Ver Versão Completa : Trancas de brasilia na F75!!!
Ismael Montes Sousa
06/05/2012, 15:25
Amigos já me deu um nó na KBÇA :parede: me esclarecem por favor minha dúvida lá vai:
As trancas de brasilia na F75 posso tirar da brasilia e colocá-las na F75 do mesmo jeito (ou seja tiro da brasilia colocou na F75)?
As borrachas das portas qual devo usar? postem fotos por favor analiso tudo faço minha adaptação e posto minha fotos obrigado a todos forte abraço!:dance:
Amigos já me deu um nó na KBÇA :parede: me esclarecem por favor minha dúvida lá vai:
As trancas de brasilia na F75 posso tirar da brasilia e colocá-las na F75 do mesmo jeito (ou seja tiro da brasilia colocou na F75)?
As borrachas das portas qual devo usar? postem fotos por favor analiso tudo faço minha adaptação e posto minha fotos obrigado a todos forte abraço!:dance:
Amigão em um dos tópico do "Santista doente" tem praticamente o passo a passo dessa adaptação com uma bagatela de fotos, acho que no meu tem alguma coisa também, só precisa de um pouco de paciencia para encontrar a pagina ok, abraço:concordo:
Ismael Montes Sousa
07/05/2012, 00:43
Amigão em um dos tópico do "Santista doente" tem praticamente o passo a passo dessa adaptação com uma bagatela de fotos, acho que no meu tem alguma coisa também, só precisa de um pouco de paciencia para encontrar a pagina ok, abraço:concordo:
Amigão muito Obrigado já conheço a caminhonete dele vou sim dar uma olhada por lá pq esse trem tá quase me colocando loko Valewwwwwww:euforico:
antonio umino
07/05/2012, 13:48
Ismael. pesquisa um pouco...vc abriu um novo topico com tantos abertos...
há poucos dias coloquei fotos no tópico
Vidro inteririço e elétrico?
Veja no post 100 em diante que postei fotos de como colocar a fechadura do Fusca (brasilia).
Inclusive de como fazer o limitador da porta.....
Ok... até mais...
Ismael Montes Sousa
09/05/2012, 22:41
Ismael. pesquisa um pouco...vc abriu um novo topico com tantos abertos...
há poucos dias coloquei fotos no tópico
Vidro inteririço e elétrico?
Veja no post 100 em diante que postei fotos de como colocar a fechadura do Fusca (brasilia).
Inclusive de como fazer o limitador da porta.....
Ok... até mais...
Amigo foi mal é que agora que estou aprendendo a mexer nesse site foi mal mais valewwww o toke :palmas: