Ver Versão Completa : Onde comprar um desborbulhador ?
Alguem pode me informar onde conseguir comprar um desborbulhador on-line ? (www.acessorioscar, o quase unico match no google, esta esgotado...) Aki na cidadezinha nao ha nem uma loja que tem, quase nem sabe o que e...
cristiano
25/07/2005, 14:16
Aqui ó http://www.acessorioscar.com.br/produtos_busca.asp?pes=desborbulhador&Submit=OK
Mas você consegue em lojas de auto peças, era usado no Volks com carburador.
cidadezinha nao ha nem uma loja que tem, quase nem sabe o que e...
:shock: :shock:
o loco....
aqui em porto todo ferro velho tem aos montes jogado...
e tem nas lojas de peças novo por 5 conto
:pensativo:
Fabiano-SL
25/07/2005, 17:57
Acho que os atendentes estão de má vontade contigo... imprime a foto da pç e leva junto...
Qualquer loja de pçs de veiculos tem....se não tiver diga ao dono da loja pra fechar o estabelecimento.... :mrgreen:
Eu paguei 6 pila na minha...aproveita e compra mangueiras de borracha p/ combustivel novas e abraçadeiras... :concordo:
[]'s
Orlando Castro
25/07/2005, 19:11
Gringo.
Com certeza, vc acha fácil em Macaé.
Orlando Castro.
cristiano
26/07/2005, 08:34
Já sei porque ele não achou.... é porque é Gringo...
brincadeirinha... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Já sei porque ele não achou.... é porque é Gringo...
brincadeirinha... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pode ser um questao de pronuncia sim.... :parede: Vou mandar um amigo dar uma volta nas lojas de autopecas, talvez resolve.
PS:
Peguei uma dica aqui de tanque de inox (embutir na travessa "V") de Tratorgama, meu estava vazando muito. Comprei, instalei, fiquou otimo. Obrigado ! :mrgreen:
Ronaldo B.
26/07/2005, 10:59
Peguei uma dica aqui de tanque de inox (embutir na travessa "V") de Tratorgama, meu estava vazando muito. Comprei, instalei, fiquou otimo. Obrigado ! :mrgreen:
Gringo,
Quantos litros tem de capacidade esse tanque inox que você comprou na Trator Gama ??? Tem como você postar umas fotos aqui ou me enviar por MP para ver como ficou a instalação do tanque ??
[]´s
Orlando Castro
26/07/2005, 11:07
Gringo,
Gostaria de ver fotos do tanque instalado tb.
Qual foi o preço do tanque ?
Ele vem com alguma chapa de proteção contra pedras ?
Abraços
Orlando Castro
Camaradas,
Pesquisem no fórum, pois havia um tópico sobre tanques... Tem fotos deste da Tratorgama e outros... Inclusive um desenho com as dimensões que eu postei...
Abraço...
Ronaldo B.
26/07/2005, 11:53
Camaradas,
Pesquisem no fórum, pois havia um tópico sobre tanques... Tem fotos deste da Tratorgama e outros... Inclusive um desenho com as dimensões que eu postei...
Abraço...
Ribon,
Eu ví um anúncio recente da Trator Gama oferecendo tanque inox para CJ com 40 litros e outro com 78 litros. Eu gostaria de saber se o tanque que o Gringo comprou foi o de 40 ou de 78 litros e como ficou a instalação no CJ dele. :pensativo: :pensativo:
Não quero saber as medidas do tanque, porque não estou interessado em fazer um e sim ver se já tem algum pronto no mercado que fique bom depois de instalado, porque porcaria, eu já ví de monte prá vender. :putz: :putz: :putz:
[]´s
PS: Deixa de ser chato, que mania feia ficar mandando os outros pesquisar !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :concordo:
cristiano
26/07/2005, 12:36
Não pode crucificar quem não sabe pesquisar, e nem dar de bandeja a informação quando o cara é preguiçoso... O ideal é indicar com um link o tópico e aconselhar a pesquisa...
Quantos litros tem de capacidade esse tanque inox que você comprou na Trator Gama ??? Tem como você postar umas fotos aqui ou me enviar por MP para ver como ficou a instalação do tanque ??
[]´s
O tanque e de 78 litros, custo R$ 750, mas 35 da boia, e 15 cada bracadeira. Nao tem proteca por baixo, mas acredito que nao e necessario, como o diferencial e mais baixo que o tanque. As fotos depois instalado (falta uns tubos etc ainda):
Ronaldo B.
26/07/2005, 14:06
Gringo,
Obrigado pela informação e pelas fotos.
[]´s Aos que não tem preguiça de responder..... :wink: :wink:
cristiano
26/07/2005, 16:11
Gringo, Essa bóia é de qual veículo ?
Nesse preço, esse tanque podia acompanhar a bóia... :discordo:
Ronaldo B.
26/07/2005, 16:42
Cristiano,
Dá uma ligada na Trator Gama e pergunta..... :mrgreen: :mrgreen:
http://www.tratorgama.com.br/
Fone: (011)5062-9000
Afinal Google is your friend.... é só pesquisar !!!! :lol: :dance: :dance:
Desculpa aí, mas não podia perder essa ...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Orlando Castro
26/07/2005, 20:04
Oi Gringo,
Obrigado pelas fotos.
Achei o tanque baixo, se descer num degrau com uma pedra ou outra protuberância (caraca, de onde tirei isso) no centro.... Acho que fura.
Uma chapa de proteção (tipo 3mm) acho que cairia bem.
[]'s
Orlando Castro
cristiano
27/07/2005, 08:33
Cristiano,
Desculpa aí, mas não podia perder essa ...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Tem troco... :mrgreen: http://www.forumxt600.com.br/forum/images/smiles/boxing.gif
Ronaldo B.
27/07/2005, 09:02
Cristiano,
[]´s
Tem troco... :mrgreen: http://www.forumxt600.com.br/forum/images/smiles/boxing.gif
Calma... amigo.. amigo..... !!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s Sem ódio no coração :dance: :dance:
flaviovs
27/07/2005, 12:54
Alguem pode me informar onde conseguir comprar um desborbulhador on-line ? (www.acessorioscar, o quase unico match no google, esta esgotado...) Aki na cidadezinha nao ha nem uma loja que tem, quase nem sabe o que e...
Entre em uma auto-peças e peça por "separador de vapor". Se ainda assim não souberem o que é, mostre uma foto.
cristiano
27/07/2005, 14:25
flaviovs, Era exatamente essa a palavra que estava tentando lembrar... na tabela da GM tem no Monza (peças nº 93205950 e 94645112) e Chevette (peça nº 52267551)....
Desculpem a falta de experiencia e curiosidade mas ...
O que é e qual a função do desborbulhador num CJ5 , motor opala ????
kiko ribeiro
31/07/2005, 19:14
é o mesmo que separador peças de barburador costuma-se encontrar em oficinas especializadas
flaviovs
01/08/2005, 11:59
O que é e qual a função do desborbulhador num CJ5 , motor opala ????
Valmor, entre na Pesquisa e procure por "desborbulhador". Assim você vai encontrar diversas mensagens que já foram trocadas sobre o assunto!
Cabras,
Comprei um agora na hora do almoço para meu CJ na VOLI da Washington Luiz com a Cupecê.
Na caixa veio escrito "Desborbulhador" mesmo. Paguei 10 latinhas.
Agora vou tentar instalar de acordo com o esqueminha do trilha4x4:
http://www.trilha4x4.com.br/dica13.htm