Ver Versão Completa : Quebra mato para explorer
alexandre sena
14/05/2012, 13:48
Olá amigos, sou novo no fórum e no mundo 4x4, venho estudando e lendo as informações sobre os veículos 4x4, recentemente comprei uma Explorer 96 completa, muito linda, mas aqui em Fortaleza o comércio de ítens 4x4 é um tanto pequeno, somente peças para os chamados "populares" l200, hilux, ecosport, etc, (carros com maior apelo de vendas) e estou tendo a dificuldade em achar um quebra mato (ou como alguns preferem o "parachoque de impulsão"). Gostaria de saber se algum membro pode indicar uma loja aqui em Fortaleza ou até mesmo em outro estado que possua a referência para a Explorer, e se é possível fazer adaptação da Ranger, já que muitas peças da ranger servem para a Explorer.
Grato,
Moisés S.M
14/05/2012, 14:04
Acredito que o quebra mato(para choque impulsão) da Ranger seja compatível com a Explorer,se tiver que mudar alguma coisa deve ser no suporte de fixação e deve ser coisa minima...
Eu compro direto com eles Para choque de impulso - quebra mato - p/ Ranger 1998 a 2009 (http://loja.casadascapotas.com.br/loja/produto-103567-1144-para_choque_de_impulsao__quebra_mato__p_ranger_199 8_a_2009)
abs.
Acho que não serve não... o chassi da Xplo é um pouco mais largo que o da Ranger. Mas pra tirar a dúvida só indo na loja e testando. Não compre pela internet itens de Ranger sem ter certeza que serve na Explorer!
Moisés S.M
14/05/2012, 16:22
O Hugo tá certo,se tiver duvida não compre...mas eu compraria,pois acho mto fácil fazer um suporte pra instalar,na real a maioria desses quebra matos são iguais,oq muda é o suporte que é fácil modificar.Eu comprei um tempo atrás o da S-10 com grades nos faróis,instalei rapidinho,só mudei o suporte.Esses dias mesmo vi uma Explorer com o quebra mato da montana...
Acho que no caso da Explorer ele vai acabar tendo que adaptar mesmo, pois eu nunca vi quebra-mato original pra Explorer 95+, pras 94- eu até já vi só não sei se foi feito no Brasil ou veio de fora.
Abs