PDA

Ver Versão Completa : Motor de Partida



Fábio
22/10/2003, 09:09
Pessoal,

Existe alguma adaptação conhecida para o motor de partida do Samurai?

Não querendo trocar o motor todo existe alguma adaptação apenas das peças (dentes, escovas e automático)?

[]´s

Fábio
22/10/2003, 09:17
Respondendo a parte da minha própria pergunta:

O solenoide (automático) do motor de partida para o Samurai
Fabricante : ZM S.A. Brusque - SC
0800-470047
Código : ZM 5-698

Falta agora escovas e dentes... Alguém se habilita?

[]´s

06/01/2004, 19:21
Se alguem não achar esse solenoide (que nem eu), procura por esse, da mesma ZM S/A:

Solenoide p/ motor de partida
ZM697

Que é para Suzuki Sidekick, Geo Tracker e Empilhadeira com motor mitsubishi.

COmprei ela hoje e amanha vo colocar, mas me disseram com toda certeza que ela da certo.

[]s!

Flávio Soares Parpinelli
07/01/2004, 05:04
Automatico é este de empilhadeira mesmo. Mas tb vários outros carros japoneses vem com ele (é Mitsubishi). Como paleativo antes de chegar, vc pode dar "um tapa" nele. Um auto-elétrico mexeu no meu recentemente, limpeza geral e mais pressão um mola (nao sei exatamente qual, nao acompanhei o serviço).
Para as escovas, o cara trocou do meu e perguntei se era algo de diferente, ele falou que era igual de varios carros nacionais, meio que padrão.

07/01/2004, 07:34
O primeiro modelo que é pro Samurai da ZM S/A eu nao encontrei aqui em Fortaleza. O segundo, que eu passei, eu encontrei e ja comprei (R$ 46,00).

Vários auto eletricos tentaram me arrumar o solenoide, com sucesso temporário (alguns dias) mas depois o problema retornava.

Ahh, as escovas da pra usar quaisquer umas, no meu acho que foram usadas a dos Fuscas, que foram cortadas/lixadas para caber.

[]s!