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Ver Versão Completa : Luz da tração e perda de potência.



Luca10
23/04/2012, 18:53
Caros colegas! Estou com dois problemas na minha viatura (L200 SPORT HPE 04 MT).
1º) A luz indicadora do engate da tração pisca direto, exceto quando a tração está engatada.
O engate e desengate aparentemente está normal.
2º) Na volta da última viagem que fiz notei que nas subidas o turbo assobia, parece que enche, mas o carro perde potencia, cai a velocidade, pede marcha, como se não tivesse turbo. Aí acende a luz de mau funcionamento do motor (aquele desenho do motorzinho do painel).
Se alguém tiver uma dica de valor, please, help me.

srgrande
24/04/2012, 10:42
[QUOTE=Luca10;1675864]Caros colegas! Estou com dois problemas na minha viatura (L200 SPORT HPE 04 MT).
1º) A luz indicadora do engate da tração pisca direto, exceto quando a tração está engatada.
O engate e desengate aparentemente está normal.
2º) Na volta da última viagem que fiz notei que nas subidas o turbo assobia, parece que enche, mas o carro perde potencia, cai a velocidade, pede marcha, como se não tivesse turbo. Aí acende a luz de mau funcionamento do motor (aquele desenho do motorzinho do painel).
Se alguém tiver uma dica de valor, please, help me.[/QUOTE

Pelos sintomas parecem problemas com a pressurizacao do turbo. Procure mangueiras soltas ou rasgadas, vazamentos no intercooler, veja se a valvula wastegate esta funcionando.
Boa sorte.

Carlos A. C. Azevedo
24/04/2012, 10:50
A luz piscando pode ser mal contato nos terminais da solenoide da tração ou ela mesma.

Qual é o giro que ela chega a perder força nessa subida? perto de 3000? pode ser a EGR muito carbonizada pedindo pra ser fechada.

Luca10
24/04/2012, 12:33
Perde força nos 3000 pra mais.

POPEYE MIT
24/04/2012, 13:19
A luz piscando pode ser mal contato nos terminais da solenoide da tração ou ela mesma.

Qual é o giro que ela chega a perder força nessa subida? perto de 3000? pode ser a EGR muito carbonizada pedindo pra ser fechada.

também apostaria nesta possibilidade

Fabio HDJ
24/04/2012, 15:13
Já respondi isso em mais de 3 tópicos!

mas não adianta, pessoal prefere alguem falar que é problema na BI, Bicos, etc.... ta ficando difícil.

Carlos A. C. Azevedo
25/04/2012, 19:43
Luca, a minha tinha exatamente o mesmo problema. Fechei a EGR e ficou tudo Ok. http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/98267-fechando-egr.html

LeoToy
25/04/2012, 20:34
Luca, a minha tinha exatamente o mesmo problema. Fechei a EGR e ficou tudo Ok. http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/98267-fechando-egr.html

Graaaaaaande Carlinhos!!!
A Maior Piranha do forum 4x4...:bananadança:

Não sei o q seria de mim se seguisse suas afirmações alienigenas , mas sei que sem vc, esse fórum seria muito chato!
abração.

Carlos A. C. Azevedo
27/04/2012, 10:59
Graaaaaaande Carlinhos!!!
A Maior Piranha do forum 4x4...:bananadança:

Não sei o q seria de mim se seguisse suas afirmações alienigenas , mas sei que sem vc, esse fórum seria muito chato!
abração.

Vish, nao sei se isso foi um elogio ou fui sacaneado :mrgreen: AHUAHUUHAUHUHAUHUHUHA