PDA

Ver Versão Completa : Oficina X4 aventura, fechou?

Eduardo Meira
13/05/2012, 21:15
Boa noite galera?

Pessoalmente eu não a conheço ou conhecia, a oficina X4 aventura (www.x4aventura.com.br (http://www.x4aventura.com.br)) de SP fechou? Eu a acompanhava pelo site e tenho notado que não há mais nenhuma atualização de fotos e novidades. Os caras pareciam ser muito bom de serviço, pareciam mesmo ter muito conhecimento, o que aconteceu?

Abraço

Eduardo Meira.

m0r473n53
14/05/2012, 12:41
Pelo que fiquei sabendo a oficina fechou devido a não estar dando conta da quantidade de serviço e eles continuam apenas com a loja de peças.

maxdelta
14/05/2012, 13:37
Devia pegar muito serviço a mesmo tempo, aí não dá conta. Aí fica mal na fita!

O problema tb é o cliente q fica insistindo pra deixar o serviço, aí cara, pega mas não promete nada, passa algum tempo o cliente enche o saco!

Conheço este problema! É por isso q tenho 2 veículos de trilha, quando um fica na oficina, até esqueço q ele existe, bem na realidade ele fica bastante tempo na oficina! O importante é o charme dele!

Boa sorte ao pessoal da x4, o trabalho deles é 1ª linha!

hugocsl
14/05/2012, 14:31
Os trabalhos deles eram de primeira mesmo, mas tb com o $$$$$ investido era de se esperar...

A oficina fechou tem mais de um ano. Não sei se eles tem loja ainda. Na época ouvi falar que eles estavam com alguns problemas familiares tb, mas não sei ao certo.

[]´s

maxdelta
14/05/2012, 14:38
Os trabalhos deles eram de primeira mesmo, mas tb com o $$$$$ investido era de se esperar...

Nessa brincadeira tudo é caro!