marcoacorreia
10/05/2012, 01:54
Senhores,
Minha saga com a Explorer está chegando ao fim. Hoje pego a menina no "mexânico" depois de meses, nisso troquei cabeçote, juntas, todos os bicos injetores, e falta a EGR.
O nosso amigo do fórum Gledson, me deu uma pequena aula sobre a importância e funcionamento da mesma. Paralelo a isso, li várias páginas de tópicos do pessoal de MIT que tamparam a EGR e ganharam potência e força no motor, deixando de lado a parte do nosso ecosistema, enfim..
Alguém sabe me dizer que é possível fazer isso na Explorer? Tem como fechar a EGR fisicamente e/ou eletrônicamente? Alguém viu ou já fez isso? Se sim, como ficou?
Se não, vou ter que acabar comprando uma nova, ams tá difícil, e a que achei no ML, está por 660 Dilmas... E não to podendo depois de passar meses sustentando o mecânico, e a Explorer parada na oficina.
Se puderem dar uma dica, ou ajuda...agradeço!
abraços,
Minha saga com a Explorer está chegando ao fim. Hoje pego a menina no "mexânico" depois de meses, nisso troquei cabeçote, juntas, todos os bicos injetores, e falta a EGR.
O nosso amigo do fórum Gledson, me deu uma pequena aula sobre a importância e funcionamento da mesma. Paralelo a isso, li várias páginas de tópicos do pessoal de MIT que tamparam a EGR e ganharam potência e força no motor, deixando de lado a parte do nosso ecosistema, enfim..
Alguém sabe me dizer que é possível fazer isso na Explorer? Tem como fechar a EGR fisicamente e/ou eletrônicamente? Alguém viu ou já fez isso? Se sim, como ficou?
Se não, vou ter que acabar comprando uma nova, ams tá difícil, e a que achei no ML, está por 660 Dilmas... E não to podendo depois de passar meses sustentando o mecânico, e a Explorer parada na oficina.
Se puderem dar uma dica, ou ajuda...agradeço!
abraços,