PDA

Ver Versão Completa : funileiro de toy band

marcio r c
08/05/2012, 19:25
Onde encontramos funileiro que realmente faça uma boa restauração,na cidade de sp.

rbata
09/05/2012, 22:36
Tenta fazer orçamento com o Mcgyver... porém ele fica em Mairiporã, na descida da serra, depois do túnel.... é relativamente perto de sp. Ele trabalha com mecânica e o irmão dele um pouco mais na parte de funilaria. Ele tem uma band e faz trilhas, conhece bem do assunto.

Estou sem o contato dele aqui agora... mas provavelmente vc encontra se pesquisar aqui no fórum ou no goole.

Fora ele, eu sei que existe um outro bem conhecido na ZN de sp... quase saindo pra Guarulhos. Mas não me lembro como se chama.

Dimasi
10/05/2012, 12:55
A toyocap é bem conceituada

marcio r c
10/05/2012, 18:42
Tenta fazer orçamento com o Mcgyver... porém ele fica em Mairiporã, na descida da serra, depois do túnel.... é relativamente perto de sp. Ele trabalha com mecânica e o irmão dele um pouco mais na parte de funilaria. Ele tem uma band e faz trilhas, conhece bem do assunto.
Fora ele, eu sei que existe um outro bem conhecido na ZN de sp... quase saindo pra Guarulhos. Mas não me lembro como se chama.

Mairipora ,ele fica na onde +ou- um ponto de referencia?

marcio r c
10/05/2012, 18:45
A toyocap é bem conceituada

toyocap é boa ja vi uma toy que eles reformaram e ficou de tira o chapel.

rbata
11/05/2012, 09:51
Achei telefone Marcio, mais facil vc ligar direto pra ele (Sérgio = McGyver)....11-7743-9684
Mas é bem perto, pelo menos para quem está mais para ZN de SP...

Qq coisa fala que foi o Rafael de Bragança (toyota branca) que indicou.... ele acabou de instalar guincho mec. na minha e tb fez uma revisãozinha na lata numas trincas, alguns suportes de calços quebrados e uns detalhesinhos simples de mecânica...

Só a parte de funilaria/estrutural ele levou uns 20 dias para concluir.... eu achei bem rápido, normalmente essas coisas se transformam em obra de igreja, meses para ficar pronto... agora não sei uma reforma grande... pois a minha eram apenas uns detalhesinhos....

marcio r c
11/05/2012, 18:56
Achei telefone Marcio, mais facil vc ligar direto pra ele (Sérgio = McGyver)....11-7743-9684
Mas é bem perto, pelo menos para quem está mais para ZN de SP...

Qq coisa fala que foi o Rafael de Bragança (toyota branca) que indicou.... ele acabou de instalar guincho mec. na minha e tb fez uma revisãozinha na lata numas trincas, alguns suportes de calços quebrados e uns detalhesinhos simples de mecânica...

Só a parte de funilaria/estrutural ele levou uns 20 dias para concluir.... eu achei bem rápido, normalmente essas coisas se transformam em obra de igreja, meses para ficar pronto... agora não sei uma reforma grande... pois a minha eram apenas uns detalhesinhos....

Rafael obrigado pelo tel ,oque mida mais medo e qdo o funileiro e amigo da massa plastica o carro que ja não pesa muito sai com o dobro de pesso e o mais bacana é qdo a masa começa a destaca da lataria fica com uns auto relevo na pintura coisa de profissionar.