Ver Versão Completa : Compro CJ2 ou CJ3 para reforma
All,
Compro Jeep Willys CJ2 ou CJ3 para reforma.
Não faço questão de mecânica, mas sim de um bom chassis com documentos em dia, pois a intenção é usar algumas peças que eu acumulei na garagem depois de alguns anos como dono de 4x4.
Quem tiver ou souber de alguma coisa, pode escrever aqui no fórum ou para o meu e-mail particular: alfreis@hotmail.com.
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
Samurai, Frontier e um plano de uma nova encrenca
All,
Compro Jeep Willys CJ2 ou CJ3 para reforma.
Não faço questão de mecânica, mas sim de um bom chassis com documentos em dia, pois a intenção é usar algumas peças que eu acumulei na garagem depois de alguns anos como dono de 4x4.
Quem tiver ou souber de alguma coisa, pode escrever aqui no fórum ou para o meu e-mail particular: alfreis@hotmail.com.
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
Samurai, Frontier e um plano de uma nova encrenca
tenho um cj 1945 em termino de reforma, serve? doc em dia
Edwint,
Me passa mais dados, fotos e principalmente preço pelo e-mail alfreis@hotmail.com.
Obrigado!
Alexandre
São Paulo - SP
Samurai, Frontier e uma nova encrenca
Edwint,
Me passa mais dados, fotos e principalmente preço pelo e-mail alfreis@hotmail.com.
Obrigado!
Alexandre
São Paulo - SP
Alexandre
Segue um video que fiz do jepinho.
O renascimento de um Jeep Willys Cj2 - 1945 - PART 1 - By Edwin Nishikawa. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=zn5W1KLpf3U)
É um 1945 bem raro, mecanica toda revisada, Pecas de acabanto (placas de identificacao, lanternas, farol c/ molduras, borrachas, etc...) ja comprado, lanternagem e pintura feitos no caprixo. Estou reformando o 45 p/ meu uso proprio, mas infelizmente terei que me desfazer...
O jeep é todo original, seguindo as normas para placa PRETA, motor muito bom. Esta faltando parte eletrica e montagem final.
Tapeçaria e estofamentos prontos, mandei revisar e arquear os feiches de molas dianteiros, devo monta-los no sabado e posteriormente farei os trazeiros.
Documentação esta rigorosamente em dia.
Peço o valor de R$16.000,00 se que depois de pronto valera muito mais.Falta muito pouco p/ terminar.
Estou em Varginha - Mg 290km de Sao Paulo meu tel 35 9989 3333.
netto mietto
08/05/2012, 18:51
belo jeep parabens.
akio nishikawa
09/05/2012, 21:29
Esse jeep tá 10! Dá até dó mandar ele prá outras bandas...
Alfreis,
Tenho um CJ3B 1958 para vender, veja no link se te interessa e conversamos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/103194-vendo-jeep-willys-cj3b-1958-4cc-hurricane.html
[s],
Carlos Veiga
CJ3B'58
Carlos,
Obrigado pela oferta, mas para o que eu pretendo fazer o valor fica alto.
Abs
Alexandre
Sao Paulo - SP
All,
Continuo na procura!
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
Samurai, Frontier e outra encrenca nos planos
CJ3 Comprado!
Favor encerrar o tópico.