PDA

Ver Versão Completa : Rack Thule 775 - Para Carros com Longarina

Gabiru
07/05/2012, 12:33
Salve!

Vendo suporte Thule Rapid Crossroad 775, modelo exclusivo para carros com longarina.

Comprei este suporte recentemente (cerca de 2 meses) e só estou vendendo pois um amigo
esta como representante de uma marca concorrente e me deu um similar.

Estava usando em uma TR4 2009 com longarina, mas serve em qualquer carro desde que haja longarina, independente do diametro.

345944 345945 345947

Os preços da Thule são tabelados, paguei a vista com desconto R$ 580.
Estou repassando por R$ 450. Está zerado!

O anuncio é referente ao Suporte Thule Rapid Crossroad 775, sem as barras.
Existem inumeras representações da Thule com barras que se adequem melhor ao uso e ao estilo de cada um, sendo que todas
são possiveis de encaixar nesse modelo.

Quem tiver interesse, pode me contatar por e-mail ou celular.

E-mail: bibini_@hotmail.com
Cel.: 9330-7363

Estou em São Paulo, Zona Norte.

Valeu,
Gabriel.

aleilario
07/05/2012, 18:54
Gabriel, vc pode passar o contato deste seu amigo ? Procuro um bagageiro ou rack para grand vitara (sem longarina). Quem sabe ele vende algum que sirva na minha viatura ?

Abraço.

Gabiru
08/05/2012, 10:49
Aleilario,

Da uma olhada no site PROJECAR - RACKS, BAGEIROS, TRAVESSAS, LONGARINAS (http://www.projecar.com.br/racks.php)

Veja se há um especifico para o seu carro.

Sinceramente, rack da Thule da de 10 a 0!
Em relação a praticidade e segurança.
Mas ele me pediu para fazer uns testes e como atendeu ao meu uso vou ficar com ele.
E cavalo dado não se olha os dentes rsrs

aleilario
08/05/2012, 11:01
Valeu Gabriel, vou dar uma verificada !!!

Abraço.

Gabiru
11/05/2012, 10:18
Baixei para R$ 400!

Thule Rapid Crossroad 775O rack de trilho elegante universal que se fixa à gama mais ampla de dimensões de trilhos.
Características

A base tem uma correia de aço revestida em borracha que envolve o trilho. Ao girar a alça integrada na base, a correia encurta até que segure o trilho em uma garra de ferro.
Tudo o que você precisa para fixar este suporte de carga no carro está incluído no produto. Nenhuma ferramenta é necessária.
Apesar do perfil fino e baixo, esta base de rack de teto fixa até mesmo nos trilhos mais extremos e largos, Ø 20-68.
Capacidade de carga máxima para o rack de teto é 100 kg.
O revestimento de borracha protege a superfície do trilho de arranhões.
As travas estão incluídas no produto.
Compatível com o sistema One Key. Com este acessório, você pode substituir os cilindros das travas para usar uma única chave em todos os seus produtos Thule.
Atende à norma City Crash.
Use o Guia de Compatibilidade da Thule para descobrir o rack de teto que se adapta ao seu carro.
Compatível com os modelos Thule WingBar, SlideBar, AeroBar, SquareBar e Professional Bar.

fraenkel
12/05/2012, 22:06
Gabriel, vc pode passar o contato deste seu amigo ? Procuro um bagageiro ou rack para grand vitara (sem longarina). Quem sabe ele vende algum que sirva na minha viatura ?

Abraço.

Se precisar de bagageiro Thule estou vendendo um. Modelo Xperiencie 828

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/105192-vendo-bagageiro-thule.html