PDA

Ver Versão Completa : freelander 2005 mágica? Oleo

dodezaine
13/05/2012, 16:57
opa,

dias atras postei um topico indignado com meu carro. Cansado de manunteção na freelander 1, cheguei a cogitar fazer o motor dela. O oleo sumia, hj pela manha fui verificar o mesmo, contando certo que teria que por ao menos 1l no motor e eis que para minha surpresa o nivel do oleo subiu.

Onde ele estava?

Não é agua pois essa não sobe nem desce?

Será q foi pq esfriou, hj ta uns 12ºC.

Att,
Fábio

Roberto FL
13/05/2012, 17:29
opa,

dias atras postei um topico indignado com meu carro. Cansado de manunteção na freelander 1, cheguei a cogitar fazer o motor dela. O oleo sumia, hj pela manha fui verificar o mesmo, contando certo que teria que por ao menos 1l no motor e eis que para minha surpresa o nivel do oleo subiu.

Onde ele estava?

Não é agua pois essa não sobe nem desce?

Será q foi pq esfriou, hj ta uns 12ºC.

Att,
Fábio

muito estranho isso. oleo nao sobe não, só se tiver água no carter... se vc falou que tava sumindo é porque tava indo para a agua ou queimando. Veja... leva o carro num mecanico bom e verifica. as vezes so trocar juntas resolve, mas se ficar andando com o carro sem saber ao certo, pode destruir o motor...

joao cj3a
15/05/2012, 09:55
ouvi uma vez que nos diesel pode ser combustível indo para o carter, mas gasolina não saberia dizer... casos de possessões espirituais comuns nos land rsrsr