PDA

Ver Versão Completa : Duvida de passeio: Itauna (Saquarema) a Praia Grande (Arraial do Cabo) - RJ



Dr.Fantastico
13/05/2012, 23:12
Ola pessoal
Leitor do forum ha uns dois anos, to estreando como usuario. Sou novato na arte do 4x4, mas apaixonado por automoveis e com muito interesse por aventuras motorizadas (apesar do tempo escasso..).

Bom, direto ao ponto: alguem ai ja fez itauna-praia grande pela areia, beirando o mar? Dei uma pesquisada no google maps, parece ser tranquilo, sao uns 50km.. Mas do google maps pra vida real vai uma distancia enorme, entao to querendo saber a experiencia de voces aqui do forum.

E se alguem tiver aqui perto no RJ e topar programar esse passeio, ou qualquer outro com nivel iniciante :), conte comigo.

Obrigado pelos comentarios desde ja.
Abc

AndréAngra
16/08/2012, 10:41
No final de Setembro to querendo fazer esse passeio...
Eu e um outro Troller....

Estou em busca de informações.

Bandinho
16/08/2012, 19:37
Já fiz o passeio de Maricá a Arraial do Cabo pela praia, é muito bonito mas, acho que não é mais permitido, é interessante aguardar alguma informação do pessoal da região.
Abs

AndréAngra
16/08/2012, 20:29
Fala Bandinho....eu ouvi falar que na época de inverno está liberado!
Aguardando informações mais precisas.

Inclusive depois desse passeio, talvez na mesma semana, quero repetir o passeio de Macaé até Farol por Jurubatiba....
Se anima?

AndréAngra
21/08/2012, 09:46
Galera, ninguém para ajudar???

BrunoCastrioto
23/08/2012, 09:03
Estou aguardando informações tb.

No começo de janeiro de 2013 vou sair de SP rumo a Porto Seguro vou voltar por Itaúna, Arraial do cabo...
Gostaria de saber mais sobre essa região.

Abraços

AndréAngra
25/08/2012, 11:43
Já fiz até umas pranchas de desatolamento de madeira para passar por lá mais tranquilo!
Depois vou postar fotos do projeto.

E aí rapaziada...alguma informação...Maricá x Arrial do Cabo!!!

Abraço!

AndréAngra
29/08/2012, 07:17
Ninguém para dar uma informação???

Bandinho