Conectar

Ver Versão Completa : Motor nissan no jeep willys é possivel????

DCD
02/05/2012, 19:43
Ola gostaria de saber se é possivel adaptar o motor da nissan patrol no cambio e tração do willys ou e tambem motor e cambio da patrol so na tração do willys isso é possivel quais das duas é a melhor opção ???

Leonardo Raffi
02/05/2012, 20:01
Neste mundo 4x4 tudo é possivel.... existe um colega aqui do forum equipeminas4x4 que fabrica flanges ...
melhor opção nao usar a tração willis... motor caixa se tem e quem sabe uma tração da toyota sw....

mas se insistir pode motor qualquer coisa...tudo depende para...que...passeio trilha leve media pesada... etc...
tração wilis até sao boas para motor a gasol e nao muito potente...ja diesil aumenta o torque e ela começa a se entregar...

aguardaremos os comentarios............

Kim
02/05/2012, 21:42
O Leandro já disse tudo!

Mais, reafirmo, nesse mundo 4x4, tudo é possível, veja meu caso, uso motor cummins, do caminhãozinho cargo 815, com embreagem da F250 e cambio da toyota.

E partindo para esse caminho, logo terá a companhia do francês JaQue, e uns Duendes...

Na minha opinião, fique com o cconjunto, motor, cambio e CT de um veículo só.

Abraços.

Kim.
ps.: Seu bolso é meu guia, nada lhe faltará!

lucciano amaral
05/06/2012, 17:19
KIm, esse motor seu da cumins é eletronico? fiquei na duvida. Ah ainda nao recebi sua mp com dados bancarios, abraços