) 11010R (http://www.jeep4x4center.com/jerry-can-5-gal-20-liter-metal-tank-red-11010r.html)

STORAGE PORTA MALAS:
Smittybilt G.E.A.R. Tailgate Cover, Digital Camo SB-5662332 (http://www.jeep4x4center.com/smittybilt-g-e-a-r-tailgate-cover-digital-camo-sb-5662332.html)

GRILLE:
Rampage Part 86512 - One-Piece 3-D Grille (http://www.4wd.com/Jeep-Exterior-Parts-Accessories/One-Piece-3-D-Grille.aspx?t_c=3&t_s=15&t_pt=3373&t_pn=RPP86512)

SNORKEL:
ARB Safari Snorkel ARB-SS1066HF (http://www.jeep4x4center.com/arb-safari-snorkel-arb-ss1066hf.html)

__________________________________________________ ________

Ainda estou decidindo quanto ao Escape:
MagnaFlow Exhaust Products - For Trucks, Suv's, American Muscle, Diesel, & Sport Compact Vehicles (http://www.magnaflow.com/02product/shopdisplayproducts.asp?make=JEEP%20TRUCK&model=WRANGLER&year=2012)
outro link:
Jeep Exhaust Systems for Wrangler JK and JK Unlimited (http://www.jeep4x4center.com/jeep-wrangler-jk/exhaust.htm)

Chegando tudo, vou postando fotos....

ABSS

ecdec
15/10/2012, 10:56
Uma bela compra PC.
Depois posta pra gente qual foi a facada em cada item incluindo frete e impostos.

moraespedro
15/10/2012, 20:44
E o lift??

Abraço

pcrescenti
16/10/2012, 08:49
E o lift??

Abraço

Quero fazer de 2", mas tenho meio receio ainda em questoes de entrar em lugares em SP(garagens, portoes e talz...). E quanto a garantia, seila se zoa alguma coisa... ia esperar um pouco, mas esta na lista!!
o que acham??

Morceli
16/10/2012, 08:55
Manda bala!!!!! Eu uso lift de 3,5", body lift de 1' e pneus 37", tenho muito pouco problema em SP!!!!!

pcrescenti
16/10/2012, 09:50
Manda bala!!!!! Eu uso lift de 3,5", body lift de 1' e pneus 37", tenho muito pouco problema em SP!!!!!

Ai sim!! deve ter ficado bem alto!!!
foda eh o portão da garagem, ele hoje, altura original... fica a uns 10~13cm do portão....
queria ainda colocar os AT da BF.

Eu tava vendo, dando uma lida sobre o BullyDog, ele realmente é bom? funciona no JK2012?
Ele melhora o HP e economiza gasolina, ou tem realmente algo a mais por ai? estou por fora sobre...haha

ABSS

Fernando A. G
16/10/2012, 12:39
fala brother, blz?
ótimas peças! posta a foto quando tiver pronto.
e ai ta andando muito? voltou lá no campo do puma em atibaia?
to loco para fazer umas trilhas aqui mas ta dificil de encontrar uma galera... e a cherokee do seu brother, voltou tranquilo?

pcrescenti
16/10/2012, 14:00
fala brother, blz?
ótimas peças! posta a foto quando tiver pronto.
e ai ta andando muito? voltou lá no campo do puma em atibaia?
to loco para fazer umas trilhas aqui mas ta dificil de encontrar uma galera... e a cherokee do seu brother, voltou tranquilo?

Fala ai Fernando! beleza?
aquele dia vc chegou agnt tava quase indo embora, haha ficamos pouco por la depois q chegou.

Ja voltei la algumas vezes sim, mto show o lugar...mas queria mesmo é fazer trilha, com mais viaturas!!

A cherokaa do meu brother voltou de guincho....primeiro levei ela rebocada no wrangler até e, casa, depois de la ficamos até umas 2h da manha pra arrumar ela, e subir ela no guincho até SP. Foi foda....mas agora ta zerinho ja, pronta pra marcarmos outra!!!

Chegando tudo, vou tirar fotos sim!!podeixar!!

Bora marcar algo po, alguma trilha la por atibaia, nao conheco nenhuma, mas devem ter vaaarias!

ABSSS

Valen
16/10/2012, 20:02
Pedro, vc. viu este modelo de snorkel?

Jeep Wrangler 07-11 XHD Modular Snorkel by Rugged Ridge (http://www.ruggedridgeoffroad.com/jeep-xhd-modular-snorkel.php)

Achei bem legal, pois dá pra andar com ele e sem tb... e parece que não tem que furar muita coisa...

PS: o escape saiu hj de lá...
Abs

A 1 mes, fiz uma bela compra la fora, Pegando varias coisas que andei pensando muito, e agora falta poucos dias para finalmente chegarem todas, e finalmente instala-las.

Espero que gostem, como eu!!
Ansiedade a MIL!!!
:euforico::euforico::euforico::euforico::euforico: :euforico::euforico::euforico:

SEGUE OS LINKS:

PARACHOQUE DIANTEIRO:
PN 87750
Warn Industries - Mounting Systems: NEW! WARN Elite Series Front Bumper (http://www.warn.com/truck/mounting-systems/warn_elite_series_front_bumper.shtml#_self)

Fog light para o parachoque:
Warn Part 82410 - 3.5" Wireless Fog Lamp Kit (http://www.4wd.com/Jeep-Lighting-Jeep-Lighting-Accessories/3-5-Wireless-Fog-Lamp-Kit.aspx?t_c=14&t_s=448&t_pt=4242&t_pn=WAR82410)

PARACHOQUE TRASEIRO:
Warn Industries - Mounting Systems & Bumpers: Rock Crawler Rear Bumper (http://www.warn.com/truck/mounting-systems/rear_bumper_jk.shtml)
(sem o Tire Carrier)

ESTRIBO:
Smittybilt Part 76633 - Rock Crawler Side Armor (http://www.4wd.com/Armor-Protection/Rock-Crawler-Side-Armor.aspx?t_c=79&t_s=466&t_pt=5129&t_pn=S%2fB76633#)

ENGATE NO CHASSIS:
Quadratec Premium 2" Receiver Hitch with Wiring Kit & Jeep® Logo Plug for 07-13 Jeep® Wrangler & Wrangler Unlimited JK - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/12015_1009_07.htm)

GUINCHO:
WARN 27550 - WARN XD9000i Self-Recovery Winch - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/Warn/92106_00_07.htm)

TAMPA COMBUSTIVEL:

RACK TRASEIRO:
HighRock 4X4 Tailgate Rack Bracket,, Black (Rack Tray Sold Separately) 41412-01 (http://www.jeep4x4center.com/high-rock-tailgate-rack-bracket-black-41412-01.html)

PORTA GALÃO:
Smittybilt Jerry Gas Can Holder, Metal, Powder Coated Black SB-2798 (http://www.jeep4x4center.com/smittybilt-jerry-gas-can-holder-sb-2798.html)

GALÃO:
Jerry Can, 5-Gallon, Red, Metal, (With Spout) 11010R (http://www.jeep4x4center.com/jerry-can-5-gal-20-liter-metal-tank-red-11010r.html)

STORAGE PORTA MALAS:
Smittybilt G.E.A.R. Tailgate Cover, Digital Camo SB-5662332 (http://www.jeep4x4center.com/smittybilt-g-e-a-r-tailgate-cover-digital-camo-sb-5662332.html)

GRILLE:
Rampage Part 86512 - One-Piece 3-D Grille (http://www.4wd.com/Jeep-Exterior-Parts-Accessories/One-Piece-3-D-Grille.aspx?t_c=3&t_s=15&t_pt=3373&t_pn=RPP86512)

SNORKEL:

__________________________________________________ ________

Ainda estou decidindo quanto ao Escape:
MagnaFlow Exhaust Products - For Trucks, Suv's, American Muscle, Diesel, & Sport Compact Vehicles (http://www.magnaflow.com/02product/shopdisplayproducts.asp?make=JEEP%20TRUCK&model=WRANGLER&year=2012)
outro link:
Jeep Exhaust Systems for Wrangler JK and JK Unlimited (http://www.jeep4x4center.com/jeep-wrangler-jk/exhaust.htm)

Chegando tudo, vou postando fotos....

ABSS

pcrescenti
17/10/2012, 23:56
Pedro, vc. viu este modelo de snorkel?

Jeep Wrangler 07-11 XHD Modular Snorkel by Rugged Ridge (http://www.ruggedridgeoffroad.com/jeep-xhd-modular-snorkel.php)

Achei bem legal, pois dá pra andar com ele e sem tb... e parece que não tem que furar muita coisa...

PS: o escape saiu hj de lá...
Abs

Fala Valen!

Pô, esse eu não tinha visto não, interessante esse esquema de plug and play. Mas ele vendo na foto parece algo muito robusto nao?
Queria só entender o respiro certinho dele.

Já chegou quase tudo das minhas peças, falta só os parachoques, que são grandes e pesados.... de resto ta tudo na sala do dono da oficina que eu vou instalar, haha, ele nem espaço pra sentar tem mais, de tanta coisa que tem la.

Uhul, escape jaja ta ai então!!!
to ansioso por vc aqui!!

Abss

dudarj
18/10/2012, 21:38
Fala Valen!

Pô, esse eu não tinha visto não, interessante esse esquema de plug and play. Mas ele vendo na foto parece algo muito robusto nao?
Queria só entender o respiro certinho dele.

Já chegou quase tudo das minhas peças, falta só os parachoques, que são grandes e pesados.... de resto ta tudo na sala do dono da oficina que eu vou instalar, haha, ele nem espaço pra sentar tem mais, de tanta coisa que tem la.

Uhul, escape jaja ta ai então!!!
to ansioso por vc aqui!!

Abss

Pedro, não sei se reparou, mas o snorkel que vc comprou é para modelos até 2011 com o motor antigo. O pentastar é diferente, certamente irá precisar adaptar.

O rack traseiro vc colocou o link de um bracket. Vc comprou ele completo ou somente essa peça?

Outra coisa é que o engate do chassis não vai funcionar com o parachoque da Warn.

Para a instalação do guincho, no PC dianteiro, vc vai ter que retirar a bomba de freio e realocá-la em outro lugar. Prepare-se para isso.

Tirando isso acho que vai ficar bem bonita a viatura.

Se vc tem 10-13cm livres, quer dizer que ainda dá p/ subir cerca de 4-5". Coloca um lift de 2,5", usando os amortecedores FOX e um jogo de pneus 35". Fica muito show!

pcrescenti
18/10/2012, 21:50
Pedro, não sei se reparou, mas o snorkel que vc comprou é para modelos até 2011 com o motor antigo. O pentastar é diferente, certamente irá precisar adaptar.

O rack traseiro vc colocou o link de um bracket. Vc comprou ele completo ou somente essa peça?

Outra coisa é que o engate do chassis não vai funcionar com o parachoque da Warn.

Para a instalação do guincho, no PC dianteiro, vc vai ter que retirar a bomba de freio e realocá-la em outro lugar. Prepare-se para isso.

Se vc tem 10-13cm livres, quer dizer que ainda dá p/ subir cerca de 4-5". Coloca um lift de 2,5", usando os amortecedores FOX e um jogo de pneus 35". Fica muito show!

Fala Duda....

Sobre o Snorkel, eu depois de tanto pesquisar, e correr atras, eu deixei escapar, e vacilei mesmo, e vou ver o que fazer, vou tentar adaptar mesmo, senão seila... Foi uma pena, uma desatenção, um belo vacilo.

O rack, ele eu comprei completo, e comprei a bandeja também pra apoiar coisas menores dentro.

O engate, porque ele não encaixa? quando comprei, comprei achando que ia ser tranquilo o encaixe. Agora é ver na hora o que fazer, ou não usar...é isso?

Sobre o PC dianteiro, (vivendo e aprendendo né) ele vai realmente atrapalhar? tem alguma ideia aonde locar a bomba?

Realmente agradeço a sua ajuda, e criticas, na hora se tudo isso acontecesse, eu ia ficar meio assustado com tanto errinho, haha

Espero que fique muito boa mesmo, estou ansioso.

Obrigado mesmo, e souber de algo que possa fazer com esses "erros" das peças, fico aberto a sujestões!!

ABSS

LeoPOA
18/10/2012, 22:16
Olá amigo,

Estou querendo comprar umas peças "grandes" assim como voce fez e estou na dúvida quanto a forma do frete...

Como voce fez? Manou vir via USPS, FedEX, UPS ???

Por enquanto só comprei peças pequenas.....

Abraço

Léo

uvantuil
18/10/2012, 22:16
Vejo que já comprou as peças... se tivesse visto antes ia falar para dar uma olhada nas coisas da poweroffroad... tem choque bem legais para a linha do seu jipe... mas ta show... parabens pela vtr.. acho que vai ficar sensacional...

Valen
18/10/2012, 22:22
Hehehe... o Duda Manja bastante...

Meu escape saiu de Miami hj... logo mais chega aqui pra pagar imposto...

Abs

Fala Duda....

Sobre o Snorkel, eu depois de tanto pesquisar, e correr atras, eu deixei escapar, e vacilei mesmo, e vou ver o que fazer, vou tentar adaptar mesmo, senão seila... Foi uma pena, uma desatenção, um belo vacilo.

O rack, ele eu comprei completo, e comprei a bandeja também pra apoiar coisas menores dentro.

O engate, porque ele não encaixa? quando comprei, comprei achando que ia ser tranquilo o encaixe. Agora é ver na hora o que fazer, ou não usar...é isso?

Sobre o PC dianteiro, (vivendo e aprendendo né) ele vai realmente atrapalhar? tem alguma ideia aonde locar a bomba?

Realmente agradeço a sua ajuda, e criticas, na hora se tudo isso acontecesse, eu ia ficar meio assustado com tanto errinho, haha

Obrigado mesmo, e souber de algo que possa fazer com esses "erros" das peças, fico aberto a sujestões!!

ABSS

pcrescenti
18/10/2012, 23:25
Olá amigo,

Estou querendo comprar umas peças "grandes" assim como voce fez e estou na dúvida quanto a forma do frete...

Como voce fez? Manou vir via USPS, FedEX, UPS ???

Por enquanto só comprei peças pequenas.....

Abraço

Léo

Fala leo,

Então cara, eu comprei com o meu mecânico aqui em SP, ele tem contatos que deu pra dar uma reduzida nos valores. Chega direto na oficina dele.

Vejo que já comprou as peças... se tivesse visto antes ia falar para dar uma olhada nas coisas da poweroffroad... tem choque bem legais para a linha do seu jipe... mas ta show... parabens pela vtr.. acho que vai ficar sensacional...

Eu dei uma olhada nas peças da PO, realmente tem coisas interessantes mesmo. Mas os da Warn eu fiquei babando por eles....ai não teve jeito né...
Brigadão, espero que tudo de certo mesmo, vou postando fotos quando tudo começar a encaminhar...

abss

uvantuil
18/10/2012, 23:27
Vlw amizade... espero que vtr saia logo ae nas aventuras off... no momnto eu não me dar esse prazer.. entao fico aqui olhando os dos outros para manter os sonhos....

ecdec
19/10/2012, 15:40
Fala leo,

Então cara, eu comprei com o meu mecânico aqui em SP, ele tem contatos que deu pra dar uma reduzida nos valores. Chega direto na oficina dele.

Valeu PC

Passa depois os valores que você pagou em cada PC e snorkel.

marcioth81
20/10/2012, 21:04
Hehehe... o Duda Manja bastante...

Meu escape saiu de Miami hj... logo mais chega aqui pra pagar imposto...

Abs

Olá Valen!

Qual escape vc comprou? Em q loja?
Tenho minha Wrangler faz 2 dias e hoje fui até Riviera dar uma amaciada no motor. E q motor! Mas eu queria um grito maior vindo dos 6 canecos!

Um abraço.

Marcio

Valen
20/10/2012, 22:34
Fala Márcio, tudo bem?

comprei na quadratec, é um modelo da magnaflow, código 15117. Acompanha neste tópico aqui: .http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/108130-escapamento-esportivo-wrangler-2012-3-6-a.html Quando chegar, vou postar as fotos e filmar o antes e depois... Hehehe... Deve chegar na segunda ou terça

Olá Valen!

Qual escape vc comprou? Em q loja?
Tenho minha Wrangler faz 2 dias e hoje fui até Riviera dar uma amaciada no motor. E q motor! Mas eu queria um grito maior vindo dos 6 canecos!

Um abraço.

Marcio

pcrescenti
22/10/2012, 09:36

Duda,

vc tem alguma ideia de relocar a bomba de freio? ja viu em algum lugar na net, que eu possa dar uma fuçada?

o engate do chassis, não vou ter o que fazer com ele mesmo?

tenho um mecânico em SP, mas ele não costuma mexer com Jipes, mais aconselhável eu levar pra instalar em uma oficina especializada, né?

absss

dudarj
22/10/2012, 22:27
Fala Duda....

ABSS

Pedro,

Em todos os parachoques para os 2012, a bomba atrapalha. Eu retirei o suporte e prendi a bomba com braçadeiras atrás da bandeija do guincho.

Existem diversos suportes especificos a venda nos EUA, mas não é tão complicado de achar um lugar para ela.

O lance do engate não irá caber pois o PC vai preso no mesmo lugar.

Quanto ao snorkel, tem vários proprietários de JK aqui, quem sabe alguém nao se interessa.

Eu to sempre tendo que resolver esses pequenos "erros" no meu JK. As coisas começam a complicar na medida que vc vai alterando as coisas. Hj mesmo tive que cortar um pedaço do meu Rockslider pq tava pegando no calço de carroceria devido ao Bodylift.

E assim vamos montando a viatura de acordo com nosso gosto.

Abs!!

dudarj
22/10/2012, 22:32
Duda,

vc tem alguma ideia de relocar a bomba de freio? ja viu em algum lugar na net, que eu possa dar uma fuçada?

o engate do chassis, não vou ter o que fazer com ele mesmo?

tenho um mecânico em SP, mas ele não costuma mexer com Jipes, mais aconselhável eu levar pra instalar em uma oficina especializada, né?

absss

No JK-forum tem vários tópicos sobre a bomba.

O engate, infelizmente nao vai conseguir usar. E vai ser difícil vender para outro pois também nao vai funcionar no PC traseiro dos carros vendidos aqui no BR por causa da localização da placa.

Falando em placa, já pensou onde vai coloca-la nesse PC da warn? Não se esqueça da iluminaçao tbm.

pcrescenti
22/10/2012, 23:06
Pedro,

Em todos os parachoques para os 2012, a bomba atrapalha. Eu retirei o suporte e prendi a bomba com braçadeiras atrás da bandeija do guincho.

Existem diversos suportes especificos a venda nos EUA, mas não é tão complicado de achar um lugar para ela.

Quanto ao snorkel, tem vários proprietários de JK aqui, quem sabe alguém nao se interessa.

Eu to sempre tendo que resolver esses pequenos "erros" no meu JK. As coisas começam a complicar na medida que vc vai alterando as coisas. Hj mesmo tive que cortar um pedaço do meu Rockslider pq tava pegando no calço de carroceria devido ao Bodylift.

Abs!!

Chegaram TODAS AS PEÇAS HOJE!! e por sorte(mas triste) os problemas que vou enfrentar vieram antes de me assustar na hora, haha

Putz...vou dar uma pesquisada antes de instalar a bomba então, pra fazer direito. Se tiver alguma que voce aconselha, e puder dar uma ideia, estou aceitando ideias, haha...vou dar uma fuçada.

O engate, vc sabe de algum que sirva com o PC Warn?

Snorkel, vou ver de fazer isso mesmo.

Sobre a placa, vendo o PC, vou nela mesma analisar aonde colocar, e junto ver a questão de iluminação.

ABSS

dudarj
22/10/2012, 23:12
Chegaram TODAS AS PEÇAS HOJE!! e por sorte(mas triste) os problemas que vou enfrentar vieram antes de me assustar na hora, haha

Putz...vou dar uma pesquisada antes de instalar a bomba então, pra fazer direito. Se tiver alguma que voce aconselha, e puder dar uma ideia, estou aceitando ideias, haha...vou dar uma fuçada.

O engate, vc sabe de algum que sirva com o PC Warn?

Snorkel, vou ver de fazer isso mesmo.

Sobre a placa, vendo o PC, vou nela mesma analisar aonde colocar, e junto ver a questão de iluminação.

ABSS

Eu tambem comprei um PC da Warn do Jeep Wrangler antigo para usar no meu ex troller. Tive que furar o PC e usava uns parafusos específicos que já vem com uma lampada de LED, fazendo a iluminação da placa.

Quanto ao engate, eu não conheço e acho que não vai conseguir. Quando vc desmontar e montar o PC verá o porque disso. Eu montei meu PC traseiro na sexta retrasada e dá p/ ver que não tem como usar um engate extra.

Meu PC é da power offroad e já veio com o engate soldado nele.

Acho que a única coisa que vc pode fazer, e que eu nao recomendo, seria adaptar o seu suporte ao PC da warn, mas isso envolveria corte e solda...

pcrescenti
22/10/2012, 23:17
Eu tambem comprei um PC da Warn do Jeep Wrangler antigo para usar no meu ex troller. Tive que furar o PC e usava uns parafusos específicos que já vem com uma lampada de LED, fazendo a iluminação da placa.

Quanto ao engate, eu não conheço e acho que não vai conseguir. Quando vc desmontar e montar o PC verá o porque disso. Eu montei meu PC traseiro na sexta retrasada e dá p/ ver que não tem como usar um engate extra.

Meu PC é da power offroad e já veio com o engate soldado nele.

Acho que a única coisa que vc pode fazer, e que eu nao recomendo, seria adaptar o seu suporte ao PC da warn, mas isso envolveria corte e solda...

É, isso é sentar e ver com o mecanico mesmo, o que ele aconselha tambem. vou fazer isso o quanto antes. Primeiro vou levar o bicho pra revisão dos 6meses, antes que faça todas estas modificações.

Eu to dando uma pesquisada sobre a bomba de freio, pra relocar, e achei estes produtos:
Jeep 4x4 Center Search Results (http://www.jeep4x4center.com/search.htm?q=pump+relocation&SEARCH.x=15&SEARCH.y=14&SEARCH=Search)
Search Results by 4 Wheel Drive Hardware (http://www.4wd.com/search.aspx?kw=pump+relocation)
é esse primeiro da lista mesmo?

Vai dar dó de cortar o PC, mas pelo menos vou ter um engate....vamos ver....

dudarj
22/10/2012, 23:37
Exatamente isso. Tem uns que mantem a bomba proximo ao local original e outros que transferem ela para o cofre do motor.

Nesse link vc consegue visualizar bem o que precisa ser feito

Project-JK.com - Jeep JK Wrangler Resource » EVO MFG 2012 Jeep JK Wrangler Vacuum Pump Relocation Kit (http://project-jk.com/jeep-jk-write-ups/evo-mfg-2012-jk-vacuum-pump-relocation-kit)

pcrescenti
23/10/2012, 00:17
Exatamente isso. Tem uns que mantem a bomba proximo ao local original e outros que transferem ela para o cofre do motor.

Nesse link vc consegue visualizar bem o que precisa ser feito

Project-JK.com - Jeep JK Wrangler Resource » EVO MFG 2012 Jeep JK Wrangler Vacuum Pump Relocation Kit (http://project-jk.com/jeep-jk-write-ups/evo-mfg-2012-jk-vacuum-pump-relocation-kit)

Muito show!!! perfeito!!

acabei de comprar a peça no site da Morris. Agora é chegar, pra instalar tranquilamente o parachoques.

Quanto ao resto, vou ver o que fazer.....quero resolver tudo certinho pra instalar tudo de uma vez.

Menos o Snorkel, que realmente vai ser problema.

Abss

e Obrigado!!

pcrescenti
24/10/2012, 00:26
Sobre o Snorkel ser 2011 e não servir no meu modelo (2012).

Eu estava achando estranho, porque eu fui muito cuidadoso ao escolher, e não acho que teria vacilado assim grande, errando e pegando o 2011. Clicando no link novamente hoje, parece que eles tinham errado na descrição(07-11), e hoje voltou a ser 2007-2012. Só me preocupa ver que ele só coloca o 3.8L, e não também o 3.6L.

Vou ver na peça física esta semana. Mas vou torcer por aqui.

pcrescenti
25/10/2012, 16:03
Foto das caixas todas que chegaram com as peças!!
Olha os tamaninhos comparado com a mesa e sofá, haha....sem contar o peso...
377241

Vou levar o carro na CSS segunda(revisão 6meses) e ai logo depois, ja instalo tudo!!!

uvantuil
25/10/2012, 16:09
Parabens .. .acompanhando o crescimento de minihulk

dudarj
25/10/2012, 16:51
377241

Vou levar o carro na CSS segunda(revisão 6meses) e ai logo depois, ja instalo tudo!!!

PQP...vc é mais doido q eu!

Jeanilson
25/10/2012, 18:03
377241

:shock:.

Caramba, não quero nem imaginar o frete disso tudo...

Mas agora é a parte divertida, instalar tudo :concordo:!

[]'s

Jean Bernard
26/10/2012, 15:01
Fala leo,

Eu dei uma olhada nas peças da PO, realmente tem coisas interessantes mesmo. Mas os da Warn eu fiquei babando por eles....ai não teve jeito né...
Brigadão, espero que tudo de certo mesmo, vou postando fotos quando tudo começar a encaminhar...

abss

Fala
Onde fica seu mecânico. Parabéns pelo carro. O meu ainda não comecei a mexer. Abraço.

pcrescenti
26/10/2012, 21:13
Fala
Onde fica seu mecânico. Parabéns pelo carro. O meu ainda não comecei a mexer. Abraço.

Fala Jean, brigado cara!! Pegou um 2012 também? posta fotos ai, queremos ver as mudanças e projetos!!!

A oficina fica na Barra Funda
DPN Mantek© 2008 (http://www.dpnmantek.com.br/)
Fala com o Guilherme

Abss

pcrescenti
27/10/2012, 01:11
Galera, uma coisa que eu particularmente sinto muita falta no carro...ainda mais hoje que usamos pra qualquer coisa, é entradas USB pra carregar qualquer eletrônico. A central multimídia já tem um USB, pra deixar tocando o USB...esse não conta, porque vai ficar com pendrive/iPod tocando.

Mas quero adaptado no carro, nos slots sobrando de botões no painel, 2x USBs fêmeas, para carga.

Não sei se alguém já fez/viu isso por aqui. Estou começando a bolar para deixar direitinho, e bem discreto.

377447

Só não sei como prender o fêmea no slot, ele não tem algo a se prender,parafusar, sei la...

é isso...

abss

Jeanilson
27/10/2012, 08:39
Galera, uma coisa que eu particularmente sinto muita falta no carro...ainda mais hoje que usamos pra qualquer coisa, é entradas USB pra carregar qualquer eletrônico. A central multimídia já tem um USB, pra deixar tocando o USB...esse não conta, porque vai ficar com pendrive/iPod tocando.

Mas quero adaptado no carro, nos slots sobrando de botões no painel, 2x USBs fêmeas, para carga.

Não sei se alguém já fez/viu isso por aqui. Estou começando a bolar para deixar direitinho, e bem discreto.

377447

Só não sei como prender o fêmea no slot, ele não tem algo a se prender,parafusar, sei la...

é isso...

abss
Pcrescenti,

Existe no mercado extensões de tomadas 12V que já vem com uma porta USB para carregar esses equipamentos. De repente pode ser um ponto de partida.

A propósito, a sua central multimídia libera os 5V para carga? Pois um que eu já tive não liberava a porta para carga se não reconhecesse o dispositivo como compartível.

[]'s

pcrescenti
27/10/2012, 09:48
Pcrescenti,

Existe no mercado extensões de tomadas 12V que já vem com uma porta USB para carregar esses equipamentos. De repente pode ser um ponto de partida.

A propósito, a sua central multimídia libera os 5V para carga? Pois um que eu já tive não liberava a porta para carga se não reconhecesse o dispositivo como compartível.

[]'s

A central da Kenwood libera carga sim.

Eu tenho plug direto no 12V de USB, tenho uma régua que entra no 12V e sai 2xUSB e 2xTomadas 120V(isso é muito útil em emergências!

Mas quero simplificar, poupar espaço, deixar tudo mais clean....pode parecer sei la...frescura. Mas na hora acho que vai me atender melhor, ter já sempre ali 2 fêmeas USB no slot vazio. Não acho que seja complicado fazer, por isso estou empenhado em deixar direitinho!

pcrescenti
30/10/2012, 09:48
Sobre o problema do meu Parachoque Traseiro Vs. Engate (que nao vai caber o que eu comprei).
Eu andei fuçando no site da Warn(marca do PC), achei um engate deles, mas nao consegui ver se ele se adapta/encaixa no meu PC traseiro. Alguem sabe se da pra usar?? segue o link:

Engate
Warn Industries - Accessories for Utility Winches: Hitch Adaptor (http://www.warn.com/utility/accessories/hitch_adaptor.shtml)

PC traseiro

*e tambem descobri, que a warn, lancou um parachoque, bem paracedo com o meu que acaboud e chegar aqui. Mas este novo tem o engate ja embutido....haha foda né...Warn Industries - Mounting Systems: NEW! WARN Elite Series Rear Bumper (http://www.warn.com/truck/mounting-systems/warn_elite_series_rear_bumper.shtml#_self)

E sobre o Snorkel...realmente comprei pro modelo JK 3.8, me ferrei.
Mas ja encomendei o modelo novo. E este que ja esta comigo, vou repassar....
Segue a nova aquisição, o novo Snorkel:
AEV Conversions 40306220AA - AEV Snorkel Kit with Ram Air for 07-13 Jeep® Wrangler & Wrangler Unlimited JK - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/17100_011X_PG.htm)

é isso:violao:

abss

dudarj
30/10/2012, 10:31
Sobre o problema do meu Parachoque Traseiro Vs. Engate (que nao vai caber o que eu comprei).
Eu andei fuçando no site da Warn(marca do PC), achei um engate deles, mas nao consegui ver se ele se adapta/encaixa no meu PC traseiro. Alguem sabe se da pra usar?? segue o link:

Engate
Warn Industries - Accessories for Utility Winches: Hitch Adaptor (http://www.warn.com/utility/accessories/hitch_adaptor.shtml)

PC traseiro

*e tambem descobri, que a warn, lancou um parachoque, bem paracedo com o meu que acaboud e chegar aqui. Mas este novo tem o engate ja embutido....haha foda né...Warn Industries - Mounting Systems: NEW! WARN Elite Series Rear Bumper (http://www.warn.com/truck/mounting-systems/warn_elite_series_rear_bumper.shtml#_self)

E sobre o Snorkel...realmente comprei pro modelo JK 3.8, me ferrei.
Mas ja encomendei o modelo novo. E este que ja esta comigo, vou repassar....
Segue a nova aquisição, o novo Snorkel:
AEV Conversions 40306220AA - AEV Snorkel Kit with Ram Air for 07-13 Jeep® Wrangler & Wrangler Unlimited JK - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/17100_011X_PG.htm)

é isso:violao:

abss

Pedro,

Esse hitch adapter que vc postou o link é uma base de guincho para ser encaixada em um engate. Não é o engate!

Acho que nao vai ter problemas em vender o snorkel. Tem muitos JK's por ai fazendo trilhas/expediçoes. Sugiro colocar no mercadolivre ou no Wrangler Faceclube aqui- http://www.facebook.com/groups/wranglerfacelcube/

pcrescenti
05/11/2012, 23:54
Amanha meu carro sai da oficina, com o Estribo, e o Rack instalados....rack eu podia eu mesmo ter instalado...mas aproveitei as ferramentas do meu mecânico!

E essa semana, já espero ver qual Oficina aqui em SP(aceito sugestões!!) vou levar a viatura, pra instalar os Parachoques, Guincho, e tal...

Segue fotos de Hoje:

379246379247379248379249

Achei que o rack atrapalharia na visão do motorista pelo retrovisor. Mas por incrível que pareça, não mudou nada...haha

Abss

dudarj
06/11/2012, 08:07
Pedro,

Junta com um amigo e instala vc mesmo! É bem simples!!

Meu pc dianteiro e traseiro foram colocados sozinho,bem como o guincho

pcrescenti
06/11/2012, 08:36
Pedro,

Junta com um amigo e instala vc mesmo! É bem simples!!

Meu pc dianteiro e traseiro foram colocados sozinho,bem como o guincho

Fala Duda!

Então, é uma coisa que eu realmente tenho vontade de fazer....mas falta ferramentas, e coragem. Sei la...vou ter que relocar a bomba de freio, adaptar placa, instalar a parte elétrica do guincho.... não sou um grande entendedor, pra me sentir seguro fazendo isso tudo saca?
Porque senão, já estaria tudo instalado!! haha

só quero ver quantos KGs vao acrescentar no JEEP depois de tudo instalado, haha....uns 200kg pra +

pcrescenti
12/11/2012, 09:42
Bom dia pessoal...aproveitando essa chuva, faculdade parada... já posto o que fiz no carro no fds.

Aproveitei pra colocar o GrillGuard. Ele é inteiro de aço...mas como tenho o HoodLock, ele não funcionava, não encaixava, a não ser que eu cortasse.
E o fds deu pra fazer isso na boa....

Instalei o GrillGuard, e 2 protetores nos piscas frontais.
Tenho também protetores dos piscas laterais da Ruggedridge, mas eles não funcionam, não encaixa... NÃO COMPREM!

38042138042238042338042438042538042638042738042838 0429

Sobre o parachoques e guincho...fico meio assim mesmo de instalar sozinho, então prefiro mandar em uma oficina mesmo. Vou esperar chegar resto...Snorkel...que ai já faço tudo e uma vez.

ABSS

Valen
14/11/2012, 08:13
Fala Pedro, tudo bem?

está ficando show de bola... Quanto ao protetor de pisca lateral, vc seguiu todo o procedimento do manual? Te falo isso pq quando fui instalar os piscas laterais transparentes eu segui o manual da Rudgedridge, e posso te falar que foi mais difícil do que instalar o escape.Se não me engano ele entra entre a moldura de plástico do paralama e o Pisca. Agora tem uma também; eu acho que o pisca lateral que vem original para nós é mais saliente dos que os americanos. Pode ser isso também...

abs

Bom dia pessoal...aproveitando essa chuva, faculdade parada... já posto o que fiz no carro no fds.

Aproveitei pra colocar o GrillGuard. Ele é inteiro de aço...mas como tenho o HoodLock, ele não funcionava, não encaixava, a não ser que eu cortasse.
E o fds deu pra fazer isso na boa....

Instalei o GrillGuard, e 2 protetores nos piscas frontais.
Tenho também protetores dos piscas laterais da Ruggedridge, mas eles não funcionam, não encaixa... NÃO COMPREM!

38042138042238042338042438042538042638042738042838 0429

Sobre o parachoques e guincho...fico meio assim mesmo de instalar sozinho, então prefiro mandar em uma oficina mesmo. Vou esperar chegar resto...Snorkel...que ai já faço tudo e uma vez.

ABSS

pcrescenti
14/11/2012, 21:23
Fala Pedro, tudo bem?

está ficando show de bola... Quanto ao protetor de pisca lateral, vc seguiu todo o procedimento do manual? Te falo isso pq quando fui instalar os piscas laterais transparentes eu segui o manual da Rudgedridge, e posso te falar que foi mais difícil do que instalar o escape.Se não me engano ele entra entre a moldura de plástico do paralama e o Pisca. Agora tem uma também; eu acho que o pisca lateral que vem original para nós é mais saliente dos que os americanos. Pode ser isso também...

abs

Fala Valen!!!
Brigado cara, realmente a cada dia que vai mudando algo, fico mais animado!!
Estão chegando as peças segunda-feira para poder colocar os parachoques e o resto.
Só o Snorkel que vai demorar, parece que demora pra quadratec receber a peça.

Então cara, segui exatamente como eles mandam, realmente é bem complicado. Mas parece mesmo que o plástico do pisca é mais saliente, vendo o molde que tem no protetor. Ele não cabe mesmo!!

vou ter que ver o que fazer, devo pegar o molde original dos EUA, o plastico menorzinho como vc disse.

Abss

dudarj
14/11/2012, 23:48
Fala Valen!!!
Brigado cara, realmente a cada dia que vai mudando algo, fico mais animado!!
Estão chegando as peças segunda-feira para poder colocar os parachoques e o resto.
Só o Snorkel que vai demorar, parece que demora pra quadratec receber a peça.

Então cara, segui exatamente como eles mandam, realmente é bem complicado. Mas parece mesmo que o plástico do pisca é mais saliente, vendo o molde que tem no protetor. Ele não cabe mesmo!!

vou ter que ver o que fazer, devo pegar o molde original dos EUA, o plastico menorzinho como vc disse.

Abss

Caras, ou eu não entendi direito ou devo ter feito algo errado, mas levei 2min para instalar o protetor do pisca da RR no meu carro. E dessa vez não li o manual....(geralmente leio)

Valen
15/11/2012, 00:48
Fala Duda, tudo bem?

teu protetor foi instalado por fora? Cara, pra eu trocar os piscas pelo transparente deu um p. trampo... Fiz parecido com este video aqui: Recon Jeep Installation Instructions - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=zma210cF174)

Também tem um manual aqui: Rugged Ridge 11231.12 - Rugged Ridge Side Marker Light Guards in Black for 07-13 Jeep® Wrangler & Wrangler Unlimited JK - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/13117_200.htm)

agora eu gostei mesmo foi do pisca do vídeo acima... Hehehe

abs

Caras, ou eu não entendi direito ou devo ter feito algo errado, mas levei 2min para instalar o protetor do pisca da RR no meu carro. E dessa vez não li o manual....(geralmente leio)

pcrescenti
15/11/2012, 10:30
Foi bem isso ai que eu tive que fazer também....até peguei o macaco, pra dar uma levantada no carro, pra ficar mais fácil mexer la embaixo.
E fiz certinho como o manual pediu, e o protetor não encaixa no formato do pisca.

Também curti mtoo esse pisca hein!!

acabei ficando sem o protetor, haha

ABSS

dudarj
15/11/2012, 19:59
Fala Duda, tudo bem?

teu protetor foi instalado por fora? Cara, pra eu trocar os piscas pelo transparente deu um p. trampo... Fiz parecido com este video aqui:

Também tem um manual aqui:

agora eu gostei mesmo foi do pisca do vídeo acima... Hehehe

abs

Intalei o protetor junto com o pisca branco e só precisei tirar os rebites do fender com uma chave phillips.

Eu cheguei a instalar tbm os dianteiros brancos, mas nao gostei e tirei. Também nao instalei as molduras de painel e pisca (a venda).

Acabei colocando os "angry eyes". Ficou com uma vara de invocado.

Tirei também o logo Jeep cromado. Comprei o original mopar do Wrangler Attitude, que é preto fosco.

http://img820.imageshack.us/img820/3204/photoige.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/820/photoige.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

[IMG]http://img820.imageshack.us/img820/3204/photoige.jpg[IMG/]

dudarj
15/11/2012, 20:02
Agora to pensando em tirar os farois KC do parabrisas...

macwm
21/11/2012, 21:44
Parab'éns pelas fotos !!!

Ficaram show, caso compre meu Wrangler vou estreiar ele nesse lugar !!!

E aí como esta o uso da viatura após a empolgação inicial?

Você uso no dia-a-dia, ou só lazer?

Abs,

Mac

Segue Fotos do primeiro final de semana de Julho 2012 em Atibaia no Puma:

Muito show, deu pra brincar, conhecer jipeiros, e se divertir bastante!!

35891635891435890135890235891535890335890435889935 89003589073589063589103589083589093589113589053589 12

Jaja posto todas as pecas, certinho que estou importando/querendo colocar no Wrangler.

Abraços!!

macwm
21/11/2012, 21:50
Olá RodGod,

Parabéns pela compra!!!

E ai como esta uso do seu Jeep, acha que vale mais a pena pegar o 4 portas mesmo?

Estou pensando em comprar um wrangler e estou numa puta dúvida nisso, vendo várias pessoas aqui do fórum pegando o 4 portas.

Só vai andar no Jeep eu e minha namorada. irei usar no dia-a-dia em SP.

Abs,

PCRESCENTI, show seu novo brinquedo e a brincadeira(rs). Tb acabo de entrar para o clube. Comprei um unlimited penta esta semana. Vi que na sua lista de interesseS está uma central multimídia... Já adquriu ou selecionou alguma em específico? Qual o valor que encontrou $$$?

pcrescenti
21/11/2012, 22:25
Parab'éns pelas fotos !!!

Ficaram show, caso compre meu Wrangler vou estreiar ele nesse lugar !!!

E aí como esta o uso da viatura após a empolgação inicial?

Você uso no dia-a-dia, ou só lazer?

Abs,

Mac

Fala Mac...

entoa cara, eu uso ele dia-a-dia, e ta animal....ainda modificando ele, pra deixar como eu quero...as pecas pra poder colocar os parachoques chegaram agora...nao vejo a hora de instalar e postar aqui as fotos.

E nao me arrependo do 2portas não....claro q fico com pouco porta-malas....mas smepre que viajo, coloco nos bancos qualquer mala que precise se encaixar ali...ou smepre tem 1 ou 2 carros viajando junto.
Agora que instalei o Rack traseiro tambem, vai me ajudar bastante.

Absss

macwm
21/11/2012, 23:03
Fala Mac...

entoa cara, eu uso ele dia-a-dia, e ta animal....ainda modificando ele, pra deixar como eu quero...as pecas pra poder colocar os parachoques chegaram agora...nao vejo a hora de instalar e postar aqui as fotos.

E nao me arrependo do 2portas não....claro q fico com pouco porta-malas....mas smepre que viajo, coloco nos bancos qualquer mala que precise se encaixar ali...ou smepre tem 1 ou 2 carros viajando junto.
Agora que instalei o Rack traseiro tambem, vai me ajudar bastante.

Absss

Beleza Pedro !!!

Valeu pela resposta. Seu :safari-rig: esta lindo, várias modificações legais e de bom gosto.

Li seu tópico todo, adorei as modificações. Se comprar tenho a idéia de trazer parachoques também e proteções laterias no futuro.

Uma preocupação que tenho é parar o carro na rua com a instalação daquele rack traseiro e o galão de gasolina, sabe como é Brasil, aqui roubam tudo ou estragam para sacanear com raiva de quem tem. Você costuma deixar o carro na rua?

Pelo tempo que esta aqui no fórum sabe se é comum roubarem pneu estepe de Wrangler também? Alguma prevenção extra para evitar isso?

Desculpe pelo excesso de perguntas. Estou numa adrenalina muito grande de comprar o Wrangler.

Abs,

Mac

macwm
21/11/2012, 23:06
Olá Dudarj,

Animal esses faróis Angry !!! Nunca tinha visto, ficou muito bom.

Porque esta pensando em retirar os Kc's?

Abs,

Mac

Intalei o protetor junto com o pisca branco e só precisei tirar os rebites do fender com uma chave phillips.

Eu cheguei a instalar tbm os dianteiros brancos, mas nao gostei e tirei. Também nao instalei as molduras de painel e pisca (a venda).

Tirei também o logo Jeep cromado. Comprei o original mopar do Wrangler Attitude, que é preto fosco.

http://img820.imageshack.us/img820/3204/photoige.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/820/photoige.jpg/)

pcrescenti
21/11/2012, 23:25
Beleza Pedro !!!

Valeu pela resposta. Seu :safari-rig: esta lindo, várias modificações legais e de bom gosto.

Li seu tópico todo, adorei as modificações. Se comprar tenho a idéia de trazer parachoques também e proteções laterias no futuro.

Uma preocupação que tenho é parar o carro na rua com a instalação daquele rack traseiro e o galão de gasolina, sabe como é Brasil, aqui roubam tudo ou estragam para sacanear com raiva de quem tem. Você costuma deixar o carro na rua?

Pelo tempo que esta aqui no fórum sabe se é comum roubarem pneu estepe de Wrangler também? Alguma prevenção extra para evitar isso?

Desculpe pelo excesso de perguntas. Estou numa adrenalina muito grande de comprar o Wrangler.

Abs,

Mac

Fico feliz em saber q curtiu...eu estou apaixonado!! haha

Cara, eu paro o carro na rua sim...minha unica preocupação, é tirar os dois protetores da KCHilites (amarelinhos Smiles) porque esses são fáceis de pegar. O carro nao esta com o galão, parachoque, nem guincho...
Sobre o estepe, eu coloquei uma corrente, e ele vem de fabrica com aquele segredo em um dos parafusos, tendo que ter o encaixe perfeito.

Que isso, pode perguntar....sei o que é isso.... e a um tempo atras, eu tava na mesma ansiedade, até pegar o carro. Dai pra frente, a ansiedade só aumenta....a minha ta até hoje assim, haha

abss

pcrescenti
29/11/2012, 09:50
Fala Galera, Bom Dia!!

Ontem de manhã, coloquei a viatura na Oficina (ja to morrendo de saudades =) )

Ta na Oficina, pra colocar as peças que faltam (Parachoque Dianteiro, Parachoque Traseiro, Guincho, Faróis Auxiliares no Parachoque, Rádio PX, Camera de Ré...e coisinhas pequenas.)

Agora tenho uma dúvida, o carro fica mais uns 2 dias la....devo retirar na segunda/terça.

Este Parachoque:
383056
Não tem lugar pra colocar a placa, não sei aonde colocar....alguem tem ideia?
Ou furo ela mesmo e coloco nessa parte lisa que tem, ou eu nao sei, haha

E também, aonde colocar os faróis auxiliares KC Hilites Long Range (milha), no parachoque dianteiro, to vendo aonde seria melhor:
383057
Estou pensando em parafusar, em cima do parachoque, nas laterais...

Bom, é isso!

Dou uma passada la hoje e amanha, ai posto fotos de como esta ficando...

ABSS

dudarj
29/11/2012, 11:13
A placa vai ter que colocar ali no meio mesmo, furando o PC. No meu antigo eu prendi com uns parafusos que tinham um LED que serviam para iluminar a placa, ja que o PC nao tem luz de placa.

Quanto a dianteira, hoje prefiro sem farois em cima do PC. Uma opcao é colocar no parabrisas como eu fiz. A poweroffroad vende esse suporte aqui no BR.

pcrescenti
29/11/2012, 11:38
A placa vai ter que colocar ali no meio mesmo, furando o PC. No meu antigo eu prendi com uns parafusos que tinham um LED que serviam para iluminar a placa, ja que o PC nao tem luz de placa.

Quanto a dianteira, hoje prefiro sem farois em cima do PC. Uma opcao é colocar no parabrisas como eu fiz. A poweroffroad vende esse suporte aqui no BR.

Então, acho que vou colocar ali mesmo...Comprei um suporte que vai na lateral a placa traseira....do lado da onde abre a porta do portamalas. Mas ele é pra placa americana...nada que uma furação nova nao resolva, A questao é a largura da placa, ver se da pra deixar la.

Quanto aos faróis, quero ver como fica no parachque, mas fico meio assim de ficar furando ele. Que querendo ou nao, é um ponto vulneravel pra ferrugem né.... Acho que vou acabar colocando, caso co o tempo nao goste, eu tiro.

pcrescenti
29/11/2012, 22:49
Meu mecânico me mandou a foto do Jeep hoje na oficina....Ele sofreu pra relocar a Bomba da frente pra debaixo do capô....mas deu tudo certo. Agora, amanha é colocar o resto do PC dianteiro+Guincho....depois pular pro Traseiro.

383192

pcrescenti
30/11/2012, 19:17
Segue fotos de hoje na oficina, e da Bomba relocada, posicionada ja instalada:

383300383301383302383303383304

Jeanilson
30/11/2012, 19:43
Segue fotos de hoje na oficina, e da Bomba relocada, posicionada ja instalada:

383304
Hehehe, é sempre bom ver que o mecânico está prestando atenção nas intruções de instalação :mrgreen:.

E parabéns pela viatura :concordo:!

[]'s

pcrescenti
30/11/2012, 21:35
Hehehe, é sempre bom ver que o mecânico está prestando atenção nas intruções de instalação :mrgreen:.

E parabéns pela viatura :concordo:!

[]'s

Sem contar que estava em ingles o Manual de Instalação, hahaha

e Valeu Jean...nao vejo a hora de ficar pronta....ansiedade a mil!!!!

pcrescenti
30/11/2012, 22:09
Instalando hoje o parachoque dianteiro....na hora de instalar a FogLights, percebemos um problema. Faltou uma peça que deveria vir no parachoques para parafusar a lanterna no parachoques....e acabou que nao tinha vindo de jeito nenhum!!
Segue a foto, mostrando a peça:
383319

Percebendo isso, vi que ia ficar sem a lanterna até comprar, reclamar, achar a peça pra deixar tudo 100%

Foi ai, que eu mandei um email agora a pouco para a Warn, reclamando, e tirando duvida, do que eu deveria fazer, e qual era o modelo da peça, para procurar.

Segue (em ingles):

EU:
Good evening.

I have a problem during the installation of my bumper "PN 87750" in my Jeep Wrangler 2012.
The installation of the fog lights in bumper, was complicated because the flashlights fog "PN 82410," not fit the bumper. It needed a tube fitting with flashlights in the bumper. And this piece does not come anywhere.

PS: I sent a photo attached, the manual page of the installation, where the tubing shows that it is necessary to make everything right.

I bought exactly what was asked to place all right.
What should I do?

Sincerely,

Pedro

RESPOSTA WARN:
Good day Pedro,

Thank you for visiting the WARN web page.

We had some bumpers leave here without the insert tubes, it looks like you received one. Please let me know your complete address and I will arrange to send you down the inserts free of charge.

Best regards,

Steve Schoenfelder
WARN Industries

EU:
Goodnight Steve.

Thanks for the quick response!

Here is my adress:

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXX
Sao Paulo - SP
Brasil

Too bad that I ended up not getting. Thanks for the attention!

awaiting foward the shipment!

Sincerely,

Pedro

Gostei muito do atendimento imediato deles, espero que a peça chegue rápido!

Abss

william_1966
03/12/2012, 16:52
Cara, parabéns pela viatura. Como está chegando a hora de trocar a viatura do dia-a-dia, morro de vontado de pegar um desses, só que 4p...
Me tira essa dúvida: como é viajar com a capota de "lona"? faz barulho com o vento etc? chega a ser desconfortável? é fácil de abrir por fora?

pcrescenti
03/12/2012, 20:13
Cara, parabéns pela viatura. Como está chegando a hora de trocar a viatura do dia-a-dia, morro de vontado de pegar um desses, só que 4p...
Me tira essa dúvida: como é viajar com a capota de "lona"? faz barulho com o vento etc? chega a ser desconfortável? é fácil de abrir por fora?

Capota de Lona, comparada com a Rigida...Claro que faz mais barulho. Mas nada que irrite, incomode, ou faça vc parar de usar.
E eu pudesse (se SP deixasse) eu usaria 100% do tempo a de lona....e deixaria aberto quando tivesse afim...coisa de 10minutos para fazer tudo.

Os zipers das janelas, sao um pouco fácil de abrir por fora sim....quem conhece tira fácil. Mas eles nao ficam aparentes, ficam escondidos por uma aba, grudada no Velcro.
Ja cheguei a parar na rua, mas fiquei um pouco preocupado...nao aconteceu nada....mas vc nao deixa o carro na Lona a noite, sem ficar com um pé atras.

abss

william_1966
05/12/2012, 16:12
Opa, valeu!!!!

Outra coisinha: Como gosto de carro "barulhento", queria fazer um escape "direto" para a viatura. Vc sabe se ela tem algum sensor no escape? minha idéia era colocar um cano reto, sem abafador nem nada, logo depois do coletor... mas algo Plug and play, pra levar para a revisão... Na pior das hipóteses, seria um diretão depois do catalisador...

pcrescenti
06/12/2012, 15:22
Hoje foi colocado o Parachoques Traseiro, mas teve um problema, que eu estava meio que esperando, mas querendo adiar.

Vou ter que colocar a "porta" de estepe que encaixa no Parachqoues traseiro. Porque o Estepe não deixa fechar a porta, fica batendo no PC. Então tem que ter a porta. Vou encomendar hoje!

Segue foto de como anda:
384169

E como comentado antes, o Engate que encaixa direto no Chassis, encaixa tranquilamente no Chassis, com o Parachoques Warn já instalado. Então não tem problema!! UFA!!!

Agora falta só colocar o PC dianteiro, só encaixar, e furar na frente, pros 2 Faróis KCHilites de Milha. E o guincho!

E no traseiro, falta só furar para colocar a Placa, e Led, pra placa....

de resto é só alegria!!!

Abssss

dudarj
07/12/2012, 15:41
Hoje foi colocado o Parachoques Traseiro, mas teve um problema, que eu estava meio que esperando, mas querendo adiar.

Vou ter que colocar a "porta" de estepe que encaixa no Parachqoues traseiro. Porque o Estepe não deixa fechar a porta, fica batendo no PC. Então tem que ter a porta. Vou encomendar hoje!

Segue foto de como anda:
384169

E como comentado antes, o Engate que encaixa direto no Chassis, encaixa tranquilamente no Chassis, com o Parachoques Warn já instalado. Então não tem problema!! UFA!!!

Agora falta só colocar o PC dianteiro, só encaixar, e furar na frente, pros 2 Faróis KCHilites de Milha. E o guincho!

E no traseiro, falta só furar para colocar a Placa, e Led, pra placa....

de resto é só alegria!!!

Abssss

Pedro,

O Giovani da Power tem o suporte de estepe com regulagem. Vc tira o original e coloca o dele. MUITO bem feito e BEM parrudo.

Hj eu to usando ele junto c um kit da MRBP e o estepe 37" na tampa.

Abs

pcrescenti
07/12/2012, 20:59
Hoje foi terminado o Parachoques traseiro.
E junto colocado a placa também....segue a foto:
384355

Hoje cedo, comprei no Armazem4x4 o suporte de estepe, original da Warn, que é para o meu PC traseiro. Vai chegar segunda-feira, e já instalamos no mesmo dia.
Alias, se alguém se interessar, o Armazem4x4 esta vendendo, os exatos modelos de PC da minha viatura. Eu acabei comprando de fora. Claro que é mais caro comprar aqui, mas tem o conforto de não esperar tanto, e chega na sua mão em 2 dias.

Hoje começaram a prender o PC dianteiro, e vão terminar na segunda/terça feira. Vou postando fotos direitinho.

Abss

pcrescenti
07/12/2012, 21:01
Pedro,

O Giovani da Power tem o suporte de estepe com regulagem. Vc tira o original e coloca o dele. MUITO bem feito e BEM parrudo.

Hj eu to usando ele junto c um kit da MRBP e o estepe 37" na tampa.

Abs

Fala Duda!!

Então, eu vi os suportes de regulagem. Mas no futuro eu ja ia pegar este suporte de estepe da Warn. Não ia deixar o ferro, que prende ele a mostra sempre no PC, achava feio.
Ai tive que adiantar esta compra, já que não cabe o estepe diretamente. Então resolvi comprar mesmo.

Valeu pela dica!!

pcrescenti
07/12/2012, 21:09
Opa, valeu!!!!

Outra coisinha: Como gosto de carro "barulhento", queria fazer um escape "direto" para a viatura. Vc sabe se ela tem algum sensor no escape? minha idéia era colocar um cano reto, sem abafador nem nada, logo depois do coletor... mas algo Plug and play, pra levar para a revisão... Na pior das hipóteses, seria um diretão depois do catalisador...

Fala William, desculpa a demora de responder!!

Então cara, escape eu vou trocar também, só estou esperando pra ver como ficou o modelo que eu quero, instalado. O Valen, tem instalado no 2012 dele, estou ansioso para ver/ouvir como ficou. Ele pegou este modelo MagnaFlow Exhaust Products - For Trucks, Suv's, American Muscle, Diesel, & Sport Compact Vehicles (http://www.magnaflow.com/02product/displayapplications.asp?partnumber=15117)

E como o Valen vai fazer, ele vai manter os dois, por conta da revisão também....e pretendo fazer o mesmo também.

Pra ver mais sobre os escapes, ve esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/108130-escapamento-esportivo-wrangler-2012-3-6-a.html

Abss

pcrescenti
10/12/2012, 22:51
Vou tirar o MiniHulk amanhã finalmente da Oficina!!
Hoje meu mecânico me mandou as ultimas fotos dele. Amanhã Ele finaliza, com a minha ajuda la, e depois mostro como ficou.

384791384792384793

Abss

Morceli
11/12/2012, 00:15
Muito bom!!!!
Olha ai uma ótima oportunidade para a estréia!!!!
https://www.facebook.com/events/465288393509491/permalink/476104052427925/?notif_t=like
Abraços!!!

pcrescenti
11/12/2012, 00:42
Muito bom!!!!
Olha ai uma ótima oportunidade para a estréia!!!!
https://www.facebook.com/events/465288393509491/permalink/476104052427925/?notif_t=like
Abraços!!!

Fala Morceli!!
Valeu!!

Nao consegui abrir o link....nao abriu o evento....:sad:

macwm
12/12/2012, 07:03
Vou tirar o MiniHulk amanhã finalmente da Oficina!!
Hoje meu mecânico me mandou as ultimas fotos dele. Amanhã Ele finaliza, com a minha ajuda la, e depois mostro como ficou.

384791384792384793

Abss

Olá Pedro,

Vi hoje às últimas fotos dá sua viatura, o pára-choque frontal só tinha visto em jeep gringo até agora...Coloque mais fotos para podemos ver como ficou.

Há alguma solução para o buraco do suporte original que foi retirado?

Parabéns pelo carro, esta cada vez mais bonito.

Abs,

Max

pcrescenti
12/12/2012, 07:51
Olá Pedro,

Vi hoje às últimas fotos dá sua viatura, o pára-choque frontal só tinha visto em jeep gringo até agora...Coloque mais fotos para podemos ver como ficou.

Há alguma solução para o buraco do suporte original que foi retirado?

Parabéns pelo carro, esta cada vez mais bonito.

Abs,

Max

Fala Mac!! Bom dia!

Peguei ontem o carro, hoje pela manhã vou aproveitar a onda e deixar ele aqui do lado, aonde eu instalei o Som. Arrumar uma caixa que não ta funcionando, e o GPS Garmin embutido no Kenwood, que a mina, não para de falar que tem radar aqui e ali.... já xinguei ate a 3a geração da mina, de t'ao chata que ela fica cara...haha

Pegando ele, posto as fotos sim!!! nao vejo a hora de andar com ele agora, sentir o peso, a diferença, ver como ficou....e ja vou no fds, até ilha bela, descendo por trilhas....vamos ver como vai ser!

Então, sobre o buraco/respiro do antigo suporte do estepe, eu não sei se tem alguma solução para cobrir ele, nem pensei sobre ainda. Mas também não aparece, porque a roda fica na frente ainda, o eixo da roda fica mais alto, mas ainda na frente. Só vou dar uma limpada, que ta cheio de terra la, haha
Só quando abre o suporte atual de estepe, e deixa a porta do porta malas fechado, ai sim aparece o buraco...mas até ai, sem problema nenhum.

abss

macwm
13/12/2012, 11:25
Fala Mac!! Bom dia!

Peguei ontem o carro, hoje pela manhã vou aproveitar a onda e deixar ele aqui do lado, aonde eu instalei o Som. Arrumar uma caixa que não ta funcionando, e o GPS Garmin embutido no Kenwood, que a mina, não para de falar que tem radar aqui e ali.... já xinguei ate a 3a geração da mina, de t'ao chata que ela fica cara...haha

Pegando ele, posto as fotos sim!!! nao vejo a hora de andar com ele agora, sentir o peso, a diferença, ver como ficou....e ja vou no fds, até ilha bela, descendo por trilhas....vamos ver como vai ser!

Então, sobre o buraco/respiro do antigo suporte do estepe, eu não sei se tem alguma solução para cobrir ele, nem pensei sobre ainda. Mas também não aparece, porque a roda fica na frente ainda, o eixo da roda fica mais alto, mas ainda na frente. Só vou dar uma limpada, que ta cheio de terra la, haha
Só quando abre o suporte atual de estepe, e deixa a porta do porta malas fechado, ai sim aparece o buraco...mas até ai, sem problema nenhum.

abss

Olá Pedro,

Que beleza Ilhabela, com certeza será um final de semana maravilhoso com o mini-hulk.

Perguntei do "buraco" justamente pela grande chance de entrar barro, àgua, etc... e começar a fazer barulho ou estragar a lataria por dentro.

Se eu comprar o Jeep, provavelmente vou usar o suporte de parachoque como você fez, por isso veio a preocupação.

Isso da mina ficar falando de radar, é só isso que tem em SP, ainda bem que ela avisa...hihihi...

Posta depois as fotos dele em ação nas trilhas de Ilhabela.

O Jeep ainda não tenho, mas já encomendei uma Go Pro Hero 3 dessas novas, não vejo a hora de chegar...As filmagens com essas câmeras ficam demais...

Abs,

Mac

pcrescenti
13/12/2012, 15:11
Fala Mac!!

Esse buraco na porta, o suporte original, nao vedava ele não, até que voce pode ver o meu sujo...
ele (o suporte original) só ficava parafusado na frente, mas era todo vazado, só estruturado pra aguentar o estepe. Vazados que davam quase pra passar o braço pelo suporte....então ele nunca foi vedado...

Tirei o carro hoje, estou andando com ele, e não senti mta diferença de peso nem nada no carro, com os PCs e o guincho...ta tranquilo..o bixo guenta!!!

O GPS acabou q nao tem como arrumar, o Garmin pra Kenwood nao tem ajuste pra calar a boca da FDP que fala dos radares....(um saco)

Instalei o rádio ja, ta tudo direitinho, ficou SHOW DE BOLA!!!, o carro ta lindo!!!

Andei com ele hj, mas nao parei pra tirar foto...vou ver se jaja pego um lugar bem iluminado..Garagem é escura, e posto as fotos de tudo direitinho.

Tenho a GoPro HERO1, estou indo pra fora agora, e vou pegar a HERO3 Black Edition...nada como usar ela pra filmar em 4k e 120fps as brincadeiras na terra com o MiniHulk, Pega sim, q vc vai amar....uso mto a minha!

Alias, sera que se eu trouxer as Sups e LiftKit de fora na minha mala, é muito BO na alfandega aqui no brasil? Melhor eu comprar e mandar entregar???

Absss

PCoelho
13/12/2012, 15:38
Fala Mac!!

Esse buraco na porta, o suporte original, nao vedava ele não, até que voce pode ver o meu sujo...
ele (o suporte original) só ficava parafusado na frente, mas era todo vazado, só estruturado pra aguentar o estepe. Vazados que davam quase pra passar o braço pelo suporte....então ele nunca foi vedado...

Tirei o carro hoje, estou andando com ele, e não senti mta diferença de peso nem nada no carro, com os PCs e o guincho...ta tranquilo..o bixo guenta!!!

O GPS acabou q nao tem como arrumar, o Garmin pra Kenwood nao tem ajuste pra calar a boca da FDP que fala dos radares....(um saco)

Instalei o rádio ja, ta tudo direitinho, ficou SHOW DE BOLA!!!, o carro ta lindo!!!

Andei com ele hj, mas nao parei pra tirar foto...vou ver se jaja pego um lugar bem iluminado..Garagem é escura, e posto as fotos de tudo direitinho.

Tenho a GoPro HERO1, estou indo pra fora agora, e vou pegar a HERO3 Black Edition...nada como usar ela pra filmar em 4k e 120fps as brincadeiras na terra com o MiniHulk, Pega sim, q vc vai amar....uso mto a minha!

Alias, sera que se eu trouxer as Sups e LiftKit de fora na minha mala, é muito BO na alfandega aqui no brasil? Melhor eu comprar e mandar entregar???

Absss

Eu também trago direto coisinhas pro meu carro na mala SÓ que se pegarem é confiscado porque pela lei é proibido trazer peças de carro na mala. E se for comprar suspensão, coloca dentro da mala um bilhete (em inglês hehehe) dentro da mala dizendo que NÃO são pressurizados a gás e sim a óleo pq tb é proibido transportar material pressurizado na mala.

Outro detalhe é que final de ano é sempre mais complicado!

Boa sorte e parabéns pelo carro!

william_1966
17/12/2012, 20:24
Opa, valeu pela resposta!!! Fui hoje na Divesa-ccs dar uma olhada. Pena que não tinha nenhuma unidade, nem para test drive... Não gostei do atendimento, não deram nada de desconto, nem nada de brinde. Fora que o atendente não sabia me informar se ele está disponível na cor Bege(que é minha preferência, já vi um dessa cor lá nos Estados Unidos...) e quase me bateu quando perguntei se poderia trocar escape, parachoque etc... O cidadão só se esqueceu que sou cliente de lá a muito tempo (chysler grand caravan)

RODGOD
22/12/2012, 02:16

Duda, ficou show sua via com este pc e os angry. Gostaria de ver outras fotos de "corpo ineiro", rs. Se importaria em dizer onde comprou e qual é o modelo exatamente de ambos?

pcrescenti
24/12/2012, 09:48
Fala Galera, bom dia!

Esse fds fui para Atibaia, e consegui tirar umas fotos, sem pressa do MiniHulk. Ele ficou assim, e ta bem perto de como eu gostaria....(falta umas coisas, claro, mas ta indo mto bem já)

Só essa bandeira de pirata na antenna, que eu ganhei, e ficou ruim ali na antenna, ela com o vento, fica batendo direto na porta...

38671438671138671538671638671338671738670438670538 6706386707386708386709386710

Valen
24/12/2012, 14:56
Ta show de bola Pedro,

esse ano tb queo começar a modificar o meu tb... Hehehe

Estou te devendo um encontro pra ver o escape... Volto de viagen depois do dia 6, ai marcamos sem falta...

abs

Fala Galera, bom dia!

Esse fds fui para Atibaia, e consegui tirar umas fotos, sem pressa do MiniHulk. Ele ficou assim, e ta bem perto de como eu gostaria....(falta umas coisas, claro, mas ta indo mto bem já)

Só essa bandeira de pirata na antenna, que eu ganhei, e ficou ruim ali na antenna, ela com o vento, fica batendo direto na porta...

38671438671138671538671638671338671738670438670538 6706386707386708386709386710

Salese
09/01/2013, 22:06
Belas fotos amigo, pedra grande é um role show.
E aquela GoPro ali? depois joga o video da trilha.

abraços

pcrescenti
09/01/2013, 22:19
Belas fotos amigo, pedra grande é um role show.
E aquela GoPro ali? depois joga o video da trilha.

abraços

Fala salese, valeu cara, Realmente, é bem legal ir la!!!

A GoPro ta firme e forte la, só que o vacilão aqui deixou no modo Foto única, e tem 3 fotos só, hahaha de quando apertei pra "começar a filmar"

Só que isso vai mudar, to indo pra fora, e pegando a Hero3 BE, ai sim vai ser mais fácil de filmar, sabendo que esta filmando, e o que esta acontecendo na câmera, pelo remoto. haha, ai não dou uma dessas denovo!

Tenho uns videos do Puma, no primeiro mês com a viatura. Vou dar uma editada, e posto ele!!

Abss

RODGOD
10/01/2013, 12:51
Pedro,

Abs!!

Duda, veja aí o pc do rubicon 10th. Para vc que vai começar do zero novamente, talvez seja uma alternativa...
http://pictures.topspeed.com/IMG/crop/201211/jeep-wrangler-rubico-2_600x0w.jpghttp://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2012/11/jeep-rubicon-10th-anniv-la.jpg

Elver
11/01/2013, 01:27
Ele ficou bem legal, eu vi num anuncio numa concessionária perto de casa ontem mas acho que ainda não tem nenhum lá, quando chegar vou olhar de perto !

Duda, veja aí o pc do rubicon 10th. Para vc que vai começar do zero novamente, talvez seja uma alternativa...
http://pictures.topspeed.com/IMG/crop/201211/jeep-wrangler-rubico-2_600x0w.jpghttp://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2012/11/jeep-rubicon-10th-anniv-la.jpg

Valen
11/01/2013, 13:04
Gostei do capo elevado também...

Abs

Ele ficou bem legal, eu vi num anuncio numa concessionária perto de casa ontem mas acho que ainda não tem nenhum lá, quando chegar vou olhar de perto !

RODGOD
11/01/2013, 13:16
Gostei do capo elevado também...

Abs
É vero, o capô ficou bem legal. Mas me interessei de imediato pelo para-choque dianteiro. Na realidade queria um wrangler desse no meu parachoquehttp://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon6.png..., mas já me contentaria com um parachoque desse no meu wrangler.
Sendo original, provavelmente não será necessário realocar a bomba, como alertado pelo Duda. E o espaço para guincho ficou perfeito. E não tem a queixada do 2012. Será que é viável $$$ adquirir um desse?

Valen
12/01/2013, 13:00
Fala RODGOD,

acho que dá pra importar de boa, só precisa ver se ele é só bonito ou bonito e resistente... hehehe...
Vamos ver quem aqui do fórum vai primeiro para fora ver pessoalmente e relatar aqui... hehehe

Abs

É vero, o capô ficou bem legal. Mas me interessei de imediato pelo para-choque dianteiro. Na realidade queria um wrangler desse no meu parachoquehttp://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon6.png..., mas já me contentaria com um parachoque desse no meu wrangler.
Sendo original, provavelmente não será necessário realocar a bomba, como alertado pelo Duda. E o espaço para guincho ficou perfeito. E não tem a queixada do 2012. Será que é viável $$$ adquirir um desse?

pcrescenti
12/01/2013, 21:19
Fala RODGOD,

acho que dá pra importar de boa, só precisa ver se ele é só bonito ou bonito e resistente... hehehe...
Vamos ver quem aqui do fórum vai primeiro para fora ver pessoalmente e relatar aqui... hehehe

Abs

To indo em 2 semanas...fico 1 mes fora, espero ver um, aproveito tiro fotos, todo feliz, dentro dele, hahaha!!

Vamos ver como ficou, espero ver ele!

RODGOD
13/01/2013, 10:31
Fala RODGOD,

Abs

Aí, Gustavo, a senha número 1 já está nas mãos do Pedro.
Pedro, dá uma esmerilhada no brinquedo lá por nós. E vê se dá uma conferida nesse lance dos PCs dele e conta aqui para galera:computador:.
.

pcrescenti
13/01/2013, 10:53
Aí, Gustavo, a senha número 1 já está nas mãos do Pedro.
Pedro, dá uma esmerilhada no brinquedo lá por nós. E vê se dá uma conferida nesse lance dos PCs dele e conta aqui para galera:computador:.
.

Vou tentar fazer isso mesmo, foda é a patroa só...mas quero nem saber, ela gosta tbm, e vamos juntos dar uma olhada...

dudarj
13/01/2013, 11:32
Eu gosto muito dos parachoques da Poweroffroad, e provavelmente vou colocar de novo. São extremamente bem acabados, praticamente a prova de balas, o atendimento ao cliente não poderia ser melhor, além de que será menos 1 peça pesada que não terei que me preocupar com importação.

Eu sinceramente recomendo, pois briga em qualidade com os TOPs que vemos nos EUA.

Valen
13/01/2013, 13:43
o bom também dos PC da Poweroffroad é que não temos que nos preocupar com as adaptações das placas, iluminação e etc...E ainda dá pra utilizar a luz de neblina original também... Confirma Duda?

Abs

Eu gosto muito dos parachoques da Poweroffroad, e provavelmente vou colocar de novo. São extremamente bem acabados, praticamente a prova de balas, o atendimento ao cliente não poderia ser melhor, além de que será menos 1 peça pesada que não terei que me preocupar com importação.

Eu sinceramente recomendo, pois briga em qualidade com os TOPs que vemos nos EUA.

Valen
13/01/2013, 17:49
Outra dúvida duda,

você e o Sandro colocaram o PC modelo 1 certo? E o modelo 2? Será que ele dá problemas com a polícia rodoviária por não proteger a àrea dos pneus?

Abs

RODGOD
15/01/2013, 11:22
Outra dúvida duda,

você e o Sandro colocaram o PC modelo 1 certo? E o modelo 2? Será que ele dá problemas com a polícia rodoviária por não proteger a àrea dos pneus?

Abs

Gustavo, creio que o do Sandro seja o modelo 1 e o do Duda era o modelo 2. Eu tb fiquei com essa dúvida sobre a proteção da área dos pneus (veja alguns posts atrás que o original do Rubicon 10th tb não protege, mas não é sujeito à homologação em nosso mercado, pois não há importação regular).

pcrescenti
16/01/2013, 23:33
Hoje chegou o Snorkel!!!
Finalmente, depois de 3 a 4 meses esperando a Quadratec me enviar...estavam em falta la.

Falta ver quem faça essa instalação aqui em SP..

Alguem tem alguem de confiança, e mão para fazer esse tipo de trabalho???

ABss

Elver
16/01/2013, 23:45
Se não me engano o Pedro aqui do Forum tem um parachoque que não tem proteção nenhuma na frente do pneu, ele deve saber mais detalhes "do que pega" com os puliça.

RODGOD
17/01/2013, 09:53
Se não me engano o Pedro aqui do Forum tem um parachoque que não tem proteção nenhuma na frente do pneu, ele deve saber mais detalhes "do que pega" com os puliça.

O do Pedro (PCrescenti) protege os pneus, veja:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384793&d=1355187015 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384793&d=1355187015)

O modelo 2 da Power, que, se não me engano, é o que o Duda usava, já não protege...

CarlãoBH
17/01/2013, 10:41
o do meu carro é desse modelo da power e "sobra" cerca de 1 cm para fora do paralama de cada lado. No inicio achei ruim, mas depois vi que foi otimo, pois a pancada no barranco fica no parachoque, poupando os paralamas

pcrescenti
23/01/2013, 21:16
Segue as fotos do Snorkel da AEV, que chegou da Quadratec. Comprei também dois emblemas da Trail Rated, e 2 lanternas internas de LED, já que a iluminação da viatura, é bem ruim, então isso acho que vai me ajudar bastante.

391448391449

RODGOD
24/01/2013, 00:26
Segue as fotos do Snorkel da AEV, que chegou da Quadratec. Comprei também dois emblemas da Trail Rated, e 2 lanternas internas de LED, já que a iluminação da viatura, é bem ruim, então isso acho que vai me ajudar bastante.

391448391449

Boas escolhas, Pedro. Parabéns.

Jeanilson
24/01/2013, 07:38

391448391449
Pedro,

Boas escolhas, mas um aviso: cuidado com o catálogo que veio junto, recomenda-se ler com moderação para não ter problemas futuros com os bolsos :mrgreen:.

[]'s

pcrescenti
24/01/2013, 07:56
Pedro,

Boas escolhas, mas um aviso: cuidado com o catálogo que veio junto, recomenda-se ler com moderação para não ter problemas futuros com os bolsos :mrgreen:.

[]'s

É muita mancada eles mandarem aquilo!!! eu comecei a folhar e ja fui curtindo tudo....e parei por ai.

Mas é bem legak, melhor que o da Morris.

Elver
24/01/2013, 13:56
Estava falando do outro "Pedro", hehehe. O do Wrangler verde.

O do Pedro (PCrescenti) protege os pneus, veja:

O modelo 2 da Power, que, se não me engano, é o que o Duda usava, já não protege...

RODGOD
24/01/2013, 17:25
Estava falando do outro "Pedro", hehehe. O do Wrangler verde.

Ué, mas eu também estou falando do Pedro do Wrangler verde, o PCrescenti, hehee (ironic mode on)

pcrescenti
24/01/2013, 20:02
Ué, mas eu também estou falando do Pedro do Wrangler verde, o PCrescenti, hehee (ironic mode on)

É, meu wrangler é verde....:-?

dudarj
24/01/2013, 22:50
o bom também dos PC da Poweroffroad é que não temos que nos preocupar com as adaptações das placas, iluminação e etc...E ainda dá pra utilizar a luz de neblina original também... Confirma Duda?

Abs

Exatamente. Vem tudo prontinho para a instalação.

Respondendo a outra pergunta, eu tive tanto o modelo 1 quanto o modelo 2. No meu ver, o modelo 1 é mais voltado para expedição, protege toda a frente do carro, inclusive paralamas.

O modelo 2 deixa a caixa de rodas mais exposta. Acho que isso é melhor para trilhas. Nas trilhas o pneu vai pegar nos barrancos e pedras, sem pegar no parachoque. Acho até que possui um angulo de ataque maior.

Eu comprei o modelo 1 pois achei mais bonito e depois troquei pelo modelo 2 pela necessidade. Eu tinha pouco lift e o pneu 37 pegava na ponta do PC. Depois que instalei o mod2 gostei mais do visual.

dudarj
24/01/2013, 22:52

Pedro, na sua assinatura tem "RockCrawler" o que seria?

pcrescenti
25/01/2013, 00:41
Pedro, na sua assinatura tem "RockCrawler" o que seria?Não sei!! hahahaEu me enganei, achando que o estribo se chamava "rock crawler". MY BAD!!http://www.jeep4x4center.com/smittybilt-side-armor-for-2-door-sb-76633.htmlArrumando, haha

Elver
25/01/2013, 13:46
O seu é o verde escuro, o do Pedro que estou falando é o verde claro, hahaha. Puta confusão!
Tá vendo porque ter nome comum atrapalha? :euforico:

É desse Pedro que estou falando: http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/4325-moraespedro.html

fredlobato
04/02/2013, 12:39
Pedro,
Tenho um Wrangler 11/12 2 portas como o seu, so q branco. Liguei na concessionaria aqui de Belem do Para para agendar a 2a revisao, que acredito eu, nao tenha gtandes servicos. Falaram pelo telefone q ficaria por volta de 1800 reais. Achei muito alto o valor. Ja fizeste a 2a revisao, qnto esta custando ai em SP?
Grato,
Fred

RODGOD
04/02/2013, 13:48
Pedro,
Tenho um Wrangler 11/12 2 portas como o seu, so q branco. Liguei na concessionaria aqui de Belem do Para para agendar a 2a revisao, que acredito eu, nao tenha gtandes servicos. Falaram pelo telefone q ficaria por volta de 1800 reais. Achei muito alto o valor. Ja fizeste a 2a revisao, qnto esta custando ai em SP?
Grato,
Fred

Ainda não fiz a segunda. Fiz a primeira em Dezembro 12 e me cobraram R$730,00 (sem nada para fazer, apenas o de praxe - óleos etc).
A propósito, para sabermos das variações entre concessíonárias, qto vcs pagaram na primeira?

Elver
04/02/2013, 22:35
Puta que pariu!!! Como as concessionárias assaltam ai no Brasil, 730 latinhas para a primeira revisão...
Aqui minhas revisões programadas estão inclusas por 5 anos, incluindo o óleo. Só pago as peças extras (filtros, palhetas, pastilha de freio, etc. Coisas de desgaste mesmo). Nem mão de obra é cobrada...

Ainda não fiz a segunda. Fiz a primeira em Dezembro 12 e me cobraram R$730,00 (sem nada para fazer, apenas o de praxe - óleos etc).
A propósito, para sabermos das variações entre concessíonárias, qto vcs pagaram na primeira?

RODGOD
06/02/2013, 17:31
Puta que pariu!!! Como as concessionárias assaltam ai no Brasil, 730 latinhas para a primeira revisão...
Aqui minhas revisões programadas estão inclusas por 5 anos, incluindo o óleo. Só pago as peças extras (filtros, palhetas, pastilha de freio, etc. Coisas de desgaste mesmo). Nem mão de obra é cobrada...
Humilha, humilha...

Elver
06/02/2013, 23:25
Nada velho, isso serve para mostrar como concessionária explora o cliente no Brasil, eu acho ridículo vc pagar 730 reais pela primeira revisão, e um carro 2012 com menos de 12 meses de uso (como o caso do Fred) e ficar em 1800 reais a segunda revisão. Será que não cabe uma reclamação num PROCON ou coisa parecida?

Humilha, humilha...

RODGOD
07/02/2013, 09:50
Nada velho, isso serve para mostrar como concessionária explora o cliente no Brasil, eu acho ridículo vc pagar 730 reais pela primeira revisão, e um carro 2012 com menos de 12 meses de uso (como o caso do Fred) e ficar em 1800 reais a segunda revisão. Será que não cabe uma reclamação num PROCON ou coisa parecida?
Vc tem toda razão, Elver. Mas a JEEP no Brasil já consolidou esta cultura (nem sempre verdadeira) de que o seu cliente é diferenciado e está disposto a pagar o que eles pedirem não só pelo serviço ou mercadoria, mas pela grife. Como já disse em outro tópico, JEEP são mesmo carros de qualidade, nos EUA eles são respeitados pela qualidade, mas não têm a pretensão de ser reconhecidos, lá, como marca premium. Já no Brasil, querem se fazer passar por premium, sobretudo na hora de cobrarem.

Marcus Novellino
07/02/2013, 14:37
Olá Elver, enviei-lhe um e-mail, não sei se você o recebeu. Enviei para os endereços do UOL e do HOTMAIL quando estava vendendo o seu tracker. Ainda os utiliza? Abraços e Boa sorte aí no CAnadá.

Elver
07/02/2013, 16:55
Ainda utilizo os dois sim. Qqr coisa me manda uma msg privada aqui no Forum que funciona também!

Olá Elver, enviei-lhe um e-mail, não sei se você o recebeu. Enviei para os endereços do UOL e do HOTMAIL quando estava vendendo o seu tracker. Ainda os utiliza? Abraços e Boa sorte aí no CAnadá.

pcrescenti
11/03/2013, 23:20
Galera, boa noite.

Depois de tanto tempo far away, voltei!
Vida de TCC, trabalho, estudo, namoro e viagem, comeu minha vida, haha

Volto com fotos do MiniHulk, feitas hoje na garagem, mostrando o Snorkel instalado, enquanto eu estava no TioSam.

SNORKEL:
39997539997639997839998239998739998939999039999139 9993399994

ANTENA RADIO PX:
Coloquei a minha antena no suporte que vai do estepe original. Mas a antena nao pega muito sinal, é pequena...
Alguém tem alguma solução, pra não ficar aquela antena boba no carro, mas também uma antena maior, que tenha uma boa recepção de sinal?
Já vi como fazem nos Defender, eles tem meio uma que tem uma dobradiça, que quando vai usar, só levantam...existe isso no Wrangler?

399996399998399999

Acho que é isso, espero que gostem

Abss

pcrescenti
13/04/2013, 14:43
Fala galera!!

Próxima etapa:

Lift / Suspensão / Pneus / ?e uma dúvida?

Com a ajuda do tópico "Melhor Suspensão/Lift p/ Wrangler 2012", e do dudarj, vim quase decidido com estas escolhas:

Deixando claro que a finalidade de uso do carro é mais para Onroad, Expedições, e Trilhas Leves...

- Kit Suspensão/Lift 2,5"
AEV JK 2007-13, DualSport XT Suspension - 2.5 Inch - 2 Door
AEV JK 2007-13, DualSport XT Suspension - 2.5 inch - 2 Door (http://www.northridge4x4.com/shop/aev-2-5-inch-jk-dualsport-xt-suspension-2-door)
e
AEV JK 2007-13, Geometry Correction Front Control Arm Brackets (For 2.5in - 5.0in Lifts)
AEV JK Front Control Arm Brackets (20410AA) (http://www.northridge4x4.com/shop/aev-jk-front-control-arm-brackets-20410ac)

- Espaçador (2x jogos)
Espaçador Roda Jeep Wrangler 2006 Em Diante - Avm Alargador - R$ 255,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475029718-espacador-roda-jeep-wrangler-2006-em-diante-avm-alargador-_JM)

- Pneus 35" BF A/T 315/70r17
Pneu 315/70R17 Bf Goodrich All Terrain A/T 121/118R (http://www.guaporepneus.com.br/pneu-31570r17-bf-goodrich-all-terrain-at-121118r-pr-1745-297138.htm)

- ProCal Module
AEV - American Expedition Vehicles - ProCal Module - Quadratec (http://www.quadratec.com/showcases/aev/procal/)

E as dúvidas:

- Faróis
Estou querendo colocar farol de Led ou Hid.
E também instalar aquele Oracle Halo (ORACLE Halo Kits (http://oraclelights.com/automotive-lighting-products/ORACLE-Halo-Kits)) só que nao sei qual, tem 3 tipos (CCFL, SMD, e Plasma). Ou pegar alguem que fabrique algo similar.

Estou dando uma olhada neste site ©2012 HID Projectors (http://www.hidprojectors.com/) e querendo pegar o 7" XTRA-LIGHT HID headlights, substituindo os farois originais.

Alguem tem, viu, sabe quais são os melhores do mercado?

- Roda Preta
Vou mandar pintar a roda de preto, quando estiver instalando os Kits citados a cima.
Preto sera a melhor opção, ou algum grafite escuro? Nao sei como se costuma pintar uma roda, e qual cor.

É isso, acho que escrevi tudo.
Abss,

Pedro

cheroka
15/04/2013, 16:39
Então, vc inicialmente perde os comandos do rádio no volante. Mas a Kenwood tem um acessório, que possibilita ter estes comandos novamente como era antes. Eu não coloquei, porque queria ver se faz falta mesmo ter o volume, o seek, e essas coisas no volante.

Mas realmente, como já tinha acostumado ter ali na direção, acho que devo instalar ele sim.
Ele só não funciona com o Kenwood direto, porque o da Chrysler(Jeep) não "conversa" com Pioneer, Kenwood e talz...tem que ter o adaptador que eles vendem.

Segue o Link dele, no site da Kenwood:

Kenwood Portugal | Adaptadores de comandos de volante > CAW-CH1490 (http://www.kenwood.pt/products/car/accesorios/adapmandosvolante/CAW-CH1490/)

Abss

Pcrescenti,

tudo bem?

tenho um kenwood bem parecido com o seu - o meu é 6480BT - instalado na minha Grand Cherokee. Será que este adpater que vc postou (o link não funcionou) funcionará no meu carro tb??

parabéns pelo jeep...ficou show

abs

uma dica - em SP (e isso tem se tornado padrão) quase não se usa mais PX, todos estão migrando ou já migraram para PY - sinal digital, melhor alcance, melhor qualidade etc.

pcrescenti
15/04/2013, 20:58
Pcrescenti,

tudo bem?

tenho um kenwood bem parecido com o seu - o meu é 6480BT - instalado na minha Grand Cherokee. Será que este adpater que vc postou (o link não funcionou) funcionará no meu carro tb??

parabéns pelo jeep...ficou show

abs

uma dica - em SP (e isso tem se tornado padrão) quase não se usa mais PX, todos estão migrando ou já migraram para PY - sinal digital, melhor alcance, melhor qualidade etc.

Fala Cheroka!

Valeu, o carro vai mudar mais ainda jaja, como postei ai no final, sobre os kits novos a se instalar!

Sobre o link, ele nao funfou mais aqui tbm, tem esse daqui:
Kenwood CAW-CH1490 (http://www.justkenwood.co.uk/car-audio.aspx/caw-ch1490-remote-adaptor)

Creio que ele vá funcionar sim, não achei nada aqui que fale o contrario. Mas se eu fosse voce, procuraria em qualquer loja de som automotivo, mostrando o que você tem, perguntando o que teria que fazer, ai eles falam exatamente o que é. Ai voce ve se compra ou não...

Sobre o PY, eu nem sabia...pena que nao deve dar pra trocar a frequencia, mantendo o mesmo equipamento né?

Abss

moraespedro
15/04/2013, 23:54
Pedro,

Esta suspensão é a mais famosa por dirigibilidade. Muito boa para on-road...
Acho que deve pensar em algum kit mais simples da rock krawler (stock mod) por exemplo, já que com este lift as alterações de caster entre outros angulos do sistema serão mínimas...

Abraço

Pedro

cheroka
16/04/2013, 00:47
Fala Cheroka!

Valeu, o carro vai mudar mais ainda jaja, como postei ai no final, sobre os kits novos a se instalar!

Sobre o link, ele nao funfou mais aqui tbm, tem esse daqui:
Kenwood CAW-CH1490 (http://www.justkenwood.co.uk/car-audio.aspx/caw-ch1490-remote-adaptor)

Creio que ele vá funcionar sim, não achei nada aqui que fale o contrario. Mas se eu fosse voce, procuraria em qualquer loja de som automotivo, mostrando o que você tem, perguntando o que teria que fazer, ai eles falam exatamente o que é. Ai voce ve se compra ou não...

Sobre o PY, eu nem sabia...pena que nao deve dar pra trocar a frequencia, mantendo o mesmo equipamento né?

Abss

blz...valeu obrigado

não, apenas rádio dualband funciona...o cobra PX é só PX, aí vc teria que ter outro radio na viatura, como por exemplo, yaesu FT1900, bom preço, robusto e pequeno

abs

cheroka
16/04/2013, 20:03
Pcrescenti,

outra dúvida...vi que vc importou várias peças grandes, como parachoque...como vc fez?? USPS normal ou ...???

tem algumas coisitchas que quero trazer, mas num criei coragem ainda.

valeu, abs

pcrescenti
16/04/2013, 20:54
Pcrescenti,

outra dúvida...vi que vc importou várias peças grandes, como parachoque...como vc fez?? USPS normal ou ...???

tem algumas coisitchas que quero trazer, mas num criei coragem ainda.

valeu, abs

Cara, o Snorkel trouce por USPS mesmo...chegou rapido... mas paguei a empresa e frete né...
Coisas pequenas, como farois,e tal, trouce tudo por usps, dhl e tal tambem

Ja os PCs, Estribo, e tudo mais, foi por transportadora. Do dono da oficina que eu levo meu Wrangler.

Se for de sp, posso passar contato dele.

Abss

cheroka
17/04/2013, 00:22
Cara, o Snorkel trouce por USPS mesmo...chegou rapido... mas paguei a empresa e frete né...
Coisas pequenas, como farois,e tal, trouce tudo por usps, dhl e tal tambem

Ja os PCs, Estribo, e tudo mais, foi por transportadora. Do dono da oficina que eu levo meu Wrangler.

Se for de sp, posso passar contato dele.

Abss

opa, pode passar sim...o cara manja de Chrysler?? sempre bom ter um meca de confiança pra mexer no Jeep

obrigado
abs

pcrescenti
17/04/2013, 08:00
opa, pode passar sim...o cara manja de Chrysler?? sempre bom ter um meca de confiança pra mexer no Jeep

obrigado
abs

Nao é especialista em Jeep, mas ele mandou mto bem no meu, tem o trabalho muito bem feito!
Ele tambem importa as peças, pode ver com ele, caso queira alguma, e bate um papo.

segue o contato:

http://www.dpnmantek.com.br/
(11) 3667-7257
Fala com o Guilherme, pode falar que o Pedro Crescenti te repassou.

Abss

Gabriel Ba
17/04/2013, 15:13
Fala galera!!

Próxima etapa:

Deixando claro que a finalidade de uso do carro é mais para Onroad, Expedições, e Trilhas Leves...

Pneu 315/70R17 Bf Goodrich All Terrain A/T 121/118R (http://www.guaporepneus.com.br/pneu-31570r17-bf-goodrich-all-terrain-at-121118r-pr-1745-297138.htm)

Pedro,

Se você quer fazer expedições, trilhas leves, pegar estrada, precisa mesmo de um pneu 35"? Quando coloquei o 31" no meu Wrangler, ele já mudou radicalmente de figura.
Já vi outros com 33" que viram uns montros, mas ainda é fácil de rodar.

35" não seria demais?

Uma dúvida, não sei como é o Wrangler novo (o meu é 97), mas o meu esterça MUITO e o 33" pegava na lataria em curvas muito fechadas, por isso fiquei com o 31". É pra isso que serve este espaçador de roda?

caducouto
18/04/2013, 02:11
Caro, Pcrescenti, os espacadores vc coloca somente no eixo dianteiro ou traseiro tbm?

Fala galera!!

Próxima etapa:

Com a ajuda do tópico "Melhor Suspensão/Lift p/ Wrangler 2012", e do dudarj, vim quase decidido com estas escolhas:

- Kit Suspensão/Lift 2,5"
AEV JK 2007-13, DualSport XT Suspension - 2.5 Inch - 2 Door
AEV JK 2007-13, DualSport XT Suspension - 2.5 inch - 2 Door (http://www.northridge4x4.com/shop/aev-2-5-inch-jk-dualsport-xt-suspension-2-door)
e
AEV JK 2007-13, Geometry Correction Front Control Arm Brackets (For 2.5in - 5.0in Lifts)
AEV JK Front Control Arm Brackets (20410AA) (http://www.northridge4x4.com/shop/aev-jk-front-control-arm-brackets-20410ac)

- Espaçador (2x jogos)
Espaçador Roda Jeep Wrangler 2006 Em Diante - Avm Alargador - R$ 255,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475029718-espacador-roda-jeep-wrangler-2006-em-diante-avm-alargador-_JM)

- ProCal Module
AEV - American Expedition Vehicles - ProCal Module - Quadratec (http://www.quadratec.com/showcases/aev/procal/)

E as dúvidas:

- Faróis
Estou querendo colocar farol de Led ou Hid.
E também instalar aquele Oracle Halo (ORACLE Halo Kits (http://oraclelights.com/automotive-lighting-products/ORACLE-Halo-Kits)) só que nao sei qual, tem 3 tipos (CCFL, SMD, e Plasma). Ou pegar alguem que fabrique algo similar.

Estou dando uma olhada neste site ©2012 HID Projectors (http://www.hidprojectors.com/) e querendo pegar o 7" XTRA-LIGHT HID headlights, substituindo os farois originais.

Alguem tem, viu, sabe quais são os melhores do mercado?

- Roda Preta
Vou mandar pintar a roda de preto, quando estiver instalando os Kits citados a cima.
Preto sera a melhor opção, ou algum grafite escuro? Nao sei como se costuma pintar uma roda, e qual cor.

É isso, acho que escrevi tudo.
Abss,

Pedro

pcrescenti
11/05/2013, 16:15
Boa tarde galera!!

Neste exato momento, o MiniHulk, esta terminando de ganhar pernas novas!!!!
Pego ele segunda-feira, e ja volto pela estrada testando. Vai ficar bem feinho (parecendo uma Garsa) por enquanto, que ele esta mais alto, mas com pneus originais.
Os novos chegarão esta semana!!

- Kit AEV Suspensão / Lift 2,5" INSTALANDO AGORA
AEV JK 2007-13, DualSport XT Suspension - 2.5 inch - 2 Door
e

- Faróis milha KCHilites INSTALANDO AGORA
Esta saindo também da oficina, com o par de faróis no parachoques. Finalmente, depois de deixar este par parado na garagem, por uns 8 meses.

Chegando Semana que Vem:

- Pneus
Goodyear - Wrangler MT/R with Kevlar (35"/12.50-17)
WRANGLER MT/R WITH KEVLAR - OnlineTires.com (http://www.onlinetires.com/products/vehicle/tires/goodyear/35%252F12.50-17+goodyear+wrangler+mt%252Fr+with+kevlar+111q.htm l)

- Faróis HIDProjectors
410605410606
*posso acender separadamente cada circuito.

- Escape
MAGNAFLOW COMPETITION CATBACK -15118
MagnaFlow Exhaust Products - For Trucks, Suv's, American Muscle, Diesel, & Sport Compact Vehicles (http://www.magnaflow.com/02product/shopexd.asp?zone=all&id=8707)

É isso, espero ter logo o carro pronto, pra Fenajeep.

Abss

Grélo
12/05/2013, 19:47
Cool!! Mandou bem!

GPBarbosa
12/05/2013, 23:15
Passando para acompanhar...

pcrescenti
13/05/2013, 20:41
Fui buscar a viatura hoje.

Ficou animal, ta feia ainda, por estar co os pneus originais, mas ficou com a susp animal!

Parece até que subiu mais que 2,5".

De imediato senti diferença... Bate menos o carro nos buracos, vc nao sente aquele "tranco" como a original dava. Nas curvas rapidas (~140km/h) na estrada, pareceu grudar ais no chao, deixando uma bela segurança. Com a altura ganha, ele em balanços durante u piso irregular, parece te jogar de la pra ca com mais força, por conta da altura que vc se encontra agora mais alto.
Resumindo, mesmo com um dia de uso só, o valor ja valeu! muda totalmente o carro!

Sexta-Feira os Pneus estão chegando, ai sim o carro fica bonito!

ANTES
410966410967

HOJE
410968410969410975410978410982

Abss

GPBarbosa
13/05/2013, 20:50
Pedro, ficou show heim.

me diz uma coisa o seu está com snorkel, vc colocou na CCS? Até quanto de água altura para travessia ele agüenta agora? E original vc sabe quanto é?

pcrescenti
13/05/2013, 21:18
Pedro, ficou show heim.

me diz uma coisa o seu está com snorkel, vc colocou na CCS? Até quanto de água altura para travessia ele agüenta agora? E original vc sabe quanto é?

Fala GB, valeu, obrigado!

Instalei fora da CSS, nunca instalei nada por eles....alem de meterem a faca, nao tenho confiança...

Sobre o snorkel, na teoria pode até em cima, sem pegar na entrada de ar. Mas nao arrisco la nem a pau...no max, cobriria o capô rápido. Mas somente com agua, lama nem fud%ndo!!
A jeep fala que o veiculo original, sem nenhuma modificação, pode se nao me engano 70cm de agua. Com Lift e Snorkel, eu arrisco bem mais.

abss

Guto360
14/05/2013, 14:20
Pcrescenti,

Eu pintei minhas rodas de Grafite escuro. Mudou a cara do Jeep. No que tiver com ele limpo coloco umas fotos.

dudarj
14/05/2013, 20:31
Pedro, ficou show heim.

Barbosa, se quiser 1 snorkel para 2007-2011 eu tenho aqui!! hehehe. Se for comprar um 2012 acho que outro amigo nosso tbm tem um.

Se livra dessa bomba relógio ai e parte para o JK! Tenho certeza que no dia que der um rolé sem capota não vai querer outra coisa.