Conectar

Ver Versão Completa : Grade do Tracker no Grand Vitara

-Eduardo-
15/05/2012, 00:03
A grade do Tracker, também usada no Grand Vitara 2002 e 2003, serve no Grand Vitara 1999 sem a troca do para-choque ou qualquer outra peça?

347434 347435

Alex Style
15/05/2012, 19:58
Ah, essa é uma resposta que tb gostaria de saber!Já vi uma foto com uma, num anúncio não lembro se foi na webmotors ou mercado livre, que o carro estava com a grade nova com o parachoque antigo.Não sei se ele modificou alguma coisa.Já procurei essa foto até no google imagens mais não encontrei mais.

Elisson
16/05/2012, 11:06
Bem observado....acho que, de acordo com a foto acima a troca a ser feita tem que ser parachoque e grade devido ao declive central do parachoque do tracker como é visto na foto.

Victor Miro
20/05/2012, 16:30
Bem observado....acho que, de acordo com a foto acima a troca a ser feita tem que ser parachoque e grade devido ao declive central do parachoque do tracker como é visto na foto.

Fala Brothers ... tenho certeza que os encaixes sao os mesmos. Idênticos alias, porem no meio a grade eh maior no Tracker, precisando apenas de um corte muito bem feito e reto para que a grade sirva no Grand Vitara!

Abs