PDA

Ver Versão Completa : Compro gaiola/baja



Luiz_MS
24/04/2012, 01:50
Procuro
gaiola ou baja de preferencia documentado e sem detalhes! Pode ser qualquer mecanica, desde que esteja funcionando perfeitamente!


Sou de campo grande - mato grosso do sul, entao a gaiola tem que estar no maximo em SP, PR...


meu e-mail é luiz_ormay@hotmail.com

obrigado!

Fernando Assis
26/04/2012, 23:49
Boa noite amigo. Estou em Jataí, no sudoeste goiano, já perto da divisa com o MS (perto de cassilândia). Tenho um baja prontinho, documentado (no documento consta como baja buggy).
http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/57987-baja-azul-e-amarelo.html
Vou vendê-lo porque adquiri um 4x4 e praticamente não tenho usado mais o baja. Dê uma olhada nesse tópico. Depois disso coloquei mangas de eixo duplas na frente, daí não raspa mais nada as rodas nos para-lamas. Recentemente gastei mais de 900 reais em manutenção na parte mecânica, trocando rolamentos, coifas, burrinho de freios, velas de motor, regulagem de motor, terminais, embuchamento de eixo dianteiro (que provocou desgaste irregular dos pneus), coifas dos semi-eixos traseiros e outros ítens (tenho notas).
Tem motor 1600, ignição eletrônica, alternador original (não é dínamo, que não carrega direito). Pintura nova, enfim, tá bem interessante a criança.
Daquela foto,do tópico antigo, troquei os pneus dianteiros por pneus comuns, pois os outros tiveram desgaste muito irregular e demorei achar um mecânico que resolvesse o problema (refazer buchas de eixo dianteiro), agora tá resolvido.
Tem rodas do gol GTi G3 15"
Fiz modificações e melhoras, além de corrigir alguns problemas.
Se tiver interesse, tô pedindo 10 contos
Qualquer coisa, me mande email: fassisjti@bol.com.br