PDA

Ver Versão Completa : Caixa do rádio Defender 2001

mizo92
24/04/2012, 18:53
Pessoal, alguém poderia me indicar alguma loja que venda a caixa do rádio desse modelo : AWR2277LOY - Caixa Auto Rádio 300 | Peças Land Rover (http://www.pecaslandrover.com/peca/?id=63&ordem=4090) ?
A minha trincou na hora de desmontar o aparelho de som :cry:

Celso Conservatória
24/04/2012, 22:42
Fala Mizo
realmente com o tempo ela resseca e trinca até com o peso do rádio. Tirei a minha quebrada, lavei e levei em um cara que sabia trabalhar com remendo em fibra e ele recuperou por dentro. Não ficou aparecendo e ficou mais resistente. Só não pode está faltando pedaço.
Um abrasço
Celso

petcho
24/04/2012, 23:38
é verdade elas sempre trincam, acho q vou partir para o console da mudstuff

MUDSTUFF.CO.UK, MUD Defender Replacement Dashboard Console, Land Rover Defender Solutions: West Yorkshire (http://www.mudstuff.co.uk/MUD_defender_console.shtml)

abraço, Pedro

mouramares
25/04/2012, 12:14
Mizo, a minha trincou quando o danado do cara forçou, depois ficou sem pressao para encaixar aparelho, entao arrumei uma chapa fina cortei na medida do retangulo do buraco do encaixe e colei pelo lado de dentro com araudite ficou perfeito.....kkk

alberto megda
25/04/2012, 21:49
É essa???
LAND ROVER DEFENDER RADIO MOUNTING HOUSING TO`98 OE | eBay (http://www.ebay.com/itm/LAND-ROVER-DEFENDER-RADIO-MOUNTING-HOUSING-TO-98-OE-/370524387149?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item5644f9774d)

Carlosmnb
06/07/2012, 21:39
Alguém pode me ajudar a retirar a caixa do rádio da defender 110.

mizo92
30/07/2012, 00:11
Alguém pode me ajudar a retirar a caixa do rádio da defender 110.

Tive um tempo livre, e pensei em tirar pra reparar ela, mas Também nao to conseguindo tirar...

Carlosmnb
24/06/2013, 23:50
Karaca, só consegui removendo a parte superior do painel.

Marado
25/06/2013, 00:27
Karaca, só consegui removendo a parte superior do painel.

Olá Carlos; qualquer dia destes, quando estiveres no centro de SJM, vamos tomar um café na lanchonete Simpatia, para nos conhecermos.

Carlosmnb
05/02/2014, 11:10
Desculpe a demora da resposta mas se o convite ainda estiver de pé com certeza será um prazer.

Antonio C Ribeiro
05/02/2014, 11:55
Olá Pessoal

A minha também estava trincada pelo peso do rádio. Coloquei um rádio mais leve e remendei por dentro com durepoxi. Não ficou 100% mas está resistindo e não faz barulho. O material é muito fino e, assim que der, vou levar para alguém que possa moldá-la em fibra de vidro. As que estão à venda são também finas e muito caras para o material.

Para tirar do lugar, observem que ela se encaixa na parte de cima do painel. Basta tirar os parafusos de cima (são três grandes e os que prendem as saídas de ar do desembaçador) e deslocar um pouco. Não é necessário tirar essa parte do painel. Deslocando-se um pouco há espaço para retirar o suporte. No meu há também dois parafusos na parte de trás do suporte que fixa-o internamente. Não é difícil e nem dá muito trabalho.

Abraços

Antônio C Ribeiro

Meccano
05/02/2014, 12:22
Olá Pessoal

A minha também estava trincada pelo peso do rádio. Coloquei um rádio mais leve e remendei por dentro com durepoxi. Não ficou 100% mas está resistindo e não faz barulho. O material é muito fino e, assim que der, vou levar para alguém que possa moldá-la em fibra de vidro. As que estão à venda são também finas e muito caras para o material.

Para tirar do lugar, observem que ela se encaixa na parte de cima do painel. Basta tirar os parafusos de cima (são três grandes e os que prendem as saídas de ar do desembaçador) e deslocar um pouco. Não é necessário tirar essa parte do painel. Deslocando-se um pouco há espaço para retirar o suporte. No meu há também dois parafusos na parte de trás do suporte que fixa-o internamente. Não é difícil e nem dá muito trabalho.

Abraços

Antônio C Ribeiro

È isso ai Antonio, fazer o reparo com durepox resolve +ou-, o ideal seria revestir toda caixa por dentro com fibra, assim não se engrossa muito a parede interna e fica muito forte e definitivo.
Abraços a todos...

Carlosmnb
09/02/2014, 08:21
Meccano, realmente vc tem razão a resina com aquela fibra de vidro ou o tecido da fibra aplicado em cima da resina torna o material bem mais resistente.

Um abraço

È isso ai Antonio, fazer o reparo com durepox resolve +ou-, o ideal seria revestir toda caixa por dentro com fibra, assim não se engrossa muito a parede interna e fica muito forte e definitivo.
Abraços a todos...