Ver Versão Completa : Freio Estacionário
Adir Danielsson (Berga)
01/05/2012, 20:59
344375
Tenho apenas 2 kit´s de freio de mão com pinça nova,zero,
R$ 600,00 cada
Rodrigo Ielpo Bastos
01/05/2012, 21:18
Adir da para intalar na caixa da hilux de engrenagem
Rodrigo Bastos
Adir Danielsson (Berga)
01/05/2012, 21:27
Rodrigo Bastos
Não da,esse kit é para a linha Wyllis.
Adir Danielsson (Berga)
02/05/2012, 13:42
344604
Tenho também um jogo de buchas para Grand Cherokee até 98,
mesma marca de borracha do original Mopar,CLEVITE
Coisa boa mesmo,deem um zum na imagem e verão a marca.
R$ 550,00
Doutor Gory
02/05/2012, 17:42
Berga
Rola algum parcelamento ?
[]´s
Wagner
Adir Danielsson (Berga)
02/05/2012, 19:23
Berga
Rola algum parcelamento ?
[]´s
Wagner
Podemos conversar,qual produto seria!!
Att.
Adir.
Doutor Gory
02/05/2012, 20:57
Berga
Esse kit do tópico - freio estacionario pra willys !
[]´s
wagner
O acionamento é pelo cabo original do freio de mão do Willys ? Quanto a reposição das pastilhas, é fácil de encontrar no mercado ? De qual carro seria ?
Adir Danielsson (Berga)
03/05/2012, 08:29
O acionamento é pelo cabo original do freio de mão do Willys ? Quanto a reposição das pastilhas, é fácil de encontrar no mercado ? De qual carro seria ?
Olá,
Pode ser acionado pelo cabo original sim,com um pequeno ajuste do cabo na pinça.
Fácil reposição de peças,pinça do golf traseira.
Att.
Adir.
Adir Danielsson (Berga)
05/05/2012, 00:05
344375
R$ 600,00 cada
Oportunidade unica,2 kit´s com pinça zero,,R$ 600,00
Tem algum kit para Toyota Band?
Adir Danielsson (Berga)
05/05/2012, 09:04
Tem algum kit para Toyota Band?
Olá,bom dia
tenho sim R$ 500,00+frete
Abraço.345188345189
Berga,
Tem kit para t-case hilux por engrenagens?
Adir Danielsson (Berga)
06/05/2012, 21:58
Berga,
Tem kit para t-case hilux por engrenagens?
Não tenho mais esse kit.
Abraço.
Não tenho mais esse kit.
Abraço.
Nem faz mais? Quando? Quanto?
Adir Danielsson (Berga)
07/05/2012, 11:27
Nem faz mais? Quando? Quanto?
Desculpa mas não faço mais.
Att.
Adir.
Olá,bom dia
Abraço.345188345189
Boa!
Quanto faz com frete para 69306-372?
Qual pinça usa?
Quanto preciso de espaço disponível em cima para caber?
Atrapalha a tomada de força?
Abs.
Adir Danielsson (Berga)
07/05/2012, 16:17
Boa!
Quanto faz com frete para 69306-372?
Qual pinça usa?
Quanto preciso de espaço disponível em cima para caber?
Atrapalha a tomada de força?
Abs.
Olá,
Com frete R$ 560,00
Pinça do golf.
Aqui no tópico tem uma foto desse kit,o diâmetro do disco tem 21 cm,não deve atrapalhar pois o diâmetro é similar ao tambor original.
Abraço.
Adir Danielsson (Berga)
13/05/2012, 18:31
344375
R$ 600,00 cada
Produto a pronta entrega.
Adir Danielsson (Berga)
02/06/2012, 18:50
344375
R$ 600,00 cada
Dando uma sacudida no tópico hehehe
Dando uma sacudida no tópico hehehe
Berga, tenho uma Camper com a tcase do willys, será que dá certo colocar esse kit com o sistema de freio de mão da Camper?
esse valor pode ser parcelado?
abs
Glauco mendes
02/06/2012, 19:05
Blz Adir a pinça que vem no kit da band é nova? a instalação é sempre para o lado direito como na foto ou a pinça pode ser colocada na parte de cima ou no lado esquerdo?
Abs...
Adir Danielsson (Berga)
02/06/2012, 22:28
Berga, tenho uma Camper com a tcase do willys, será que dá certo colocar esse kit com o sistema de freio de mão da Camper?
esse valor pode ser parcelado?
abs
T-case willys,da certo sim,não muda o comprimento do cardan.
Parcelamento só com cheque,não tenho outra forma.
Abraço.
Adir Danielsson (Berga)
02/06/2012, 22:35
Blz Adir a pinça que vem no kit da band é nova? a instalação é sempre para o lado direito como na foto ou a pinça pode ser colocada na parte de cima ou no lado esquerdo?
Abs...
A pinça do kit band não é nova,mas é 100%,consegui só 2 pinças novas a preço acessível e é pro willys.
A instalação é sempre para a direita,o suporte vai duas furações,sendo possível escolher uma posição melhor.
Abraço.
Glauco mendes
03/06/2012, 11:08
Blz Adir, mostrei a foto do seu kit para algums amigos que tem Band, se formar um grupo com alguns interssados vc consegue baixar o custo? se for viavel quantos para formar o grupo?
Abs..
Adir Danielsson (Berga)
03/06/2012, 18:50
Blz Adir, mostrei a foto do seu kit para algums amigos que tem Band, se formar um grupo com alguns interssados vc consegue baixar o custo? se for viavel quantos para formar o grupo?
Abs..
Podemos conversar sobre redução de custo,ve quantos interessados consegue ai conversamos.
Abraço.
Glauco mendes
03/06/2012, 21:07
Adir favor me passar seu e-mail, para copiar a lista de interessados já 07 querendo?
Adir Danielsson (Berga)
03/06/2012, 21:10
Adir favor me passar seu e-mail, para copiar a lista de interessados já 07 querendo?
Vamos lá
adirdanielson@brturbo.com.br
Glauco mendes
03/06/2012, 21:18
Vamos lá
E-mail enviado veja o que vc consegue para a gente ai?
Abs..
Adir Danielsson (Berga)
03/06/2012, 22:13
E-mail enviado veja o que vc consegue para a gente ai?
Abs..
E-mail recebido,vou ver com fornecedores o que consigo reduzir com quantidade,retornarei.
Abraço.
rcandiago
04/06/2012, 19:37
Tambem tenho interesse num destes para toyota, sou o oitavo?
Abs, Rafael
Glauco mendes
04/06/2012, 21:37
Abs, Rafael
Blz Berga mandei um e-mail atualizando a lista e com o amigo Rafael são 9 querendo.....
Abs..
Adir Danielsson (Berga)
04/06/2012, 21:53
Abs, Rafael
Adicionado a lista,é o nono.
Glauco mendes
04/06/2012, 22:06
Berga respondi seu e-mail, me diga vc que já instalou alguns kit's, tem que mexer no cardã ou fazer mais alguma alteração?
abs...
Adir Danielsson (Berga)
04/06/2012, 22:29
Berga respondi seu e-mail, me diga vc que já instalou alguns kit's, tem que mexer no cardã ou fazer mais alguma alteração?
abs...
Não precisa alterar nada,fica tudo original,até o cabo de acionamento é o mesmo.
Abraço.
Glauco mendes
05/06/2012, 21:08
Não precisa alterar nada,fica tudo original,até o cabo de acionamento é o mesmo.
Abraço.
Valeu Berga, mandei outro email a respeito dos valores há possibilidade de melhorar?
abs...
Berga te mandei um e-mail!
Marcio Martin
18/06/2012, 10:35
Amigo, ainda tem para willys?
2 perguntas.
1- Como é a instalação é simples, requer alguma solda, ou posso fazer em casa?
2- Vi numa foto que vai instalado junto ao cardan, poderia desbalancea-lo?
abs!
Marcio
Amigo, voce possui esse kit para suzuki samurai até 95 ?
Nao sei se influencia, mas utilizo cardas, luvas, tudo de willys...
Abraço
Léo
Adir Danielsson (Berga)
18/06/2012, 13:22
Amigo, ainda tem para willys?
2 perguntas.
1- Como é a instalação é simples, requer alguma solda, ou posso fazer em casa?
2- Vi numa foto que vai instalado junto ao cardan, poderia desbalancea-lo?
abs!
Marcio
Olá,
Tenho sim,
A montagem é bem simples,vc mesmo faz em casa.
É tudo bem reto,usinado todo o conjunto sem tirar do lugar para não ter problemas.
Abraço.
Adir Danielsson (Berga)
18/06/2012, 13:25
Amigo, voce possui esse kit para suzuki samurai até 95 ?
Nao sei se influencia, mas utilizo cardas, luvas, tudo de willys...
Abraço
Léo
Olá,
Para o Suzuki não tenho,mas se tiver a caixa de tração do Willys ai serve.
Abraço.
Pena,
T-case é do samurai... Se tu tiver como fabricar tenho interesse.
Abraço
Berga,
Se juntarmos uma galera (uns 3 a 5 rsss), você não faz um kit para caixa de hilux por engrenagens?
Abs
Adir Danielsson (Berga)
18/06/2012, 19:02
Berga,
Se juntarmos uma galera (uns 3 a 5 rsss), você não faz um kit para caixa de hilux por engrenagens?
Abs
Desculpa Caveso,mas ando sem tempo pra novos kit´s,não tenho como fazer.
Abraço.
Rodrigo Branchini
19/06/2012, 16:12
Boa tarde Berga!
Tchê,tu tem de toy band ainda?? Quanto??
Obrigado!
Adir Danielsson (Berga)
19/06/2012, 19:20
Boa tarde Berga!
Tchê,tu tem de toy band ainda?? Quanto??
Obrigado!
Boa noite,
Mas baaaaaaaa,tenho sim ,te faço com frete R$ 500,00
Abraço.
Skull Crusher
19/06/2012, 19:25
Berga, qto sai um pra D18 Spicer/Willys com frete 13231-000? Tem à pronta entrega?
Adir Danielsson (Berga)
19/06/2012, 21:12
Berga, qto sai um pra D18 Spicer/Willys com frete 13231-000? Tem à pronta entrega?
Boa noite,
CEP não encontrado nos dados do correio,
Tenho 1 kit ainda a pronta entrega,R$ 600,00 com pinça nova,zero, e R$ 500,00 com pinça recon.
Abraço.
Skull Crusher
19/06/2012, 21:39
Boa noite,
CEP não encontrado nos dados do correio,
Tenho 1 kit ainda a pronta entrega,R$ 600,00 com pinça nova,zero, e R$ 500,00 com pinça recon.
Abraço.
Correção no CEP para frete: 13231-190
PS: Plug&Play na Rural? Mantenho o mesmo cabo de acionamento original do freio de estacionamento?
Tens conta no Banco do Brasil para DOC?
Grato
Adir Danielsson (Berga)
19/06/2012, 22:25
Correção no CEP para frete: 13231-190
PS: Plug&Play na Rural? Mantenho o mesmo cabo de acionamento original do freio de estacionamento?
Tens conta no Banco do Brasil para DOC?
Grato
Agora sim,Frete R$ 35,00
É Plug & play sim,uma pequena adaptação no cabo,da pinça até a alavanca,mando junto uma espia original da pinça,só adapta a outra ponta na alavanca.
Conta no B/B e Bradesco.
Att.
Skull Crusher
20/06/2012, 14:02
Agora sim,Frete R$ 35,00
É Plug & play sim,uma pequena adaptação no cabo,da pinça até a alavanca,mando junto uma espia original da pinça,só adapta a outra ponta na alavanca.
Conta no B/B e Bradesco.
Att.
Berga, fechado então!
Você poderia enviar seus dados (Banco do Brasil) para transferência bancária pro meu e-mail renanlaurenti@yahoo.com.br e meu celular 11-7330-0136, por gentileza?
O endereço de entrega te passo por e-mail e celular também. Fechamos no valor de R600,00 (kit D18) + R$35,00 (frete pra 13231-190).
Agradeço se enviar essa espiga original, vai ajudar bastante.
Forte abraço!
Skull Crusher
20/06/2012, 17:05
Adir, faltou um detalhe que havia me esquecido: o veículo em questão é uma Rural, ano 1967....você tem as duas opções de estrias, fina e grossa para a luva da D18?
[]s
Adir Danielsson (Berga)
20/06/2012, 19:52
Adir, faltou um detalhe que havia me esquecido: o veículo em questão é uma Rural, ano 1967....você tem as duas opções de estrias, fina e grossa para a luva da D18?
[]s
Sim, tem as duas estrias,mas essa tua se é 67 é grossa né?
Já te envio os dados bancarios.
Abraço.
Skull Crusher
20/06/2012, 20:51
Sim, tem as duas estrias,mas essa tua se é 67 é grossa né?
Já te envio os dados bancarios.
Abraço.
Adir, pelo ano sim, ela deve ter estrias grossas, 10. Vou verificar e te falo. De qualquer forma, me envie os dados do B.Brasil por e-mail ou celular (celular SMS é mais rápido e portátil...rs).
[]s
Skull Crusher
21/06/2012, 12:38
Adir, acabei de efetuar o DOC de R$635,00 na conta indicada por você, verifique lá, por gentileza e me confirme.
Abraços, aguardo o envio do kit D18 - Freio estacionário - estria grossa
Berga,
Abs
Adir,
Assim como o Cavesso sou mais um do time que precisa um kit desses para uma TCase de Hilux com engrenagem....
Arruma tempo aí homem e dê preço para montar esse kit para os usuários dessa TCase. :( :concordo:
abs
Adir,
Assim como o Cavesso sou mais um do time que precisa um kit desses para uma TCase de Hilux com engrenagem....
Arruma tempo aí homem e dê preço para montar esse kit para os usuários dessa TCase. :( :concordo:
abs
Boa noite Adir,
Então já somos 03. Também preciso de uma dessas para TCase de Hilux com engrenagem....
Abraços,
Dirceu
Adir Danielsson (Berga)
21/06/2012, 22:57
Boa noite Adir,
Então já somos 03. Também preciso de uma dessas para TCase de Hilux com engrenagem....
Abraços,
Dirceu
Alguem envia uma foto no meu e-mail dessa tal caixa por engrenagem.
Abraço.
Adir,
Tenho essas que postei aqui no fórum quando instalei no Engesa...
TCase de Hilux com transmissão por engrenagens (ao invés de corrente igual as atuais) com kit de alavancas para acionamento de redução e 4x4, e neste caso com flange para acoplar câmbio automático.
Estou sem freio de estacionamento porque o freio traseiro é com disco ventilado de Band + pinça de Band.
Estaciono o jipe em Parking no câmbio, mas danifica os dentes da peça que trava o câmbio nessa posição.
354784354785354786
Rodrigo Bastos
O Rodrigo Ielpo quer também....
O Rodrigo Ielpo quer também....
É só sacudir esse balaio que vai aparecer mais gente com a nossa necessidade.
O caminho mais fácil é ver com o Marcel Krawler quantas TCase de Hilux ele montou o kit de redução ou mesmo a flange para uni-la ao cambio.
Abs
Com essa gaylera já dá um pacotão incial para o Berga se animar.....
Com o gabarito pronto fica fácil fazer para quem chegar atrasado..
Meninos,
Aproveitando as fotos da tcase da Hilux. O que é aquela rosca ao lado da flange traseira do cardãn? Seria para o cabo do velocimetro? Se eu deixar aberto vai vazar óleo?
Abraços,
Dirceu
Meninos,
Aproveitando as fotos da tcase da Hilux. O que é aquela rosca ao lado da flange traseira do cardãn? Seria para o cabo do velocimetro? Se eu deixar aberto vai vazar óleo?
Abraços,
Dirceu
Vai vazar e muito....
Adir Danielsson (Berga)
24/06/2012, 23:14
Meninos,
Abraços,
Dirceu
Sugiro abrir outro tópico para essas discussões,obrigado.
Att.
Adir.
Cláudio Brasília
29/06/2012, 22:30
Sugiro abrir outro tópico para essas discussões,obrigado.
Att.
Adir.
Prezado Berga, apoiado; voltando ao assunto do tópico, tem como desenvolver um sistema de freio estacionário para uma caixa de transferência de caminhão Mercedes-Benz traçado? Ou até mesmo adaptar freio a disco em eixos dianteiros trator, também, Mercedes-Benz? Para mais detalhes indico o seguite link, com fotos dos mesmos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/106898-caixa-de-transferencia-e-eixo-dianteiro-trator-mercedes-benz.html
Muito obrigado a todos, um grande abraço e saudações.
Adir Danielsson (Berga)
30/06/2012, 13:40
Prezado Berga, apoiado; voltando ao assunto do tópico, tem como desenvolver um sistema de freio estacionário para uma caixa de transferência de caminhão Mercedes-Benz traçado? Ou até mesmo adaptar freio a disco em eixos dianteiros trator, também, Mercedes-Benz? Para mais detalhes indico o seguite link, com fotos dos mesmos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/106898-caixa-de-transferencia-e-eixo-dianteiro-trator-mercedes-benz.html
Muito obrigado a todos, um grande abraço e saudações.
Olá Claudio,tudo bem !!!
Tem como fazer sim,mas para isso teria que ter as peças aqui para poder confeccionar o kit.
Abraço.
Cláudio Brasília
30/06/2012, 18:43
Olá Claudio,tudo bem !!!
Tem como fazer sim,mas para isso teria que ter as peças aqui para poder confeccionar o kit.
Abraço.
Por aqui tudo bem e espero que contigo também tudo Ok; no caso do freio estacionário, penso que levando a caixa de transferência, fica mais fácil desenvolver o kit, pois não é tão pesada assim como o eixo dianteiro, que além disto também é grande, mas acredito neste caso que desmontando somente o munhão, a manga de eixo, o cubo e uma das rodas, possamos usar isto como padrão para fazer um kit para o freio a disco dianteiro de serviço, o que vai ser fato inédito, acredito. Informo que tenho uma demanda inicial de dois (2) a três (3) kits destes do tipo para eixo dianteiro MB a disco, dependendo do custo final. Desta forma, vou colocar nos planos levar as peças para uma avaliação. Muito obrigado, um grande abraço e saudações.
Adir Danielsson (Berga)
30/06/2012, 20:21
Por aqui tudo bem e espero que contigo também tudo Ok; no caso do freio estacionário, penso que levando a caixa de transferência, fica mais fácil desenvolver o kit, pois não é tão pesada assim como o eixo dianteiro, que além disto também é grande, mas acredito neste caso que desmontando somente o munhão, a manga de eixo, o cubo e uma das rodas, possamos usar isto como padrão para fazer um kit para o freio a disco dianteiro de serviço, o que vai ser fato inédito, acredito. Informo que tenho uma demanda inicial de dois (2) a três (3) kits destes do tipo para eixo dianteiro MB a disco, dependendo do custo final. Desta forma, vou colocar nos planos levar as peças para uma avaliação. Muito obrigado, um grande abraço e saudações.
Exatamente,tendo tendo um dos lados do eixo completo tem como fazer,e sei onde tem um par de pinça enorme,tem o emblema da Mercedes gravado na pinça.
Abraço.
Marcio Martin
06/07/2012, 10:38
No CJ.
O Acionamento também é feito pela alavanca original ou requer outra adaptaçao? Outra coisa, é realmente eficiente, não vive desregulando ou falhando após molhar?
abs!
MArcio
Adir Danielsson (Berga)
06/07/2012, 11:28
No CJ.
O Acionamento também é feito pela alavanca original ou requer outra adaptaçao? Outra coisa, é realmente eficiente, não vive desregulando ou falhando após molhar?
abs!
MArcio
Olá,
Pode ser utilizado a alavanca original sem problemas,e é super eficiente e a regulagem é automatica,e agua não tem problema,senão os carros com freio a disco iriam ficar sem freio certo!!
Abraço.
Marcio Martin
06/07/2012, 11:54
Ok, confirme o valor pra CJ5 1968 para frete 17051 060. Vc tem a alavanca pra vender? Qual o preço?
Ah, e a forma de pagamento.
abs!
Marcio
Adir,
Tenho essas que postei aqui no fórum quando instalei no Engesa...354785
Bom dia Adir,
Alguma novidade sobre a possibilidade de termos freio estacionário para a TCase da Hilux?
abs
Adir Danielsson (Berga)
06/07/2012, 13:39
Bom dia Adir,
Alguma novidade sobre a possibilidade de termos freio estacionário para a TCase da Hilux?
abs
Olá,boa tarde,
Estou procurando uma caixa dessas para ter medidas
vamos ver se consigo.
Abraço.
Peixoto Filho
08/07/2012, 16:59
Olá, boa tarde a todos.
Tenho interesse neste kit para caixa toyota. tenho inclusive interesse na aquisição dessa caixa se alguém tiver alguma dica de alguma disponibilidade, ficarei grato.
Adir Danielsson (Berga)
22/07/2012, 19:58
Bom dia Adir,
abs
Aos interessados do freio estacionário para a caixa de transferencia da toyota hilux por engrenagem,favor confirmar interesse pois consegui uma para fazer o kit.
Abraço.
Glauco mendes
22/07/2012, 21:10
Blz Berga recebi o meu kit , show de bola valeu................
Abs..
Adir Danielsson (Berga)
22/07/2012, 22:03
Blz Berga recebi o meu kit , show de bola valeu................
Abs..
Opa,valeu,qualquer duvida avise.
Abraço.
Aos interessados do freio estacionário para a caixa de transferencia da toyota hilux por engrenagem,favor confirmar interesse pois consegui uma para fazer o kit.
Abraço.
Eu tenho interesse, dependendo do preço.......
Adir Danielsson (Berga)
22/07/2012, 22:08
Eu tenho interesse, dependendo do preço.......
R$ 650,00 se tiver um numero bom de interessados.
Att.
Adir.
Completaço, berga?
Qual pinça?
Adir Danielsson (Berga)
22/07/2012, 22:28
Completaço, berga?
Qual pinça?
Sim completo,só não acompanha alavanca e espia,a pinça é do golf ou peugeot 307
Adir,
Eu também tenho interesse no kit para a TCase da Hilux por engrenagem.
ADRIO DIAS
23/07/2012, 12:25
Berga, quanto sai o kit para dana 18 sem a pinça de freio para instalar em uma Rural com a alavanca de freio de mão original?
Adir Danielsson (Berga)
23/07/2012, 12:57
Adir,
Eu também tenho interesse no kit para a TCase da Hilux por engrenagem.
Pelo que vi tem 4 que querem esse kit pra caixa Hilux por engrenagem,já da pra fazer se todos confirmarem.
Adir Danielsson (Berga)
23/07/2012, 13:01
Berga, quanto sai o kit para dana 18 sem a pinça de freio para instalar em uma Rural com a alavanca de freio de mão original?
Olá,
O kit custa R$ 500,00 e só pode ser vendido com a pinça pois é preciso usinar um pouco o cavalete da pinça para que o carda gire livre.
Abraço.
Adir,
Confirmo meu nome na lista para aquisição do Kit de Freio Estacionário para a TCase da Hilux por Engrenagem.
01 - Marcos Gnecchi
02 -
03 -
04 -
Cavesso, você é o próximo? Sabe quem são os demais interessados?
[]s
fernandão
24/07/2012, 20:04
Berga
Preciso aqui de 3 conjunto de disco de reposição
desses que comprei de vc 2 dianteiros e 1 traseiro todos pinça santana
1 deles e com 2 pinças por roda
quanto sai cada conjunto
Abs
Adir,
Confirmo meu nome na lista para aquisição do Kit de Freio Estacionário para a TCase da Hilux por Engrenagem.
01 - Marcos Gnecchi
02 - Caveso
03 -
04 -
Cavesso, você é o próximo? Sabe quem são os demais interessados?
[]s
Os outros dois eram: DJ Junior e Rodrigo Ielpo
Adir Danielsson (Berga)
24/07/2012, 21:46
Berga
Preciso aqui de 3 conjunto de disco de reposição
desses que comprei de vc 2 dianteiros e 1 traseiro todos pinça santana
1 deles e com 2 pinças por roda
quanto sai cada conjunto
Abs
Olá Fernandão,
Cada disco custa R$ 120,00,vc quer 3 conjuntos ou seja 6 discos é isso ?
Da um total de R$ 720,00
Me informe o cep para calcular o frete.
Abraço.
Adir Danielsson (Berga)
24/07/2012, 22:06
Olá, boa tarde a todos.
Tenho interesse neste kit para caixa toyota. tenho inclusive interesse na aquisição dessa caixa se alguém tiver alguma dica de alguma disponibilidade, ficarei grato.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/104750-vendo-caixa-de-reducao-hilux.html#post1736232
De uma olhada aqui Peixoto,tem uma pra venda.
Abraço.
Adir Danielsson (Berga)
24/07/2012, 22:11
Ok, confirme o valor pra CJ5 1968 para frete 17051 060. Vc tem a alavanca pra vender? Qual o preço?
abs!
Marcio
Respondi por MP,vc recebeu?
Abraço.
Adir Danielsson (Berga)
24/07/2012, 22:17
Os outros dois eram: DJ Junior e Rodrigo Ielpo
01 - Marcos Gnecchi
02 - Caveso
03 -
04 -
Tem o Peixoto que também quer,seriam 5.
Confirmando...
01 - Marcos Gnecchi
02 - Caveso
03 - Dirceu
04 -
Andrejur
24/07/2012, 22:58
Salve Berga,
Estou precisando de kit de freio a disco traseiro para um eixo de rural adaptado para JPX, com freio de estacionamento por alvanca.
Cheguei a pensar em colocar um kit dianteiro com freio estacionário, mas a minha caixa de transferência é a original do JPX, Auverland.
Vc teria algo para essa finalidade? Caso positivo, solicito enviar proposta com os valores dos produtos, inclusive frete para o CEP 24120-430.
Abs.
Adir Danielsson (Berga)
24/07/2012, 23:15
Salve Berga,
Estou precisando de kit de freio a disco traseiro para um eixo de rural adaptado para JPX, com freio de estacionamento por alvanca.
Cheguei a pensar em colocar um kit dianteiro com freio estacionário, mas a minha caixa de transferência é a original do JPX, Auverland.
Vc teria algo para essa finalidade? Caso positivo, solicito enviar proposta com os valores dos produtos, inclusive frete para o CEP 24120-430.
Abs.
Olá,
Podemos conseguir sim um freio com estacionamento para o eixo da rural,
o kit custa 950,00 completo e o frete deu 90,00
não tenho nada especifico para o JPX
Abraço.
Andrejur
25/07/2012, 12:49
ok. As seriam de qual carro?
Abs.
Olá,
Abraço.
Adir Danielsson (Berga)
25/07/2012, 13:22
ok. As seriam de qual carro?
Abs.
Acredito que a pergunta seria qual pinça!!
A pinça é do Marea.
Berga,
gostaria de saber se ainda tem o kit de freio a disco para a caixa de transferencia do willys, colocarei em uma Camper que utiliza essa CT, gostaria de saber o custo do kit e envio para o CEP 01537-000.
abs
Adir Danielsson (Berga)
25/07/2012, 16:04
Berga,
gostaria de saber se ainda tem o kit de freio a disco para a caixa de transferencia do willys, colocarei em uma Camper que utiliza essa CT, gostaria de saber o custo do kit e envio para o CEP 01537-000.
abs
Olá,
Tenho sim,o kit custa 500,00 e o frete 35,00,
e tenho também um kit com pinça nova e custa 600,00.
Fico no aguardo.
Abraço.
Olá,
Tenho sim,o kit custa 500,00 e o frete 35,00,
e tenho também um kit com pinça nova e custa 600,00.
Fico no aguardo.
Abraço.
Berga, esse kit de R$500,00 é com pinca recondicionada?, ele vem completão é só instalar?
abs
Adir Danielsson (Berga)
25/07/2012, 19:10
Berga, esse kit de R$500,00 é com pinca recondicionada?, ele vem completão é só instalar?
abs
Eu mesmo vou no desmanche e tiro do carro,é tudo coisa boa.
Vai completo,só instalar.
Eu mesmo vou no desmanche e tiro do carro,é tudo coisa boa.
Vai completo,só instalar.
Berg vou querer um desses de 500,00 + 35,00 de frete, como fazemos... pode me mandar seus dados bancarios por MP
Adir Danielsson (Berga)
25/07/2012, 21:50
Berg vou querer um desses de 500,00 + 35,00 de frete, como fazemos... pode me mandar seus dados bancarios por MP
Vai por mp
Andrejur
26/07/2012, 18:42
Ok. As pinças são novas ou usadas?
Abs.
Olá,
Abraço.
Adir Danielsson (Berga)
26/07/2012, 19:27
Ok. As pinças são novas ou usadas?
Abs.
As pinças são usadas André.
Andrejur
26/07/2012, 21:18
Obrigado, Berga. Fica para a próxima...
Vou pensar em outra alternativa.
Abs.
Adir Danielsson (Berga)
26/07/2012, 21:18
Confirmando...
01 - Marcos Gnecchi
02 - Caveso
03 - Dirceu
04 -
Vamos fechar então pessoal,antes que perco o emprestimo da caixa.
Mandei uma MP para o Rodrigo,vamos ver se ele ainda quer,se não, faço para vocês 3.
Abraço.
Adir,
Pode me mandar os dados do banco no email marcos.gnecchi@brmallsadm.com.br
Se for Bradesco ou Itau fica mais fácil.
Tem idéia de prazo de entrega?
abs
Adir Danielsson (Berga)
27/07/2012, 07:45
Obrigado, Berga. Fica para a próxima...
Vou pensar em outra alternativa.
Abs.
Tenho um par de pinças traseiras de Kadett,vc pode comprar um kit parcial que utilizam essas pinças,
preço das pinças R$ 400,00 + frete.
Att.
Adir.
Adir Danielsson (Berga)
27/07/2012, 07:51
Adir,
Pode me mandar os dados do banco no email marcos.gnecchi@brmallsadm.com.br
Se for Bradesco ou Itau fica mais fácil.
Tem idéia de prazo de entrega?
abs
Preciso a confirmação do Caveso e do Dirceu,ai mando uma conta para depósito para cada um por MP,
estimativa de entrega em 15 dias,pode ser antes.
Abraço.
Alexandre Vaz Ferreira
27/07/2012, 12:50
Berga
quanto tá os kits dianteiro e trazeiro pinça simples sem freio de mão pra Rural?
esse de estacionamento com pinça nova tens pronto?
[]s
Adir Danielsson (Berga)
27/07/2012, 13:00
Berga
quanto tá os kits dianteiro e trazeiro pinça simples sem freio de mão pra Rural?
esse de estacionamento com pinça nova tens pronto?
[]s
E ai Doutor,blzzz,
Ta R$ 700,00 cada,dianteiro é disco ventilado com pinça de Vectra e traseiro disco sólido com pinça do santana.
O freio de estacionamento tenho só mais um com pinça nova.
Abraço.
Preciso a confirmação do Caveso e do Dirceu,ai mando uma conta para depósito para cada um por MP,
Abraço.
Pode mandar mp, berga....
Pode mandar os dados por MP para mim também...
Abraços,
Dirceu
fernandão
27/07/2012, 18:18
Berga manda conta pra deposito
Pra 4 disco Reposição willys
Cep 18609-083
Andrejur
27/07/2012, 19:49
Beleza, Berga.
Se estiverem boas eu fico com elas. I
Informa sua conta, preferência Itaú ou Bradesco, valor do frete, que eu faço o depósito.
Abs.
Tenho um par de pinças traseiras de Kadett,vc pode comprar um kit parcial que utilizam essas pinças,
preço das pinças R$ 400,00 + frete.
Att.
Adir.
Adir Danielsson (Berga)
27/07/2012, 21:43
Beleza, Berga.
Se estiverem boas eu fico com elas. I
Informa sua conta, preferência Itaú ou Bradesco, valor do frete, que eu faço o depósito.
Abs.
Estão boas sim,te dou garantia,se não gostar pode devolver,to te mandando uma MP.
Manda teu cep para calcular o frete.
Abraço.
Berga, fiz a transferencia e mandei os dados e comprovante por email ontem.
veja se precisa de mais alguma coisa.
abs
João Paulo
Adir Danielsson (Berga)
31/07/2012, 12:55
Olá,
Tá tudo certo,já esta embalado,amanhã coloco no correio ai te passo o nº.
Abraço.
Berga, fiz a transferencia e mandei os dados e comprovante por email ontem.
veja se precisa de mais alguma coisa.
abs
João Paulo
Adir Danielsson (Berga)
31/07/2012, 12:59
Até o momento só o Marcos depositou,preciso que depositem por garantia de compra,caso contrario terei que devolver o pagamento do Marcos.
Abraço.
Abraço.
Berga,
Tô fora de casa e sem condições de ir ao banco por esses dias, mas até no final de semana deposito pra vc aí....
Abs
Berga,
Hoje fiz o depósito do valor do kit da hilux + frete (conta do Bradesco). Porém verifiquei mais tarde que ficou faltando R$ 10,00.
Tentei te mandar uma MP, porém não consegui pois a sua caixa está cheia.
Me manda um email seu para que eu possa te mandar o comprovante do depósito. Amanhã mando os R$ 10,00 faltantes.
Abraços,
Dirceu
Andrejur
01/08/2012, 19:55
Olá Berga!
Já fez a remessa das pinças?
Abs.
Adir Danielsson (Berga)
01/08/2012, 20:47
Já deletei algumas mensagens,
Meu e-mail
Já conferi no banco e não consta ainda o depósito.
Abraço.
QUOTE=DJunior;1748693]Berga,
Hoje fiz o depósito do valor do kit da hilux + frete (conta do Bradesco). Porém verifiquei mais tarde que ficou faltando R$ 10,00.
Tentei te mandar uma MP, porém não consegui pois a sua caixa está cheia.
Me manda um email seu para que eu possa te mandar o comprovante do depósito. Amanhã mando os R$ 10,00 faltantes.
Abraços,
Dirceu[/QUOTE]
Adir Danielsson (Berga)
01/08/2012, 20:51
Olá,
Já fiz sim, nº correio pg021508632br,obrigado.
Abraço.
Olá Berga!
Já fez a remessa das pinças?
Abs.
fernandão
01/08/2012, 20:58
Berga viu minha mp ???
Abs
Adir Danielsson (Berga)
01/08/2012, 21:14
A ultima que recebi foi a confirmação do pagamento e uma possível aquisição de um kit dianteiro,essa respondi com os preços,vc não recebeu??
Berga viu minha mp ???
Abs
fernandão
01/08/2012, 21:31
A ultima que recebi foi a confirmação do pagamento e uma possível aquisição de um kit dianteiro,essa respondi com os preços,vc não recebeu??
Nâo recebi ... tem como reenviar
Abs
Fiz um DOC do Itaú. Deve compensar hoje a noite a aparecer amanhã.
Amanhã te mando o comprovante de depósito por email.
Abraços,
Dirceu
Já deletei algumas mensagens,
Meu e-mail
Já conferi no banco e não consta ainda o depósito.
Abraço.
Adir Danielsson (Berga)
02/08/2012, 00:05
Vou reenviar.
Nâo recebi ... tem como reenviar
Abs
Adir Danielsson (Berga)
02/08/2012, 13:13
Depósito confirmado Dirceu,a noite coloco umas fotos do kit em desenvolvimento.
Abraço.
Fiz um DOC do Itaú. Deve compensar hoje a noite a aparecer amanhã.
Amanhã te mando o comprovante de depósito por email.
Abraços,
Dirceu
Adir Danielsson (Berga)
02/08/2012, 21:26
Depósito confirmado Dirceu,a noite coloco umas fotos do kit em desenvolvimento.
Abraço.
Umas fotos do kit de freio estacionário para caixa de transferencia Hilux por engrenagem
Ansioso pelo resultado final....
Abraços,
Dirceu
Umas fotos do kit de freio estacionário para caixa de transferencia Hilux por engrenagem
Show Adir..... Esperando receber o kit pra enviar o Engesa para a Amazônia .
Abs.
Adir Danielsson (Berga)
03/08/2012, 00:39
Isso é certo,vc vai receber seu kit rrrrrrrr
Agora a noite terminei o protótipo,já tirei as medidas e amanhã a cobaia vai embora já com freio estacionário.
Abraço.
Show Adir..... Esperando receber o kit pra enviar o Engesa para a Amazônia .
Abs.
Adir Danielsson (Berga)
03/08/2012, 13:16
Kit freio estacionário caixa transferência por engrenagem toyota pronta.
Ansioso pelo resultado final....
Abraços,
Dirceu
Rodrigo Ielpo Bastos
05/08/2012, 08:38
qual o diametro do disco? acho que vai bater na minha carroceria!!!!!
Rodrigo Bastos
Adir Danielsson (Berga)
05/08/2012, 19:02
O disco tem 240mm(24cm)
qual o diametro do disco? acho que vai bater na minha carroceria!!!!!
Rodrigo Bastos
Glauco mendes
05/08/2012, 21:45
Kit freio estacionário caixa transferência por engrenagem toyota pronta.
Muito bacana parabéns.....
abs
Adir Danielsson (Berga)
05/08/2012, 22:25
Valeu Glauco,obrigado.
Abraço.
Muito bacana parabéns.....
abs
equipeminas4x4
05/08/2012, 22:46
Isso é certo,vc vai receber seu kit rrrrrrrr
Agora a noite terminei o protótipo,já tirei as medidas e amanhã a cobaia vai embora já com freio estacionário.
Abraço.
Berga, belo trabalho com o freio pra tcase Hilux. Só alerte o pessoal que este eixo de saída da tcase tem suas limitações e o uso indevido do sistema pode levar à quebra do eixo de saída da tcase.
[]'s e vou indicar aos meus clientes.
Berga, belo trabalho com o freio pra tcase Hilux. Só alerte o pessoal que este eixo de saída da tcase tem suas limitações e o uso indevido do sistema pode levar à quebra do eixo de saída da tcase.
[]'s e vou indicar aos meus clientes.
Traduzindo.....
Use apenas como freio estacionário, ou seja, nunca acione com a viatura em movimento... Espere estar com ela 100% parada (V=0m/s).....
Certo Marcel?
Abs
Adir Danielsson (Berga)
05/08/2012, 23:29
Bom,para fins de teste no Jeep Willys com freio estacionário no cardâ,o diâmetro do eixo é parecido com o da Toyota,eu fui até uma decida,embalei o jeep e.........puxei o breque,foi arrastando os pneus até parar,pneu grande,35",e o dono do jeep já esqueceu o freio puxado e foi dar uma volta,fritou tudo,né Doutor Alexandre, já tem anos esse kit e até agora ta la firme e forte.
Acredito que quebre outra coisa antes desse eixo.
Abç.
Traduzindo.....
Use apenas como freio estacionário, ou seja, nunca acione com a viatura em movimento... Espere estar com ela 100% parada (V=0m/s).....
Certo Marcel?
Abs
E principalmente não esquecer de soltar o freio ao arrancar com o jipe....
Adir Danielsson (Berga)
15/08/2012, 21:06
gnecchi e Djunior,amanhã segue os kit´s,
mando o nº do correio depois.
Abraço.
Berga,
O meu kit da Hilux chegou...
Vou instalar no final de semana, depois posto as fotos.
Abraços,
Dirceu
Adir Danielsson (Berga)
20/08/2012, 21:35
Legal,só cuida para não ficar sujeira ou rebarbas entre o disco e a flange,se ficar um fio de cabelo o disco já fica torto ok !!!
Qualquer duvida avise.
Abraço.
Berga,
Abraços,
Dirceu
olá Berga, tudo bem?
esse freio estacionário para instalar no jeep willys precisa ter freio de mão ou alguma outra alavanca ou é independente, sendo só instalar, vem completo?
quanto custa?
quanto fica envio para CEP 13150-000?
desde já agradeço.
[s], capilé.
Adir Danielsson (Berga)
22/08/2012, 23:38
Olá,
Vc precisa ter uma alavanca no jeep,pode ser a original ou qualquer outra,isso não acompanha o kit.
O kit é completo para vc instalar no jeep a um preço de 550,00 + frete de 40,00.
Abraço.
olá Berga, tudo bem?
esse freio estacionário para instalar no jeep willys precisa ter freio de mão ou alguma outra alavanca ou é independente, sendo só instalar, vem completo?
quanto custa?
quanto fica envio para CEP 13150-000?
desde já agradeço.
[s], capilé.
olá Berga,
voce tem a pronta entrega?
como pagar?
tem conta no banco do brasil?
como passar os dados para entrega?
é facil de instalar? vem algum tipo de manual?
mexe no tamanho do cardan?
é tudo novo?
desculpe tantas perguntas, mas preciso tirar minhas duvidas.
desde já agradeço.
[s], capilé.
Adir Danielsson (Berga)
23/08/2012, 00:41
Respondido por MP.
olá Berga,
voce tem a pronta entrega?
como pagar?
tem conta no banco do brasil?
como passar os dados para entrega?
é facil de instalar? vem algum tipo de manual?
mexe no tamanho do cardan?
é tudo novo?
desculpe tantas perguntas, mas preciso tirar minhas duvidas.
desde já agradeço.
[s], capilé.
olá Berga,
me mande seus dados para depósito, se for no banco do brasil é melhor,
por email ( amauri845capile@globo.com ),
para eu mandar meus dados para voce mandar o kit,
fico aguardando,
[s], capilé.
Adir Danielsson (Berga)
23/08/2012, 23:32
Por e-mail
olá Berga,
me mande seus dados para depósito, se for no banco do brasil é melhor,
por email ( amauri845capile@globo.com ),
para eu mandar meus dados para voce mandar o kit,
fico aguardando,
[s], capilé.
valeu Berga,
email recebido,
amanhã vou fazer a correria.
grato pela atenção,
[s], capilé.
Adir Danielsson (Berga)
24/08/2012, 12:45
E ai Dirceu,já instalou o freio? deu tudo certo ou preciso melhorar algo !!!
Abraço.
Berga,
Abraços,
Dirceu
Berga,
No meu o escapamento passa bem do lado. Será necessário deslocar esse trecho do escapamento para livrar área para a pinça.
Qdo estiver pronto posto fotos
Abs
E ai Dirceu,já instalou o freio? deu tudo certo ou preciso melhorar algo !!!
Abraço.
Berga,
Não deu tempo de instalar não. Foram outras prioridades que demorou mais que o esperado.
Agora só vou poder mexer no jeep em outubro.
Quando instalae, te falo o resultado.
Abraços,
Dirceu
olá Berga, tudo bem?
efetuei pagamento relacionado ao kit de freio estacionário para jeep willys,
dados enviado por email,
fico no aguardo,
desde já agradeço,
[s], capilé.
Adir Danielsson (Berga)
28/08/2012, 22:41
Se não encostar na pinça não tem problema,passa um protetor no descarga só pra dar uma desviada no calor.
Qualquer duvida avise,e tambem poste aqui se deu tudo certo ou não ok.
Abraço.
Berga,
No meu o escapamento passa bem do lado. Será necessário deslocar esse trecho do escapamento para livrar área para a pinça.
Qdo estiver pronto posto fotos
Abs
Adir Danielsson (Berga)
28/08/2012, 22:44
Ok,já estou providenciando,assim que despachar te aviso.
Abraço.
olá Berga, tudo bem?
efetuei pagamento relacionado ao kit de freio estacionário para jeep willys,
dados enviado por email,
fico no aguardo,
desde já agradeço,
[s], capilé.
Adir Danielsson (Berga)
29/08/2012, 12:57
Não recebi nada,manda novamente,
Recebeu meu email?
Adir,
Freio Estacionário instalado... veja as fotos e comentários do Rodrigo que instalou o Kit no link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/4146-engesa-4-jordania-6cc-alcool-25.html#post1767409
Ele afirma que a eficiência do freio é excelente... muito bom.. recomendo a todos.
abs
Adir Danielsson (Berga)
31/08/2012, 21:12
Olá,tudo bem,
Que bom que deu certo,pena pelo descarga,a cobaia não tinha o descarga desse lado.
Abraço.
Adir,
Freio Estacionário instalado... veja as fotos e comentários do Rodrigo que instalou o Kit no link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/4146-engesa-4-jordania-6cc-alcool-25.html#post1767409
Ele afirma que a eficiência do freio é excelente... muito bom.. recomendo a todos.
abs
olá Berga, tudo bem???
gostaria de saber se está tudo em ordem,
a questão de pagamento, se voce já recebeu meu depósito,
e a questão de envio, se voce já despachou meu kit.
[s], capilé.
Adir Danielsson (Berga)
05/09/2012, 23:35
Boa noite,
Esqueci de te avisar,já foi sim, nº correio pg021510843br
Se tiver qualquer duvida me avise.
Abraço.
olá Berga, tudo bem???
gostaria de saber se está tudo em ordem,
a questão de pagamento, se voce já recebeu meu depósito,
e a questão de envio, se voce já despachou meu kit.
[s], capilé.
franciscatto
09/11/2012, 22:21
Berga,
Mandei um email pra você a respeito do kit de freio da F75.
Da uma olhada la.
Abraço
hercilio.neto
27/11/2012, 22:22
Berga, veja a dúvida do nosso companheiro Gilberto:
Amigo Hercílio,
Vi o kit, a dúvida: a minha é 1964 e me disseram que as estrias são diferentes e por isso o kit original não daria certo então presumo que este kit adaptado também não daria certo. Procede?
Voce faz o kit para Band 64?
Adir Danielsson (Berga)
27/11/2012, 22:55
Berga, veja a dúvida do nosso companheiro Gilberto:
Voce faz o kit para Band 64?
Para esse ano não,somente de 81 em diante.
Abss.
Mourão GP
28/11/2012, 08:18
Grande Berga, blza?
Tenho um jpx c/ mecânica de toyota band 96 e preciso saber qual a distância, entre o centro do tambor e chassi, devo ter p/ instalar o kit? Abç.
Berga qual é o valor atual do kit para willys?
[]´s
Adir Danielsson (Berga)
28/11/2012, 20:48
Olá,
Uma distancia minima de 14 cm.
Abraço.
Grande Berga, blza?
Tenho um jpx c/ mecânica de toyota band 96 e preciso saber qual a distância, entre o centro do tambor e chassi, devo ter p/ instalar o kit? Abç.
Adir Danielsson (Berga)
28/11/2012, 20:50
Olá,
Devido ao valor que tenho que pagar pela pinça,o kit hoje custa R$ 600,00.
Abraço.
Berga qual é o valor atual do kit para willys?
[]´s
Colepicola
04/12/2012, 09:49
Olá,bom dia
Abraço.345188345189
Ola Berga, tenho uma PickUp 1986 gostei do sintema. Tem como parcelar sou do RJ. Em caso de necessidade de troca de disco ou pastilhas vou encontrar no mercado. Grato
Adir Danielsson (Berga)
04/12/2012, 13:33
Olá,
Não tenho opção de parcelamento,só a vista.
O disco não vai gastar,ele é só estacionario,não atua no freio normal,a pastilha é do golf.
Abraço.
Ola Berga, tenho uma PickUp 1986 gostei do sintema. Tem como parcelar sou do RJ. Em caso de necessidade de troca de disco ou pastilhas vou encontrar no mercado. Grato
Colepicola
04/12/2012, 16:23
Olá,
Não tenho opção de parcelamento,só a vista.
O disco não vai gastar,ele é só estacionario,não atua no freio normal,a pastilha é do golf.
Abraço.
Olá Berga quanto fica o conjunto para Pick Up Bandeirantes 1986. Quanto as peças você tem razão vou morrer sem precisar de trocar peças, uso a pick up para transporte de material de obra em subidas muito íngremes tenho muito medo do freio de mão.
Adir Danielsson (Berga)
04/12/2012, 21:07
Olá,
Consegui umas pinças mais em conta,então consigo fazer 550,00 no kit,manda o cep pra calcular o frete caso queira o kit.
Abraço.
Olá Berga quanto fica o conjunto para Pick Up Bandeirantes 1986. Quanto as peças você tem razão vou morrer sem precisar de trocar peças, uso a pick up para transporte de material de obra em subidas muito íngremes tenho muito medo do freio de mão.
Colepicola
05/12/2012, 07:40
Olá,
Consegui umas pinças mais em conta,então consigo fazer 550,00 no kit,manda o cep pra calcular o frete caso queira o kit.
Abraço.
Olá Berga, querer eu quero mas tenho que estar ciente se posso pagar. CEP: 24230-251 Grato
Adir Danielsson (Berga)
05/12/2012, 12:32
Olá,
O frete deu 45,00,fico no aguardo.
Abraço.
Olá Berga, querer eu quero mas tenho que estar ciente se posso pagar. CEP: 24230-251 Grato
Colepicola
05/12/2012, 19:50
Olá,
O frete deu 45,00,fico no aguardo.
Abraço.
Berga até que não aumentou muito, vou saber se posso compra amanhã, não vou embromar. Pode me orientar como montar e só trocar a antiga pela nova certo. grato
Adir Danielsson (Berga)
05/12/2012, 20:41
É bem simples a montagem,posso te orientar sim.
Berga até que não aumentou muito, vou saber se posso compra amanhã, não vou embromar. Pode me orientar como montar e só trocar a antiga pela nova certo. grato
Colepicola
06/12/2012, 17:53
É bem simples a montagem,posso te orientar sim.
Berga, tudo OK o freio de mão tem sido a minha maior preocupação. Vamos combinar com fazer o pagamento. Mas só amanhã a tarde, o frete é correio ou transportadora. Para enviar dados pessoais meu Email é (colepicola@terra.com.br) Abraço
Colepicola
08/12/2012, 19:34
Berga, tudo OK o freio de mão tem sido a minha maior preocupação. Vamos combinar com fazer o pagamento. Mas só amanhã a tarde, o frete é correio ou transportadora. Para enviar dados pessoais meu Email é (colepicola@terra.com.br) Abraço
Pagamento efetuado comprovante via Banco. Abraço
Adir Danielsson (Berga)
09/12/2012, 23:23
Ok,obrigado,vamos providenciar o envio.
Abraço.
Pagamento efetuado comprovante via Banco. Abraço
Berga, quanto vc me faz dois kits de freio de mao a disco pra bandeirante ano 2000, meu cep é 76801226, tem alguma forma de pagar por cartao de credito ou pag seguro?
Adir Danielsson (Berga)
11/12/2012, 23:11
Respondido por MP.
Berga, quanto vc me faz dois kits de freio de mao a disco pra bandeirante ano 2000, meu cep é 76801226, tem alguma forma de pagar por cartao de credito ou pag seguro?
hercilio.neto
12/12/2012, 00:04
Berga,
Quanto fica o kit + frete para CEP 13032-540?
Toyota Bandeirante 93 - cambio de 5 marchas.
Adir Danielsson (Berga)
12/12/2012, 00:15
Olá,
kit + frete 590,00
Abraço.
Berga,
Quanto fica o kit + frete para CEP 13032-540?
Toyota Bandeirante 93 - cambio de 5 marchas.
thefranca
12/12/2012, 11:04
Caro Berga,
Quanto fica o kit + frete para o cep 25665-005? Toyota Bandeirante 90, com cambio 5 marchas?
Abraço.
marcelo henrique
12/12/2012, 11:30
ola amigo berga, é o seguinte estou com uma f75 recem comprada, ela e ano 77, cambio 4 marchas 4x4, reduzida, como seria esse kit de freio? é para os dois eixos? exige muitas adaptações, vem com algum manual de instalaçao? é freio a disco de qual veiculo? qual valor para frete 76958000? desde ja agradeço.
Adir Danielsson (Berga)
12/12/2012, 13:19
Olá,
O frete deu 45,00,mas o kit a 550,00 por enquanto não tenho mais,só se o dudu83 desistir dos kit´s.
Estou com dificuldade de conseguir pinças baratas,tá todo mundo louco,querem uma fortuna por uma pinça.
Consigo pinça,mas o preço do kit vai para 670,00 ou te aviso assim que conseguir um preço melhor.
Abraço.
Caro Berga,
Quanto fica o kit + frete para o cep 25665-005? Toyota Bandeirante 90, com cambio 5 marchas?
Abraço.
Adir Danielsson (Berga)
12/12/2012, 13:27
Olá,
Tenho kit para os dois eixos e para o freio de mão que vai na saida do cardân trazeiro.
Kit com Discos ventilados e pode ser pinça da S10 ou Vectra.
Frete depende do kit para calcular,uma ideia de preço,para o kit mais pesado,160,00 de frete.
Abraço.
ola amigo berga, é o seguinte estou com uma f75 recem comprada, ela e ano 77, cambio 4 marchas 4x4, reduzida, como seria esse kit de freio? é para os dois eixos? exige muitas adaptações, vem com algum manual de instalaçao? é freio a disco de qual veiculo? qual valor para frete 76958000? desde ja agradeço.
Colepicola
12/12/2012, 15:51
Abraço.
Olá Berga, você conseguiu meus dados. Mande por favor número do correios (Codigo de rasteamento). Grato
Colepicola
12/12/2012, 15:52
Ok,obrigado,vamos providenciar o envio.<br>
Abraço.<br>
Olá Berga, você conseguiu meus dados. Mande por favor número do correios (Codigo de rastreamento). Grato
Colepicola
12/12/2012, 15:53
Abraço.
Olá Berga, você conseguiu meus dados. Mande por favor número do correios (Codigo de rastreamento). Grato
marcelo henrique
13/12/2012, 09:29
mas éo seguinte, vem tudo certinho esses kits,? eu precisarei compra mais alguma peça? sou leigo"
Adir Danielsson (Berga)
13/12/2012, 12:59
Mando tudo certinho sem precisar que compre alguma coisa.
mas éo seguinte, vem tudo certinho esses kits,? eu precisarei compra mais alguma peça? sou leigo"
Adir Danielsson (Berga)
13/12/2012, 23:35
thefranca,consegui uma pinça,se quiser ta na mão.
Abraço.
Caro Berga,
Abraço.
thefranca
14/12/2012, 09:18
Quero sim Berga!! Pf me envie detalhes para o meu e-mail thefranca@uol.com.br.
Obrigado.
Abraço.
thefranca,consegui uma pinça,se quiser ta na mão.
Abraço.
thiagorussi
17/12/2012, 09:03
Berga, vc tem o kit de freio À disco ventilado para Willys dianteira, para usar pinças de S10?
Adir Danielsson (Berga)
17/12/2012, 13:01
Tenho kit sim que usa pinça de S10 .
Berga, vc tem o kit de freio À disco ventilado para Willys dianteira, para usar pinças de S10?
Géderson Viero
17/12/2012, 14:29
Berga mandei Mp com o cep mas sua caixa de entrada esta cheia! O cep é 68904387!
Sadlowski
17/12/2012, 21:35
Tenho kit sim que usa pinça de S10 .
Boa noite Berga,
Este kit de discos ventilados + pinças da S10 vem com o suporte de fixação ?? estes servem na F-75 4x2 ?
podes me passar detalhes ? caso positivo, se possível envie detalhes e valores para o meu e-mail: Clovis.sadlowski@gmail.com
Grato, abrasss
Adir Danielsson (Berga)
17/12/2012, 22:04
Pois é,nem tava cheia,de 150 permitidas eu tinha 70,faze o que,deletei umas,ja te mando o calculo.
Abraço.
Berga mandei Mp com o cep mas sua caixa de entrada esta cheia! O cep é 68904387!
Adir Danielsson (Berga)
17/12/2012, 22:08
O suporte é o essencial, o 1°.
Só é preciso fazer a furação de acordo para a f 4x2 que é diferente da 4x4,te mando e-mail.
Abraço.
Boa noite Berga,
Este kit de discos ventilados + pinças da S10 vem com o suporte de fixação ?? estes servem na F-75 4x2 ?
podes me passar detalhes ? caso positivo, se possível envie detalhes e valores para o meu e-mail: Clovis.sadlowski@gmail.com
Grato, abrasss
Sadlowski
17/12/2012, 22:23
O suporte é o essencial, o 1°.
Só é preciso fazer a furação de acordo para a f 4x2 que é diferente da 4x4,te mando e-mail.
Abraço.
Vlw Berga, vou ver o e-mail.
Abrass
Géderson Viero
19/12/2012, 14:37
Berga preciso do numero da conta! Desculpa o off topic mas to tentando via Mp e sem sucesso!
Géderson Viero
19/12/2012, 14:47
Pois é,nem tava cheia,de 150 permitidas eu tinha 70,faze o que,deletei umas,ja te mando o calculo.
Abraço.
Preciso do numero da conta Berga!!!!
Berga,
Tem kit de freio a disco traseiro, com freio de mão, pra Dana 46 pra uma Camper?
Obrigado,
Adir Danielsson (Berga)
27/12/2012, 13:13
Olá,
Para esse eixo não tenho nada.
Abraço.
Berga,
Tem kit de freio a disco traseiro, com freio de mão, pra Dana 46 pra uma Camper?
Obrigado,
Berga
Tenho uma pickup Toyota Bandeirante Ano 1989. Vc tem um kit disponivel? Envio para o Cep 37500-018.
Obrigado.
edival
Adir Danielsson (Berga)
27/12/2012, 23:01
Olá,
Tenho sim,O kit custa 550,00 e o frete deu 50,00.
Abraço.
Berga
Tenho uma pickup Toyota Bandeirante Ano 1989. Vc tem um kit disponivel? Envio para o Cep 37500-018.
Obrigado.
edival
Berga
Necessito de um kit para Band 90 Jipe Curto. CEP 89180.000
Envie os dados em pp5gas.gil@gmail.com
Adir Danielsson (Berga)
21/01/2013, 22:41
Olá,desculpa a demora,
O frete deu 30,00 e o kit custa 550,00,tenho a pronta entrega,aguardo.
Abraço.
Berga
Necessito de um kit para Band 90 Jipe Curto. CEP 89180.000
Envie os dados em pp5gas.gil@gmail.com
Berga
Preciso dos dados para efetuar o depósito.
Ainda não posso utilizar PVT, pode enviar para o meu e-mail acima?
Grato
Olá,desculpa a demora,
O frete deu 30,00 e o kit custa 550,00,tenho a pronta entrega,aguardo.
Abraço.
Berga
Disco instalado, ficou excelente mas tive que adaptar o cabo que estava curto.
Incluí um alarme sonoro também, por via das dúvidas!!!
aguinel martins
07/02/2013, 21:12
Qual é o valor deste freio para uma Band 85 com motor mb 608?
Adir Danielsson (Berga)
07/02/2013, 22:58
Legal,que bom que deu certo,as vezes tem opção de pegar o cabo da band 5 marchas que é um pouco mais comprida,mas deu tudo certo assim tambem ta ótimo,se precisar de uma informação mais a diante pode pedir.
Abraço.
Berga
Disco instalado, ficou excelente mas tive que adaptar o cabo que estava curto.
Incluí um alarme sonoro também, por via das dúvidas!!!
Adir Danielsson (Berga)
07/02/2013, 23:00
Olá,
O kit custa 550,00 + o frete.
Abraço.
Qual é o valor deste freio para uma Band 85 com motor mb 608?
Nelson Calderari Sobrinho
08/02/2013, 01:13
Berga, você ainda tem o kit para pick up band ano 2001? quanto seria o preço do kit + frete para o cep 76870-388? Sem mais obrigado.
Adir Danielsson (Berga)
08/02/2013, 13:57
Olá,
Tenho sim,o kit custa 550,00 e o frete deu 65,00.
Abraço.
Berga, você ainda tem o kit para pick up band ano 2001? quanto seria o preço do kit + frete para o cep 76870-388? Sem mais obrigado.
Fala Berga!
Me fala por MP o valor do kit de freio a disco ventilados para eixos de F75.
Favor passar a configuração mais viável para colocar disco nas 4 rodas.
Frete para 55565-000.
[]'s
Berga, voce tem kit de freio a disco traseiro para a F75???
Adir Danielsson (Berga)
10/02/2013, 23:15
Sim,o dianteiro serve na traseira tambem.
Berga, voce tem kit de freio a disco traseiro para a F75???
aguinel martins
11/02/2013, 19:16
Olá,
O kit custa 550,00 + o frete.
Abraço.
Beleza a minha ainda esta no estaleiro mas em breve vou entrar em contato pr adquirir um kit
anderson_wzorek
12/02/2013, 21:37
Berga,
Vende somente os discos e suportes para pinça de S-10 para um CJ?
att. Anderson
Adir Danielsson (Berga)
12/02/2013, 23:45
Sim, sem problemas,kit parcial 450,00.
Abraço.
Berga,
Vende somente os discos e suportes para pinça de S-10 para um CJ?
att. Anderson
antonio umino
26/02/2013, 13:36
Adir... Perguntando.... (duvida de montagem)
Nesta foto do kit do freio trazeiro o suporte da pinça, tem um recorte no centro.... e também um marcado com tinta um recorte que acho que é pra não desmontar o cubo....
Sei que aqui é o do kit de freio de mão..... agradeço se me exclarecer minha duvida
Obrigado
um abraço.
antonio umino
397552
Marcio Martin
10/04/2013, 15:28
Boa tarde amigo,
Perguntas:
Preço para CJ5 1968 frete 17051 060. Vc tem a alavanca do freio para vender? Qual o preço?
É preciso mecânico ou faço em casa?
abs!
Marcio
Adir Danielsson (Berga)
10/04/2013, 19:10
Olá,
O kit custa 600,00 e o frete deu 41,00,
alavanca não tenho pra venda e pagamento por depósito bancario,tenho 1 a pronta entrega.
Abraço.
Boa tarde amigo,
Perguntas:
Preço para CJ5 1968 frete 17051 060. Vc tem a alavanca do freio para vender? Qual o preço?
É preciso mecânico ou faço em casa?
abs!
Marcio
Berga ,você tem esquema para colocar freio a disco no eixo traseiro da S-10, desculpa a ignorância,abraço
Adir Danielsson (Berga)
10/04/2013, 21:24
Não tenho Lopes,se quiser posso desenvolver um pra vc.
Abraço.
Berga ,você tem esquema para colocar freio a disco no eixo traseiro da S-10, desculpa a ignorância,abraço
Marcio Martin
13/04/2013, 10:40
Adir,
Consigo montar em casa ou só em oficina?
Esse valor da um descontinho??? rs
Olá,
alavanca não tenho pra venda e pagamento por depósito bancario,tenho 1 a pronta entrega.
Abraço.
Adir Danielsson (Berga)
13/04/2013, 15:46
Pode montar em casa sim,valor sem desconto.
Att.
Adir.
Adir,
Consigo montar em casa ou só em oficina?
Esse valor da um descontinho??? rs
Claudio Maggioni
15/04/2013, 01:43
Berga, qto sai o kit freio estacionario para a tcase da hilux?? Frete para 13330-130?? Abracos
Marcio Martin
15/04/2013, 07:49
Berga,
Ultima pergunta, vem com pinça nova?
Mande os dados para deposito e reserve um para CJ 68 por favor.
Olá,
Abraço.
Marcio Martin
15/04/2013, 09:19
Vou confirmar essa compra até sexta, apareceu um imprevisto..
Abs!
Berga,
Ultima pergunta, vem com pinça nova?
Mande os dados para deposito e reserve um para CJ 68 por favor.
antonio umino
15/04/2013, 14:31
Adir... Perguntando.... (duvida de montagem)
Nesta foto do kit do freio trazeiro o suporte da pinça, tem um recorte no centro.... e também um marcado com tinta um recorte que acho que é pra não desmontar o cubo....
Sei que aqui é o do kit de freio de mão..... agradeço se me exclarecer minha duvida
Obrigado
um abraço.
antonio umino
397552
Adir. comprei um kit seu através do Junior da Jaby.....
No suporte trazeiro.. tem uma marca de corte possivelmente para passar o suporte sem o desmonte da ponta de eixo...
No suporte, tem um lado que tem um ressalto no centro , de que lado coloco o suporte (montagem) com o ressalto para fora ou para o lado da frange do diferencial????
vc pode me orientar a montagem ???? tem como me instruir na montagem do seu kit de freio trazeiro..???
obrigado por enquanto.
antoni umino Tupã sp.
Adir Danielsson (Berga)
15/04/2013, 20:58
Para a tcase por engrenagem toyota o kit custa 700,00 e o frete deu 55,00.
Abraço.
Berga, qto sai o kit freio estacionario para a tcase da hilux?? Frete para 13330-130?? Abracos
Adir Danielsson (Berga)
15/04/2013, 20:59
Não tenho representante dos meus kit´s.
Adir. comprei um kit seu através do Junior da Jaby.....
No suporte trazeiro.. tem uma marca de corte possivelmente para passar o suporte sem o desmonte da ponta de eixo...
No suporte, tem um lado que tem um ressalto no centro , de que lado coloco o suporte (montagem) com o ressalto para fora ou para o lado da frange do diferencial????
vc pode me orientar a montagem ???? tem como me instruir na montagem do seu kit de freio trazeiro..???
obrigado por enquanto.
antoni umino Tupã sp.
antonio umino
15/04/2013, 21:04
Não comprei de representante........
De um cliente seu que não usou e me vendeu....
Quero saber como monta este Kit de freio a disco trazeiro.
Principamente os suportes da pinça. que de um lado tem uma cava, se monto para fora ou para dentro.....
somente isto......
Não tenho Lopes,se quiser posso desenvolver um pra vc.
Abraço.
Berga recebeu minha ultima MP estou esperando para concluir, me manda uma resposta no rerplast@ig.com.br,abraço
Adir Danielsson (Berga)
20/04/2013, 21:27
E eu esperando as fotos do eixo no meu e-mail que te mandei lembra ?
Vou ajudar a lembrar...........vc decidiu a furação???
Abraço.
Berga recebeu minha ultima MP estou esperando para concluir, me manda uma resposta no rerplast@ig.com.br,abraço
E eu esperando as fotos do eixo no meu e-mail que te mandei lembra ?
Vou ajudar a lembrar...........vc decidiu a furação???
Abraço.
KKKKKKKKKK esse Berga anda meio bravo,kkkkkkkk, obrigado por lembrar mas o problema é que conversamos por MP e não tenho seu email por isso que te enviei o meu, ou então manda o seu. abraço.
Adir Danielsson (Berga)
20/04/2013, 23:21
16/04/2013 13:19
Ta vendo essa data ai !!!!
Procura na sua caixa de entrada,ta la meu e-mail que te mandei,rrrrrrrrrrrrr
era mais facil te mandar novamente,mas é muito cansativo escrever todo meu e-mail kkkkkkkkkkk
Abraço.
KKKKKKKKKK esse Berga anda meio bravo,kkkkkkkk, obrigado por lembrar mas o problema é que conversamos por MP e não tenho seu email por isso que te enviei o meu, ou então manda o seu. abraço.
16/04/2013 13:19
Ta vendo essa data ai !!!!
Procura na sua caixa de entrada,ta la meu e-mail que te mandei,rrrrrrrrrrrrr
era mais facil te mandar novamente,mas é muito cansativo escrever todo meu e-mail kkkkkkkkkkk
Abraço.
KKKKKKKKKKK,vou procurar.abração meu amigo
Berga, você vai tre que mandar novamente, não chegou nada no e-mail.