PDA

Ver Versão Completa : Defender Ex- Viatura vale a pena?

Gelly
28/04/2012, 19:58
Ola galera beleza.
Sou novo no Fórum, já acompanho a algum tempo, percebi que tem qualidade e paixão.
Sempre tive o sonho de ter um Defender 110, antes não tinha o dinheiro, agora tenho um pouco mais de dinheiro mas não tenho coragem...rsrsrs

Estou querendo pegar uma 110 arrematado de um leilão, provavelmente é uma ex-viatura da policia.
Nessa está faltando, ALTERNADOR+ COLETOR DE ADMISSÃO COMPLETO+ TURBINA+ESTEPE+MACACO+ CHAVE DE RODA+ETC...

A intenção é fazer devagar, para não sentir tanto no bolso.
O Uso dela será 99% urbano, ir trabalhar todos os dias e passear no final de semana com a família (3 crianças), dificilmente colocarei ela no barro, a não ser que seja inevitável...rsrsr
As incertezas são:
- quanto vou gastar para "restaurar" o brinquedo?
- quando terminar ela será animal!!?
- vale à pena?

Abraços.....Valeu!!!

petcho
29/04/2012, 00:36
As incertezas são:
- quanto vou gastar para "restaurar" o brinquedo?

para vc ter uma estimativa, alem de fazer um orçamento das peças q estam faltando, leve uma pessoa esperiente para verificar oq mais tera q ser feito, acho q é a melhor forma de chegar perto do valor a ser gasto.

- quando terminar ela será animal!!?

se for feita uma restauraçao de qualidade pode ter certeza q vc nunca vai querer se separar dela, com certeza sera animal!!!!

- vale à pena?

primeiro eu somaria o valor da compra mais o gasto com a restauraçao e compararia com uma de mesmo ano.
-caso seja bem menor, topo facil!!!!!
-caso sejam parecidos , tera uma land provavelmente totalmente revisada e vc sabera tudo q foi feito nela, mas nao se esqueça q vai dar trabalho, se nao precisasse dela com urgencia tb toparia!!!!!
-caso seja bem maior, ai ja nao se.

isso é bem pessoal, mas espero ter ajudado

abraço, Pedro.

mouramares
29/04/2012, 00:59
amigo que ano e o preço desta vtr...vá com calma, o barato nem sempre é a melhor opçao, depois vem um lista de coisas a fazer e vc vai gastar o preço real, porem vai ficar correndo atras de peças...
abçs
joao

FDF4x4
29/04/2012, 07:05
Acho que você dever ter muito cuidado com carros de leilão, principalmente com motor, câmbio e chassis (corrosão!!!!). Se você gosta de defender sempre vale a pena investir. Muito mais emoção que razão......

vwinit
29/04/2012, 13:02
Se você já sabe de várias peças faltando ... imagina do que você nem imagina que possa te dar um grande prejuízo??

Caixas, diferenciais, suspensão, para não falar de chassis e motor, não vai ficar barato.

Tá faltando a turbina? Né barato não ... rsrsrrsss

Bem, eu pensaria melhor em comprar uma viatura assim. Se você conhece do carro, aí tudo bem. É um risco calculado... mas se for um tiro no escuro eu pensaria melhor.

*Estou reformando um D90 e te digo uma coisa... Nada é barato, mas vale a pena.
oO
:pensativo:

Abraço!