PDA

Ver Versão Completa : Fenajeep 2012, Quem vai???



Fernando Caçador
15/05/2012, 13:09
Está chegando galera...
Quem vai???

347487Quem for, não deixe de passar no stand do 4x4Brasil para pegar alguns adesivos do portal e conferir as novidades.

Fabrício Bastos
15/05/2012, 13:54
Presença confirmada!
ORT e Jeep Club Juiz de Fora - MG!
Guarda uns adesivos ae que os mineiros estão chegando!!!:concordo:
Chegaremos em Brusque Quinta e só saímos no Domingo!
#Vamokivamo!

EvandroES
15/05/2012, 21:15
Como moro em Brusque vou marcar presença com certeza.

Geisler®
16/05/2012, 01:35
Esse ano, se não der nenhum imprevisto, pretendo ir pra participar do passeio expedition!!
Abraço!!

Glaicon
18/05/2012, 07:08
Esse ano, se não der nenhum imprevisto, pretendo ir pra participar do passeio expedition!!
Abraço!!
Nos encontraremos lá, Marcelo. :concordo:

Gustavo Jipeiro
18/05/2012, 09:42
fabriciobastos voce vai levar a land pra lá tambem?
quem sabe encontre ela por ai.

Fabrício Bastos
18/05/2012, 12:36
fabriciobastos voce vai levar a land pra lá tambem?
quem sabe encontre ela por ai.
Opa Gustavo!
Esse ano a land fica aqui por minas! E vamos de avião!
Mas ano que vem iremos rodando!
A da foto é uma 90 que tinhamos agora temos uma 110 e estamos preparando pra viagens/trilhas leves!!!
Vamos esse ano com uma listinha de presentes á comprar pra ela!
É Landeiro tbm?

Abraços!

Gustavo Jipeiro
20/05/2012, 21:11
É Landeiro tbm?

se sou landeiro,sim,sou apaixonado por lands principalmente de trilhas,quem sabe um dia ainda vou ter uma,é um bichinho que te morde e não vou procurar cura.
abraços pra vc e obrigado.

Maurício Fernandes
20/05/2012, 21:18
Alguém sabe onde descubro quais lojas que estarão expondo lá?

Fabrício Bastos
21/05/2012, 12:37
Alguém sabe onde descubro quais lojas que estarão expondo lá?

Maurício,

Tbm já perguntei a fenajeep e eles responderam que verificariam a disponibilidade de soltar a lista de expositores!

Fernando Caçador
21/05/2012, 18:28
Alguém sabe onde descubro quais lojas que estarão expondo lá?


Maurício,

Tbm já perguntei a fenajeep e eles responderam que verificariam a disponibilidade de soltar a lista de expositores!

Creio que amanhã, a lista será divulgada em primeira mão, por quem??? Claro, pelo 4x4Brasil o MAIOR Portal Off Road da América Latina!!!

Aguardem!!! =)

Fabrício Bastos
21/05/2012, 18:54
Creio que amanhã, a lista será divulgada em primeira mão, por quem??? Claro, pelo 4x4Brasil o MAIOR Portal Off Road da América Latina!!!

Aguardem!!! =)

Fala Fernando!
Assim que sair nos avise aqui!
Pra fazer a listinha e pegar o carrinho de compras!rsrsrs
Abraços!

Neguinho t4
22/05/2012, 12:47
Não sou trilheiro, uso para passeios misto e para ir para as praias...mais...VOU SIM... Curto muito esse mundo off road..

Fernando Caçador
22/05/2012, 17:13
Lista de Expositores liberada pela organização em primeira mão para o 4x4Brasil...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4-brasil-off-road/931-lista-de-expositores-fenajeep-2012.html

Gustavo Jipeiro
22/05/2012, 19:12
esse ano é minha primeira vez,pelo que falam e os videos que vi,vou ficar mais facero que criança em parque de diversão em meio a tanto OFF ROAD e 4x4.
se vemos por lá.

Fabrício Bastos
22/05/2012, 23:03
Lista de Expositores liberada pela organização em primeira mão para o 4x4Brasil...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4-brasil-off-road/931-lista-de-expositores-fenajeep-2012.html


Eita que tem muito expositor bom!!!
Seguindo na regressiva... 15 dias(Já são quase meia-noite!rsrsr)!!!:euforico:

arnon
23/05/2012, 15:28
Meu sonho era ir

jdutra
23/05/2012, 22:59
Participarei do Expedition.
Estou com Pirelli Scorpion ATR no Marruá...será que preciso colocar um pneu melhor pra participar?

Valeu

Jonas

Fabrício Bastos
23/05/2012, 23:27
Participarei do Expedition.
Estou com Pirelli Scorpion ATR no Marruá...será que preciso colocar um pneu melhor pra participar?

Valeu

Jonas
Essa eu vou deixar pros experientes em fenajeep!
Mas o JC Brusqe que organiza, montou duas "trilhas" para o expedition se estiver "seco" é uma com erosões,travessias e um barrinho mas se chover uma parte dessa fica impraticável para um "passeio" e eles tem outra na manga caso caia um dilúvio como no ano passado!
Mas acho que não precise de uma preparação não, até pq tem muita gente que vai "original" pro passeio!
Abraços!

Giovani
24/05/2012, 01:43
Essa eu vou deixar pros experientes em fenajeep!
Mas o JC Brusqe que organiza, montou duas "trilhas" para o expedition se estiver "seco" é uma com erosões,travessias e um barrinho mas se chover uma parte dessa fica impraticável para um "passeio" e eles tem outra na manga caso caia um dilúvio como no ano passado!
Mas acho que não precise de uma preparação não, até pq tem muita gente que vai "original" pro passeio!
Abraços!
SE chover?

Chuva em Brusque é como especial do Roberto Carlos no final do ano...:chorandoderir::chorandoderir:

[]'s

Glaicon
24/05/2012, 06:38
Participarei do Expedition.
Estou com Pirelli Scorpion ATR no Marruá...será que preciso colocar um pneu melhor pra participar?

Valeu

Jonas

Vai tranqüilo.:concordo:

Fabrício Bastos
24/05/2012, 12:02
SE chover?

Chuva em Brusque é como especial do Roberto Carlos no final do ano...:chorandoderir::chorandoderir:

[]'s
Pelo que vi nas fotos do ano passado choveu bem!
Sei lá eles trabalharam com várias hipóteses mas é mesmo, lá chove igual amazônia sempre tem umas gotas pra cair!rsrsrs A diferença é a temperatura um "pouquinho" mais baixa!
Falando em temperatura ano passado fez frio lá???
Só pra saber pq nunca fui nessa região!

Abraços!

Giovani
24/05/2012, 12:26
Pelo que vi nas fotos do ano passado choveu bem!
Sei lá eles trabalharam com várias hipóteses mas é mesmo, lá chove igual amazônia sempre tem umas gotas pra cair!rsrsrs A diferença é a temperatura um "pouquinho" mais baixa!
Falando em temperatura ano passado fez frio lá???
Só pra saber pq nunca fui nessa região!

Abraços!
Os paulistas não tiravam os casacos...

Os gaúchos estavam de calção e camiseta...:mrgreen:

[]'s

Fabrício Bastos
24/05/2012, 12:52
Os paulistas não tiravam os casacos...

Os gaúchos estavam de calção e camiseta...:mrgreen:

[]'s
Aqui em juiz de fora-MG tá fazendo de média 15º/18° e tá tranquilo!
Pelas médias no Climatempo, JF tá fazendo mais frio que Brusque agora!rsrsrs
Mas não sei daqui a 2 semanas!

Abraços!

Fernando Lages
24/05/2012, 12:56
Por enquanto tem 5 Pathfinders confirmadas...

Alguém indica um lugar legal pro almoço ?

Giovani
24/05/2012, 13:25
Aqui em juiz de fora-MG tá fazendo de média 15º/18° e tá tranquilo!
Pelas médias no Climatempo, JF tá fazendo mais frio que Brusque agora!rsrsrs
Mas não sei daqui a 2 semanas!

Abraços!
Também tenho acompanhado as temperaturas. Aqui em Bento está sempre mais frio que lá.
Ano passado a temperatura só baixou pra valer no final da tarde de domingo, junto com a festa...
Previsão mais confiável se consegue uns 3 dias antes, pela Redemet:

:.REDEMET.: Rede de Meteorologia do Comando da Aeronutica (http://www.redemet.aer.mil.br/cptec/prognostico.php?ID_REDEMET=8f4f04adeafcc6fb1f4c02d fc64ab817#)

[]'s

Fabrício Bastos
24/05/2012, 16:33
Também tenho acompanhado as temperaturas. Aqui em Bento está sempre mais frio que lá.
Ano passado a temperatura só baixou pra valer no final da tarde de domingo, junto com a festa...
Previsão mais confiável se consegue uns 3 dias antes, pela Redemet:

:.REDEMET.: Rede de Meteorologia do Comando da Aeronutica (http://www.redemet.aer.mil.br/cptec/prognostico.php?ID_REDEMET=8f4f04adeafcc6fb1f4c02d fc64ab817#)

[]'s

Vlw Giovani!
Vou dar uma conferida antes de "descer" pra brusque!
Abraços e até a fenajeep! Vou passar no estande da Power pra ver a novidades!

Carlos Monaco
24/05/2012, 21:09
Pessoal to pensando em ir esse ano, alguem sabe normalmente quanto sai uma carroceria da fiber la? vale a pena sair de SP e comprar por la ou não tem tanto desconto assim?

Fernando Caçador
24/05/2012, 21:13
Os paulistas não tiravam os casacos...

Os gaúchos estavam de calção e camiseta...:mrgreen:

[]'s

Esse "os paulistas" creio que foi pra mim... né? ueaoieuauoueoiuioeauioeua
Frio da porra... Cidade gelada... credo...

Giovani
24/05/2012, 21:24
Esse "os paulistas" creio que foi pra mim... né? ueaoieuauoueoiuioeauioeua
Frio da porra... Cidade gelada... credo...
Lembrou é? :lol:

[]'s

Fernando Caçador
24/05/2012, 22:02
Lembrou é? :lol:

[]'s

Esse ano, tenho a leve impressão que vai estar mais frio... hahahahaha...
E nem venha com esse queimador de fodedor ein... ueioaueauoeaueoiae....

Oldmans
24/05/2012, 22:36
Por enquanto tem 5 Pathfinders confirmadas...

Alguém indica um lugar legal pro almoço ?

Grande Fernando,quando vão ?Vamos marcar de tomar uma cerveja.Estamos indo Eu e o Isaias.Grande Abraço.Alexandre

Giovani
24/05/2012, 22:47
Esse ano, tenho a leve impressão que vai estar mais frio... hahahahaha...
E nem venha com esse queimador de fodedor ein... ueioaueauoeaueoiae....
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Uma bicada no chimarrão e perdeu 90% da capacidade...

Mas é fraaaaco...8--)

[]'s

Fabrício Bastos
24/05/2012, 23:34
Esse "os paulistas" creio que foi pra mim... né? ueaoieuauoueoiuioeauioeua
Frio da porra... Cidade gelada... credo...

Eita que vo separa um casaco aqui!
Melhor previnir que... (sentir frio!)rsrsrs
Hj já tive que brigar com a GOL antes de embarcar!

Abraços!

Fernando Caçador
25/05/2012, 00:38
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Uma bicada no chimarrão e perdeu 90% da capacidade...

Mas é fraaaaco...8--)

[]'s
kkkkkk... Ainda prefiro chopp (ou chopE como se diz em Brusque)... kkkk
Bebida quente, só café... hahahahahah... Coisa pra macho... kkkkk

Fernando Caçador
25/05/2012, 00:39
Eita que vo separa um casaco aqui!
Melhor previnir que... (sentir frio!)rsrsrs
Hj já tive que brigar com a GOL antes de embarcar!

Abraços!

Pensa em um cidade GELADA!!!
Welcome Brusque!!! hahahahahah...

Fernando Caçador
25/05/2012, 12:03
Grande Fernando,quando vão ?Vamos marcar de tomar uma cerveja.Estamos indo Eu e o Isaias.Grande Abraço.Alexandre

Opa...
Estaremos desde o dia 5 no evento... Ficamos até o último minuto... hahahahah...
Abraços!!!

Fernando Lages
25/05/2012, 12:03
Grande Fernando,quando vão ?Vamos marcar de tomar uma cerveja.Estamos indo Eu e o Isaias.Grande Abraço.Alexandre

Vamos chegar na quinta no Ibis de Blumenau, encontraremos o Alberto por lá, mas acho que na feira só sexta e sábado. A gente combina uma ceva, vcs vão ficar aonde ?

[]s

Fabrício Bastos
25/05/2012, 14:02
Pensa em um cidade GELADA!!!
Welcome Brusque!!! hahahahahah...

Casaco separado então!hehehe
Ontem a GOL mudou o horário do meu voo e me mandaram um e-mail falando que tinha mudado e se eu aceitava!
Ligando pra lá vi que se não aceitasse eles só teriam voo para navegantes no dia 8!
Por fim meu voo foi "adiantado" e a consequência é que vou chegar mais cedo e brusque!:euforico:
Vou chegar a brusque e partir pra feira então!rsrs Levando o casaco! Claro!rssss

Abraços!

Oldmans
25/05/2012, 15:14
Vamos chegar na quinta no Ibis de Blumenau, encontraremos o Alberto por lá, mas acho que na feira só sexta e sábado. A gente combina uma ceva, vcs vão ficar aonde ?

[]s

Vamos chegar na quinta também.Vamos ficar em Nova Trento.Sexta e sabado estaremos na feira.Te mandei um mp com meus números e do Isaias também.Nos vemos lá.
Abraço

Kim
27/05/2012, 22:39
"Desço" na quinta feira para o litoral do Paraná, passo a sexta com a família, e no sábado passo o dia na Fenajeep.

No domingo volto!

Fernando Caçador
28/05/2012, 00:06
"Desço" na quinta feira para o litoral do Paraná, passo a sexta com a família, e no sábado passo o dia na Fenajeep.

No domingo volto!

Estaremos no stand desde terça.... kkkk
Não deixe de passar por lá ein :)

Juballa
28/05/2012, 15:00
Oi Jonas,

Pro Expedition é isso aí mesmo, é passeio, só vai sair do jipe p/ bater foto.

arnon
28/05/2012, 21:27
Tirem bastante fotos pra gente

mali9ski
31/05/2012, 10:47
Pensa em um cidade GELADA!!!
Welcome Brusque!!! hahahahahah...

Brusque é praticamente no litoral, embaixo da serra, um inferno de quente........vou levar é protetor solar.....hahahaha

sabado estou lá...

Giovani
31/05/2012, 12:47
Brusque é praticamente no litoral, embaixo da serra, um inferno de quente........vou levar é protetor solar.....hahahaha

sabado estou lá...
Quente mesmo.

Comparação de hoje entre Bento e Brusque:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=350570&d=1338479129

[]'s

Paulo_CW
31/05/2012, 13:17
Quem for pela BR376 / 101... cuidado com as obras que estão acontecendo na descida da serra que tem um trecho próximo a Garuva com pista simples e geralmente com radar de 60km/h
Outra atenção é com os novos radares que estão para começar a operar.... vejam q beleza q são....

Kim
31/05/2012, 13:46
Opa!!!!!

Eu iria...

Mais acho que não consigo trazer o jipe do MS a tempo e trocar a manga de eixo e o semi eixo T-Rex Bone a tempo para ir à FENAJEEP!

Quebrou agora o outro lado.

Bem, mesmo se trocar, e a confiabilidade...

juan felipe
01/06/2012, 13:11
estaremos ai mais uma vez! jeep clube de arapongas :)

Andrezão4x4
02/06/2012, 22:37
Estaremos lá :euforico:

Gustavo Jipeiro
03/06/2012, 14:16
menos de 1 semana pra fenajeep a expectativa é grande,por enquanto só no aguardo.

QUE HORROR.kkkkkkkkkkkk

abraço

RONIE_VALIM
04/06/2012, 13:46
Alguém vai pro camping?
Alguém sabe informar se é tranquilo ficar no camping lá?

Não consigo hotel desde o início da semana passada...

EvandroES
04/06/2012, 17:20
Alguém vai pro camping?
Alguém sabe informar se é tranquilo ficar no camping lá?

Não consigo hotel desde o início da semana passada...

Cara por aqui está chovendo muito e a previsão é que só pare na quarta ou quinta, porém está prevista a chegada de uma massa de ar polar com MUIIIITO frio. Então além do terreno do camping estar todo molhado ainda vai fazer frio pra caramba.

Já tentou hotel nas cidades vizinhas como Itajaí, Balneário Camboriú, estas cidades tem uma boa rede hoteleira.

Abraços.

Fabrício Bastos
04/06/2012, 17:52
Vou levar um casaco que nunca usei pq nunca teve frio pra usar por aqui então!rsrsr
Recomendação do Fernando!
Isso pq o cara do hotel que vou ficar, ofereceu como vantagem do quarto um ar condicionado!kkkkkkk
Alguém por aqui no Hotel Beira Rio???

Abraços e Quinta devo chegar umas 15:30 lá!

RONIE_VALIM
04/06/2012, 18:27
Cara por aqui está chovendo muito e a previsão é que só pare na quarta ou quinta, porém está prevista a chegada de uma massa de ar polar com MUIIIITO frio. Então além do terreno do camping estar todo molhado ainda vai fazer frio pra caramba.

Já tentou hotel nas cidades vizinhas como Itajaí, Balneário Camboriú, estas cidades tem uma boa rede hoteleira.

Abraços.

Tentei alguns sim... E nada ainda...

Onde você acha que devo tentar?

Oldmans
04/06/2012, 21:46
Tentei alguns sim... E nada ainda...

Onde você acha que devo tentar?

Tenta em Nova Trento.
Nona Lurdes - :: Sítio Nona Lurdes (http://www.sitiononalurdes.com.br/)
Cantina Pousada Italiana - Pousada e Cantina Italiana (http://www.pousadacantinaitaliana.com.br/)
Vigolo - ... Pousada Portal do Vgolo - Nova Trento - Santa Catarina - Brasil (http://www.portaldovigolo.com.br/)
Mosteiro Park - Mosteiro Park Hotel (http://www.mosteiroparkhotel.com.br/)

Sem desanimar ,vai ser dificil , mas se conseguir me deve um vinho.
Torcendo para conseguir
Boa sorte

Fernando Lages
04/06/2012, 22:46
Tenta o Ibis de Blumenau.

EvandroES
05/06/2012, 17:20
Atualização do tempo rsrsrs

Bem agora está aquela(garoa, para, garoa, para), e já está mais frio, nada que assuste mas ja tá friozinho.

Ronie, Balneário Camboriú tem muitas opções e uma grande rede hoteleira mas se não achar por lá veja nas seguintes cidades: Gaspar, Nova Trento como falou o amigo Oldmans, Navegantes, são todas próximas, mas eu ainda tentaria Balneário ou Itajaí. Caso queira posso tentar ver alguma coisa, só preciso saber mais o menos o quanto pretendes gastar rsrsrs.

Fabrício Bastos o hotel Beira Rio fica a menos de 1KM do evento e ainda com ar condicionado foi um achado rsrsrs.

Bem galera quem precisar de alguma ajuda é só pedir.

Abraços.

Fabrício Bastos
06/06/2012, 17:00
Fabrício Bastos o hotel Beira Rio fica a menos de 1KM do evento e ainda com ar condicionado foi um achado rsrsrs.




Vai dizer que não foi um achado daqueles??? rsrsrs
Amanhã: Juiz de Fora - Rio/Navegantes(Com escala em SP) - Brusque e depois dessa epopéia Fenajeep claro!

Abraços! e até mais!

Kim
06/06/2012, 21:29
Já fiquei em Nova Trento - Pousada do Vigolo, e Hotel Beira Rio, eu recomendo ambos!

Abraços.

Kim.

[edit] - como está o clima em Brusque? Sei dos portais de metereologia, mais gostaria de saber de alguém in loco!

Fabrício Bastos
07/06/2012, 01:23
Já fiquei em Nova Trento - Pousada do Vigolo, e Hotel Beira Rio, eu recomendo ambos!

Abraços.

Kim.

[edit] - como está o clima em Brusque? Sei dos portais de metereologia, mais gostaria de saber de alguém in loco!

Soube de uns amigos, que lá ta beem frio!!! Recomendaram levar bastante casaco!
Vou ficar no Beira Rio! Amanhã lá pelas 15:30 tô chegando!

Abraços!

EvandroES
07/06/2012, 10:07
Já fiquei em Nova Trento - Pousada do Vigolo, e Hotel Beira Rio, eu recomendo ambos!

Abraços.

Kim.

[edit] - como está o clima em Brusque? Sei dos portais de metereologia, mais gostaria de saber de alguém in loco!



Bom dia, céu aberto uma manhã linda, porém está frio.

Glaicon
07/06/2012, 10:56
Monitoramento on line.
Temperaturas, agora, 10:50h, em todo o estado.
Região de Brusque variando de 7* a 9*!
Bom pra quem vai acampar!:mrgreen:

Fabrício Bastos
07/06/2012, 15:01
Já cheguei aqui! Agora está marcando 15ºC e a noite está previsto 6ºC! Daqui a pouco vou pra feira! Abraços!!

novus
08/06/2012, 19:48
Cheguei de lá agora. O negócio tá bombando mesmo!!!!

...e sim, tá frio pra barai...:-? ...em compensação a cerva tá gelada...:mrgreen:

gsouza
08/06/2012, 21:28
Tá frio pra caraiu...........:-(

Fabrício Bastos
08/06/2012, 23:26
Aew galera! Vcs acharam hj frio? Pois eu achei hj melhor que ontem! Ontem cheguei no hotel até congelando de tanto frio! Mas todos falam que FENAJEEP sem frio não é FENAJEEP!!! Abraços e amanhã lá novamente!

Loras
08/06/2012, 23:42
Caraca! Está frio sim!

Estou hospedado em Nova Trento numa pousada na montanha.

Tudo gelado. Desde água até o nariz.

A feira está bacana, mas senti falta de mais jipes e 4x4 expostos. Praticamente não há viaturas.

Um estacionamento exclusivo para os 4x4 seria bem vindo...

Abs.

fraenkel
09/06/2012, 20:02
Caraca! Está frio sim!

Estou hospedado em Nova Trento numa pousada na montanha.

Tudo gelado. Desde água até o nariz.

A feira está bacana, mas senti falta de mais jipes e 4x4 expostos. Praticamente não há viaturas.

Um estacionamento exclusivo para os 4x4 seria bem vindo...

Abs.

Concordo com o estacionamento exclusivo, iria ficar rmuito bacana.

Cheguei de lá agora e tá muito show!!!!

Gustavo Jipeiro
10/06/2012, 10:08
estive por lá ontem e finalmente conheci a fenajeep,o que posso dizer é que tava show,brusque foi invadida pelos 4x4.

é uma festa jipeira de verdade,agora só me resta esperar ano que vem.

abraços

Oldmans
10/06/2012, 14:39
352488352489352491
Caraca! Está frio sim!

Estou hospedado em Nova Trento numa pousada na montanha.

Tudo gelado. Desde água até o nariz.

A feira está bacana, mas senti falta de mais jipes e 4x4 expostos. Praticamente não há viaturas.

Um estacionamento exclusivo para os 4x4 seria bem vindo...

Abs.

Grande Loras e Henrique

Desculpe a falta de atenção com vcs...é que o meu Zequinha confundiu o horario da volta e quase , serio mesmo,quase perdemos o avião...ele confundiu 5horas com 15horas...saimos correndo ehehehe,mas deu tudo certo.
Realmente , também senti falta de um estacionamento de 4x4....taí a dica para o ano que vem.
Segue algumas fotinhos.
352483352484352486

Abraço