PDA

Ver Versão Completa : Jeep cherokee sport 2000 - vulgo fumaça!!

cejotone
26/04/2012, 22:58
Boa noite pessoal!

Venho apresentar minha viatura e contar um pouco sua história...

Depois de "namorar" muito XJs alheias e procurar MUIITOO, sem exageros, desde 2010 que virava e mexia, eu pegava uma lista das melhorezinhas que eu achava pela net (até uns $24k)e ia ver... nossa, cada coisa que eu vi que dava até medo.

Numa bela Sábado (31/Março), acordei cedo, por volta das 09:00hs, a patroa continuava dormindo, eu tive a genial ideia de mais uma vez fuçar em XJs da Net. Meu foco era a principio alguma 97 a 99, Preta ou Verde Musgo, porém me deparo com uma Prata 2000, bem próximo da minha casa, então ligo para o antigo proprietário que gentilmente de despõe de trazer o carro até meu prédio para eu dar uma olhada!

Paixão a primeira vista! Impecável aparentemente, segundo dono, tudo original, 150k km, mecanicamente com um pequeno vazamento (pingava pelo bujão do carter, em cima do cano do escape, por isso do nome - solucionado) e falhando um pouco quando passava do GNV para Gasolina (solucionado com limpeza de bicos e troca de velas).

Voltei a ve-la mais tarde, daquela vez com minha esposa, que ainda não sei como, aprovou de primeira..rsrs e Negocio Fechado!!!

Por enquanto o que fiz nela foi troca de fluido e filtro do motor (e o tal bujão), troca das velas e limpeza de bicos.

Próximos passos (em ordem de prioridade):

Troca de fluido e filtro do cambio, troca de fluido do radiador e diferenciais, troca de correia e de mecânica só!

Maquiagem/Perfumarias: Lift de 2 ou 3,5" com pneus BF AT 31 ou 33" seguindo os respectivos lifts, instalação de guincho (que já está na mao de 10k lbs) - Previsão Julho/12.

Seguem fotos dela original e assim que eu for "enfeitando", coloco mais fotos.

343433

343434

343435

Abraços

Netikaum
04/09/2012, 08:26
Parabens pela viatura!
estamos no aguardo das fotos.

tuna
08/03/2014, 08:48
Cara, igualzinha a minha, linda viatura :mrgreen:

[]'s