Ver Versão Completa : Caixa de Marcha 2004
Olá amigos!
O meu troller 2004 ta muito ruin de engatar as marchas, principalmente a 1 e a Ré!
Troquei o Kit de Embragem, mas mesmo assim continua ruim!
o que devo fazer?!
Juliano Nitsch
15/05/2012, 00:26
Primeira coisa é conferir se o óleo que esta na câmbio é o correto. O seu câmbio usa o ATF, não é o 75w90.
Fora isso, pode ser o anel sincronizador.
Até mais.
Mingaiver
15/05/2012, 08:59
Hora de baixar o câmbio e trocar os sincronizados...
Meu tbem é 2004 e fiz isso no final do ano. Depois de 8 anos e mais de 100mil km não tem câmbio que não precise...
Aliás, aproveita e troca logo todos os sincronizados, poupa mão de obra e tempo parado no futuro. Mas te prepara: paguei R$ 140 em cada um.
O câmbio é o 2305, mesmo da silverado. Por isso pede pelos anéis sincronizadores da silverado que é mais fácil encontrar. Não sei se os anéis do 2405 (s10, ranger e troller 05 em diante) são iguais, já que os câmbios são bem semelhantes. Estes estão por R$ 98 na TOR, em Campinas/SP.
Abraço!
Olá amigos!
O meu troller 2004 ta muito ruin de engatar as marchas, principalmente a 1 e a Ré!
o que devo fazer?!
AndréAngra
17/05/2012, 13:05
Tu já viu os atuadores da embreagem?
Ou até mesmo o óleo deles?
A minha estava ruim....meu mecânico mecheu no reservatório de óleo e ficou perfeita!!!
Olá amigos!
o que devo fazer?!