Ver Versão Completa : Barulho sw 97/97
toyotero sr5
26/04/2012, 22:54
Blz rapaziada!!!
Gostaria da ajuda de vocês pois tenho percebido um barulho que está me incomodando toda a vez que reduzo qualquer marcha faz um barulho tipo parece alguma coisa solta tipo uma roela ou parafuso e escuto o barulho vindo da parte de baixo da viatura do lado do motorista.Não sei se alguem ja teve um problema parecido e fora o barulho não tenho percebido nenhuma perda de desenpenho etc..
valeu a agradeço a ajuda !!!
Rafa Cabral
07/05/2012, 00:05
Pode ser anel sincronizador, eh soh quando reduz mesmo, pq pode ser, mto provavelmente eh na caixa de marcha meu caro, levaria em um mecaniro p subir o carro e da uma olhada na caixa de marcha. N deve ser nda serio, mas eh interessante dar uma olhada antes q se torne serio.
Abracos e boa sorte!!
toyotero sr5
11/05/2012, 18:39
Pode ser anel sincronizador, eh soh quando reduz mesmo, pq pode ser, mto provavelmente eh na caixa de marcha meu caro, levaria em um mecaniro p subir o carro e da uma olhada na caixa de marcha. N deve ser nda serio, mas eh interessante dar uma olhada antes q se torne serio.
Abracos e boa sorte!!
Blz rafael
Percebi que o barulho acontece tambem quando o carro está parado e sem a marcha engatada estou achando que pode ser algum barulho na parte de correias ou alguma polia com desgaste ou tambem algum rolamento. Levei a viatura no meca mas segundo ele está tudo certo!!! O que será ??? Não percebi o aumento do barulho mas se resolver posto a solução abraços
Rafa Cabral
11/05/2012, 23:34
Bom, se o mec falou q ta td certo, n parece ser nda grave. Mas se continua com o carro sem estar engrenado, sera embreagem?
Fica de olho.
Abracao !
Cara, pela sua descrição parece algum parafuso meio solto. O anel do sincronizado trabalha em banho de óleo e dentro da caixa da marchas.
O ideal é deixar o carro ligado, ver se consegue fazer o barulho e entrar em baixo para achar. Já que ele faz desengatado deve dar.