Ver Versão Completa : "GUARDA PÓ" da L 200 Triton onde encontrar?
Bruno Veiga
19/04/2012, 11:59
Caros amigos deste conceituado fórum, venho me socorrer mais um vez dos colegas pois recentemente ao retornar com minha Triton percebi a falta de um peça plástica de proteção, cujo nome, segundo a concessionária é "guarda pó", e que a mesma custaria R$ 192,00, e só por encomenda!
Moro no RJ, onde posso encontrar? 342314342319
Grato pela atenção dispensada.
Bruno Veiga
Pablo RR
19/04/2012, 19:09
Bom.. não sei se na Triton é de plastico.. mas na L200 sport e na minha Frontier é de borracha bem fina. (segundo o vendedor, é usada como tapete). Qualquer casa que trabalhe com borracha tem.... compra um bom pedaço.. pode fazer um molde com cartolina e depois corta.. ou então ir direto ao ponto... as 'taxetas' tem em casa de parafusos.. e custam mais caro que parafusos de aço .heeheh
Pablo RR
19/04/2012, 19:11
Achei que alem de estetico só servia pra não sujar muito o motor.... mas notei que as vezes o pneu dianteiro direito ao passar em poças espirrafava agua no motor e as vezes atingia a turbina.. soltando bastante vapor.. depois que coloquei.. não tive mais esse problema.. boa sorte..
Bruno Veiga
19/04/2012, 21:31
Achei que alem de estetico só servia pra não sujar muito o motor.... mas notei que as vezes o pneu dianteiro direito ao passar em poças espirrafava agua no motor e as vezes atingia a turbina.. soltando bastante vapor.. depois que coloquei.. não tive mais esse problema.. boa sorte..
Valeu mesmo pela dica Plabo!
Vou fazer isso, pois achei um verdadeiro absurdo o preço dessa peça....
Bruno Veiga
19/04/2012, 21:36
Caro Pablo, depois que li sua citação, agora fiquei em dúvida, ou seja, tô achando que a peça não é de borracha mas de plástico mesmo e agora?
Pelo que entendi vc fez isso em sua Frontier, como vc fez?
Grato pela atenção...
Fernando.cesar
24/04/2012, 09:23
[QUOTE=Bruno Veiga;1673527]Caro Pablo, depois que li sua citação, agora fiquei em dúvida, ou seja, tô achando que a peça não é de borracha mas de plástico mesmo e agora?
Pelo
Pela aparência na foto que vc colocou, é semelhante ao que tem na pajero Sport e é borracha fina mesmo....Abraço
Diogo Oliveira
16/04/2013, 16:32
PESSOAL, estou precisando desta peça também!
Alguem pode me ajudar?
obrigado
fabra1975
16/04/2013, 18:08
Ela é de borracha fina mesma e também serve para evitar a sujeira na válvula solenoide da tração.
Anderson07
17/04/2013, 22:13
Dica, galera va ate uma casa de plasticos compre 1 ou 2 metros de um plastico firme e resitente, retire a peca do outro lado e tire o molde é o mesmo, depois compre arribst e arribite para nao soltar mais, é muit mais barato
Marcelo-HPE
17/04/2013, 22:29
È isso aí pode comprar uma borracha fina cerca de 1/16" de espessura e fabricar em casa é facinho !!! Vejá só se eu perdi o juizo de pagar 192,00 dilmas num pedaço de borracha comun recortado. só doido !!!!
abs
Jose Carlos Alves
15/09/2015, 16:36
Pessoal, eu fabrico estas peças por encomenda, inclusive para L200 OUTDOOR , Triton, Ranger e S10.
As minha ficam melhor do que a original e ainda envio as presilhas.
Podem consultaR no Mercado livre, "Proteção parabarro paralama Triton"
ou enviar e-mail que entrego em todo Brasil. (JCALVES1808@GMAIL.COM)
Abç a todos!
Jose Carlos Alves
15/09/2015, 16:38
Guarda pó L200 TritonPessoal, eu fabrico estas peças por encomenda, inclusive para L200 OUTDOOR , Triton, Ranger e S10.
Abç a todos!
Jose Carlos Alves
15/09/2015, 16:39
Guarda pó L200 Triton
Pessoal, eu fabrico estas peças por encomenda, inclusive para L200 OUTDOOR , Triton, Ranger e S10.
Abç a todos!
Jose Carlos Alves
15/09/2015, 16:47
Abç a todos!
LucasDias Triton Hpe 2009
15/09/2015, 18:02
Guarda pó L200 Triton
Abç a todos!
Bão José? Eu pesquisei no ML e não achei nada referente.
Manda o link