PDA

Ver Versão Completa : Capotei Meu Defender 110 - Sobrevivi

Eduardo Lopes
14/05/2012, 11:22
Pessoal, capotei meu Defender 110 depois de ser atingido na contramao por veiculo conduzido por um motorista que estava dormindo, foram 4 capotagens completas, vou postar as fotos.

mouramares
14/05/2012, 12:27
Eduardo....que pena...espero que voce esteja bem...ainda bem que estava no seguro....abçs
joao

Alexandre Tietsche
14/05/2012, 12:46
Nossa..Ainda que não tivesse seguro(meu caso). Estando bem, é o que importa. Aqui em casa perdemos 3 pessoas por um problema similar.
Espero que ninguém tenha se ferido.

Boa recuperação dos susto

Fabrício Bastos
14/05/2012, 17:20
Da até um frio na espinha de falar desse assunto!
Faz 1 mês e 7 dias que a 90 se foi!:cry:
Mas por final o Marcos está bem e a namorada está se recuperando bem!(+ uns 2 meses para recuperação total dos traumas/cirurgias!)
Agora é levantar e sacudir a poeira pois tem outra na garagem pra ser equipada e conhecer o mundo!

Boa recuperação do susto²

vwinit
14/05/2012, 18:18
Força aí meu camarada!!

Pensamentos positivos para vocês ...

Carlos A Paim Jr
14/05/2012, 19:11
Graças a Deus esta tudo bem, a vida vale mais que tudo, boa recuperação...

Celso Conservatória
15/05/2012, 07:34
Fala Eduardo
Espero que esteja tudo bem com voces.
Desejamos muita força
Um abraço

ajunior
15/05/2012, 15:38
Cara que pancada viu! Putsss!
Graça a Deus que o dano foi só material, para fazer uma Defender capotar 4 vezes só pode ter sido outro veiculo grande ou menor em alta velocidade.

Saúde e boa sorte na compra de outra 110!

Eduardo Lopes
16/05/2012, 10:39
cara que pancada viu! Putsss!
Graça a deus que o dano foi só material, para fazer uma defender capotar 4 vezes só pode ter sido outro veiculo grande ou menor em alta velocidade.

Saúde e boa sorte na compra de outra 110!

estavamos em 3 ocupantes, eu meu pai e meu irmao, foi um veiculo pequeno em alta velocidade que nos atingiu, arrancando o eixo traseiro com diferencial e carda e dai pra frente viramos passageiros, foram 9 costelas quebradas ao todo e dois traumas de cranio, eu e meu pai que estavamos na frente 'e que sofremos mais, meu irmao que vinha atras quebrou duas costelas do impacto do cinto, fora diversos cortes e pancadas em todos, gracas a deus estamos vivos, nos recuperando e esperando a outra 110, grande abraco e obrigado pela forca de todos.

Davi Gonçalves
16/05/2012, 11:04
Foi entre Camaquã e Porto Alegre?

estavamos em 3 ocupantes, eu meu pai e meu irmao, foi um veiculo pequeno em alta velocidade que nos atingiu, arrancando o eixo traseiro com diferencial e carda e dai pra frente viramos passageiros, foram 9 costelas quebradas ao todo e dois traumas de cranio, eu e meu pai que estavamos na frente 'e que sofremos mais, meu irmao que vinha atras quebrou duas costelas do impacto do cinto, fora diversos cortes e pancadas em todos, gracas a deus estamos vivos, nos recuperando e esperando a outra 110, grande abraco e obrigado pela forca de todos.

scadufax
16/05/2012, 12:00
Eduardo,
melhoras para voces ..... fico imaginando se estivesse com carro menor, tipo Astra ou Vectra.
Forcas ... abs

Alexandre Tietsche
16/05/2012, 16:08
Roll cage! Isso sim melhora a proteção da Defender.
Nos EUA as poucas que tem usam o Roll cage.

Fernando-Torres
16/05/2012, 17:33
Pessoal, capotei meu Defender 110 depois de ser atingido na contramao por veiculo conduzido por um motorista que estava dormindo, foram 4 capotagens completas, vou postar as fotos.

Onde voce postou as fotos ?

O que aconteceu com o outro carro ?

Melhoras !

Antonio Nunes
17/05/2012, 13:32
Acabei de cruzar com uma 110 capotada em cima de um guincho aqui em Brasília. Parei para dar informação pro motorista e ele disse que o acidente foi no Maranhão. Será que tem alguma bruxa solta por aí?
Melhoras e muita paz para todos!

Fabrício Bastos
17/05/2012, 16:39
Acabei de cruzar com uma 110 capotada em cima de um guincho aqui em Brasília. Parei para dar informação pro motorista e ele disse que o acidente foi no Maranhão. Será que tem alguma bruxa solta por aí?
Melhoras e muita paz para todos!

3 def's (Que eu saiba!) em um mês???
Credo! Já chega né!

MFREITAG
20/05/2012, 21:47
Graças a Deus estão todos bem! Desejo melhoras a todos.
Já li bastante sobre o perigo de capotar uma Defender e é um fato que me preocupa quando eu tiver a minha. Infelizmente não vi nenhuma solução esteticamente bonita para resolver esse ponto fraco do veículo.
Espero que tenha mais sorte com a próxima...

Markus
Ainda andando de 4x2 :cry:

ajunior
10/06/2012, 21:23

Eduardo UFA!!!

Esse foi um susto daqueles mesmo, espero nunca nem ver e pior participar de um momento desses.
Melhoras para todos e que isso não afete na vontade de todos de andar em família em uma defender.

Aproveitando o comentário do amigo, sobre Roll Cage, já tinha visto isso, mas não sabia que era esse o nome.
Como gosto de "fusar" pela internet achei um site sobre o assunto.

Land Rover Defender 110 Station Wagon Multi Point Bolt-in Roll Cage | Safety Devices (http://www.safetydevices.com/expedition/products/roll-cage/Land+Rover+Defender+110+-1983-present/290/)

Eu acho bonito alguns modelos.

352581352582352586352587352588

Até mais!