Ver Versão Completa : [VENDO] Virabrequim ohc 4cc
E ae pessoal, comprei esse virabrequim quando fui fazer o meu motor, mas após comprar e retificar meu mecanico me mostrou que não servia no meu motor pois o meu motor o virabrequim é com graxeta, e esse que eu comprei é com retentor
Ele esta retificado, não chegou a ser usado, a retifica dele foi para 0,25mm é só pegar e montar no motor
Valor:R$500,00
Frete por conta do comprador
Amanha coloco fotos
Abraço
Pessoal, no final de semana posto fotos, pois esta bem corrido para mim essa semana
Abraço
Até o final da semana coloco as fotos, ainda não tive tempo de tirar
Abraço
E ae pessoal, quem tiver interessado ae favor pedir as fotos que ae arranjo um tempo para tirar
Abraço
chinelao4x4
18/05/2012, 12:50
relaxa ai, vou abrir meu ohc semana q vem, não sei como esta meu vira,... vc ja comprou as peças pro seu? quais peças e qut gastou?
E ae chienelão beleza, faz tempinho que fiz meu motor ja, troquei tudo praticamente, pistões, aneis e bielas essas coisas agora nao me lembro quanto eu gastei.
Precisando do vira o meu esta aqui retificado, nunca foi usado, e retificado para 0,25 quando peguei estava stander
Abraço
Aceito troca por radio amador Yaesu Vhf
E ae pessoal ninguem precisando de um virabrequim ja retificado para seu motor ohc?