PDA

Ver Versão Completa : TRoca de carros



Renan fagundes
14/05/2012, 11:15
Bom dia amigos, sou novato no mundo 4x4, estou com uma duvida tremenda.
há 6 meses comprei uma l200 gl branca 2008, ja tive um bucado de problemas e agora apareceu uma ranger xls 2007 diesel pra trocar, estou na duvida pois não conheço a ranger. A l200 e um trator pro meu uso, mas esta dando prolemas do tipo, ruim de pegar pela manha, as correias sempre com problemas, alternador sempre folgando. sem muita força. alguem pode me dar uma dica. abrigado

guilhermeabreu
14/05/2012, 11:51
Bom dia amigos, sou novato no mundo 4x4, estou com uma duvida tremenda.
há 6 meses comprei uma l200 gl branca 2008, ja tive um bucado de problemas e agora apareceu uma ranger xls 2007 diesel pra trocar, estou na duvida pois não conheço a ranger. A l200 e um trator pro meu uso, mas esta dando prolemas do tipo, ruim de pegar pela manha, as correias sempre com problemas, alternador sempre folgando. sem muita força. alguem pode me dar uma dica. abrigado



RENAN FAGUNDES

MINHA OPINIÃO , a RANGER é um canhão , é bem melhor do que a L200 , mas este motor tb é problemático , sugiro a vc ír de TOYOTA , é só alegria .

Mas se surgiu esta oportunidade , com certeza vc ficará mais satisfeito com a RANGER .

Não me joguem pedras os apaixonados pelas MIT .

NGDaniel
14/05/2012, 20:20
RENAN FAGUNDES

MINHA OPINIÃO , a RANGER é um canhão , é bem melhor do que a L200 , mas este motor tb é problemático , sugiro a vc ír de TOYOTA , é só alegria .

Mas se surgiu esta oportunidade , com certeza vc ficará mais satisfeito com a RANGER .

Não me joguem pedras os apaixonados pelas MIT .


Amigo, onde é que o NGD (motor dessa ranger) é problemático ??

marciomeurer
15/05/2012, 12:21
o NGD não é problemático... o problema é que quando da problema é ruim de achar quem sabe "arrumar"... agora se a pessoa tem os "contatos" ai meu amigo, é só alegria, pois se não...