Ver Versão Completa : capota do jeep cj5 na band?
347640 Alguem ja tentou adaptar a capota do jeep cj5 na bandeirantes curta? sera que é possível? tava pensando em adaptar a ferragem e fazer a lona.
Carlo Pecca
16/05/2012, 15:33
Tinha que ser de Varginha!!!!!
Abs.
Tinha que ser de Varginha!!!!!
Abs.
AAAA Carioca... se viu a minha ispingarda, né memo?
Carioca só anda na mãnha, cheio da grana, meche cum turista dos istaite, nóis é trabaidô, lida cum porco, gado, na horta, poraqui, a gente vai improvisando, purque num ta sobrando... (má tamem num ta fartano), vai pra trilha, num dianta fica lustrando... só di num ispira bosta de vaca ni nois, ja ta bao dimais..
Ce num tem ae pra doar p/ gente? tamo precisando de 4 capotinha...
Abs.
Carlo Pecca
16/05/2012, 18:44
He, he, he.
Infelizmente num teem. Vcs já procuraram nos "ferro-velho" de estrada?
Caso eu veja alguma capota aviso Ocês.
Abs
Os tamanhos são completamente diferentes.
Os tamanhos são completamente diferentes.
Boa noite Dimas,
Voce sabe se essa diferença é na largura e comprimento? Pq tenho um conhecido que pode se dizer um "artista", em termos de capotaria, e como minha toyota xingu, é militar, pretendo faze-la nas cores padrao do exercito (nao encontro p/ comprar). A minha intenção é aproveitar somente a ferragem.
Portanto acho que da pra aproveitar uma Atlandida conversivel(alias a mais bonita e estetica) na Band, ficaria bem interessante347746 e sobretudo personalizada.
A toy é mais alta, larga e comprida, mas um capoteiro bom deve tirar de letra.
Abs
hercilio.neto
16/05/2012, 21:38
A Xingu é com caixote da Band Longa.
Minha sugestão é que voce confeccione do zero. Siga o mesmo projeto do CJ6 e adapte as medidas.
Outra ideia é a colocação de uma gaiola que funcione como ferragem. Ficaria muito bom.
A Xingu é com caixote da Band Longa.
Minha sugestão é que voce confeccione do zero. Siga o mesmo projeto do CJ6 e adapte as medidas.
Outra ideia é a colocação de uma gaiola que funcione como ferragem. Ficaria muito bom.
tem xingu curta e longa....
temos 3 curtas(canhoneiras) e uma longa(ambulancia)
hercilio.neto
17/05/2012, 22:14
Certo... Só tinha visto longa.
temos 3 curtas(canhoneiras) e uma longa(ambulancia)
Em qual vai instalar a capota?
Em qual vai instalar a capota?
Compramos as 4 num leilao, a minha é uma curta a que pretendo colocar a capota.
hercilio.neto
18/05/2012, 23:53
Fica melhor uma capota militar. Melhor ainda se for de algodão encerado.
Acho que a da Atlantida não vai ficar legal.
Fica melhor uma capota militar. Melhor ainda se for de algodão encerado.
Acho que a da Atlantida não vai ficar legal.
Ganhei uma armação da atlantida p/ cj5, vou adequa-la (largura e comprimento) p/ a band e pretendo colocar uma lona verde oliva cor original do exercito. A mao de obra do capoteiro sai por 500,00. Esta lona quando original é brilhante mas fica fosqueada naturalmente com o tempo, dai ficará do geito que quero.
Ganhei uma armação da atlantida p/ cj5, vou adequa-la (largura e comprimento) p/ a band e pretendo colocar uma lona verde oliva cor original do exercito. A mao de obra do capoteiro sai por 500,00. Esta lona quando original é brilhante mas fica fosqueada naturalmente com o tempo, dai ficará do geito que quero.
Enviei hoje a band p/ a metalurgica onde farao a gaiola em seguida estarei adaptando a capota.
Enviei hoje a band p/ a metalurgica onde farao a gaiola em seguida estarei adaptando a capota.
Não esquece das fotos !
Não esquece das fotos !
gaiola pronta, amanha posto fotos....
Na duvida... tenho capota de aco quase completa, mas querendo colocar uma de lona.... puts que duvida cruel...
pra trilha,melhor a de lona, pra city a de ferro...
gaiola pronta, amanha posto fotos....
Na duvida... tenho capota de aco quase completa, mas querendo colocar uma de lona.... puts que duvida cruel...
pra trilha,melhor a de lona, pra city a de ferro...
Faz um esquema pra poder trocar a hora que quiser.
Com engates e encaixes rapidos você consegue.
Só acho que o santo antônio vai ficar fixo..
Abraço
esta semana devo começar a adaptar a ferragem do jeep cj5 na band, estou criando coragem p/ lavar primeiro a band...
375416
primeiro vem a segurança, gaiola pronta tubos reforcados de 3"375417