Ver Versão Completa : Compro XTERRA no RS ou SC
Compro Xterra no RS ou SC.
Preferencialmente AMARELA.
Preferencialmente 2004 ou 2005.
Faço uma bela proposta dependendo do estado.
Entrar em contato em MP ou aqui no tópico.
Oi Edu, amarela é dificil, mas se tu és de POA, sei onde tem sempre uma parada, acho que não esta a venda, mas derepente conversando bem . . .
Se te interessar passa mail prá que te dou o caminho: badia@yuccamotos.com.br
Abraço e boa sorte.
Badia
Vamos lá pessoal, ninguém querendo se desfazer da Xterra?
Pode ser qualquer cor, desde que 2004 ou 2005 e com procedência!
ainda nao encontrei a mosca branca.
Eduardo
Leandro Salgado
21/05/2012, 00:33
Edu, sei que é longe de vc. Mas o Cmurteira está vendendo a dele. 05 unico dono.
Valeu pela dica Leandro, mas a dele é vermelha! E apesar de eu ser colorado essa cor nao me agrada muito nao =/.
já viu essa, Vendo Xterra 2.8 Se Diesel Edição Limitada - Ano 2007 - 130000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-238491900-vendo-xterra-28-se-diesel-edico-limitada-_JM)
schinzel
23/05/2012, 23:41
Edu,
De uma olhada em classificados.gazetadopovo.com.br tem uma Amarela essa semana anunciada.
Gazeta do Povo é um jornal aqui de Curitiba.
Espero ter ajudado.
Abs.
Edu,
De uma olhada em classificados.gazetadopovo.com.br tem uma Amarela essa semana anunciada.
Gazeta do Povo é um jornal aqui de Curitiba.
Espero ter ajudado.
.
Só achei uma azul 04/05 nesse site! Agradeço aos amigos pelas dicas! Vou correr atrás. Abs
schinzel
24/05/2012, 23:42
Edu,
Acho que venceu o anúncio da X-Terra.
Vou ficar de olho se publicam novamente essa semana.
Achei o anúncio dela em uma loja, segue o link
SóCarrão Curitiba - Nissan XTERRA SE 2.8 Amarela · 2007 (http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/nissan/x-terra/usado-semi-novo/xterra-se-28-amarela-2007-1395538/4)
Abs,
Srs moderadores, favor fechar o tópico!
obrigado.