PDA

Ver Versão Completa : Gaiola com motor de Uno 1.5 R "originais"



william lima
24/04/2012, 23:02
Ola pessoal,ai vai mais uma gaiola louka pior que salada de fruta
Em breve fotos e qm sabe videos.....

kassiorozin
25/04/2012, 07:46
hahahaahaha ultimamente a gente anda vendo de tudo...

estou curioso para ver isso...

vou acompanhar o topico para ver as fotos e videos..

abraços amigo

william lima
08/05/2012, 03:13
algumas...fotos

Vebas
08/05/2012, 14:07
Isso aí tá parecendo os Veloce, do Velopark!
Motor Fiat traseiro!
Tira umas fotos mais de longe, pra ter uma boa ideia das dimensões dela, posicionamento de motor, caixa, suspensão, etc...
Quero ver a gringada de Cassias lá na Vila Pistola, hehehe

Flw!

william lima
09/05/2012, 16:03
346447 mais fotos...

william lima
15/05/2012, 18:28
daiii Vebas,cara tou fazendo uma mudança na suspensão dianteira mas não tá facil dai não sei c vou aparecer por lá....E também não sei como e essa trilha me falaram q e meia tenebroza...Vc não quiz ir na romaria dos jipero em caravagio??diz que tinha de tudo jipe gaiola moto de trilha...

Lejose
18/05/2012, 19:41
Parabens pelo projeto. Estou vendo muitas coisas aqui no forum, muitas opinioes que esquecem o Foco principal: Brincar ! Tá com cinto, tá com capacete... vai brincar e esquece o resto. Vi um garoto de 17 anos que tá seguiu isso a risca ! http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/102322-gaiola-1300cc-rs.html
Tá linda, nao... tá brincando, sim !
Abraco

william lima
18/05/2012, 20:06
Parabens pelo projeto. Estou vendo muitas coisas aqui no forum, muitas opinioes que esquecem o Foco principal: Brincar ! Tá com cinto, tá com capacete... vai brincar e esquece o resto. Vi um garoto de 17 anos que tá seguiu isso a risca ! http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/102322-gaiola-1300cc-rs.html
Tá linda, nao... tá brincando, sim !
Abraco

daii lejose obrigado,cara o site em todo e uma beleza...Logo que iniciei em trilha e passeios nao usava equipamentos mas com o tempo e com a experiencia que adiquirimos....vemos que o melhor e andar protegido...hj ando com capacete,roupas impermiaveis,e botas...e sem contar com o bom cinto 4 pontos caseiro...a gente nunk sabe o que podera encontrar numa atravessia de um rios ou lagos...abrasssss

Douglas Souza
29/06/2012, 16:53
daii lejose obrigado,cara o site em todo e uma beleza...Logo que iniciei em trilha e passeios nao usava equipamentos mas com o tempo e com a experiencia que adiquirimos....vemos que o melhor e andar protegido...hj ando com capacete,roupas impermiaveis,e botas...e sem contar com o bom cinto 4 pontos caseiro...a gente nunk sabe o que podera encontrar numa atravessia de um rios ou lagos...abrasssss
Ficou boa, parece que a durabilidade vai ser boa, tive uma fiorino 1.5 e era muito forte, não sei se a relação do diferencial da fiorino é o mesmo do uno, só sei que a fiorino era curta as primeiras marchas, era bem pra força mesmo. Parabéns pelo projeto, muito bom...

Ernani082008
21/10/2018, 00:29
Olá vi esta gaiola a venda você poderia me passar mais informações sobre ela?