PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio Ensimec FaseIV - para willys 19 estrias - vendido !



Mauricio Mei
25/07/2005, 17:31
Pessoal

estou transformando meu Willys para uso mais urbano e pretendo vender o bloqueio Ensimec Fase IV ja que nao irei mais utiliza-lo. :cry:

O bloqueio esta funcionando perfeitamente e realmente transforma o jipe num "papa trilhas" 8) ...foi usado durante 1 ano e meio no meu jipe com muito sucesso e certamente me dara saudades.

Preco: R$ 650,-

Em caso de interesse ou perguntas....eh so entrar em contato

[]'s desbloqueados

Mei

lostensos
25/07/2005, 18:04
tem fotos? quando c comprou? usava muito? usa oleo SAE 90 mesmo no diferencial?

abraço
Pablo

leovalle
25/07/2005, 18:16
Caro Mauricio,

A ENSIMEC não fabrica bloqueio para 18 estrias.

Ou vc contou as estrias errado ou então esse bloqueio é falso.

Existe no mercado um bloqueio falsificado, cópia Fase 4, que não desarma.

[]'s

Franco
25/07/2005, 18:25
Mauricio

So rapidamente, sem querer ser chato, mas são 19 estrias....

[]

Franco
25/07/2005, 18:30
Que Leo, não é falso não, apenas tava ventando muito na hora de contar as estrias e ai as veses da errado.....

GuTo_Cerulli
26/07/2005, 10:01
Opa,

Já vendeu o bloqueio, é Ensimec mesmo? Tenho interesse, manda MP com telefone?

[]'s

Mauricio Mei
26/07/2005, 10:42
Leo,

eu posso até ter escrito errado o número de estrias...já que são 19 e não 18 :oops: , mas é melhor você se informar melhor antes de falar mal do que os outros estão vendendo. :discordo:

A ENSIMEC fabrica sim Full Lock para 19 estrias..... :concordo:

Comprei diretamente deles (Ensimec) e tenho nota fiscal e certificado de garantia (que já passou, mas vale para provar a procedencia)

Tem um cara me ofertando R$ 700, no bloqueio. Se eu não fechar com ele eu já confirmo com vocês aqui. :wink:

Abraços

Mei

cristiano
26/07/2005, 11:17
Mauricio Mei, Tem como dividir em 2 vezes ?

GuTo_Cerulli
26/07/2005, 12:08
Opa,

Bom se o cara não fechar, deixa comigo...

[]'s

cristiano
26/07/2005, 12:27
GuTo_Cerulli, Você tem preferência...

leovalle
26/07/2005, 12:53
Mauricio,

Não falei mal do seu produto, disse que não existe bloqueio 18 estrias da ENSIMEC.

Leia com atenção: "Ou vc contou as estrias errado ou então esse bloqueio é falso"

Com certeza eu seria a última pessoa a falar mal da ENSIMEC aqui ou em qualquer lugar, senão assinaria atestado de burrice.

Só para te informar, ontem sugeri ao Scacca que entrasse em contato com vc para comprar o bloqueio pq o preço tá bom.

Se me conhecesse não faria esse juizo de minha pessoa.

Abraços e bons negócios.

equipeminas4x4
26/07/2005, 14:02
mimimi
Se me conhecesse não faria esse juizo de minha pessoa.

mimimi


Não faria esse juízo, faria outro pior.... :lol: :lol: Eu vou pro céu direto sem escala, por que te aturar toda semana.... :parede: :parede: :parede:


[]´s... indicando o bloqueio pra galera, que o preço tá excelente.

Aurélio
26/07/2005, 14:12
Mauricio Mei,

você percebeu se o uso desse bloqueio full aumenta o desgaste dos pneus?

[]'s curiosos e na fila de espera

Mauricio Mei
26/07/2005, 14:28
Beleza Leo....agora que reparei que na verdade voces tavam tirando uma da minha cara por eu ter escrito 18 ao inves de 19..... :concordo:

Bom, Aurelio

vou ser sincero para voce. Todos dizem que aumenta....eu sinceramente nao percebi pois meu uso era de 90% em trilhas...mas posso te dizer que estou com este bloqueio no jipe ha mais de 1 ano e meio e com o mesmo jogo de pneus Frontiera ha 2 anos e meio....e os pneus ainda tem muito o que rodar, tanto eh que acabei de vende-los a um amigo.

[]'s

Mei

Aurélio
26/07/2005, 14:36
Mei,

Valeu, amigo.

Adiciona o meu nome na sua lista de pretendentes a compra do bloqueio, ok?!
Se os antecessores a este que vos escreve desistirem, entre em contato. 8)

[]'s

leovalle
26/07/2005, 14:52
Mauricio,

Beleza que tá esclarecido. Quanto aos comentários maldosos do Marcel, releve, pois qual a confiabilidade na palavra de um palhaço?

O desgaste maior dos pneus, com o uso do full lock, pode acontecer se vc em terrenos abrasivos, acelerar mais forte nas curvas, fazendo que ele funcione 100%. Caso mantenha a aceleração, o bloqueio desarma automaticamente e o desgaste fica normal.

[]'s

GuTo_Cerulli
27/07/2005, 16:05
Mei,

Já vendeu...?óia o que eu escrevi lá em riba... :pensativo:

[]'s

Mauricio Mei
27/07/2005, 19:49
Pessoal

o bloqueio foi tirado do meu jipe hoje.... :cry: :cry:

Ate sexta eu confirmo se eu vendi ou nao, OK....ai eu respeito a ordem dos interessados daqui...

Valeu pela forca :concordo:

Abracao

Mei

GuTo_Cerulli
29/07/2005, 13:55
:( :( :( Agora fiquei triste...

[]'s :concordo: