Conectar

Ver Versão Completa : Painel Discovery 3

ppaiva
23/04/2012, 02:50
ola amigos, sou novo no forum e um feliz proprietario de uma discovery 3 hse tdv6, mas preciso de ajuda de voce se possivel, pois sou uma pessoa que gosto de tudo certo e tudo perfeito, na maioria das discovery 3 (axo que todas) o plastico do painel e dos bracos que puxa a porta (interno) tem um rangido nao muito alto mas que pode incomoda as pessoas mais exigentes...a verdade é que eu mesmo (ja consegui resolver os "bracos das portas" e vou postar fotos de como resolver o problema em breve... mas a duvida é... preciso desmontar o painel (nas partes em prata, preciso saber como comerca... sera que alguem teria fotos de como fazer??? ou algo que posso ajudar????... pergunto a voces, pq nao quero ninguem mexendo no meu carro e na concessionaria me disseram que nao poderia resolver pq isso é do carro mesmo... tudo que eu conseguir resolver, postaria para os amigo interessador... obrigado pela atencao de todos...

Renato Franco
24/04/2012, 00:46
Amigo,

Não sei se todas fazem (a minha não tem rangidos de plástico, e já está com mais de 100 kkm), mas, mesmo se fizesse, não arriscaria desmontar o painel só por isso. Dê uma olhada no site do portela, aqui do forum, que tem umas fotos do interior da Discovery. Acho que se desmontar aquilo nunca mais monta (risos).

Abs.