PDA

Ver Versão Completa : Dana 25 quebrou e agora

Rodrigotche
16/05/2012, 00:05
As planetárias do meu diferencial foram para o espaço e não estou achando agora oque fazer?
Não existe nada para substituir
Ou é melhor trocar o eixo

Dodger
16/05/2012, 06:28
Agora aproveita e coloca 44

maico lapschies
16/05/2012, 10:47
o melhor seria colocar um dana 44.
mas se preferir não ter custos, pode soldar as planetárias e ficar com ficar bloqueado 100% ( na gambiarra). dai aumenta a possibilidade de quebrar semi eixo.
não aconselho gastar dinheiro no dana 25, mas somente as engrenagem das planetárias, o meu irmão comprou usada, e foi fácil de encontrar , se quiser posso te enviar o telefone de um lugar que deve de ter para vender.

[]'s

marciorank@gmail.com
16/05/2012, 12:30
As planetárias do meu diferencial foram para o espaço e não estou achando agora oque fazer?
Não existe nada para substituir
Ou é melhor trocar o eixo

procura por ferro velho aero willys, em curitiba
la tem e não é muito caro,
um amigo meu comprou esses dias e me falou que tem mais

Lopes
16/05/2012, 22:53
procura por ferro velho aero willys, em curitiba
la tem e não é muito caro,
um amigo meu comprou esses dias e me falou que tem mais
sei quem tem , Marco-Maga tem um 8x43 e o Amaral tem o eixo dianteiro com 8x43, abraço:concordo:

Dodger
17/05/2012, 06:51
No Jeep 51 qual que vinha original nele? Pq fui num sitio estes dias e o cara me mostrou 2 diferenciais que ele faou ser original de jeep 51. mas vai saber se tá bom ainda...e do jeito que a coisa anda ele deve achar que isso é uma raridade e vai pedir uma fortuna...

Dodger
17/05/2012, 20:04
Amigos..... Revejam o seu perfil.... coloca a cidade e o estado..
Fica mais fácil localizar vcs.

antes no meu perfil tinha tudo, ai apagaram tudo e veio uma mensagem pra atualizar o perfil. Nunca mais consgui arrumar isso.

Rodrigo Baratti
17/05/2012, 20:50
A transformação do meu jeep começou com uma planetaria quebrada.

Acho dificil vc achar só as planetarias ou só o diferencial, será mais facil achar o eixo completo.
Se não me engano tem mais de um eixo desses anunciado no forum.
Mas qualquer coisa me dá um alo que vi um eixo num ferro velho na semana passada com o diferencial completo e inteiro.

[]'s e boa sorte

Rodrigo Baratti
17/05/2012, 20:52
antes no meu perfil tinha tudo, ai apagaram tudo e veio uma mensagem pra atualizar o perfil. Nunca mais consgui arrumar isso.

Fala Dodger!

É só entrar no perfil e clicar no que vc quer publicar.
A novidade é colocar o veiculo.

[]

M-Beltrame
17/05/2012, 21:53
Aproveitando o tópico.
Existe dana 44 10 estrias?
Se não existir qual eixo vem com 10 estrias?

T+

Rodrigotche
18/05/2012, 12:49
Achei estas planetárias nos EUA por 90 dólares novas pode ser que aguentem mais do estas que tem mais de 50 anos

Rodrigo Baratti
18/05/2012, 18:42
Achei estas planetárias nos EUA por 90 dólares novas pode ser que aguentem mais do estas que tem mais de 50 anos

Essa é uma boa solução.
Enviam pro Brasil?

[]'s