PDA

Ver Versão Completa : RODA E PNEU ORIGINAL PARA ESTEPE JEEP, DOAÇÃO...



marcelino
25/07/2005, 09:56
Pessoal

Comprei um estepe para o RED ALERT e estou doando para quem quiser o estepe do Jeep.

Interessados, agendem a retirada comigo aqui em SP....

GASBRIEL
25/07/2005, 21:51
Olá teria como mandar para Porto Alegre-RS ???
como mandaria transportadora ou correrio?

Obrigado

ploesch
26/07/2005, 09:04
Kra, onde vc fica em SP ?? Qual é o estado geral do estepe ?? Qual roda e qual pneu ??
Valeu, brigadão mesmo....

Fábio Alexandre
26/07/2005, 15:37
Amigo gostaria de saber qual o estado do mesmo se não for pewdir muito é claro. Eu sou de SBC e gostaria de receber esta doação, se possível me informe um contato seu.

GASBRIEL
26/07/2005, 20:32
bah o marcelino tá dando o estepe...
e vocês ainda querem sabo o estado!
CAVALO DADO NÃO SE OLHA OS DENTES!!!!!!!!!!!!!!!

=]~

toyotafoz
26/07/2005, 20:59
bah o marcelino tá dando o estepe...
e vocês ainda querem sabo o estado!
CAVALO DADO NÃO SE OLHA OS DENTES!!!!!!!!!!!!!!!

=]~

Do jeito que está, não duvido o pessoal pedir para o cara pagar o frete........

marcelino
27/07/2005, 11:27
Pessoal

O estado é bom, lógico que é um pneu original mas acho que para estepe vale a pena, no meu caso era este ou nada...

Agora enviar por transportadora não é problema desde que o interessado faça todos os procedimentos necessários e retire aqui na minha empresa. Eu pessoalmente acho que o custo do frete, mesmo rodoviário não compensará....

Que quiser dar uma olhada pode enviar uma MP e retorno com o meu endereço....

Um abraço a todos

PS- Consultei o meu TIO que é Jipeiro e talvez ele tenha mais uns TRES pneus montados para doação, só que estão em DIADEMA e a pessoa interessada deve retirar com ele....

Scacca
27/07/2005, 12:23
Eu aceito um, to rodando na ilegalidade (sem estepe). :putz:

Sendo em Sampa eu retiro até de busão. :lol:

De graça não podemos chorar não pessoal. :concordo:

[]'s

marcelino
09/08/2005, 15:44
Pessoal

Última chance, quem ficou de agendar a retirada e não veio ou quem nem respondeu o e-mail que enviei vai dançar, se não aparecer interessado vou doar pro ferro-velho ou qualquer desmanche aqui da Ricardo Jafete....

Tchau

Fábio Alexandre
09/08/2005, 19:06
Marcelino, já te enviei até uma MP e não tive respostas, me passe o endereço pra eu ir ver.

Scacca
10/08/2005, 10:14
Marcelino

Tb não recebi nada. Achei que tivessem até esquecido desse tópico.

[]'s

marcelino
11/08/2005, 10:32
Pessoal

Realmente, é que a primeira pessoa que se prontificou a pegar o estepe, o Jr.não veio retirar, por isso postei a qui um geral para todos os interessados. Este enviou-me uma MP avisando que retira sábado, então vou aguardar, caso não retire ele é seu, valeu?

um abraço

Furlan
12/08/2005, 20:46
Amigo,
Se o interessadfo não aparecer para pegar o Stepe fico com ele é só me avisar e passar o endereço pois estou precisando de um meu fone é 11 8196 8315.
Obrigado

marcelino
15/08/2005, 07:36
Ok.

Se for o caso, o meu Tio Jipeiro pode arrumar outro, só que voce teria que retirar em Diadema. Deixei para esta semana para o Jr. Retirar aqui, pois na correria não tive tempo de traze-lo de casa.

Agora o bicho está aqui a disposição do Jr, até sabado depois, se ele não retirar, é seu Sr. Furlan

Obrigado, e um abraço

Furlan
15/08/2005, 13:29
Ok então fico no aguardo abraços.
Furlan

marcelino
20/08/2005, 15:47
Conforme combinado não foi retirado, desculpe Jr. O estepe vai para o Furlan...enviarei uma MP com o meu endereço..

Obrigado

Falcon
30/08/2005, 17:27
Olá Marcelinho,

Sou novo no fórum e novo no mundo dos cjs. E como não poderia faltar em uma aquisição são as "fartas"...... farta estepe, macaco, ....

Se por ventura não tiver doado ainda, tenho interesse, e se por ventura souber de algum outro perdido... tô por aqui.

Valeu :concordo: