PDA

Ver Versão Completa : Infiltração de agua na frontier 05 .....



JEFFVOVO
27/04/2012, 07:26
Bom galera sou new user por aki frequentava apenas como expectador e resolvi me cadastrar e quem sabe ajudar a galera etc...
O forum/site me ajudou muito na aquisição da minha 1° pick up diesel 4x4..brigadao mesmo...

Agora peço ajuda de vcs por aki se ja tiveram infiltração de agua do lado passageiro na frente,no carpet(SOMENTE QUANDO CHOVE...)?
Não acho nem a pau o local por onde entra agua...

Valeu....

ZYKAO
27/04/2012, 07:50
Bom galera sou new user por aki frequentava apenas como expectador e resolvi me cadastrar e quem sabe ajudar a galera etc...
O forum/site me ajudou muito na aquisição da minha 1° pick up diesel 4x4..brigadao mesmo...

Agora peço ajuda de vcs por aki se ja tiveram infiltração de agua do lado passageiro na frente,no carpet?
Não acho nem a pau o local por onde entra agua...

Valeu....

Já viu o dreno do ar condicionado se não está entupido, se estiver, vaza aonde você está falando mesmo.

JEFFVOVO
27/04/2012, 07:53
já viu o dreno do ar condicionado se não está entupido, se estiver, vaza aonde você está falando mesmo.

opá blz... Aonde fica esse dreno?

ZYKAO
27/04/2012, 08:33
opá blz... Aonde fica esse dreno?

É a letra G do desenho:

343453

JEFFVOVO
27/04/2012, 08:37
é a letra g do desenho:

343453

opa...essa caixa e dentro da pick up atras do porta luvas procede?

ZYKAO
27/04/2012, 08:40
opa...essa caixa e dentro da pick up atras do porta luvas procede?

Isso ai, primeiro acho que da para verificar por baixo do carro, na parede corta fogo, logo abaixo da tubulacão de entrada do ar, depois basta remover a tampa do porta luvas, que vai ver toda a encrenca.

JEFFVOVO
27/04/2012, 08:45
isso ai, primeiro acho que da para verificar por baixo do carro, na parede corta fogo, logo abaixo da tubulacão de entrada do ar, depois basta remover a tampa do porta luvas, que vai ver toda a encrenca.

positivo...ja stou desmontado a parte do lado direito tirando os bancos p verficar um eventual buraco etc...depois encaro o b.o ..
+1 vez obrigado...

JEFFVOVO
10/05/2012, 08:45
OPA...volto aki relatar que a infiltração persite...por baixo não é ja fiz de tudo galera...sera que pode ser pelo parabrisa?

ZYKAO
10/05/2012, 09:09
OPA...volto aki relatar que a infiltração persite...por baixo não é ja fiz de tudo galera...sera que pode ser pelo parabrisa?

Fala Jeff, pelo parabrisa acho dificil, porque ele é colado, se não é o dreno do Ar entupido deve ser a borracha da porta, o melhor metodo para descobrir é ficar dentro do carro e pedir para alguem ficar jogando agua no carro com uma mangueira nessa região da porta e parabrisa, provavelmente vai conseguir descobrir daonde vem, se for pelas borrachas de vedacão, boa sorte.

JEFFVOVO
10/05/2012, 09:15
Fala Jeff, pelo parabrisa acho dificil, porque ele é colado, se não é o dreno do Ar entupido deve ser a borracha da porta, o melhor metodo para descobrir é ficar dentro do carro e pedir para alguem ficar jogando agua no carro com uma mangueira nessa região da porta e parabrisa, provavelmente vai conseguir descobrir daonde vem, se for pelas borrachas de vedacão, boa sorte.
Opa mais uma vez vlw.. To aki no cara que mexe no sistema ... Tamo fazendo os testes... Abraço

b_valdo
21/01/2013, 11:26
Opa mais uma vez vlw.. To aki no cara que mexe no sistema ... Tamo fazendo os testes... Abraço

Bom dia Pessoal,
Tbm estou com problema de infiltração de água... só que a minha é do lado do motorista.... Tirei o carpete e notei que está escorrendo da passagem da barra de direção.....
Existe algum local que devo olhar?!? OU terei que desmontar toda essa parte da barra e ver de onde vem a água?!?!
Grato pelas respostass...

JEFFVOVO
21/01/2013, 11:34
Bom dia Pessoal,
Tbm estou com problema de infiltração de água... só que a minha é do lado do motorista.... Tirei o carpete e notei que está escorrendo da passagem da barra de direção.....
Existe algum local que devo olhar?!? OU terei que desmontar toda essa parte da barra e ver de onde vem a água?!?!
Grato pelas respostass...


opa...a minha no final de tudo nao era pelo dreno nao...era realmente pela borracha da porta....

b_valdo
21/01/2013, 13:20
opa...a minha no final de tudo nao era pelo dreno nao...era realmente pela borracha da porta....

Caraca hein... e como fez pra descobrir?!?! Será q o dreno tbm faz a agua sair do lado do motorista?!?! notei q ela escorre por traz do carpete....na direção da saída da barra de direção.... mas nao consigo ver mais pra cima de onde vem....

JEFFVOVO
21/01/2013, 15:35
pois o meu era do lado direito bem no pe do passageiro... pingava bem pouco..ai olhe pelos fios e reparei que so entrava agua quando andava quando parado não...conferir a borracha e estva rachada nem era visivel...

curvelo
19/06/2013, 13:39
Caraca hein... e como fez pra descobrir?!?! Será q o dreno tbm faz a agua sair do lado do motorista?!?! notei q ela escorre por traz do carpete....na direção da saída da barra de direção.... mas nao consigo ver mais pra cima de onde vem....

A minha esta com o mesmo problema b_valdo! Aquario no lado esquerdo!

JEFFVOVO
19/06/2013, 14:02
A minha esta com o mesmo problema b_valdo! Aquario no lado esquerdo!


opá..
achei o defeito...troquei o parabrisa resolveu...pois ja era um parabrisa paralelo desconfiei dele...
batata...
quando o cara retirou o parabrisa quebrado 8---) (seguro mode on 90.00 :D) tava la..o local aonde entrava a agua...era na calefação!!!!!!!!!!!

abraço

b_valdo
19/06/2013, 14:10
A minha o parabrisa é original....
Tbm não acredito que esteja entrando água por ali, pois fiz o teste jogando água na caixa de ar, onde sai os braços dos limpadores, e entra água do mesmo jeito....
Estou até hoje com este problema ainda.... não queria retirar o painel todo pra verificar isso... mas nao sei não... acho que não terei outra alternativa...

curvelo
19/06/2013, 16:42
jeffvovo, a título de curiosidade, quanto você paga no seguro!? rs

b_valdo
20/06/2013, 10:43
jeffvovo, a título de curiosidade, quanto você paga no seguro!? rs

A minha renovei este mês R$2,383 com a classe de bônus 10

curvelo
20/06/2013, 20:35
A minha renovei este mês R$2,383 com a classe de bônus 10

Ahhhh sim! a minha ficou em 8pila, nem fiz! rs

Vou ver se troco a borracha e passo em uma loja de vidro para checarem a vedação.

curvelo
30/06/2013, 21:49
Ahhhh sim! a minha ficou em 8pila, nem fiz! rs

Vou ver se troco a borracha e passo em uma loja de vidro para checarem a vedação.


Salve, salve caríssimos!

Não para de chover e não para de entrar água no motorista, alguém tem alguma sugestão ai?

vlw!