Conectar

Ver Versão Completa : Iluminação Explorer Limited

marcoacorreia
25/04/2012, 02:35
Senhores,

Aconselham e sabem me dizer se isso funcionará na minha menina Limited?

H3 6000K Low Beam Fog Lights Xenon HID Conversion Kit | eBay (http://www.ebay.com/itm/H3-6000K-Low-Beam-Fog-Lights-Xenon-HID-Conversion-Kit-/230779069503?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Year%3A2000%7CModel%3AExplorer%7CMake%3AFord% 7CSubmodel%3ALimited&hash=item35bb81243f&vxp=mtr)

Abraços,

Marco

Alessandro,
25/04/2012, 08:58
Marco, nossos farois ficam em posição alta e não foram projetados pra xennon, espalhando muito o feixe de luz e prejudicando outros motoristas. Não há regulagem que acerte.

Ideal (e meu sonho de consumo) é trocar todo o farol, que possui projetor para xennon, como o indicado abaixo:
eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices (http://www.ebay.com/itm/NEW-CHROME-DUAL-HALO-CHROME-PROJECTOR-LED-HEAD-LIGHT-LAMP-PAIR-ASSEMBLY-SET-/170617841195?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Year%3A1997%7CMake%3AFord%7CModel%3AExplorer% 7CSubmodel%3AXLT&hash=item27b99da62b&vxp=mtr)

Moisés S.M
25/04/2012, 09:31
Marco, nossos farois ficam em posição alta e não foram projetados pra xennon, espalhando muito o feixe de luz e prejudicando outros motoristas. Não há regulagem que acerte.

Ideal (e meu sonho de consumo) é trocar todo o farol, que possui projetor para xennon, como o indicado abaixo:
eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices (http://www.ebay.com/itm/NEW-CHROME-DUAL-HALO-CHROME-PROJECTOR-LED-HEAD-LIGHT-LAMP-PAIR-ASSEMBLY-SET-/170617841195?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Year%3A1997%7CMake%3AFord%7CModel%3AExplorer% 7CSubmodel%3AXLT&hash=item27b99da62b&vxp=mtr)

X2!! e o da Ranger tambem...não faz isso,tu vai se incomodar certo!Se quer colocar xenon,coloca nos de neblina então,ou coloca uns milhas no para choque e instala o xernon neles...abraço

marcoacorreia
25/04/2012, 11:42
Vc ta brincando?? Deve ficar muito bom!! Será que compro? Viajo a cada 2 meses para os USA a trabalho, encaro isso? O preço está bom, ma será que saberão colocar isso aqui no Brasil? O encaixe será o mesmo dos faróis atuais?

Abraços,

Marco

eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices (http://www.ebay.com/itm/NEW-CHROME-DUAL-HALO-CHROME-PROJECTOR-LED-HEAD-LIGHT-LAMP-PAIR-ASSEMBLY-SET-/170617841195?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Year%3A1997|Make%3AFord|Model%3AExplorer|Subm odel%3AXLT&hash=item27b99da62b&vxp=mtr)

Moisés S.M
25/04/2012, 12:53
O encaixe do farol é o mesmo,oq deve mudar é o encaixe das lampadas,soquetes etc...fala com o Pedro,ele comprou pra Ranger dele esses faróis..ficou show!!Mas mesmo com esses farois novos não recomendo o uso de xenon,não pq não vá iluminar bem,e sim pq tu vai ser multado...abraço

marcoacorreia
25/04/2012, 13:01
O que menos preciso agora é mais gastos! rrs
E que luz vc recomenda SEM mudar os faróis atuais e originais? Super Branca prestá? Qual?

Abs

O encaixe do farol é o mesmo,oq deve mudar é o encaixe das lampadas,soquetes etc...fala com o Pedro,ele comprou pra Ranger dele esses faróis..ficou show!!Mas mesmo com esses farois novos não recomendo o uso de xenon,não pq não vá iluminar bem,e sim pq tu vai ser multado...abraço

Pedro Eduardo Patussi
25/04/2012, 13:34
O que menos preciso agora é mais gastos! rrs
E que luz vc recomenda SEM mudar os faróis atuais e originais? Super Branca prestá? Qual?

Abs

super branca não presta em asfalto molhado....
oque pode fazer é colocar lampadas 100w e rele duplo...melhor muito a iluminação...porem em menos de 6meses as lentes dos teus farois estaram totalmente amareladas...por causa da temperatura da lampada 100w....

o farol projetor melhora a iluminação...mas tbm não é la grandes coisas...(porem meus farois da ranger eram valeo originais e novos...então não deu pra fazer muita comparação pq iluminavam muitooooooo bem...troquei msm somente pelo visual dos projetores e angel eyes...)
nunca andei numa explorer não sei como é a iluminação dela....mas eu tinha uma silverado e a iluminação era pessima...se tivesse aprendido comprar no ebay antes...concerteza teria colocado farois projetores nela...

e xenon....esquece...ilumina pra caralho...atrapalha os outros pra caralho...e vc vai toma esporro de policial pra caralho... e multas pra caralho... kkkkkkkkk

sandersondf
25/04/2012, 13:45
tem aquela Osram Night Breaker, dá pra colocar nos farois de neblina sem dó

os faróis principais eu troquei pelo lente cristal.. saiu caro, quase o preço do farol com projetor na época mas o carro ficou com aspecto de novo, a iluminação melhora bem

saca só:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=291829&d=1305298895

Moisés S.M
25/04/2012, 15:00
Eu tenho na Ranger as Diamond Vision 5000k,oq posso dizer sobre elas?são razoáveis ,mas como o Pedro disse não ilumina nada na chuva,na estrada se eu não tivesse 4 faróis de milha,ia achar que estava com os faróis apagados.Mas ela ilumina mais que a original,porem o farol da Ranger não é lá essas coisas!Hoje acho que colocaria essas night breaker,falam muito bem delas,mas quero ver se ela dura tanto quanto as Diamond,to com as minhas a 4 anos e nunca queimou!Agora,se quer enxergar mesmo e se arriscar,é xênon,não tem jeito,eu comprei uma caranga mês passado que veio com xênon de fabrica,bahh é outros 500,achava que precisava de óculos pra dirigir a noite, o problema era os faróis da ranger mesmo kkkkkkkkkk. abraço

hugocsl
25/04/2012, 16:38
Da uma olhada nessa Xplo ela usa exatamente esse farol e ficou muito bom. Foi feita pelo Leo da GParts, mas o farol já vem completo com todos os soquetes, fios e até lampadas, talvez vc mesmo consiga instalar sem problemas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/98927-explorer-4wd-diesel-preparada-pela-gparts.html

marcoacorreia
25/04/2012, 16:56
Onde vc comprou estes faróis? E quanto pagou?

tem aquela Osram Night Breaker, dá pra colocar nos farois de neblina sem dó

os faróis principais eu troquei pelo lente cristal.. saiu caro, quase o preço do farol com projetor na época mas o carro ficou com aspecto de novo, a iluminação melhora bem

saca só:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=291829&d=1305298895

Alessandro,
25/04/2012, 17:05
Sossego garantido é usar halogêneas, maaaasssss...

Eu tinha no meu carro de passeio farol com projetor e xennon de 6.000k. Essa intensidade é o intermediário entre a luz branca e azul e nunca, em 3 anos com o carro fui questionado pelos 'homi' sobre o farol. Claro que me prevenia mantendo o farol, na cidade, um pouco abaixo do ideal.

Na próxima compra, usarei de 4000 ou 5000k, que tem a cor entre amarela e branca. Acima de 5000k realmente fica uma cáca na chuva, pois refletem as gotas de chuva atrapalhando a visão do motorista, pior ainda a noite.

Esses modelos de farois, como o que postei, são PNP, é tirar um e colocar outro, sem adaptações.

Barret
25/04/2012, 17:29

eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices (http://www.ebay.com/itm/NEW-CHROME-DUAL-HALO-CHROME-PROJECTOR-LED-HEAD-LIGHT-LAMP-PAIR-ASSEMBLY-SET-/170617841195?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Year%3A1997|Make%3AFord|Model%3AExplorer|Subm odel%3AXLT&hash=item27b99da62b&vxp=mtr)

Boa tarde acredito que pelo tempo de envio e valores saia mais barato comprar por aqui

Tuning Imports Par De Farol Projector Ford Explorer 95/01 - R$ 699,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226466691-tuning-imports-par-de-farol-projector-ford-explorer-9501-_JM)

sandersondf
26/04/2012, 09:56
eu pedi pro Fabrizio da FM Autoparts trazer, na época não sabia mexer com compras internacionais e acabei pagando 900 dilmas

fiz em 2x ainda, chegou em 15 dias

o farol com projetor na época custava uns 1000 reais.. eu particularmente acho mais bonito o lente lisa

instalei em casa mesmo, só tive que comprar o soquete pq a lampada é HB5

Alessandro,
08/05/2012, 08:53
Marco, tem que prestar atenção, pois esses vendedores do ML anunciam preço de unidade, mas só vendem aos pares, ou seja, para equipar seu carro, tem que desembolsar 1.400 reais.

Barret
08/05/2012, 20:19
Marco, tem que prestar atenção, pois esses vendedores do ML anunciam preço de unidade, mas só vendem aos pares, ou seja, para equipar seu carro, tem que desembolsar 1.400 reais.
Boa Noite Alessandro é este valor mesmo o par e pode retirar em mãos ok só não comprei ainda pois estou com dó meus farois estão bons ainda

hugocsl
09/05/2012, 14:23
Eu só não comprei pq estou vendendo o carro, mas se fosse ficar com ele certamente pegaria um par desses.

Abs