Ver Versão Completa : Motor da F-250 no Jeep
Matheus Vendramini
26/07/2005, 14:49
Bom dia a todos do forum. Gostaria de saber de alguem ja adaptou um motor V6 da F-250 num Jeep e também, se sim, como que ficou e quanto que mais ou menos ficou?
Tambem gostaria de saber a opiniao dos mestres e de outros nembros aqui do forum sobre essa adaptaçao.
Alessandro Henrique
26/07/2005, 15:51
Matheus Vendramini,
Ja estudei esta possibilidade, sendo que a adaptacao esta em banho-maria por enquanto.
Se bem me recordo, o Dennis conhece um mecanico que ja adaptou.
O motor e bom e tem torque de sobra, sendo suficiente para quebrar muita coisa pelo caminho se a adaptacao nao for bem feita!
Falar sobre custos realmente e um tanto complicado ja que depende de regiao para regiao, quem faz, qual a origem das pecas, etc...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5706&highlight=f250
Sds.
Vinícius-RS
26/07/2005, 20:02
já vi numa trilha um com o v6!! fica o bixo, o cara é de Estrela-RS, mas me parece que ele alongou a dianteira do jeep... Como faço para postar fotos?
Alessandro Henrique
27/07/2005, 05:23
já vi numa trilha um com o v6!! fica o bixo, o cara é de Estrela-RS, mas me parece que ele alongou a dianteira do jeep...
Ultimamente tem aparecido muito o V6 4.0 da ranger, sendo que ja vi alguns utilizados em jeepcross, ja com o motor da F250 ainda sao raros.
Para anexar a imagem, utilize a opcao adicionar anexo.
Sds.
Vinícius-RS
27/07/2005, 22:14
Boa noite pessoal!!
Graças a ajuda de nosso amigo Giovani acho que aprendi a postar fotos!! :o :o
Esse jeep é o que mencionei, com motor de F-250 v6 e dianteira alongada. O proprietário é de Estrela.
Um abraço