PDA

Ver Versão Completa : Cursos Dana



Eduardo Velo
22/10/2003, 19:08
PessoALL , estou fazendo um curso de diferenciais na Dana de Osasco (difícil de chegar lá pra K...) , hoje tivemos parte teórica , amanhã vamos dichavar e depois montar .
Tem um camarada que corre no Sertões que está no curso tbm , Luciano Melo , nossos interesses são opostos , eu quero torque em baixa e ele potência em alta .
Quem tiver perguntas é só fazer que levo para o mestre responder .
Já fiquei sabendo que a água que entrou no meu diferencial foi pelo retentor (novo) , pq ele só faz a vedação da saída de óleo , mas o angulo deixa passar água pra dentro . Solução : retentor de duplo sentido (tem que mandar fazer) .

[]s lameiros ...

Edu

Eduardo Chaves
22/10/2003, 20:14
Falae Edu...

Grande sacada essa do retentor, vê se descobre onde fabrica ou vende esse modelo duplo e passa aqui pra gente...

[]'s ...

Eduardo Velo
23/10/2003, 23:03
Galera da mecânica , aqui vai uma dica pra quem tá afim de mexer com graxa .
Esse é o site da Dana com cursos que vão ser realizados , é só marcar pra fazer o curso escolhido , é gratis com café (manhã e tarde) e almoço , 3 dias das 08:00 ás 17:00h .
O curso de diferencial é bom , recomendo . O Luciano Melo , que corre o Sertões de Troller , está sugando todo tipo de informação pra aplicar no no Sertões ...

Veja se interessa a vcs .


http://dana.convex.com.br/servlet/com.dana.treinamento.ListaCursos

[]s engraxados ...
Edu