PDA

Ver Versão Completa : +++++ Mais uma F..kkkkk

Marco-Maga
02/05/2012, 19:10
Amigos,

Hoje comprei mais uma F.. kk

Ano 76 4X4 com reduzida Motor OHC perfeito e tudo mais.. E Doc..

A unica coisa que não presta nela e a cabine, essa é lixo...
Mas as portas, capo, paralamas e bico estão muito bom...

Segue umas fotinhos da hora do resgate...kk Essa tava aqui em Santo Antonio Mesmo, como dizem, estava no quintal de casa..kk

344685344684344686344687344688

Rmarino
02/05/2012, 20:15
Oloco em Marco vai tirar mais essa da uti, ou vai ser só doadora de peças?
Abraço

antonio umino
02/05/2012, 22:06
Daqui a pouco só vai ter Pickup F 75 em Santo Antonio do Pinhal...
Pois o Marco tá levantando tudo por lá.
Sorte de mais esta F ... escapou do F. Velho..
até mais.

Marco-Maga
02/05/2012, 22:53
Oloco em Marco vai tirar mais essa da uti, ou vai ser só doadora de peças?
Abraço

Rmarino,

Pois é ainda não sei se vou vender peças ou vou recupera-la..
Cabine sobrando tenho aqui para ela, mas ela tá valendo mais desmontada do vendida inteira, e ja estou com 7 f's aqui...kkkkk

Marco-Maga
02/05/2012, 22:57
Daqui a pouco só vai ter Pickup F 75 em Santo Antonio do Pinhal...
Pois o Marco tá levantando tudo por lá.
Sorte de mais esta F ... escapou do F. Velho..
até mais.

Pois é amigo antonio,

Ja estou com 7f's...
E olha que estou na captura de Rural.. quero comprar umas duas...

Vamos ver como vai ficar e ja tô de olho em mais uma F que esta em Dois Corregos..kkkkk Vamos pra 8°..kkkk

Júnior_NF
03/05/2012, 08:03
Então você ta concorrendo com o Castelo dos Willys do Paraná né!!!! Vai comprar todas as F75 do estado de SP.

Forte abraço,

Pois é amigo antonio,

Ja estou com 7f's...
E olha que estou na captura de Rural.. quero comprar umas duas...

Vamos ver como vai ficar e ja tô de olho em mais uma F que esta em Dois Corregos..kkkkk Vamos pra 8°..kkkk

georgevalle
03/05/2012, 08:12
Que coleção hein, e eu precisando de uma para puxar as tranqueiras aqui... reforma ela e põe o passo a passo para podermos aprender e dar uns pitacos.

Rmarino
03/05/2012, 08:14
Coitado de quem quiser comprar uma f daqui pra frente, vai ter que comprar correndo antes que o marco faça a rapa kkk
Aqui no distrito da minha cidade tem uma 4x4 cambio na coluna, motor bf-161 ficava jogada no tempo na frente da venda, deve estar la ainda, mas faz tempo que nao faço trilha pra la
Abraço

Marco-Maga
03/05/2012, 09:29
Então você ta concorrendo com o Castelo dos Willys do Paraná né!!!! Vai comprar todas as F75 do estado de SP.

Forte abraço,

Junior,

Tudo bem meu amigo!! E ai vem no esquenta no dia 19 prox?

Pois é, ja denominei aqui como "Casa do Willys" Ta bom prôce...kkkk

E vamu comprando...

Marco-Maga
03/05/2012, 09:37
Que coleção hein, e eu precisando de uma para puxar as tranqueiras aqui... reforma ela e põe o passo a passo para podermos aprender e dar uns pitacos.

George,,

Para colocar o passo a passo não preciso reformar essa não, estou com mais tres em reforma...fora essas..
Da uma olhada no topico do Serginho, estamos com a dele aqui refazendo desde o chassi..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/rural-f-75-e-f-85/83082-febre-da-ferrugem-35.html

Logo teremos umas F's para venda..kkk

Marco-Maga
03/05/2012, 09:39
Coitado de quem quiser comprar uma f daqui pra frente, vai ter que comprar correndo antes que o marco faça a rapa kkk
Aqui no distrito da minha cidade tem uma 4x4 cambio na coluna, motor bf-161 ficava jogada no tempo na frente da venda, deve estar la ainda, mas faz tempo que nao faço trilha pra la
Abraço

Rmarino,

E quase fui atras da sua quando vc colocou a venda...kk
Ve ai se o cara vai vender.. me interessa..kkkk

Marco-Maga
03/05/2012, 09:45
Amigos, umas fotinhos da belezura que esta ficando isso aqui...kkkkk

344823344824344825344826344827344828344829

Júnior_NF
03/05/2012, 09:56
Fala Marcão,

Deixa chegar mais perto. A chance é grande de eu aparecer por ai di 19/5....

Forte abraço,

Junior,

Tudo bem meu amigo!! E ai vem no esquenta no dia 19 prox?

Pois é, ja denominei aqui como "Casa do Willys" Ta bom prôce...kkkk

E vamu comprando...

Marco-Maga
03/05/2012, 10:07
Fala Marcão,

Deixa chegar mais perto. A chance é grande de eu aparecer por ai di 19/5....

Forte abraço,

Junior,

E a Jaby (Acerola) vc deu uma parada?

olhei la no seu topico e num tem novidade....!!!!!

Rafael A.M.
03/05/2012, 10:36
olá marco, a casa ta ficando cheia heim kkk... tem um cara vendendo uma rural aqui na minha cidade, é modelo luxo que tem a mola espiral motor é 6cc só a lata dela que não ta bom foi feito uns remendos meio bravo, eu comprei uma f 75 que estou reformando dele, o cara estraga tudo cara, a f ele detonou dá até dó de ver mas estou recuperando aos poucos, e vai fazer igual com a rural, já ouvi dizer que vai trocar o motor sendo que ta redondinho e vai tirar a suspensão, pra por do opala, mas se te interessar tento tirar umas fotos pra vc ver, abraço

Rmarino
03/05/2012, 10:59
Rmarino,

E quase fui atras da sua quando vc colocou a venda...kk
Ve ai se o cara vai vender.. me interessa..kkkk
Kkkk ainda bem que naum veio marco tava com uma dó de vender ela e acabei desistindo e nao vo vender ela mss nao nem se o cara me oferecer bastante dinheiro kkkk ateh o final do ano vou reformar a lataria dela.
O cara estava vendendo sim marco, vou dar um pulo na venda e ver quanto o cara quer e se ta la ainda e ja tiro umas fotos pra voce
Abraço

Marco-Maga
03/05/2012, 11:15
olá marco, a casa ta ficando cheia heim kkk... tem um cara vendendo uma rural aqui na minha cidade, é modelo luxo que tem a mola espiral motor é 6cc só a lata dela que não ta bom foi feito uns remendos meio bravo, eu comprei uma f 75 que estou reformando dele, o cara estraga tudo cara, a f ele detonou dá até dó de ver mas estou recuperando aos poucos, e vai fazer igual com a rural, já ouvi dizer que vai trocar o motor sendo que ta redondinho e vai tirar a suspensão, pra por do opala, mas se te interessar tento tirar umas fotos pra vc ver, abraço

Rafael,

Interessar, interessa...

Tudo vai de preço e como ela esta..

Se puder ver com ele quanto ele ta pedindo e tirar umas fotos agradeço....

Marco-Maga
03/05/2012, 11:18
Kkkk ainda bem que naum veio marco tava com uma dó de vender ela e acabei desistindo e nao vo vender ela mss nao nem se o cara me oferecer bastante dinheiro kkkk ateh o final do ano vou reformar a lataria dela.
O cara estava vendendo sim marco, vou dar um pulo na venda e ver quanto o cara quer e se ta la ainda e ja tiro umas fotos pra voce
Abraço

Pois é, quase a sua veio parar aqui em Santo Antonio..kkk
Ia fazer uma proposta quando vc tirou a venda..kkk

Mas se não for pedir muito, ve essa la com o cara, se vende, quanto ele ta pedindo, se é 4x4, se for se ta completa.. Como ta o documento..
E tira umas fotinhos.. quem sabe não vou passear por ai...:curtir:

Rmarino
03/05/2012, 11:49
Pois é, quase a sua veio parar aqui em Santo Antonio..kkk
Ia fazer uma proposta quando vc tirou a venda..kkk

Mas se não for pedir muito, ve essa la com o cara, se vende, quanto ele ta pedindo, se é 4x4, se for se ta completa.. Como ta o documento..
E tira umas fotinhos.. quem sabe não vou passear por ai...:curtir:
Opa Marco ainda bem que tirei ela da venda kkk
entaum final de semana vo tentar dar um pulo la ela eh 4x4 sim ela ficou muito tempo em baixo de uma mangueira, parte mecanica parece estar completa a caçamba nao esta muito boa,vou ver com ele documento e quanto esta pedindo e tiro umas fotos.
Abraço

Júnior_NF
03/05/2012, 11:59
Deu uma parada sim, mas já estamos retomando os trabalhos... nos proximos dias novidades...:euforico:

Junior,

E a Jaby (Acerola) vc deu uma parada?

olhei la no seu topico e num tem novidade....!!!!!

netto mietto
03/05/2012, 12:11
Amigos, umas fotinhos da belezura que esta ficando isso aqui...kkkkk

344823344824344825344826344827344828344829
QUE BELEZA TEM PLANTACAO DE F 75 E SE BOBIAR DA CRIA. PARABENS PELAS BELAS MAQUINAS:curtir::euforico:

Marco-Maga
03/05/2012, 19:15
QUE BELEZA TEM PLANTACAO DE F 75 E SE BOBIAR DA CRIA. PARABENS PELAS BELAS MAQUINAS:curtir::euforico:

Netto,

Pois é!! kkkkk

Espero que essa plantação de bastante fruto..kkkk

georgevalle
04/05/2012, 08:13
Marco conversando com um amigo lá em casa ele sugeriu que eu comprasse uma rural que ele viu que estava com a lata melhor que a minha, ele deixou escapar (na verdade ele queria que eu comprasse a lataria por R$ 3.000,00 e a mecânica dela ele ficaria para fazer um sei-lá-oquê) que o dono quer algo em torno de R$ 5.000,00 pela conversa é uma 4x2 e esta com o documento em dia, se tiver interesse dou uma procurada nela.

georgevalle
04/05/2012, 08:15
Lá vem o maldito francês "Jaque" mecânica 4x4 para você traçar a rural você não terá dificuldade em conseguir...

Rafael A.M.
04/05/2012, 09:05
Rafael,

Interessar, interessa...

Tudo vai de preço e como ela esta..

Se puder ver com ele quanto ele ta pedindo e tirar umas fotos agradeço....
ok marco vou ver quanto ele quer e tiro umas fotos p vc

Rmarino
07/05/2012, 10:34
E ae marco, beleza?
Entao marco acabou nao dando pra eu ir la tirar fotos, mas pelo que eu me informei com um amigo, ela nao possui documento, mas ele nao sabe quanto ele esta pedindo, eu lembro que uma vez eu estava querendo compra-la pra fazer um projeto ele me pediu 4 mil reais, mas faz uns 7 anos pra mais que ela ta parada.
Abraço

Lopes
07/05/2012, 20:29
É Marcão ou estamos ficando doidos, ou somos malucos:?
agora me apareceu um F-75 guincho estou negociando com o cara, achei ela interessante e como é rolo em parte do negocio que estou fazendo com o caminhão saira barato, doido de mais....
parabéns ai pela esmeraldinha, não consegui identificar direito mas parece que ela é verdinha né,abraço....

marcelo henrique
28/06/2012, 19:44
kkks grande marco! o defensor das fs.

rural mamuth
30/06/2012, 19:02
Iai marco como vai ai na Casa dos willys??
Estamos acompanhando esses guerreiros willys voltando a "vida"!!!!!
vlw

Marco-Maga
30/06/2012, 21:12
Iai marco como vai ai na Casa dos willys??
Estamos acompanhando esses guerreiros willys voltando a "vida"!!!!!
vlw

Amigo,

Pois é.. A sua ja voltou parabens!!!

Vá acompanhando..