Ver Versão Completa : Dúvida MD 1.6
lucasfellini
13/05/2012, 15:52
Eaw galera td blz?
Bom a dúvida é a seguinte, eu tenho um motor MD 1.6 alcool, o ano é ou 81 ou 83, e o carburador é da marca WEBER, gostaria de saber qual é o nome desse carburador pq não encontrei, o motor era de um passat, no doc consta q é 1.6 com 81cv. Bom se alguém pudesse me dizer o nome desse bura, agradeceria pq quero comprar um reparo, e também gostaria que me indicassem o melhor carburador para este motor.
vlw abraços galera
digobrazil
13/05/2012, 19:08
eu acho que o melhor carburador para o ap ou md ainda é o 2E
lucasfellini
13/05/2012, 21:05
Bom galera se mais alguém tinha essa dúvida eu consegui a resposta. O carburador que o MD 1.6 alcool usa da WEBER é um WEBER 450 mini progressivo.
Abraços, continuo esperando opiniões sobre os carburadores.
Também tem a questão que vou ter que mudar de coletor de admissão e sendo a alcool tem todo o esquema de aquecimento, se alguém já fez esse esquema... ajudaria bastante uma explicação. Muito obrigado
abraços
gaiolarodan
14/05/2012, 17:03
eu acho que o melhor carburador para o ap ou md ainda é o 2E
eu tinha um md gasolina, que eu usava um carburador tldz a gasolina passado alcooll, e para funcionar bem eu coloca um pouco de gasolina no tanque para funcionar , e o funciona redondo.
Costella
15/05/2012, 09:12
Cara eu tenho um motor desse na minha e usava um weber mini progressivo tmb, mas era a gasolina, só me incomodei ate semana passada quando troquei carburador e coletor , coloquei um 2e, o sistema de aquecimento eu não liguei pq ele é a gasolina, mas se vc tem que ligar o seu é bem simples, na hora que vc comprar o coletor pede um coletor para álcool, ele vem com 2 caninhos em baixo do carburador, dae vc liga as mangueiras que vc usava para aquecer esse coletor velho nos caninhos e pronto.