PDA

Ver Versão Completa : Willys CJ5 1960 - MuLa



NeRo
26/07/2005, 14:04
Fala pessoar!

Apresento minha nova viatura. :D A Érica vai apelidar, podem tirar o cavalinho da chuva. :mrgreen:

:arrow: Motor BF
:arrow: Câmbio 3 marchas
:arrow: Pedaleira suspensa com servo de Kombi
:arrow: Direção mecânica do opala
:arrow: Pneus 3K Marisco

Não pretendo mexer muito agora... a idéia é conhecer o carro primeiro, mas de cara já tenho 3 coisas para fazer.

:arrow: Espaçadores de roda.
:arrow: Capota
:arrow: Gaiola

Eu tenho um CJ e o Beto Lacerda não.

EDIT1: Já batizado.
EDIT2: Rebatizado por causa da intensa e contínua pressão de alguns amigos, que já nem sei se posso chamar disso. Cambada dos Infernos! :twisted:

Ed
26/07/2005, 14:14
parabéns coxinha!!!
bem vindo ao fantástico mundo dos willys!!!
ah, e vamo vê se agora vc vai por essa bicheira no barro!!! :mrgreen:

[]'s

SmootH_
26/07/2005, 14:18
bonito o cj, parece bem conservado
agora com o tempo, tu vai conhecendo ele melhor e descobrindo as cag@das dos antigos donos(se elas existirem)
boa sorte com o jipão novo
abraço

Ronaldo B.
26/07/2005, 14:27
Fala Grande Irmão !!!

Parabéns pela aquisição da nova viatura !!!! :palmas: :palmas: :palmas:

[]´s

Digo
26/07/2005, 14:30
Gde Nerão,

Irmão parabens, ta show de bola :palmas: :palmas:

Agora é nois de CJ :dance: :dance:

[]´s

Scacca
26/07/2005, 14:39
AAAAAAAAAAeeeeeeeeeee coxinha!!!

Parabéns irmão, muitas felicidades com simba safari ai.

Vamos colocar essa po®®@ pra rodar, bem vindo ao clube dos CJoteiros.

[]'s

Ps. Tira o boi da assinatura e coloca o Simba

Scacca
26/07/2005, 14:51
Ah, me esqueci.
Na foto do mariscão, o olhal do amortecedor ta fora ou é gambiarra pq ele tava dando final de curso?

[]'s

Delfim
26/07/2005, 15:31
Parabéns Coxinha Mor...

Quando vi a foto levei um susto, parece clone do Taz :lol:

Bem vindo ao seleto clube dos Willys :palmas:

E aí, já se acostumou com o cheiro de gasosa ?

Abraços,

NeRo
26/07/2005, 15:42
Na foto do mariscão, o olhal do amortecedor ta fora ou é gambiarra pq ele tava dando final de curso?
Sei lá! Não entendo nada de CJ. :mrgreen:
Entre o olhal e o corpo do amortecedor existe esse anel... eu lembro de já ter visto isso em outro Jeep. :?
Vou deixar assim por enquanto até me acostumar com o carro. Valeu pela dica da Toy, da embreagem e pelo presente! :D

Dennis Figueiredo
26/07/2005, 15:51
Parabens Nerão,,,,,,, :palmas: parece estar bunito...... :concordo:

Os pneus deram um visual legal nele. 8)

Scacca
26/07/2005, 15:51
Na foto do mariscão, o olhal do amortecedor ta fora ou é gambiarra pq ele tava dando final de curso?
Sei lá! Não entendo nada de CJ. :mrgreen:
Entre o olhal e o corpo do amortecedor existe esse anel... eu lembro de já ter visto isso em outro Jeep. :?
Vou deixar assim por enquanto até me acostumar com o carro. Valeu pela dica da Toy e pelo presente! :D

Por nada irmão, depois marcamos um dia no ibira, te levo o cabo USB, manual e o Software de instalação.

Felicidades

Ronaldo B.
26/07/2005, 15:56
Ah, me esqueci.
Na foto do mariscão, o olhal do amortecedor ta fora ou é gambiarra pq ele tava dando final de curso?

[]'s

Tá parecendo que foi soldado um olhal a mais no amortecedor, provavelmente por estar dando fim de curso mesmo.

[]´s

Scacca
26/07/2005, 16:03
Ah, me esqueci.
Na foto do mariscão, o olhal do amortecedor ta fora ou é gambiarra pq ele tava dando final de curso?

[]'s

Tá parecendo que foi soldado um olhal a mais no amortecedor, provavelmente por estar dando fim de curso mesmo.

[]´s

Pois é, tb acholho

[]'s

Sa_Mourao
26/07/2005, 16:14
Dae bolha, coxinha e biba :dance:

Parabéns pela compra :palmas:

Quer dizer q não vai + sentar no chifre ! :pensativo:

Qual o nome agora ? Antilope ? :mrgreen:

[ ]s

cristiano
26/07/2005, 16:31
Tá bonito mesmo... mas o olhal duplo do amortecedor queimou o filme... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcos Arcosy
26/07/2005, 17:05
Parabéns pela viátura Nero :palmas:

Também comprei meu CJ a pouco tempo, infelizmente não tão inteiro quanto o seu. Só por curiosidade, quanto pagou pelo Jeep:?:

Abraços,

NeRo
26/07/2005, 17:14
Opa! Marcos! Calma lá com esse "inteiro"... :wink: As fotos escondem muita coisa. :lol:
Paguei 13k, considerando a média de um CJ original é de 8 a 10k e as mudanças já feitas que são justamente as que eu considero importante, freio e pneus... acho que está bom. :D

O seu tá no Frota já?

Maurício Vitara
26/07/2005, 17:25
Meus parabéns pela aquisição Nero, gostei muito das fotos do CJ.

Scacca
26/07/2005, 17:30
Opa! Marcos! Calma lá com esse "inteiro"... :wink: As fotos escondem muita coisa. :lol:
Paguei 13k, considerando a média de um CJ original é de 8 a 10k e as mudanças já feitas que são justamente as que eu considero importante, freio e pneus... acho que está bom. :D

O seu tá no Frota já?

Agora vai na manha, o barato é um BF, não o 4.1 do engesa hein?!?

O lance é viajar entre 70 e 80 ou menos. hehehe

E se o amortecedor ta funcionando assim deixa, estabeleça prioridades.

Quanto a capota tenho Canyon 5 janelas conversível por 700 conto, é da só capotas, mesma qualidade daquela que vc tinha no seu engesa.

[]'s

SmootH_
26/07/2005, 19:06
como tu disse, quando a gente compra um cj sempre tem algumas merd@s "maqueadas", o meu tinha essas merd@s tambem, so que nao tavam maqueadas, então dava pra ve oq tava mal e oq tava bom
mas mesmo tendo algumas cag@das vale a pena te um cj
uma das melhores coisas q tem é dirigi um cj, inda mais se o parabrisa for escamoteavel

leovalle
26/07/2005, 20:19
Nero,

Como vc é o famoso Nero que botou fogo em roma, sugiro:

NEROQUEIMA :palmas:

[]'s sempre disposto a ajudar :concordo:

tio
26/07/2005, 21:16
Fala aí Nero !!!!!!

Novamente ,parabens pela viatura......com certeza , terá muitas alegrias e dores de cabeça com ela , que é o que realmente traz a satisfação de ser um dono de um verdadeiro JEEP.
Parafraseando Vinicius de Moraes ,qdo disse " As feias que me desculpem , mas beleza é fundamental" , digo que , os outros 4x4 que me desculpem , mas ter um verdadeiro JEEP , é fundamental !

grande abraço

NeRo
26/07/2005, 21:46
Valeu galera, aos amigos Coxinhas e aos Bibas ex-Moderados... Sazinha, Leozinha, Caquinha, Lanterninha :mrgreen:

Luiz Antonio
26/07/2005, 22:50
eitaaaaa. o boi foi pro matadourooooo.... parabéns, boa sorte como cj.

[]'s :dance:

Flavio Miranda
26/07/2005, 23:16
Nero,

O slogan diz tudo.... Jeep, just one !!! 8)

Espero que realmente vc e a Erica tenham muitas alegrias, agora menos pressionados pela venda do Boi e continuando na "ativa" com um 4x4 ! :dance:

Inclusive... sua presença na Gincana, como "participante/competidor", será muito bem vinda...!! :concordo:

Quanto a conhecer CJ... daqui uns 3 meses a gente conversa.... :wink:

Grande abraço.

Marcos Arcosy
27/07/2005, 08:26
Opa! Marcos! Calma lá com esse "inteiro"... As fotos escondem muita coisa.
Paguei 13k, considerando a média de um CJ original é de 8 a 10k e as mudanças já feitas que são justamente as que eu considero importante, freio e pneus... acho que está bom.

O seu tá no Frota já?


Acho que você esta certo as adaptações que o seu CJ já tem valorizam o veículo :concordo: tornando esse preço bem legal.

O meu é 1958 esta todo original mas tem bastante coisa pra fazer, considerando o preço que paguei e o fato de a documentação esta em dia acho que foi um bom negócio. :mrgreen:

Em breve pretendo colocar ele no Frota :D

Abraços,

CELSOJ
27/07/2005, 11:01
Fala Nero!!! :D :D

Parabéns pela nova viatura!! :palmas: :palmas: :palmas: :concordo:
Faz uma força e vê se aparece no Ibira amanhã p/ apresentá-la ao pessoal. :wink:
Agora queremos ver o CJ logo logo numa trilha hein!!! :wink: :D

Abraços
Celso

ArthurC
27/07/2005, 11:17
Fala grande Nero, o Boi se foi mesmo? :putz:

Parabens pelo novo brinquedo, parece estar bem liso de lata. :concordo:

Quando é que vc vai botar o menino na lama? :dance:

Abraços

NeRo
27/07/2005, 14:47
Fala Celsão!
Velho... se eu for no Ibira será de busão, assim posso beber tranquilo pois ainda nem dirigi o bicho direito...

Fala Arthur!
O Boi foi sim... inclusive convidei o cara que comprou para entrar no fórum, pois ele não conhecia.
Eu preciso instalar um espaçador antes de meter na trilha, pois os gomos laterais tão pegando, mas pelo preço... compensa mais rodas novas mesmo. :?

Luiz Claudio
27/07/2005, 16:47
Nero,

Como eu já havia dito... :concordo: Parabéns pela nova viatura!!!

Você fez suas escolhas ao contrário de mim... Eu comecei no CJ e depois fui pro Engesa, enquanto você começou no Engesa e agora foi pro CJ!!! Espero que você curta bastante!!!

Agora larga de frescura e aparece com o Jeepão no Ibira pra gente conhecer... :mrgreen:

[]'s...

NeRo
27/07/2005, 17:26
Já que é o Poderoso Moderador que tá mandando... :shock:
:mrgreen:

Scacca
27/07/2005, 17:41
Eu preciso instalar um espaçador antes de meter na trilha, pois os gomos laterais tão pegando, mas pelo preço... compensa mais rodas novas mesmo. :?

Vira o volante todo por um lado só e olha por traz da roda, vc vai ver que no eixo tem um parafuso, ele é o batente que limita o curso do munhao, só soltar um pouco o parafuso até os gomos nao pegarem mais, tem que fazer de ambos os lados.

Enquanto vc não trocar as rodas ele pelo menos não vai ficar pegando nas molas. :dance:

Beijádegas :mrgreen:

Pagani
27/07/2005, 17:44
AE !!!

PARABENS Nero...

Bela Viatura....


Pagani

Gerson_nG
28/07/2005, 17:57
Nerão,

Parabens, cara. Pelas fotos o CJ tá bem legal.

Muito boa sorte com a nova viatura.

Quando vc vai no Ibira p/ gente ver pessoalmente?

[]'s

NeRo
28/07/2005, 18:02
Fala Pato! Não vai ser hoje, apesar da ordem expressa do Luiz Claudio...

Beto Lacerda
29/07/2005, 12:09
Nero um jeep :dance: :dance: :dance: bacana parabéns ...
esse olhal duplo ai tem que ver que que ta acontecendo , se tiver que trocar os amortecedores os meus 4 originais estão em algum canto da oficina ... se precisar avise ...
sobre sua gracinha no inicio ... bom .. é ... veja ... :parede: :parede: ter eu tenho ... o duro é ficar pronto ...
sobre o nome , antes vc tinha um quadrupede ruminante bovino o Boi , acho que este deveria ter um nome de outro quadrupede ruminante porem de outra subclasse , mais condizente com o dono , e com a cor de burro quando foge , chama de MULA

e só p/ corrigir um erro postado nesse topico o slogan da Jeep era
Jeep there's only one se bem que prefiro o atual "only on a jeep " :D e tem um outro bem bacana tb. p/ o pessoal que não tem jeep e pergunta como vc aguenta pula muito , é desconfortavel (e demais chatisses) que é "it's a jeep thing you wouldn't understand" e "jeep if i have to explain ... you won´t understand"
que na versão tupiniquim seriam algo como "Jeep só tem um ", "somente num jeep" , " é uma coisa de jeep você não entenderia " e "jeep se tiver que explicar .. vc num vai entender " :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s e bem vindo ao mundo jeepeiro
se bem que os outros 4x4 tb são muito divertidos ...mas jeep é jeep vc vai ver

NeRo
29/07/2005, 12:52
é BL... a cor não ajuda muito né? :D
Antes de eu saquear sua oficina, vou postando fotos, pesquisando e me orientando... estou relendo tudo de CJ.
Ah! Antes que eu me esqueça, mula é tu, moleque! :twisted:

Luiz_akium
30/07/2005, 00:16
Parabéns Coxinha !! :palmas: :palmas:

Belo Cj q vc comprou hein !!!! Quem sabe agora poderemos ve-lo + vezes nas trilhas de piloto e naum de zeca !!!! Qto ao Cj eu acho q deveria ser COXINHA pois a cor é bem parecida antes de frita-la e tm cumbina com o dono !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Pedro
01/08/2005, 20:46
Aê Nerão!!
Beleza de viatura!
Parabéns.
[]'s

NeRo
02/08/2005, 21:54
Falar pessoar! Obrigado de novo pelo apoio! :D

Primeiros gatos:
:arrow: O limitadores de esterço estão soldados. :evil:
:arrow: O limpadores de parábrisa não estão funcionando.
:arrow: O embuchamento dos amortecedores tá ruim.

Amanhã levo no Reinaldo para verificar os rolamentos e tenho a sacal vistoria no Detran (espero que ele continuem olhando apenas o número do chassi) :P
Os limpadores eu tentei arrumar mas não consegui, parecia tudo certinho quando olhei e meus conhecimentos elétricos ainda se limitam a apenas ligar fios soltos. :x

Eduardo Velo
02/08/2005, 23:08
Grande amigo Nero , um presente pra vc camarada ...

[]s...

FrommarS
03/08/2005, 11:09
Fala Coxinha....

Parabéns pelo Jeep.... espero que agora vc deixe de ser coxinha e mete a mão na graxa...

Eu ainda acho que vc deveria ter comprado um Javali.... mas... gosto é gosto....

Hasta Luego :mrgreen:

Ronaldo B.
03/08/2005, 11:22
Falar pessoar! Obrigado de novo pelo apoio! :D

Primeiros gatos:
:arrow: O limitadores de esterço estão soldados. :evil:
:arrow: O limpadores de parábrisa não estão funcionando.
:arrow: O embuchamento dos amortecedores tá ruim.

Nero,

Isso é simples de resolver, só não entendo porque os limitadores estão soldados ..... :pensativo:


... tenho a sacal vistoria no Detran (espero que ele continuem olhando apenas o número do chassi) :P

Porque vc vai ter que fazer vistoria ???



Os limpadores eu tentei arrumar mas não consegui, parecia tudo certinho quando olhei e meus conhecimentos elétricos ainda se limitam a apenas ligar fios soltos. :x

Verifica a fiação e se não tem nenhum fusível queimado no meio do caminho, essa é a parte mais fácil, se não resolver precisa ver como foi feita a instalação, se é na chave de seta, se é com relé, etc..

[]´s

NeRo
03/08/2005, 12:15
Fala Grande Irmão! 8)
Os limitadores, acho que é só esmerilhar a solda e trocar os parafusos e porcas... espero. Mas vou esperar um DAG pra isso pq não tenho as ferramentas. De qualquer maneira, estou vendo com o Rosquinha em esquema de eu comprar rodas de off-set mais negativo e vender essas pra ele. É mais negócio que comprar espaçadores.
A vistoria é porquê o carro veio de Franco da Rocha... já fiz. :D
Quanto a elétrica, deixei com o JR pra ver os limpadores e tentar funcionar marcador de temperatura e gasolina. Voltando aos limpadores, era realmente um fio solto numa parte que eu não verifiquei, mas como tá direto na bateria e sem fusível, já acerta isso. Vou por na lista de tarefas refazer a elétrica do carro, tá um fuá! :D

Marciano
Te vi hoje na Brasil com Teodoro, pagando de gatinho sem capota hein? :mrgreen:

Edu Velo
Vai preparando seu tow-bar! :twisted:

Ed
03/08/2005, 12:21
nero, eu acho q seu esporte deveria ser "DAMA", e não jeep!!!

se vc pagar R$30, pra qualquer despachante ele quebra essa vistoria!!!

e vai se fuder, fazer toda a elétrica só pq os limpadores estavam ligados direto!

vc é uma estufa de padaria completa, e não só um coxinha!!!

[]'s com raiva de tanta cautela!

NeRo
03/08/2005, 12:49
Ed... deixe que eu me preocupo com a elétrica do meu carro, se preocupe em foder com carro do seu irmão.
Não vou fazer a elétrica toda agora sua besta, é mais pra frente. Você tá tão preocupado em zuar comigo que nem presta atenção ao que está escrito. Leia com calma, pausadamente e em voz alta que você entende. Assim espero.
E nunca paguei propina pra ninguém.
[]'s com raiva de quem fala sem pensar.

Ronaldo B.
03/08/2005, 12:53
Fala Grande Irmão! 8)
Os limitadores, acho que é só esmerilhar a solda e trocar os parafusos e porcas... espero. Mas vou esperar um DAG pra isso pq não tenho as ferramentas.
Nero,

Se precisar de ajuda no próximo DAG é só falar, ainda vou aprender a mexer em CJ de tanto que ando fuçando e mexendo no meu... mas nem vem com essa que vou dar prá um bom mecânico...tô fora !!!!


Fala Grande Irmão! 8)
De qualquer maneira, estou vendo com o Rosquinha em esquema de eu comprar rodas de off-set mais negativo e vender essas pra ele. É mais negócio que comprar espaçadores.

Eu estou usando pneus 33"x12,5"x15" com rodas 15x8" com offset - 22 sem espaçadores, na dianteira não está pegando, só estava raspando no paralamas traseiro porque as molas estavam bem ruins, depois que troquei parece que não pega mais.

Se não fechar negócio com o Beto, dependendo da medida da roda me interessa. Qual medida é essa roda que vc tem e qual medida você está procurando ??? Andei dando uma olhada e 15x8" tá na faixa de R$ 120,00 a R$ 135,00 e 15x10" na faixa de R$ 190,00 isso roda Mangels na cor prata, se quiser cromada aí o bicho pega !!! Esse preço são para rodas novas, no tamanho 16x7" ou 16x18" tá no mesmo preço das 15x8".


A vistoria é porquê o carro veio de Franco da Rocha... já fiz. :D

Entendi...



Quanto a elétrica, deixei com o JR pra ver os limpadores e tentar funcionar marcador de temperatura e gasolina. Voltando aos limpadores, era realmente um fio solto numa parte que eu não verifiquei, mas como tá direto na bateria e sem fusível, já acerta isso. Vou por na lista de tarefas refazer a elétrica do carro, tá um fuá! :D

Se for refazer a elétrica, a melhor coisa é colocar uma caixa de fusíveis e eliminar os dois fusíveis originais (se ainda tiver) em baixo do painel. É bom mesmo dar uma geral na parte elétrica, porque no caso de dar um curto, o prejuízo pode ser bem maior

No mais, se precisar de ajuda, tamos aí.... :concordo:


[]´s

Beto
03/08/2005, 13:00
O coxinha nem vi que já tinha topico do PASSAS...... mas vi que tb. já tinha outro nome pra ele, que tb. ficaria legal. Tipo Mula..... :D
Coxinha a Erica já falou que se vc. não for pra trilha agora, quem vai é ela.
Não tem mais desculpas e para de frescura, vamos colocar a criança pra andar. :concordo:

Ronaldo B.
03/08/2005, 13:06
Beto,

Precisamos marcar de estrear o CJ novo do Nero na Juréia, quem sabe com CJ ele consegue passar na estradinha de terra sem quebrar nada, né !!! :lol:

E ele ainda pode aproveitar para matar as saudades da Paulete.. :lol: :lol: :lol:

[]´s

Dennis Figueiredo
03/08/2005, 13:52
vc é uma estufa de padaria completa, e não só um coxinha!!!



hauhauha adoro essa criatividade que o pessoal tem quando o negócio é xingar os outros :lol:

FrommarS
03/08/2005, 14:02
Marciano
Te vi hoje na Brasil com Teodoro, pagando de gatinho sem capota hein?



Só pra garantir o bronze :mrgreen:

Vc tá vagal, hein?!?!?

Saindo de casa pra trampar 9h30....

A (des)vantagem do Javali é esta.. só o meu anda.... sempre encontro alguém!!!

Ronaldo B.,

Vc vai trocar as rodas pq?? É muito estreita pro seu pneu???

Nero...

Pelas fotos suas rodas tb são -22..... vc pretende fazer o que? colocar -44 ... não é muito?

Meus pneus raspam nas molas ... mas só qdo esterço tudo e ainda sim tem que ter algum tipo de inclinação.... mas eu rodo normalmente... e minhas rodas não tem off-set negativo...

Qto a elétrica... Cara... meu jipe já teve um principio de incendio... o susto foi suficiente para eu não recomendar a ninguém que ande com muitas gambis embaixo do painel...

Hasta Luego :mrgreen:

Digo
03/08/2005, 14:20
vc é uma estufa de padaria completa, e não só um coxinha!!!



hauhauha adoro essa criatividade que o pessoal tem quando o negócio é xingar os outros :lol:

Pior que é verdade, o pessoal inventa cada uma... :lol: :lol: :lol:

[]´s morrendo de rir :lol: :lol:

Ronaldo B.
03/08/2005, 15:36
Marciano
Te vi hoje na Brasil com Teodoro, pagando de gatinho sem capota hein?



Só pra garantir o bronze :mrgreen:

Vc tá vagal, hein?!?!?

Saindo de casa pra trampar 9h30....

A (des)vantagem do Javali é esta.. só o meu anda.... sempre encontro alguém!!!



Sorte sua que num tava fazendo nada de errado, tá vendo !!! :lol:

Por falar nisso, ví você passando na Av. Paulista faz um mês mais ou menos, só passeando, né !!!! :mrgreen: :mrgreen:


Ronaldo B.,

Vc vai trocar as rodas pq?? É muito estreita pro seu pneu???

Não vou trocar as rodas, estou usando 15x8" com - 22, se fosse prá trocar seria por 15x10" com -44 mas essa medida tá cara prá kct, vou ficar nas 15x8" mesmo que com os 33x12,515 tá quebrando o galho. Só estou precisando de mais um jogo de rodas.... :roll:


Qto a elétrica... Cara... meu jipe já teve um principio de incendio... o susto foi suficiente para eu não recomendar a ninguém que ande com muitas gambis embaixo do painel...

Parte elétrica é fod@, num dá prá ficar puxando fio prá qualquer lado e de qualquer jeito, tem que ter fusível, tem que usar fio com bitola adequada, usar relé, etc..etc..etc.. quando dá uma merda normalmente o que acontece é isso mesmo, pega fogo na fiação. :putz: :putz:

[]´s

Ed
03/08/2005, 16:09
Ed... deixe que eu me preocupo com a elétrica do meu carro, se preocupe em foder com carro do seu irmão.
Não vou fazer a elétrica toda agora sua besta, é mais pra frente. Você tá tão preocupado em zuar comigo que nem presta atenção ao que está escrito. Leia com calma, pausadamente e em voz alta que você entende. Assim espero.
E nunca paguei propina pra ninguém.
[]'s com raiva de quem fala sem pensar.


Nero, não se esqueça q eu tbm tenho carro!!!

e fica calminho!!
vc nunca vai morrer carbonizado dentro de um jeep pq teve um curto circuito!! :wink:


só mandei uma mensagem pra vc como sempre faço com todos os meus amigos!!!
e como converso com todo mundo no ibira e nas trilhas!!!

se vc levou como ofensa, paciência!!!

[]'s pensando pra falar!!!(mas agora pensando pra quem falar) :concordo:

NeRo
04/08/2005, 09:17
se vc levou como ofensa, paciência!
Nived, não levei como ofensa e talvez tenha faltado alguns emoticons na minha mensagem. :putz: Se estivéssemos no Ibira eu iria te falar do mesmo jeito que escrevi. :D
Aliás eu já te disse isso no Ibira — "Você se preocupa mais em zuar comigo do que ouvir o que falo." — e o disse puxando seu cavanhaque ainda. :D

Agora... se tenho que ficar me desculpando, é amigo? :pensativo:

Dennis Figueiredo
04/08/2005, 09:21
porque vocês dois não se beijam e fazem as pazes?

cristiano
04/08/2005, 09:56
Vou dar minha contribuição...



:arrow: O limitadores de esterço estão soldados. :evil:


Pode ser que a rosca esteja ruim, e sempre aparece algum animal e faz um trabalho desses, sugiro tirar essa solda e dar uma revisada na rosca...



:arrow: O limpadores de parábrisa não estão funcionando.


Pode ser o aterramento, tem alguns instaladores que puxam o terra do próprio quadro de parabrisa, ocasionando em alguns momentos a falta de aterramento devido a abertura do quadro ou não assentamento do mesmo... o ideal é puxar também o fio terra.

cristiano
04/08/2005, 10:00
Amanhã levo no Reinaldo para verificar os rolamentos e tenho a sacal vistoria no Detran (espero que ele continuem olhando apenas o número do chassi) :P

Normalmente quando o veículo é de outro estado eles só olham o número do chassi, senão eles olham tudo mesmo...

danielgab
06/08/2005, 15:02
Fala aê Nero!
Parabéns pela aquisição e boa sorte com seu CJ!
Vê se agora pelo menos você usa o jipe... :P

Abração!

NeRo
06/08/2005, 16:05
Vê se agora pelo menos você usa o jipe... :P
ó quem fala! :twisted:
Abraço! :D

NeRo
06/08/2005, 16:24
Fotos do eixo dinheiro. O JR me xingou o suficiente por 4 gerações.

Digo
08/08/2005, 19:49
Fala Nerão, blz?

O q vc esta fazendo no CJ? Ja vai aproveitar e troca RL por uma manual?

[]´s

NeRo
08/08/2005, 20:50
Grande Digão!
Não tô aprontando nada... ainda. :D
A RL é manual, Pedi pro JR ver os rolamentos e ele me mandou essas fotos pra mostrar como tava zuado de barro. A RL do lado esquerdo tava completamente travada. Os rolamentos traseiros estão bons.
Agora que estou com uma câmera digital que o Caquinha me deu (Obrigado Caquinha! :mrgreen: ) dá pra fazer um registro melhor da viatura.

Ah... o JR já mandou comprar terminais de direção que os meus tão detonados.

ô irmão... seu CJ não tá no Frota não? :?

Abraço!

Digo
08/08/2005, 21:55
Nero,

No meu CJ, o do lado esquerdo tbem estava cheio de lama (munhão, rolamentos, tudo), pede para o JR dar uma olhada como está a graxa do munhão (isso se ele não tenha feito).

Cara tirei neste fds as fotos da vtr, ainda esta semana coloco no Frota4x4.

[]´s

LEANDRO CAV
09/08/2005, 10:48
Fala Nero Mister Coxinha, rsrsrs

apesar do atraso, parabens pela viatura, agora sim quero ver vc passar nos buracos com um cj, antes o boi fazia tudo para vc agora tem que ter braço, rsrsrsrs

[]'s

Ronaldo B.
09/08/2005, 16:46
Nero,

Já que está desmontando o cubo, verifica também os rolamentos do munhão além da graxa que o Digo já falou, se possível já dá uma olhada também nos selos do munhão e se estiver com os respiros dos eixos e câmbio originais, já troca colocando as mangueiras dos respiros para cima. Se for trocar os rolamentos coloca da Thinken, cuidado com rolamentos "genéricos". Aproveita e verifica também as cruzetas dos semi eixos e dos cardãs e manda engraxar tudo.

[]´s

NeRo
10/08/2005, 14:15
Grande Ronaldo.
Bicho... o que eu sei é que foi tudo verificado e lubrificado, mas não me pergunte o quê. :mrgreen: Peguei o carro na sexta e era rodízio, fomos tomar cerveja até dar o horário e esqueci de perguntar. :P Mas sábado vou olhar tudo isso.
Eu comprei o kit de respiros da Donatti por achar mais prático, vou tentar instalar no sábado, junto com a troca dos terminais de direção.

Ronaldo B.
12/08/2005, 13:15
Nero,

Na medida do possível, é bom você acompanhar de perto o que está sendo feito, não por falta de confiança no mecânico mas por uma questão de ir conhecendo a mecânica do seu jeep e pegando experiência com o mecânico. Isso pode ser a diferença entre conseguir chegar em casa ou ficar parado na estrada se ocorrer algum problema.

A mecânica do Engesa você já conhece e apesar de muitas coisas serem iguais ou similares no CJ, a maioria das adaptações são diferentes, então mais um motivo para acompanhar de perto, sem falar que essa é a melhor parte, a medida que vai reparando ou trocando algum ítem já ir pensando em qual será a próxima melhoria a ser feita.


[]´s e boa sorte..... a saga continua !!!!

NeRo
16/08/2005, 21:53
Na medida do possível, é bom você acompanhar de perto o que está sendo feito, não por falta de confiança no mecânico mas por uma questão de ir conhecendo a mecânica do seu jeep e pegando experiência com o mecânico. Isso pode ser a diferença entre conseguir chegar em casa ou ficar parado na estrada se ocorrer algum problema.
Eu não confio no meu mecânico. :twisted:
Tentei trocar os terminais no sábado... não deu porquê 1 terminal tava muito difícil pra rosquear e fiquei com medo de forçar demais. O terminal que vai no Pittman é de CJ mas torneado pra entrar no Pittman da direção do Opala. Então voltei tudo como estava e levei pro JR. :mrgreen: Pelo menos eu tentei.

O que vocês acham de um prego no lugar da cupilha na porca do terminal? :putz:

Cotrim
17/08/2005, 10:14
Nero,

Prego no lugar de cupilha é a coisa mais normal do mundo. Dificilmente você encontrará uma oficina que possua cupilhas de várias medidas sobrando.

[]'s

Beto Lacerda
17/08/2005, 12:37
Nero o mula ja ta na oficina ??? vc é o cara mais xarope que conheço :twisted:
[]'s

NeRo
17/08/2005, 14:28
Escoria, No seu mundo. Como emergência, ou no Super-Escória, tudo bem. :D
Beto Lacerda, Eu juro que tentei, mas eu não tenho torno em casa sua Anta... :twisted:

Beto Lacerda
17/08/2005, 14:47
o Mula vc entendeu o que eu falei num faz gracinha não ....
[]'s

NeRo
17/08/2005, 15:42
Agora eu entendi, preferiria não tê-lo feito pois essa estória já está me cansando. :roll:

Dennis Figueiredo
18/08/2005, 09:39
O que vocês acham de um prego no lugar da cupilha na porca do terminal? :putz:


Nero..... deixa de ser fresco

Cotrim
18/08/2005, 10:46
Escoria, No seu mundo. Como emergência, ou no Super-Escória, tudo bem. :D
Beto Lacerda, Eu juro que tentei, mas eu não tenho torno em casa sua Anta... :twisted:

Nero Bolovo,

No SUPER-ESCÓRIA não existem pregos, mesmo porque ele está muito melhor que o Mula. :twisted: :twisted: :twisted:

Quando comprei o SUPER-ESCÓRIA, existiam, mas eu fui numa casa de parafusos, comprei uma porrada de cupilhas e eliminei os pregos. Sempre carrego pregos na caixa de ferramentas, pois podem ser úteis em emergências.

Tecnicamente falando, os pregos podem ser utilizados sem preocupações pois, se forem de boa qualidade, aguentam o tranco sem surpresas, pois eles servem como uma barreira para a porca não girar, tendo um esforço não acentuado em sua estrutura. Quem fez Resistência dos Materiais sabe do que estou falando

[]'s

NeRo
18/08/2005, 11:52
Nero..... deixa de ser fresco.
Eu não sou fresco! :evil: Sou Fresquinho! :mrgreen:


No SUPER-ESCÓRIA não existem pregos, mesmo porque ele está muito melhor que o Mula.
Quando comprei o SUPER-ESCÓRIA, existiam, mas eu fui numa casa de parafusos, comprei uma porrada de cupilhas e eliminei os pregos. Sempre carrego pregos na caixa de ferramentas, pois podem ser úteis em emergências.
Chicória. Então não é a coisa mais normal do mundo como você mesmo disse. :wink: Se você fez exatamente o que eu fiz, trocar os pregos por cupilhas. :mrgreen:
Eu acho o uso aceitável em emergências. Fora isso é gambiarra. Tecnicamente falando, lugar de prego é madeira. :D
Quanto ao Super-Chicória... um dia, quem sabe, com humildade eu chegue lá. :wink:

Cotrim
18/08/2005, 12:15
ESCÓRIA, então não é a coisa mais normal do mundo como você mesmo disse. :wink: Se você fez exatamente o que eu fiz, trocar os pregos por cupilhas. :mrgreen:

Eu troquei, não mandei ninguém fazer isso, mas foi por praticidade, pois tinha prego lá que devia ter uns 30 anos e na hora de retirar, deu muito trabalho. Não que a cupilha não dê trabalho pra arrancar mas, sendo nova, é mais fácil.




Eu acho o uso aceitável em emergências. Fora isso é gambiarra. Tecnicamente falando, lugar de prego é madeira. :D
Quanto ao SUPER-ESCÓRIA... um dia, quem sabe, com humildade eu chegue lá. :wink:

Não espero que você iguale ao SUPER-ESCÓRIA. Espero que você consiga superá-lo, pois desejo o máximo de felicidade a meus amigos :concordo:, não gosto de vê-los na pior.

[]'s

NeRo
18/08/2005, 12:40
Eu troquei, não mandei ninguém fazer isso.
Tú tá procurando né? :mrgreen:
Não é melhor ler com mais calma não? Parece que você está perdendo alguns detalhes como troca de terminais, não só de cupilhas, torno e mais algumas ferramentas basiquinhas. :wink:
Parece que está perdendo também que eu tentei trocar os terminais, pois a idéia é justamente eu ir mexendo para aprender... mas justamente por falta dessas ferramentas basiquinhas... pedi pra ele.
Igual ou melhor, chegando no xicorinha tá bão. :D
Mas se é pra sonhar, vou de Kriptonita! :mrgreen:

Cotrim
18/08/2005, 12:49
Mas se é pra sonhar, vou de Kriptonita

Nero,

Mas assim, você vai virar um Catarina, que é um quase-gaúcho :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

cristiano
18/08/2005, 12:49
êêêê... olha o puxa saquismo...

NeRo
18/08/2005, 20:04
Mas assim, você vai virar um Catarina
O primeiro, único e insubstituível! :mrgreen:
Tenho sempre comigo, em casa e no escritório. :twisted:

Dennis Figueiredo
18/08/2005, 22:12
Nero...... eu sei que tu é meu fã.... ou fan..... sei lá :mrgreen:

NeRo
21/08/2005, 22:42
Esse fds não mexi no Avaina, só guardei os Mariscos e pus os Candangos.
De resto só....

Cotrim
22/08/2005, 00:23
Nero,

Você vai ficar igual ao Walnei, que chama o Branca de Neve de Porco Albino, pois o "avaiana de pau" já é conhecido como MULA

[]'s sem querer encher o saco do amigo :twisted:

Ronaldo B.
24/08/2005, 13:28
Fala aí Grande Irmão ....

E aí, como tá o CJ novo ???

Vai no Passeio da Patroa no dia 11 ???

Esse tópico tá muito parado, sem novidades, assim num dá né !!! :putz: :putz:

[]´s

Scacca
24/08/2005, 13:58
Picareta, essas fotos são daquela maquina?

[]'s

NeRo
24/08/2005, 19:17
Sim Caquinha, com a máquina que você me deu! :mrgreen: Bigado! :D

Ronaldão. Agora só tenho pra mexer algumas perfumarias... respiros do diferencial e parafusos para apertar.
Instalar a ancoragem dianteira e esperar chegar a traseira que encomendei com o Leo Gibson.
Assim que eu fizer essas coisas vou meter num barrinho mas nada forte pois o diferencial traseiro tá com uma puta folga e os feixes precisam de uma revisão por causa de mais uns gatinhos que achei. Faltam ainda umas peças reservas. E não tenho grana pra nada disso. :mrgreen:
Sei que eu devia ver isso antes, mas... :mrgreen:

Troquei a tarjeta no Detran, depois de ter que voltar por não ter luz na placa traseira e voltar mais uma vez pelos Mariscos estarem para fora. Botei os Candango e ainda ouvi do experiente vistoriador: "Agora sim! Isso é pneu pra trilha!" :P

Beto Lacerda
24/08/2005, 21:21
Agora sim! Isso é pneu pra trilha!"

cada uma ...
quer ouvir uma mais engraçada
.
.
.










:mrgreen:











o Nero ta chamando o Mula de havaiana de pau ...
e o melhor ... ele escreveu errado ....


Esse fds não mexi no Avaina ....

ese nome grande e composto esquisito pacas vai pegar ???? Avainada :mrgreen:
[]'s criativos

NeRo
24/08/2005, 21:50
e o melhor ... ele escreveu errado ....
ô MDI:
http://www.mundocanibal.com.br/
Menu do lado esquerdo, item 10. :mrgreen:

Beto Lacerda
24/08/2005, 22:02
nossa e é plagio ... :twisted: :twisted:
e mulinha querida num to falando do H do falando da ausencia de um a , note os negritos
[]'s

NeRo
24/08/2005, 22:16
Ah! Vá dar pra quem tem tempo! :twisted:

Beto Lacerda
26/08/2005, 00:46
:lol: :lol: espanou de novo :lol: :lol:
[]'s

NeRo
26/08/2005, 08:10
O Cabelo de Alho... vai trabalhar vagabundo! Tem um monte de tópico lixo pra você apagar... :mrgreen:
Tô te pagando pra quê? :pensativo:

Ah! VSF! :twisted:

Emmo
26/08/2005, 13:14
Fala Nero !

Parabens pela Viatura...
Pena que o Boi se foi....
Coloca logo o apelido... antes que os outros acabem colocando.. e o pior.... ficando....
Apelido sabe como é.. sempre o mais odiado é oi que fica.

[ ]´s e Sucesso !

Emmo :palmas:

Beto Lacerda
26/08/2005, 14:16
Tem um monte de tópico lixo pra você apagar...
Tô te pagando pra quê?

reclama no procom ...
[]'s

Beto Lacerda
26/08/2005, 14:28
po Nero vc mal comprou o carro e ja fez alterações tão profundas como aumentar o entre-eixo ???
seu mecanico me mandou a foto de como o seu jipe ta ficando ...
legal que o nome mula combina mesmo :mrgreen:
[]'s

Dennis Figueiredo
26/08/2005, 14:35
hahahahaha...... nero fez isso pra ter a mula com 3 bilécos.

Ronaldo B.
26/08/2005, 16:40
Ronaldão. Agora só tenho pra mexer algumas perfumarias... respiros do diferencial e parafusos para apertar.
Instalar a ancoragem dianteira e esperar chegar a traseira que encomendei com o Leo Gibson.
Assim que eu fizer essas coisas vou meter num barrinho mas nada forte pois o diferencial traseiro tá com uma puta folga e os feixes precisam de uma revisão por causa de mais uns gatinhos que achei. Faltam ainda umas peças reservas. E não tenho grana pra nada disso. :mrgreen:

Nero,

Como dia 11/09 vai ser só um passeio, acho que seria uma boa oportunidade para fazer um teste light, sem grandes emoções e como não chove mais nessa terra, provavelmente sem lama. :concordo: :concordo:


Botei os Candango e ainda ouvi do experiente vistoriador: "Agora sim! Isso é pneu pra trilha!" :P

Tá explicado porque é vistoriador do DETRAN..... :putz: :putz: :putz:

[]´s Querendo tomar uma gelada com o Grande Irmão e a patroa dia 11/09.

NeRo
26/08/2005, 20:05
ok... vocês venceram... vamos transformar essa merda toda numa coisa boa! :roll:

Fica então MuLa. Depois eu acerto o tópico e troco o avatar... agora tô cupado.

Escória Desculpe novamente! Você pagou um preço que não devia. :oops:
Marcelo CDI Não vou pedir desculpas, não! Sinto por eu não fazer o que você queria, mas fiz o que eu precisava. Se serve de conselho, pega esses 6k que queria enfiar no meu rabo, acerta o Cocozão e seja feliz! Vai ficar um puta carro e ninguém vai se magoar com isso. 8)

[]s escrevendo certo por linhas tortas. :mrgreen:

ps. depois eu comento as brincas do MDI e do Lanterna. :twisted:

EDIT: Nived: Esqueci de você né? É que você não vale muita coisa!:twisted: Peço desculpas também ao póprio. :D

Beto Lacerda
26/08/2005, 21:15
ok... vocês venceram... vamos transformar essa merda toda numa coisa boa! :roll:

Fica então MuLa. Depois eu acerto o tópico e troco o avatar... agora tô cupado.

Escória Desculpe novamente! Você pagou um preço que não devia. :oops:
Marcelo CDI Não vou pedir desculpas, não! Sinto por eu não fazer o que você queria, mas fiz o que eu precisava. Se serve de conselho, pega esses 6k que queria enfiar no meu rabo, acerta o Cocozão e seja feliz! Vai ficar um puta carro e ninguém vai se magoar com isso. 8)

[]s escrevendo certo por linhas tortas. :mrgreen:

ps. depois eu comento as brincas do MDI e do Lanterna. :twisted:

EDIT: Nived: Esqueci de você né? É que você não vale muita coisa!:twisted: Peço desculpas também ao póprio. :D que que eu perdi ?? vc brigou com todo mundo ?? qdo ?? qdo ??
[]`s perdidos ...

NeRo
26/08/2005, 21:19
que que eu perdi ?? vc brigou com todo mundo ?? qdo ?? qdo ??
[]`s perdidos ...
Você não faz seu trabalho MDI... :mrgreen:
Leia o fórum! :twisted:

Ronaldo B.
26/08/2005, 21:43
Nero,

Pára de ficar batendo boca com o Escória e com o Lendário Moderador e vamos prá trilha dia 11/09 KCT !!!!!

A Érika não dirige o CJ ????

[]´s

NeRo
27/08/2005, 07:36
Apelido sabe como é.. sempre o mais odiado é oi que fica.
Agora já Elvis... pegou. :evil:
Não é odiado... eu aceitaria com muito orgulho se em condições diferentes, mas esse nome traz uma carga muito negativa... história longa... deixa prá lá :wink:
Mas essa Cambada dos Infernos vai se F* na minha mão. :twisted:

NeRo
27/08/2005, 07:43
po Nero vc mal comprou o carro e ja fez alterações tão profundas como aumentar o entre-eixo?
MDI, eu vou acender um fósfro nesse seu cabelo espinafrado e tu vai virar o Curipira mais feio e fresco que já existiu. :twisted::mrgreen:

hahahahaha...... nero fez isso pra ter a mula com 3 bilécos.
Eu tenho até medo de perguntar o que é biléco... é sela? :?:

NeRo
27/08/2005, 07:59
Nero,
Pára de ficar batendo boca com o Escória e com o Lendário Moderador e vamos prá trilha dia 11/09 KCT !!!!!
Opa! Desculpe Grande Irmão!
O MDICA me irrita! Essa maldita inveja de eu ter um CJ, mesmo que mulabento e ele não ter p* nenhuma... nem foto! :twisted:
Bicho... eu não vou fazer nada por enquanto... não posso falar nada agora... mas aguarde! :twisted:


A Érika não dirige o CJ ????
É com cê! A única coisa que a Érica dirige é a minha vida... :mrgreen:

Grande abraço!

Ed
27/08/2005, 08:04
EDIT: Nived: Esqueci de você né? É que você não vale muita coisa!:twisted: Peço desculpas também ao póprio. :D

velho, num sei se vc percebeu, mas faz tempo q eu não brinco com vc!!
e gostaria de ficar fora dos seus comentários!!! :concordo:

[]'s sem recentimentos

NeRo
27/08/2005, 08:12
velho, num sei se vc percebeu, mas faz tempo q eu não brinco com vc!! e gostaria de ficar fora dos seus comentários!!! :concordo:
E seu direito! :concordo:

leovalle
27/08/2005, 08:39
EDIT: Nived: Esqueci de você né? É que você não vale muita coisa!:twisted: Peço desculpas também ao póprio. :D

velho, num sei se vc percebeu, mas faz tempo q eu não brinco com vc!!
e gostaria de ficar fora dos seus comentários!!! :concordo:

[]'s sem recentimentos


NOOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAA!!!!

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaived. Magoou?

[]'s

NeRo
27/08/2005, 13:03
Deixa quieto Leo... desculpas podem ser aceitas ou não, é direito dele.
Esse assunto morre aqui. :roll:

NeRo
27/08/2005, 13:27
Chegou! :palmas:

Obrigado Leo! :mrgreen:

ArthurC
27/08/2005, 17:57
Po Nerao! Cedeu a pressão mesmo? A Avaiana virou Mula? :roll: :lol:

Beto Lacerda
28/08/2005, 14:10
Po Nerao! Cedeu a pressão mesmo? A Avaiana virou Mula?

Nãnáninánão ... a Mula que não virou avaiana ..
Nero bacana que vc gostou do apelido que eui sugeri p/ seu carro ... na boa desencana de achar lado negativo ...
é mula pela cor ...




















o fato de vc ser outra mula num influenciou em nada :twisted: :twisted:
[]'s tomando cuidado com incendiarios capilares
ps.: hahaha o legal é acharem que ederson mariel um dia falou serio :mrgreen: :mrgreen:

Dennis Figueiredo
29/08/2005, 09:02
Nerão.......


Biléco = órgão sexual masculino :mrgreen:

Cotrim
29/08/2005, 09:16
Nero,

Desculpas aceitas, desde que você aceite as minhas!!!

Como o Beto disse, é MuLa pela cor e pelo tamanho, em comparação com o Boi.

[]'s irmão, e boa sorte

NeRo
29/08/2005, 20:20
Valeu pessoal... ponteiros no lugar e bola pra frente...

Mas... passei o fim de semana refletindo sobre tudo isso e cheguei a conclusão que trilha realmente não é pra mim... não tenho o perfil. Até de Zeca fiz minha cagadas.

Vou diminuir a minha intensidade de participação no fórum... virou quase um vício e... vou vender o CJ, comprei visando justamente fazer mais trilhas com os amigos mas tudo que consegui foi perdê-los. Talvez até um Trial Stock em 2006, mas... já Elvis.

E também percebi que o CJ não serviria a minha familía, que cresceu, vou comprar outro carro que me permita dar ao João Pedro a mesma infância que tive viajando com meu pai no seu Itamaraty. Ou seja, vou dar atenção ao que realmente importa, meu sobrinho e afilhado. Quem sabe ele não tem o perfil? Se depender de mim, vai crescer num 4x4. :D Como eu disse, transformar uma coisa ruim numa coisa boa. :concordo:

Só não dá pra deixar de ser 4x4, esse vício não cura. :mrgreen:


Biléco = órgão sexual masculino :mrgreen:
É por isso que o MDI gostou tanto da foto! :twisted:
Procurei a palavra em 3 diciónarios e não achei.
Beijinho procê! :mrgreen:

leovalle
29/08/2005, 21:01
Nero,

Num esquecí não. Tô vendo e te falo.

[]'s

Beto Lacerda
29/08/2005, 21:32
Mas... passei o fim de semana refletindo sobre tudo isso e cheguei a conclusão que trilha realmente não é pra mim... não tenho o perfil. Até de Zeca fiz minha cagadas.

Vou diminuir a minha intensidade de participação no fórum... virou quase um vício e... vou vender o CJ, comprei visando justamente fazer mais trilhas com os amigos mas tudo que consegui foi perdê-los. Talvez até um Trial Stock em 2006, mas... já Elvis.

o bichona para de frescura e aparece nas quintas feiras caraio ... fica nessa viadagem de levar tudo por traz ... e agora vai fazer charminho ...
é tudo brincadeira Nero para com isso .... deixa de mimimimimi ... ta bom vc é bração mas com tempo aprende ... sem fazer trilha num vai aprender nunca ... po cagada todos fazemos (tudo bem.. vc mais que os outros :twisted: ) e zuados todos somos (idem :twisted: :twisted: ) mas po cara a maizade acima de tudo .. duvido que vc tenha perdido algum amigo .. conhecendo a galera como conhecemos me impressiona vc levar tudo tão a ferro e fogo ... vc precisa andar mais com o frommars :mrgreen: :mrgreen:
relax man :mrgreen: não misture o stress do dia dia que deve ta te tirando o humor com as brincadeiras ...
[ ]`s
p.: vc quer confeti ????

NeRo
29/08/2005, 23:07
Num esquecí não. Tô vendo e te falo.
Leo valeu pela força... mas mudei de planos. :mrgreen:

NeRo
29/08/2005, 23:12
vc quer confeti ????
Não só o confetti mas também a purpurina! :mrgreen:
VSF MDI... não estou procurando nada, só deixei o registro no fórum.
Mimimimimimi é coisa de Rock Crawlers. :mrgreen:

Cotrim
30/08/2005, 11:57
Nero,

Fico triste com sua decisão mas vou sacaneá-lo por isso. Se é a sua vontade, vá em frente e não ligue para o que falarem. Quando vc falou em vender o Boi e comprar um CJ, falei que era fria, agora vc me dá razão, né?

[]'s

Pagani
30/08/2005, 12:34
AE !!

Q Pena Nero, mas respeito sua opçao, mas ainda acho q vc deve fazer umas trilhas de CJ pra ver como eh...

Bem qqeur coisa estamos ai ...

[]s incentivando continuar brincando

Digo
30/08/2005, 19:20
Pô Nero,

Eu acho que vc não deve desistir do mula, anda um pouco com ele, faz umas trilhas leves pra ir pegando o jeito com o CJ, ai vc vai acostumando.

[]´s

NeRo
30/08/2005, 22:06
Se é a sua vontade, vá em frente e não ligue para o que falarem. Quando vc falou em vender o Boi e comprar um CJ, falei que era fria, agora vc me dá razão, né?s
Irmão... não dou não. :mrgreen:
Eu escrevi outra puta carta... mas acabei apagando de novo. :D não importa mais. :concordo:
Mas vou seguir o seu conselho acima.
beijinho! :mrgreen:

Beto Lacerda
30/08/2005, 22:28
Galera desencana ... ele é pinél ... só pode ser lelé da cuca mesmo ...
[]'s

Luiz_akium
30/08/2005, 23:31
Nero.

Deixe disso , se vc naum quer entrar em trilhas blza. Mas jicoxinha , trilha da patroa e essas brincadeiras no barro acho q vc deveria continuar participando !!!! Só ficam te zuando pq gostam de vc e muito , entaum irmao pense sobre isso !!!!! Mas acima de tudo respeito sua ideia !!
Abraços

Luiz.

NeRo
31/08/2005, 00:14
Luiz... só não vou mais em trilha... de resto "tô drento".
Mas tudo isso vai ter esperar alguns acertos...
E PARA DE ESCREVER ASSIM! :D
aum... entaum.... akium... chatium... :twisted:

leovalle
05/09/2005, 22:00
Nero,

Em que praia tirou essa foto?:pensativo:

Parece que conheço

Em tempo, Baixei um programa novo, confira.

[]'s

NeRo
05/09/2005, 22:30
V*do! :mrgreen:
Tem o e-mule e tem tb o nero burning. Com o último já rolou de um carinha (que me conhece) da Editora ligar pro departamento de informática, dizendo não conseguir gravar um CD.
Daí o cara do suporte disse: "deve ser problema do Nero", no que o outro respondeu: "Não... eu não pedi ajuda do Nero, não é culpa dele." :D
Abraços!

ps. Vou tentar lembrar onde arrumei a foto. :pensativo:

Marcelo Freitas
06/09/2005, 00:51
Marcelo CDI Não vou pedir desculpas, não! Sinto por eu não fazer o que você queria, mas fiz o que eu precisava. Se serve de conselho, pega esses 6k que queria enfiar no meu rabo, acerta o Cocozão e seja feliz! Vai ficar um puta carro e ninguém vai se magoar com isso. 8)


Não sei se entendi...esse Marcelo CDI sou eu?

Cara, se for vc tá precisando de um psicólogo. O que vc faz com seus jipes é um problema todo seu. Ninguém pode impedir vc de fazer o que quer (graças a Deus). Mas achar que vc faz parte de um grupo de amigos e não será criticado...

Eu sou criticado o tempo todo e mando todos tomarem no fiofó. Tenho um jipe anacrônico, caro e que devido à situação que me encontro, sequer posso fazer trilhas. Não ouvi ninguém qdo fui comprar a Mega, mesmo com todos os meus amigos dizendo que eu era um trouxa. Qdo comprei o Engesa e levei pro Reinaldo dar uma olhada ele quase me matou, me chamando de cretino pra baixo por ter comprado aquela bosta sem procurar mais. Nem por isso deixo de compartilhar da amizade dele. Agora, não vou ficar puxando seu saco só pq vc é meu amigo. Aliás, considero amigo aquele que diz o que pensa pra vc, não o que bate nas suas costas sempre...

O tamanho da sua revolta com as críticas (brincadeiras ou não) em relação a este assunto é meio desproporcional (ou talvez proporcional ao seu arrependimento). Se vc procura um amigo pra te dizer o que pensa, conte comigo. Se quiser alguém que te afague sempre, corra pra mamãe.

[]s

NeRo
06/09/2005, 07:04
O tamanho da sua revolta com as críticas (brincadeiras ou não) em relação a este assunto é meio desproporcional (ou talvez proporcional ao seu arrependimento). Se vc procura um amigo pra te dizer o que pensa, conte comigo. Se quiser alguém que te afague sempre, corra pra mamãe.
O problema é esse mesmo... algumas coisas deixaram de ser brincadeira. De qualquer modo... Descobri que as pessoas entendem somente o que querem entender (incluso eu, claro). A revolta já passou e isso não importa mais.

Beto Lacerda
12/09/2005, 21:25
BEIJA ...BEIJA ...
:twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

NeRo
15/09/2005, 19:40
CJ vendido.

Ronaldo B.
15/09/2005, 21:00
CJ vendido.

E agora, vai comprar o que ?? Um Twingo ????? :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

15/09/2005, 21:11
Nero

Ta vendo como willys é melhor que engesa, ate pra vender é mais facil


Boa sorte agora com a rural

NeRo
16/09/2005, 09:02
Ronaldo, um Cangoo seria uma boa opção. :mrgreen:
Carlos, Jeep é Jeep. Não existe substituto. Valeu! :mrgreen:

Ronaldo B.
16/09/2005, 10:25
Ronaldo, um Cangoo seria uma boa opção. :mrgreen:


Já sei qual vai ser o seu próximo veículo offroad.... :mrgreen: :mrgreen:

http://www.fiat.com.br/downloadServlet?section=modelo&name=mod_120.jpg

[]´s

NeRo
16/09/2005, 11:03
Já sei qual vai ser o seu próximo veículo offroad.... :mrgreen:
Tem amirelô? :mrgreen:

ArthurC
16/09/2005, 11:18
Po Nerao, a mula foi pro abate mais cedo que o boi! E qual será o próximo? Ou desistiu de ser jeepeiro de vez? :roll: :lol:

abraços amigo

Marcos Arcosy
16/09/2005, 11:39
E qual será o próximo?


Samuca :?:

Abraços,

Beto Lacerda
16/09/2005, 12:16
proximo veiculo do Nero
http://magno.uab.es/enric-serra/Unasetmana/336/camisade.GIF
:twisted:
[]'s
ps: que mal pergunte vendeu p/ conhecido ?? e só de curiso me fala por qto ??

ArthurC
16/09/2005, 12:43
ps: que mal pergunte vendeu p/ conhecido ?? e só de curiso me fala por qto ??


Porque Beto, tá querendo comprar um Jeep de verdade? :roll: :twisted: :lol: :mrgreen:

[]s :twisted:

Beto Lacerda
16/09/2005, 12:48
orque Beto, tá querendo comprar um Jeep de verdade?

po cara eu tenho não 1 mas 2 Jeeps de verdade e minha mulher tem um samuca p/ completar ...
o que o pessoal sacaneia é que eu fiquei sem grana no meio da reforma do meu CJ e ta demorando p/ acabar ... e ainda por cima veio o lance do ou casa ou compra a bicicleta manja ...
mas num to querendo comprar nada é só de curioso mesmo
[]'s

ArthurC
16/09/2005, 12:52
Beto Lacerda, to brincando velho! Esquenta a cabeça não! :wink: :D

[]s

Ronaldo B.
16/09/2005, 13:07
... e ainda por cima veio o lance do ou casa ou compra a bicicleta manja ...
mas num to querendo comprar nada .....

Opa !!!!

Peraí, deixa eu ver se entendi: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Ou casa ou compra uma bicicleta, se não quer comprar nada, então quer dizer que................ vai casar :!: :!: :!: :dance: :dance: :dance:

OBA.... vamos ter bolo !!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Betão, não esquece de me convidar ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s já dando os parabéns para os noivos :palmas: :palmas: :palmas:

Ed
16/09/2005, 13:12
Ou casa ou compra uma bicicleta, se não quer comprar nada, então quer dizer que................ vai casar :!: :!: :!: :dance: :dance: :dance:

OBA.... vamos ter bolo !!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Betão, não esquece de me convidar ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s já dando os parabéns para os noivos :palmas: :palmas: :palmas:

oq???
o beto vai casar?? e o Ronaldo B. vai ser padrinho e dar o bolo???

q dá hora!!!


[]'s me incluindo nessa festa :palmas:

tio
16/09/2005, 13:58
Eu acredito no casamento do Beto Lacerda :lol: ....e em Saci , ainda não consegui acreditar :mrgreen:

Marcos Arcosy
16/09/2005, 14:06
é que eu fiquei sem grana no meio da reforma do meu CJ e ta demorando p/ acabar ...


Fala Beto, não rola nenhuma foto dessa lenda urbana que é o seu Jeep :?:

Abraços, curiosos

Cotrim
16/09/2005, 14:24
Eu já vi fotos do SACI-PERERÊ, o JEEP do Beto.

[]'s

Beto Lacerda
16/09/2005, 14:25
Ronaldo B., vc esqueceu que eu moro com minha namorada ...
então isso ja alterou em muito meu orçamento ....
Ed, VSF agitão
Marcos Arcosy, rola sim mas em papel ... digital nada .. mas euespero concluilo e assim postar fotos dele pronto ...
[]'s

Ronaldo B.
16/09/2005, 14:31
Beto Lacerda,

Não vem com papo furado, nóis qué é come bolo !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nem que seja bolo Pulman com tubaína !!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s Esperando pelo casório prá comer bolo e brigadeiro.... :mrgreen:

Beto Lacerda
16/09/2005, 14:56
Beto Lacerda,

Não vem com papo furado, nóis qué é come bolo !!!!!

Nem que seja bolo Pulman com tubaína !!!!

[]´s Esperando pelo casório prá comer bolo e brigadeiro....
_________________
sim festa ..um dia vai ter ...
mas só depois que o CJ ficar pronto :twisted: :twisted:
[]'s

Ronaldo B.
16/09/2005, 15:05
Beto Lacerda,

Não vem com papo furado, nóis qué é come bolo !!!!!

Nem que seja bolo Pulman com tubaína !!!!

[]´s Esperando pelo casório prá comer bolo e brigadeiro....
_________________
sim festa ..um dia vai ter ...
mas só depois que o CJ ficar pronto :twisted: :twisted:
[]'s

PUTZZZ......

Não sabe brincar, então não brinca.... :lol: :lol: :lol:

[]´s Desistindo de comer bolo...... :putz:

NeRo
16/09/2005, 16:20
Po Nerao, a mula foi pro abate mais cedo que o boi! E qual será o próximo? Ou desistiu de ser jeepeiro de vez?
Cara... não dá, isso aí tá no sangue. :twisted:
Não vou falar muito pra não agourar, mas tá vindo uma + Rural pro Frota. :palmas:
Eu achei que ia pegar hoje... mas só pego a bichona na quarta... :( então até lá minha boca é um túmulo. :mrgreen:

MDI... me convida tá? :mrgreen:

Cotrim
18/09/2005, 13:29
Boa Nero,

Depois do Boi e da Mula, o que será???????

Que tal ÉGUA??? É um mamífero de alta utilidade!!!

[]'s

Cotrim
18/09/2005, 13:33
NeRo,

Por um acaso, seria esta?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=14537

:D :D :D :D

[]'s investigativos

Cotrim
18/09/2005, 13:34
Outra,

Por quanto vendeu o MuLa?

[]'s

Pedro Freitas
18/09/2005, 14:29
Bonita a Mula Nero,
mande mais fotos quando estiver fazendo adapatações.
Abraços

18/09/2005, 16:48
Pô Nero vou querer direitos autorais pela utilização da imagem da minha F 75 :palmas: neste topico mal falado do Jeep Mula :twisted: . A utilização indevida de tão bela imagem pode prejudicar futuras vendas pois a mesma pode ser confundida com uma Rural que poderá ser nomeada de " :shock: égua :shock: " ???????????


Se bem que você podia colaborar comigo, comprando mesmo a minha F 75 :dance: :mrgreen:

Abraços (informando a direçao do forum a respeito deste fato, hehehe)

NeRo
19/09/2005, 07:23
Fala Carlão! Não tenho nada a ver com isso... :D
Pode ser pago em latas? :mrgreen:

Cotrim
21/09/2005, 12:54
NeRo,

É hoje que vc vai pegar o brinquedo novo?

[]'s

Beto Lacerda
21/09/2005, 15:30
Nero sabe Fanta Laranja ... num lembra Anta Laranja ...
[]'s ja pensando num nome :twisted:

Pagani
21/09/2005, 19:28
AE !!

Não consigo me controlar... :lol:

Agora a briga vai ser boa...
http://www.zonafan.com/images/galeria/video/tn/68.jpg


[]'s :mrgreen:

Cotrim
22/09/2005, 23:32
E as fotos, NeRo???

Beto Lacerda
29/09/2005, 21:01
cade as fotos da ruralona ??? na verdade acde o topico da ruralona ??


[]'s

Cotrim
30/09/2005, 06:05
Mostra logo a Egüinha Pocotó!!! Eu já vi ao vivo e tá muuuuuito melhor queo MuLa

[]'s

NeRo
30/09/2005, 08:26
Vocês querem a VaCa no Frota pra isso abaixo?
Não obrigado, nunca gostei muito de elogios, mas detesto críticas fáceis. :shock: Sei muito bem o rolo que vai dar. Gato escaldado tem medo de água fria.

E pela última vez... o MuLa era perfeito para o uso a que era destinado. Que era fazer mais trilha com meus "ditos" amigos.
Alguns enxergaram isso. :concordo:
Outros não. :(

:mrgreen:

Cotrim
01/10/2005, 14:03
Puta Drama

Se vc ouve a caixa postal do seu celular, sabe do que estou falando, COXINHA.

[]'s triste com a falta de humor do AMIGO

NeRo
01/10/2005, 14:30
ô velho... é brincadeira. :D Eu quis dar uma cutucada :mrgreen:
Quanto ao celular, ele foi impiedosamente atropelado pelo Lubento na etapa da Gincana que fui juíz, eu tenho que comprar outro mas por enquanto vou anotando o tel do pessoal no Post-It mesmo :mrgreen: