PDA

Ver Versão Completa : Lanterna de Led Lateral marcopolo g7



caj
05/05/2012, 11:36
345194
Prezados Srs
Seria possivel por lanternas laterais do onibus marcopolo g7 com led cm função de lanterna e pisca na lateral do engesa?
agradeço

caj
05/05/2012, 11:45
345195 Aqui mais uma foto

Paulo Cesar
05/05/2012, 18:57
Oi Caj
O meu Engesa tem lanternas laterais e a inspeção anual do Detran não cria qualquer problema, as minhas já estou achando que são grandes e quando for fazer alguma reforma vou mudar e colocar menores, esta indicado por vc ficaria legal.
abs345255

guilhermeabreu
05/05/2012, 19:08
CAJ

Pode sim , se vc gostou manda ver , é como o PULO CESAR falou , que no dele , ele achou grande demais e vai trocar na próxima reforma , no meu coloquei o do PEUGEOT 206 cristal com lampadas amarelas , gostei muito , ficou bem discreta e elegante e coloquei mais para tras em cima da caixa de rodas , da uma olhada no meu tópico do " CORAÇÃO VALENTE " no FROTA 4X4 , mas gosto cada um tem o seu próprio .

RESUMINDO : Se vc gostou desta COLOCA .

OBS :

1- No meu coloquei este como pisca lateral ( auxiliar ) pois o pisca do meu ENGESA que tem que ter a função de visualizar pela frente , coloquei no parachoque , NESTA POSIÇÃO QUE COLOQUEI NÃO PASSA COMO PISCA OFICIAL , pois não tem visão pela frente . Já na posição do PAULO CESAR passa como pisca oficial .

2- Este pisca que vc quer colocar só serve na função de pisca PQ A LANTERNA TEM QUE TER LUZ BRANCA .

ABRAÇO

caj
06/05/2012, 17:18
olá amigos
no onibus marcoplo g7 que usa estas lanternas laterais se for a com ressalto tem a função de pisca e lanterna lateral, a idéia seria por na lateral do engesa como no fase2. Na loja me afirmaram isso e eu vi na rua também funcionando. Na frente fica o pisca original engesa.
abraços

guilhermeabreu
06/05/2012, 19:30
olá amigos
no onibus marcoplo g7 que usa estas lanternas laterais se for a com ressalto tem a função de pisca e lanterna lateral, a idéia seria por na lateral do engesa como no fase2. Na loja me afirmaram isso e eu vi na rua também funcionando. Na frente fica o pisca original engesa.
abraços

CAJ

Agora sim ficou mais claro , no onibus é colocado na lateral e serve como pisca e LANTERNA LATERAL , daí sim pode ser amarela , pois a LANTENRA FRONTAL para sinalizar luz TEM QUE SER LUZ BRANCA .

Qdo vc fala que : " na frente fica o pisca original do engesa " , daí fica faltando a lanterna frontal que vc pode colocar junto com o farol . Ou usar o local original da lanterna original como LANTERNA , só troca a lente amarela por uma branca e usar como lanterna e usar este pisca do onibus na lateral pegando a frente tb .

ticão
10/12/2012, 02:39
Onde encontro essas lanternas para venda?

caj
14/12/2012, 09:25
olá
você acha nas lojas:
SoBus - Peças e acessórios para carrocerias de ônibus. (http://www.sobus.com.br)
CVO Vidros e Peças (http://www.cvovidrosepecas.com.br)
www.brasilbus-sp.com.br
abraços

caj
15/12/2012, 08:12
olá
no site da wwww.caio.com.br tem o onibus urbano millenium e se olhar bem vera que a lanterna traseira dele é de led.
no site wwww.busscar.com.br tem o urbanuss ecoss também com led atrás. é uma boa idéia para por em um engesa.
abraços

guilhermeabreu
15/12/2012, 15:29
Dê uma olhada no site : www.sinalsul.com.br/ , tem um monte de lanternas muito bonitas e boas .Dê luz a sua imaginação neste site , tem de tudo para todos os gostos . Esta marca é de linha de montagem das fábricas .

Kim
22/12/2012, 01:12
Uso a lateral do caminhão Vw, na alargador de paralamas.

É conjugado com a 1/2 luz, onde o fio negativo da seta é ligado ao positivo da 1/2 luz, dando um efeito legal.


http://www.youtube.com/watch?v=8Q82Q5eVVMg