Conectar

Ver Versão Completa : Arranque Toyota - Bendz Escapando

Silmar Carvalho
19/04/2012, 22:30
Pessoal, boa noite!

Tive problema com o bendz de minha Hillux SW4 ( escapava) e resolvi de forma muito economica menos de R$ 300,00 já com mão de obra, visto que um bendz do arranque original custa em minha cidade por volta de R$ 950,00 foi uma bela economia.

Fiquei tão satisfeito que resolvi dar uma de reporte na oficina e filmar para multiplicar a dica do eletricista. Acho que vale a dica pode ser útil para muitas pessoas, vale uma visita no link do yutube Arranque Toyota - Bendz Escapando Tem Solução Econômica - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=V_LCwA6mCSA) espero que ajude. Está funcionando perfeitamente

dorderf
20/04/2012, 19:20
Adoro esse tipo de coisa. Esse eletricista é bem parecido com meu pai (embora meu pai agora, aposentado, entenda tudo de conserto de geladeira e microondas!), arruma a própria peça e só troca em último caso.

O pinhão realmente não sofre desgaste que ocasione qualquer efeito negativo na partida.

Guiga Tostes
20/04/2012, 21:15
Muito bom!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Obrigado por compartilhar!!! :concordo:

Abrs

HERICK
20/04/2012, 21:18
Excelente dica e contribuição pros amigos toyoteiros, meus parabéns!!!

titanium
20/04/2012, 23:52
É por essas e outras que eu frequento esse fórum há 3 anos! Antes mesmo de ter meu primeiro 4x4 (toyota)!

Parabéns, caro Silmar! Esta dica CERTAMENTE ajudará inúmeros amigos do fórum!

Abraços,

Fabio HDJ
27/04/2012, 15:51
parabens pela grande atitude em pensar nos amigos.
abrss.