Conectar

Ver Versão Completa : Winch vendido como Bremen pela Gama? isso é correto?

Vicente Guimaraes
26/04/2012, 00:39
Tem vários anuncios da Gama 4x4 anunciando a venda de guinchos Bremen, mas não são Bremen são Winch. Eu acho isso errado.

A justificativa da Gama 4x4 é que os ginchos são feitos na mesma fábrica na China e apenas a importação é feita por empresas diferentes (uns pela Bremen, qué é uma empresa importadora e tem uma marca) e outra pela Gama 4x4 que usa o nome Winch, e diz que é o mesmo produto.

Em 1º lugar, mesmo que seja mesmo o "mesmo" produto, eles não podem usar a "marca" da Bremen (que é proprietária da marca/nome Bremen) certo?

O correto seria anunciar "vendo gincho WINCH, fabricado na mesma fábrica que faz o Bremen"

Em 2º lugar, só porque o produto é da mesma fábrica não significa que tem a mesma qualidade, cada importador por solicitar uma especificação diferente. Senão o vendedor do gincho ZHME (produzido na mesma fabrica chinesa da Warn) poderia anunciar por aí que vende "warn"

O que vcs acham?

Junior Gama4x4
26/04/2012, 17:44
boa tarde,

Nós aqui na loja vendemos bremen, winch, super winch e work, todos ótimos guinchos Já chegamos a vender + ou - 500 guinchos
através da importadora Bremen, guincho feito pela Winch, por questão de variação de preço hoje estamos vendendo Winch, porém
não através da importadora Bremen.Atualmente estamos tentando negociar uma grande quantidade com a Bremen, visando melhor preço para o consumidor, esperamos conseguir. Mas continuaremos trabalhando com outras marcas como Winch , Work , Krow, e Super Winch

Fico a disposição para o que precisar

abraços

Júnior
cel 11 8910.9394

Vicente Guimaraes
26/04/2012, 18:11
Ok Junior, obrigado por responder. ma vc não tocou na questão em pauta....

A questão em tese, é que vcs anunciam a venda do Bremen, só que na verdade entregam Winch... isso é incorreto.... Se você acha isso normal tudo bem.

Se vc está vendendo Winch então deve anunciar Winch. A "marca" Bremen não pertence a vocês.

okdock
26/04/2012, 20:49
vicente,tenho um bremen,ia comprar na gama 4x4 mas desisti por esse medo de ser winch,mas pelo que vejo,os guinchos da bremen nao vem com nenhum adesivo escrito bremen,so winch mesmo.
mas se estiver querendo comprar um e estiver nessa duvida,pode comprar,o guincho é o mesmo,e mt bom, mas pega o de 12k de uma vez
abç

NEGRI
14/09/2012, 19:53
Acabei de comprar um 12.000lbs na Gama4x4, preço mto bom, atendimento ótimo, honestidade e entrega imediata, menos de 12 hrs estava na porta da minha casa. O guincho é exatamente o mesmo da importadora Bremen, contando com a mesma garantia e com peças de reposição. Na segunda-feira estou instalando o brinquedo na Juma, mas só de olhar para o equipamento me parece mto bem fabricado e de boa qualidade, ou seja, preço bom, atendimento bom e boa qualidade, custo x benefício excelente. Comprei com o Rodner e quem entregou foi o Junior. Recomento 1000%.

Matagato
13/02/2013, 21:00
Acabei de comprar um 12.000lbs na Gama4x4, preço mto bom, atendimento ótimo, honestidade e entrega imediata, menos de 12 hrs estava na porta da minha casa. O guincho é exatamente o mesmo da importadora Bremen, contando com a mesma garantia e com peças de reposição. Na segunda-feira estou instalando o brinquedo na Juma, mas só de olhar para o equipamento me parece mto bem fabricado e de boa qualidade, ou seja, preço bom, atendimento bom e boa qualidade, custo x benefício excelente. Comprei com o Rodner e quem entregou foi o Junior. Recomento 1000%.

Prezados, eu tambem comprei um guincho Bremem e chegou com os adesivos da winch 12.000 - hulk. No primeiro momento, fui pesquisar a questão de preço / qualidade entre um e outro e cheguei até esse tópico.

Se os guincho tiverem a mesma qualidade, e peças de reposição, isso não veio a me incomodar.

Como a probabilidade da pergunta é grande,

Paguei 1.450,00 no guincho de 12.000 com controle sem fio

GIL_BH
28/01/2014, 12:31
Estou querendo comprar um para um Jeep CJ5 Wyllis. Minha dúvida é qual o de 9 ou 12. Vocês já usaram os que compraram? Vale a pena? Obrigado.