PDA

Ver Versão Completa : VENDO 4 PNEUS NITTO DUNE - DESERT TERRAIN 33x12,5 R15



clark_25
10/05/2012, 13:37
VENDO 4 PNEU IMPORTADOS , NITTO DUNE -DESERT TERRAIN . FORAM ADIQUIRIDOS POR ENCOMENDA PARTICULAR MINHA , É MEU SEGUNDO JOGO DE PNEUS . NÃO TEM NO BRASI , APENAS POR ENCOMENDA PARTICULAR , QUE NO MEU CASO FOI FEITA DIRETO DA PIRELLI. SÃO PNEUS DE PRIMEIRA LINHA .

2 PNEUS SAO PRATICAMENTE NOVOS - USADOS APENAS EM UMA VIAGEM DE MS PARA SC , ALGO TEM TORNO DE 2.500 KM RODADOS APENAS NO ASFALTO , QUE POR SINAL TEM UM RODAR MUITO MACIO E SILENCIOSO , E DE ALTA DURABILIDADE, AO CONTRARIO DE BF ALL TERRAIN E MUD TERRAIN , QUE RODAM CERCA DE 50KM OU MAIS.

2 PNEUS SAO MEIA VIDA - POREM REPAREM NA FOTOS , TEM 2 FOTOS IGUAL , 1 PNEU É O NOVO E O OUTRO É USADO , REPAREM A QUANTIDADE DE BORRACHA DOS 2 PNEUS, A DIFERENÇA E MINIMA. 1 PNEU JA RODOU 40MIL KM O OUTRO APENAS 3MIL +-

Pessoal, to pendindo 2300 em tudo , e por mais 150 reais envio + 1 pneu de step em bom estado , foi riscado recentemente , ainda tem muita borracha.
No ML tem o Anuncio dos Pneus NITTO .
Sou da comunidade Dakota do orkut a quase 10 anos, conheço todos, perguntem sobre o clark . Sou de campo grande MS , meus familiares tem empresa de transportes rodoviarios, entao dependendo da localizaçao consigo enviar facilmente e bem baratinho.

Só estou vendendo porque ganhei do meu pai um jogo de pneus 35 novos, e gostei da ideia de deixar mais agressivo minha picape , que em breve recebera adaptaçao de um novo eixo pra ficar um legitimo 4x4.

alanjipe
22/05/2012, 11:37
Kd as fotos dos pneus????

clark_25
24/05/2012, 13:01
Desculpe a demora em responder , não recebi notificação do forum.

Fiz um grande desconto pro pessoal da comunidade Ford Ranger e Dodge Dakota , e vou fazer aqui também . 1800 reais por 5 pneus + frete gratis .

Segue fotos dos Pneus. Se quiser mais fotos avise-me ..
349243349244349245349246349247
Veja que tem 2 fotos tiradas do mesmo angulo , uma é do pneu novo , a outra do pneu usado . Tem muita borracha ate nos usados.

clark_25
24/05/2012, 13:11
PS: Fiz um desconto , pois consegui um grande desconto com o óseas da NDO imports de campinas, em umas peças pra minha picape. Como meu interesse é vender apenas para pagar as peças eu repassei o desconto. Estou vendendo muito barato, outro motivo também é por estar com um jogo novo de pneus 35 e precisar do dinheiro pra comprar outra relaçao. Caso contrario jamais venderia , muito menos por esse valor.

segue um link de um video que fiz para os amigos da comunidade , nele mostra um pouco mais sobre os pneus.

V6 Exhaust open - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=KY8QtqCH1mU)

Dic3
24/05/2012, 13:48
Me passe seu email, nao consigo te mandar mp

clark_25
24/05/2012, 16:10
Me passe seu email, nao consigo te mandar mp

kentms86@hotmail.com

zanötto
25/05/2012, 21:23
Aí amigo desculpe desviar o rumo do anúncio, mas que vc fez no escape? O ronco tá show meu! Tá com 6x2? Tou querendo um ronco desse na minha XJ, mas tá difícil de conseguir.
Abço e boa venda...
CZ

clark_25
26/05/2012, 00:16
Aí amigo desculpe desviar o rumo do anúncio, mas que vc fez no escape? O ronco tá show meu! Tá com 6x2? Tou querendo um ronco desse na minha XJ, mas tá difícil de conseguir.
Abço e boa venda...
CZ

Oque eu fiz foi retirar apenas o abafador , deixar o catalizador . Deixei o cano poco antes do eixo trazeiro , e coloquei uma uma curva apontando pra baixo. Sem a ponteira o som fica abafado , e com a ponteira o som fica nitido e gargareja mais. Não e so o fato da ponteira redirecionar o som , mas realmente sem ela o som fica diferente.

zanötto
27/05/2012, 11:09
Oque eu fiz foi retirar apenas o abafador , deixar o catalizador . Deixei o cano poco antes do eixo trazeiro , e coloquei uma uma curva apontando pra baixo. Sem a ponteira o som fica abafado , e com a ponteira o som fica nitido e gargareja mais. Não e so o fato da ponteira redirecionar o som , mas realmente sem ela o som fica diferente.

Opa, mais simples que por um 6x2 então...Legal, obrigado pela dica e parabéns pela viatura.
abço
CZ

clark_25
28/05/2012, 12:41
Opa, mais simples que por um 6x2 então...Legal, obrigado pela dica e parabéns pela viatura.
abço
CZ

Bem simples.. Obrigado. Abraço

clark_25
28/05/2012, 23:20
Bom pessoal , so vou anunciar mais esse mes os pneus. Se eu não vender, vou anunciar meus pneus 35 , pra fazer um dinheiro e comprar mais outro jogo de 33 nitto.

Em todo caso , já vou fazer um pré anuncio : 4 pneus 35x12,5 0km Bf goodrich Mud-Terrain : 1200 reais cada + frete , transportadora propria. Quem tiver interesse me mande um email que eu seguro os 35 caso eu cancele a venda dos 33. Os pneus sao 0km, não cheguei nem a montar pra ver o visual.