PDA

Ver Versão Completa : Duvida de passeio: Itauna (Saquarema) a Praia Grande (Arraial do Cabo) - RJ



Dr.Fantastico
13/05/2012, 23:12
Ola pessoal
Leitor do forum ha uns dois anos, to estreando como usuario. Sou novato na arte do 4x4, mas apaixonado por automoveis e com muito interesse por aventuras motorizadas (apesar do tempo escasso..).

Bom, direto ao ponto: alguem ai ja fez itauna-praia grande pela areia, beirando o mar? Dei uma pesquisada no google maps, parece ser tranquilo, sao uns 50km.. Mas do google maps pra vida real vai uma distancia enorme, entao to querendo saber a experiencia de voces aqui do forum.

E se alguem tiver aqui perto no RJ e topar programar esse passeio, ou qualquer outro com nivel iniciante :), conte comigo.

Obrigado pelos comentarios desde ja.
Abc

AndréAngra
16/08/2012, 10:41
No final de Setembro to querendo fazer esse passeio...
Eu e um outro Troller....

Estou em busca de informações.

Bandinho
16/08/2012, 19:37
Já fiz o passeio de Maricá a Arraial do Cabo pela praia, é muito bonito mas, acho que não é mais permitido, é interessante aguardar alguma informação do pessoal da região.
Abs

AndréAngra
16/08/2012, 20:29
Fala Bandinho....eu ouvi falar que na época de inverno está liberado!
Aguardando informações mais precisas.

Inclusive depois desse passeio, talvez na mesma semana, quero repetir o passeio de Macaé até Farol por Jurubatiba....
Se anima?

AndréAngra
21/08/2012, 09:46
Galera, ninguém para ajudar???

BrunoCastrioto
23/08/2012, 09:03
Estou aguardando informações tb.

No começo de janeiro de 2013 vou sair de SP rumo a Porto Seguro vou voltar por Itaúna, Arraial do cabo...
Gostaria de saber mais sobre essa região.

Abraços

AndréAngra
25/08/2012, 11:43
Já fiz até umas pranchas de desatolamento de madeira para passar por lá mais tranquilo!
Depois vou postar fotos do projeto.

E aí rapaziada...alguma informação...Maricá x Arrial do Cabo!!!

Abraço!

AndréAngra
29/08/2012, 07:17
Ninguém para dar uma informação???

Bandinho
29/08/2012, 08:56
Andre, tem o Túlio que acho que é de Saquarema ou Araruama, envia uma MP pra ele,talvez ele possa de dar alguma sugestão. Eu quando fiz o passeio há mais ou menos 2anos, fui num passeio promovido pelos jipeiros do petróleo de macaé, não tivemos problema algum, foi tbém em setembro numa época de baixa temporada, as praias estavam quase desertas.
Abs

fchevita
29/08/2012, 18:59
Eu já fui três vezes de Niterói a Arraial com o pessoal do Niterói Jeep Clube.
Ouvi que estava proibido fazer este passeio pela areia, mas sugiro que você procure alguém do Niterói Jeep Clube ou da Equipe do Chapéu para pegar informações mais atualizadas.

Abs,